10 Os benefícios de saúde de alecrim

benefícios de alecrim

Rosemary é para lembrar: amor, pray, lembre-se. Rosemary é mencionado como um símbolo na Hamlet retrata que Shakespeare, um escritor famoso, sabia de alguns benefícios mágicos de alecrim.

Muito depois de tempo de Shakespeare, várias pesquisas também determinou uma série de benefícios para a saúde de alecrim, se esta erva é usada em óleo, secos ou forma fresca.

Rosemary contém potente desinfectante, anti-inflamatória, anti-câncer, anti-séptico, propriedades antioxidantes.

Ele também tem uma grande quantidade de minerais e vitaminas, incluindo cobre, zinco, fósforo, magnésio, ferro, folato, riboflavina, tiamina, vitamina C, vitaminas A.

Saúde Benefícios de Rosemary - As melhores vantagens:

benefícios de alecrim

A fragrância amadeirada citrus-like de óleo essencial de alecrim pode ser usado em aromaterapia e encontrado em vários produtos de beleza.

Além de seus usos de beleza e saúde, alecrim também é uma erva comum amplamente utilizado na culinária. Seco e alecrim fresco pode ser adicionado à mergulhos, saladas, sanduíches, sopas, e até mesmo para fazer o óleo infundido. Além disso, chá feito a partir de alecrim é uma bebida comum.

Quick dicas sobre como fazer uso de Rosemary O caminho certo:

  • Loja secas alecrim em um recipiente hermético em um lugar seco, escuro e fresco.
  • Enquanto estiver a tomar medicamentos homeopáticos, você não aproveitar esta herbal
  • Evitar o uso de óleo essencial de alecrim se você tem hipertensão, epilepsia, distúrbios hemorrágicos ou durante gravidez.
  • Não consumir uma quantidade demasiado elevada de alecrim, porque pode levar a irritação intestinal e estômago, bem como danos aos rins.
  • Antes de usar o óleo de alecrim para aplicar sobre a pele, para descartar a possibilidade de uma reação alérgica, você precisa fazer um teste de remendo.

No artigo de hoje, gostaria de revelar alguns dos melhores benefícios de saúde de alecrim em detalhes assim que você deve manter a cabeça no seguinte interessante factos nutricionais eo poder de cura de alecrim para a saúde humana. Os benefícios são:

1. Prevenir a hipertensão arterial

2. melhorar a digestão

3. Tratar problemas respiratórios

4. Fortalecer o sistema imunitário

5. reduzir a inflamação

7. aliviar a dor de cabeça

8. Luta contra o stress e ansiedade

9. Estimular a Saúde do Coração

10. aumentar a memória

Pressão 1. Prevenir High Blood:

benefícios de alecrim

Este é o primeiro fora dos melhores benefícios para a saúde de alecrim que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

Pessoas que lutam com diabetes pode usar alecrim para manter seus níveis de açúcar no sangue normal. Rosemary extrai pode ajudar na redução dos níveis de colesterol e glicemia de jejum, que pode ajudar na gestão de tipo 2 diabetes e outras doenças metabólicas.

Uma pesquisa publicada no Journal of Agricultural and Food Chemistry em 2014 aponta que esta erva e orégano conter propriedades anti-diabético. Estas ervas podem ajudar na inibição da enzima dipeptidil-peptidase IV que podem promover a secreção de insulina do corpo.

Consumir uma xícara de chá de alecrim diária a cada dia. Ao tomar esta ervas para manter seu diabetes para baixo em cheque, garantir que você vai continuar a acompanhar a sua nível de açúcar no sangue. Além disso, mantenha o uso de outros medicamentos prescritos como indicado pelo seu médico.

Rosemary é realmente uma cura milagrosa barata para o problema de pressão arterial elevada, de modo experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. Melhorar a digestão:

benefícios de alecrim

Sistema digestivo é muito importante para os seres humanos e para a saúde da digestão também pode decidir a saúde de muitos outros órgãos vitais dentro de nosso corpo. Assim, a sua responsabilidade é a de proteger e sempre encontrar maneiras de manter a sua saúde digestiva em cheque. No caso que você está sofrendo de qualquer problema digestivo, você deve tentar fazer uso de alecrim.

Rosemary é maravilhoso para a sua saúde barriga como ele pode ajudar na inibição agentes patogénicos de origem alimentar e que regula a liberação de bile. Além disso, ele pode ajudar a tratar a indigestão, estimular o apetite, e aliviar a prisão de ventre, inchaço e flatulência. Existem 2 maneiras de fazer uso de alecrim para melhorar a saúde digestiva:

  • Para reduzir a constipação, você só precisa misturar cerca de 3-5 gotas de óleo de alecrim em 2 tbsps. de um óleo veicular e utilizar a mistura para massagem sua área abdominal completamente.
  • Adicionar uma ou duas colheres de chá. de secas alecrim em 1 xícara de água quente. Deixe o íngreme alecrim por cinco minutos. Consumir este chá de ervas dois - três vezes por dia.

Esta é, de facto, um dos melhores benefícios nutricionais de alecrim que as pessoas devem aprender e fazer uso de obter sistema digestivo saudável.

3. Problemas respiratórios tratar:

benefícios de alecrim

Você também pode fazer uso deste perfumada de ervas para lidar com questões relacionadas respiratórias como sinusite, gripe e frios, e asma brônquica, graças à sua antiespasmódico, anti-bacteriana e propriedades calmantes. Ele também pode ajudar a aliviar o mau hálito.

  • Primeiro, você só precisa adicionar cerca de 3-5 gotas de óleo de alecrim em uma bacia de água quente e tomar o vapor de duas a três vezes em uma base diária.
  • Outra opção é colocar dois e três gotas de óleo de alecrim em um tecido e inalar a fragrância para obter redução de infecções respiratórias.
  • Misturar cerca de 2-3 gotas de óleo de alecrim com dois tbsps. do azeite ou a qualquer transportadora de petróleo. Use este óleo para massagear o peito 2 - 3 vezes em uma base diária para alcançar os melhores resultados.

Na verdade, esta também está entre os melhores benefícios nutricionais e de saúde de alecrim para que as pessoas devem adicionar mais deste herbal na dieta diária para se livrar de problemas respiratórios.

4. Fortalecer o sistema imunitário:

benefícios de alecrim

Rosemary também pode proporcionar às pessoas com uma poderosa proteção contra diferentes patógenos e doenças que podem influenciar negativamente a sua imunidade.

Tem fitoquímicos como o ácido cafeico, o carnosol, ácido betulinico, ácido rosmarínico, com anti-inflamatória, anti-cancro, e as propriedades antioxidantes. Estes compostos são muito importantes para neutralizar os radicais livres, o que pode levar a danos celulares e o stress oxidativo.

Vídeo: Os benefícios do Alecrim para saúde - Tratamentos

Consumir uma ou duas xícaras de chá de alecrim todos os dias para ajudar seu corpo a se manter saudável e livre das tosses comuns, resfriados e outros problemas de saúde.



Isto é, em breve um dos melhores benefícios para a saúde de alecrim para os seres humanos para que as pessoas não devem olhar para baixo ainda tentar fazer uso, adicionando esta erva para a dieta diária e desfrutar de boa imunidade.

Vídeo: alecrim seus 10 beneficio

5. Reduzir a inflamação:

benefícios de alecrim

Rosemary é muito bom para aliviar a inflamação e dor, graças ao seu poderoso propriedades analgésicas e anti-inflamatórias.

Pode ajudar a reduzir a rigidez do pescoço, dor nas costas, dor de gota, dor do nervo ciático, dor da artrite. Graças às poderosas propriedades antiespasmódico, alecrim também pode ajudar na redução de dores menstruais.

Vídeo: 10 benefícios do chá de canela l BR.INNATIA.COM

  • Fazer uma ou duas xícaras de chá de alecrim, molhe um pano no chá e usá-lo para aplicar à direita para a área afetada dentro de cerca de dez ou quinze minutos. Aplicar esta dica 2 - 3 vezes em uma base diária para curar dor muscular.
  • Aqueça 2 tbsps. de azeite em um forno de microondas por cerca de cinco segundos. Misturar duas ou três gotas de óleo de alecrim no azeite. Use esta combinação para fazer massagens em seu área afetada dentro de cerca de cinco minutos. Faça isso algumas vezes todos os dias até chegar redução.

Este é, na verdade também um fora dos melhores benefícios para a saúde de alecrim que um monte de pessoas no amor do mundo e têm vindo a fazer uso para reduzir os riscos de inflamação.

6. estimular o crescimento do cabelo:

benefícios de alecrim

Outro fora dos melhores benefícios para a saúde de alecrim que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de fazer uso é que o alecrim pode ajudar a estimular o crescimento do cabelo de forma eficaz.

Esta maravilhosa erva pode ajudar a estimular o crescimento do cabelo e também pode ajudar a melhorar a circulação sanguínea no couro cabeludo, estimulando o crescimento do cabelo, permitindo que mais nutrientes para alcançar os folículos pilosos.

Uma pesquisa publicada na revista Archives of Dermatology, em 1998, assinala que a aromaterapia alecrim poderiam ser usados ​​para lidar com e batendo fora alopecia areata.

Além disso, a sua qualidade antibacteriano pode limpar suavemente o cabelo e evitar caspa e coceira.

  • Combine 3 gotas de cada óleo de lavanda e óleo de alecrim, 2 gotas de cada cedro e óleo de tomilho, ½ colher de chá de óleo de jojoba, e 4 colheres de chá de óleo de uva. Use essa mistura para massagear o couro cabeludo. Use uma toalha quente para embrulhar o seu cabelo. Deixá-lo ligado durante a noite ou durante quarenta minutos, pelo menos. Na manhã seguinte, lave o cabelo como de costume com seu shampoo favorito. Aplicar esta dica duas ou três vezes por semana.
  • Você também pode adicionar 3 - 5 gotas de óleo essencial de alecrim para aquecer óleo de coco ou azeite e utilizar a combinação para massagear o couro cabeludo duas ou três vezes em uma base semanal. Antes de lavar o cabelo, você pode até mesmo adicionar 3 - 5 gotas de óleo essencial de alecrim ao seu xampu favorito e usar este shampoo.
  • Adicionar um punhado de alecrim fresco a duas ou três xícaras de água quente e deixe em infusão dentro de cerca de 15 minutos. Remova a base de plantas e permitir que esta solução para esfriar. Lavar o cabelo com esta solução 2 - 3 vezes por semana.

7. Aliviar a dor de cabeça:

benefícios de alecrim

Este é também um dos melhores benefícios para a saúde de alecrim que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom, especialmente aqueles que lutam com dores de cabeça.

Alecrim tem potentes propriedades anti-inflamatórias e analgésicas. Portanto, ele pode ajudar no tratamento de ataques de dor de cabeça. Ele pode até mesmo ajudar na redução da gravidade e da dor da enxaqueca. Há 3 maneiras as pessoas podem fazer uso de alecrim para tratar e reduzir os sintomas de dor de cabeça:

  • Em primeiro lugar, para dores de cabeça associadas com uma congestão nasal ou fria, adicione 3 - 5 gotas de óleo de alecrim para uma banheira de água quente para inalação de vapor.
  • Alternativamente, você só precisa sentir o aroma de alecrim para obter alívio de suas dores de cabeça atuais.
  • Basta massagear seus templos e testa com cerca de 3-5 gotas de óleo de alecrim misturado em uma colher de sopa. do óleo do portador.

8. Luta contra o stress e ansiedade:

benefícios de alecrim

Outro na lista dos melhores benefícios para a saúde de alecrim que eu gostaria de revelar em todo o artigo de hoje e quero que você e os meus outros leitores de aprender e ponderar a utilização desta erva, se você está tentando lidar com o estresse, ansiedade ou qualquer outro problema emocional negativo. A doce fragrância de alecrim é útil no alívio do stress e limpar sua mente. A natureza calmante de alecrim pode até mesmo ajudar a relaxar os músculos tensos.

Em uma pesquisa publicada na Scientia Pharmaceutica revista em 2013, os profissionais estudaram as influências de inalar o óleo de alecrim sobre as atividades subjetivas e sentimentos do sistema nervoso.

Para combater a ansiedade e estresse, adicione 2 - 3 gotas de óleo essencial de alecrim em um vaporizador de aromaterapia e difusor.

Os cientistas descobriram que a exposição ao óleo de alecrim para cerca de 60 minutos ajudou os participantes sentem-se mais fresco e tornar-se mais alegre e alerta.

Na verdade, este é um dos benefícios mais importantes de alecrim para a saúde humana, de modo que as pessoas devem tentar fazer uso desta erva em uma base diária para o bem!

9. Estimular a Saúde do Coração:

benefícios de alecrim

Rosemary é uma grande base de plantas para aumentar a circulação sanguínea. Este, por sua vez, ajudará a fornecer nutrientes essenciais para todos os órgãos importantes e impulsionar atividades metabólicas dentro do seu corpo. Há duas maneiras de fazer uso de alecrim para melhorar a circulação sanguínea você pode tentar:

  • Se você freqüentemente sofrem de membros frios por causa da má circulação, você só precisa usar alecrim infundido óleo para massagear os membros afetados.
  • Consumir chá de alecrim regularmente para promover a circulação sanguínea.

Este também é um grande um na lista dos mais importantes benefícios para a saúde de alecrim que as pessoas não devem olhar para baixo, mas aprender e ponderar a utilização desta erva, logo que possível.

10. Aumento da memória:

benefícios de alecrim

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores benefícios para a saúde de alecrim que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para fazer uso de alecrim se eles estão enfrentando a perda de memória ou emissão degeneração. Rosemary pode trabalhar efetivamente como um estimulante cognitivo, útil para aumentar a memória e concentração mental. É mesmo bom a proteger contra as doenças neurodegenerativas, como a Doença de Alzheimer e aumentar as atividades de ondas cerebrais.

Em uma pesquisa publicada na avanços terapêuticos em Psychopharmacology, em 2012, os cientistas descobriram que a exposição ao aroma de alecrim pode melhorar o humor e desempenho cognitivo.

Uma pesquisa publicada no International Journal of Neuroscience em 2003 também ajuda a destacar as propriedades que aumentam a memória de alecrim. Existem 2 maneiras de fazer uso de alecrim para aumentar a memória:

  • Você só precisa começar a consumir chá de alecrim feita a partir de folhas de alecrim secas e frescas. Para fazer o chá, adicione um ou meia colher de chá desta erva para um copo de água quente, cubra-a e deixe-o em infusão por cerca de cinco minutos.
  • Respirar o perfume de óleo de alecrim, adicionando cerca de duas ou três gotas de um difusor quarto ou o seu lenço.

Outra coisa que eu quero que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler todo este escrito e sobre os melhores benefícios para a saúde de alecrim e como fazer uso de alecrim para evitar os ataques de condições médicas é para passar o tempo lendo outra escrita que revela o melhor vantagens de um outro remédio herbal para a pele, cabelo e saúde em geral - o Lista de 20 maneiras de usar óleo de lavanda artigo. Este é realmente um encontro interessante do mais comum e também os melhores benefícios de beleza e saúde de óleo de lavanda que as pessoas podem fazer uso em casa com facilidade e sem se preocupar com qualquer efeito nocivo possível. Estes benefícios de óleo de lavanda já ajudou muitas pessoas ao redor do mundo de forma eficaz na prevenção e lutando com muitas doenças médicas e problemas de saúde, sem que se verifique um efeito colateral indesejado para que os leitores de Vkool.com deve ler este artigo recomendado e fazer uso dos benefícios do óleo de lavanda para o bem.

Esta é a lista de 10 benefícios mais comuns e melhores saúde de alecrim que toda a gente que quer saber se deve ou não esta erva traz uma série de benefícios para a saúde deve ler e lembrar de aplicar para o bem. Na verdade, o alecrim é uma erva natural e saudável que não vai provocar qualquer efeito secundário prejudicial, exceto para as pessoas com certas alergias. Rosemary pode ser usado de várias maneiras diferentes tantas pessoas amam isso. Os maravilhosos benefícios de alecrim foram efectivamente provado pela ciência que as pessoas não devem se preocupar ao fazer uso desta erva.

Depois de ler a lista de benefícios de saúde de alecrim e aprender a fazer uso desta erva para prevenir e lutar contra vários problemas de saúde, se você sentir que o alecrim é muito bom para os seus problemas de saúde atuais e também pode ajudar outras pessoas que você sabe quem são lutando com um ou alguns dos problemas de saúde reveladas em todo o artigo de hoje, não hesite em compartilhar esta lista com eles e incentivá-los a usar alecrim em sua vida diária. Só mais uma coisa, como autor de Vkool, eu sempre quero saber a opinião meus queridos leitores, por isso não se esqueça de deixar seus feedbacks e comentários na seção de comentários abaixo. Eu prometo que vou respondê-lo o mais rapidamente possível.

artigos relacionados sobre os benefícios de alguns outros ingredientes naturais, materiais alimentares, frutos, ervas, e semelhante para benefícios de alecrim, e como fazer uso dos mesmos para determinadas finalidades:

Lista de 28 melhores benefícios do vinagre de maçã

16 Melhores Benefícios e efeitos colaterais de Aloe Vera

Lista de 19 saúde e beleza benefícios de Banana

16 Benefícios para a saúde de gengibre fresco

16 Melhores Saúde Natural Benefícios da Mango

Artigos relacionados