Rose benefícios da água: top 17 vantagens para a pele, cabelo e saúde

água de rosas é feita por destilação de pétalas de rosa que leva a um líquido aromático infundido com a essência e os óleos das pétalas. A partir de anti-oxidante, anti-bacteriana, anti-inflamatória a hidratação elementos, água de rosas é carregado com inúmeras vantagens para as pessoas de todos os tipos de pele, bem como preocupações. Um lote de produtos de cuidados de beleza desenvolvidos comercialmente já combinadas água de rosas em suas linhas de cuidados da pele. Uma parte dos benefícios de cuidados da pele, água de rosas também contém uma série de benefícios de cabelo e de saúde. Neste artigo, VKool.com

irá mostrar-lhe subiu benefícios da água: Top 17 vantagens para a pele, cabelo e saúde. A escrita recolhida uma lista subiu benefícios da água de fontes confiáveis. Continue lendo este artigo para aprender estes 17 subiu benefícios da água em mais detalhada!

Benefícios Rose água: Top 17 Vantagens para a pele, cabelos e Saúde

1. pele sedosa Soother

rose benefícios-seda água chupeta pele

Vídeo: Santa Receita | Conheça os benefícios da água de coco! - 13 de Agosto de 2014

 Para fazer a pele & cabelo muito bonito e saudável, você não precisa gastar dinheiro, e não quando a água subiu ... Clique Para TweetUm dos top subiu benefícios da água é para acalmar a pele. Suas propriedades anti-inflamatórias ajudar a diminuir a vermelhidão da pele excessiva, seja de blotchiness pele geral ou trincas capilares. Além disso, ele contém propriedades hidratantes que ajudam a acalmar a pele irritada, seca, e também é usado como um tratamento de resfriamento para queimaduras. Mergulhando bolas de algodão na água de rosas e depois mantê-los sob seus olhos pode diminuir a aparência da olheiras.

2. Propriedades Aperfeiçoamento Pore

aumentou propriedades aperfeiçoando água benefícios de poros

Rosewater contém qualidades adstringentes leves, deixando-o uma boa opção para se livrar de óleo da pele em excesso, bem como poros de tom. Você pode até usá-lo como um próprio limpador para se livrar do excesso de sujeira e óleo, mantendo assim os poros desobstruídos. Quando aplicado topicamente, pode ainda contribuir para reduzir a inflamação relacionadas com o acne, e aplicação tópica pode também conduzir a receber as vantagens dos seus agentes de cicatrização de feridas.

3. Um conhecido Adstringente

A água de rosas ajuda a irritação cura pele na sua pele sensível, tons e amacia a pele e equilibra a pele oleosa. Além de ser uma boa opção como um adstringente, ele também serve como um grande toner profunda e limpador e, assim, fazer você parecer mais jovem, naturalmente. Desde pétalas de rosa contêm compostos anti-bacterianos e anti-oxidantes, eles acalmar a pele, oferecendo alívio da coceira excessiva e irritação. Um esguicho de água de rosas traz um efeito brilhante e auxilia nutrir a pele. No entanto, você deve fazer desta forma regularmente para detectar quaisquer resultados.

Acne 4. Tratar

aumentou acne água benefícios de tratar

Um dos bem conhecidos subiu benefícios da água é para tratar a acne de forma eficaz. Rose água diminui espinhas cortando o crescimento de bactérias. Se aplicada como um toner, água de rosas se livrar de óleo de seu rosto, hidrata a pele, reduz espinhas e ainda não obstruir os poros. Além de ser um bom hidratante, pétalas de rosa têm propriedades antibacterianas ajudas para secar o seu acne. Além disso, a presença de um composto anti-séptico, fenil etanol, faz com que seja eficaz contra a acne.

Saber mais: 23 Soluções naturais para a acne durante a noite cara

5. alivia a sua Lip Colour

Aliviar o seu lábio cor é também um dos melhores benefícios de água de rosas. Rosas exercer um efeito impressionante nos lábios. Especialmente, eles não só dar um tom rosado nos lábios, mas também deixá-los macios como eles hidratar a pele e melhorar a cor. Além disso, pétalas de rosa esfoliar os lábios e deixá-los olhar mais cheio.

Saber mais: 27 dicas para se livrar de bordos escuros em casa Naturalmente rápido

6. Pele Sensível

levantou-se a pele de água benefícios sensível

Tipicamente, a água de rosas acalma a pele sensível vermelho, bem como irritada devido ao seu anti-oxidante e anti-inflamatórias. peles sensíveis como irritação não pode tolerar qualquer produto- pele aumentou neste caso água pode ser aplicada quer como limpador ou como um toner em conjunto com o leite. Excepcionalmente, acontece que a água de rosas pode não se adequar a pele sensível quando se está quebrando para fora, no entanto, você pode repetir quando a pele é normal.

Leia: O Livro Para Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

7. Sunburn

Rose ajudas de água para diminuir a vermelhidão e ardor ligados a queimaduras solares devido a sua ação anti-inflamatória.

Saber mais: 22 Soluções para queimaduras solares Itch no rosto e corpo

8. Secura

Rose Water benefícios de secura

Vídeo: Vale a pena tomar COLÁGENO?

Um dos melhores benefícios da água de rosas é reduzir a água dryness.Rose diminui a secura, oferecendo hidratação, mas isso não pode ser suficiente quando aplicada sozinha. A mistura de glicerina e azeite de oliva com água de rosas é um remédio testado e experimentado para o problema da pele seca. Isto pode ser julgado em seu rosto se a sua pele não é acne propensas.

9. Envelhecimento



Rose água limpa as rugas sob seus olhos e linhas finas na pele, aperta a pele. Além disso, ele fecha os grandes poros da pele abertos. Por isso, atrasa o processo de envelhecimento da pele.

Vídeo: The Naked Civil Servant (1975) [480p] [Subtitles: EN, PT, ES, PL]

10. Para os olhos

subiu benefícios-a água dos olhos

Surpreendentemente, água de rosas é muito útil nos olhos fatigados e cansados ​​calmantes. É eficaz para pessoas que muitas vezes passam longas horas na frente de um computador para o trabalho. Usando água de rosas para os seus olhos fornece um brilho a estes olhos e deixa-los olhar saudável e impressionante.

11. Cleansing

Você pode limpar maquiagem, excesso de óleo e outras impurezas bem da sua pele aplicando água de rosas. Ele é considerado como um limpador de pele leve, mas eficaz. Certamente, este é um dos mais excelentes benefícios da água subiu faciais.

12. O cabelo

subiu benefícios-a água do cabelo

Rose água aumenta a circulação sanguínea, bem como promove o crescimento do cabelo. Ele pode ser usado como um condicionador como revitaliza seu cabelo. Ele fornece uma fragrância natural suave para o seu cabelo para que fique livre das outras fragrâncias artificiais. água subiu contém propriedades antibacterianas que ajudam a diminuir a porcentagem de caspa em seu couro cabeludo e fornece impulso para o cabelo. Além disso, a propriedade anti-séptico ajuda a problemas de diminuir a inflamação em seu couro cabeludo.

Saber mais: Top 26 soluções naturais para a caspa no inverno

13. SIDA em Perda de peso

Um dos benefícios mais eficazes água de rosas é para ajudar na perda de peso. As pétalas de rosas têm compostos que melhoram o metabolismo juntamente com limpando as toxinas do seu corpo, assim auxiliando na perda de peso. Além disso, comer pétalas de rosa (um punhado) sacia os sentidos e inibe-lo de comer mais e, portanto, ajuda a reduzir o peso de uma forma natural.

Você pode adicionar cerca de dez a quinze pétalas de rosas frescas na água fervente (um copo) e aguarde até que essa água se transforma na cor rosa. Ou, você também pode incluir algum uma pitada de canela em pó e mel para esta solução. Na parte da manhã, consumir este chá regularmente, a fim de lançar a flacidez extra.

14. atua como um afrodisíaco natural

água de rosas benefícios-age como um afrodisíaco natural

Como você sabe, as rosas não são apenas um símbolo do amor universal, mas também um afrodisíaco natural. De acordo com Ayurveda, as pétalas de rosa são muito útil para ajudar uma pessoa a se sentir sexualmente ativa, trabalhando em dois essencial doshas no corpo, que em mente o controle por sua vez, coração e sistema nervoso também. Arrancar algumas pétalas e no próximo lavá-los bem e depois que comemos diariamente. Isto não só irá ajudá-lo sentir-se revitalizado e energizado, mas também irá ajudá-lo a se sentir mais sexualmente ativos.

15. Alivia Depressão e estresse

água de rosas benefícios de alivia a depressão e estresse

Com o estresse e fadiga vêm inquietação e insônia que fornece origem a frigidez e irritabilidade. As pétalas de rosas, bem como a sua essência pode vencer esses sintomas também. A fragrância de rosas é um muito útil de-estressor e ajudas para liberar o estresse instantaneamente. Rose óleos e água são usados ​​em spas, bem como aroma terapia aumentou uma vez que ajudam a levantar o humor e combater o stress. Rose água e seus óleos são usados ​​em géis de banho, incensos aromáticos e sabonetes para curar as pessoas com estresse e hipertensão. O aroma surpreendente de rosas auxilia-los, a fim de manter a depressão de distância. Você pode fazer um banho quente e, em seguida, polvilhe várias pétalas de rosa nesta água quente. Este calor vai lançar a fragrância de rosas, infundindo o banheiro com o perfume desta flor e relaxamento da mente e do corpo.

16. Combate sintomas de hemorróidas

Um dos top subiu benefícios da água é combater os sintomas de hemorróidas. Pétalas de rosa trabalhar como uma ajuda natural para lidar com os sintomas de pilhas. Isso é porque eles são ricos em fibras, bem como o teor de água e têm compostos que ajudam na digestão por liberando as toxinas do nosso corpo. Além disso, eles são muito úteis contra sangramento pilhas e trabalho como uma ajuda imediata, a fim de combater a dor. Para pétalas de rosa (um punhado), adicionar água (cerca de 50 ml) e esmagá-los em um almofariz e pilão até que ele cria uma solução de espessura. Depois beber esta solução com o estômago vazio na parte da manhã por três dias para remover pilhas de sangramento.

17. Para Teeth

subiu benefícios-para água dentes

Um dos melhores benefícios da água de rosas é muito eficaz para os dentes. Existem uma série de problemas dentais que podem ser curados com o auxílio da água de rosas. Rose água pode dar alívio da inflamação, bem como problemas de gengiva. Além disso, ele pode impulsionar os dentes e dar alívio contra dores de goma. Nos casos de mau hálito e mau odor, água de rosas pode ajudar você a se livrar deles.
Saber mais: 10 soluções naturais para dor de dentes sensíveis

Para obter mais informações relacionadas à saúde, pele, cabelo benefícios de vários tipos de alimentos, frutas, etc, favor visite a página Início Nutrição página. Depois de estudar a escrita de top 17 subiram benefícios da água para a pele, cabelo e saúde, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais subiu benefícios da água. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de usar água de rosas. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe qualquer outro subiu benefícios da água para nós.

Artigos relacionados sobre água de rosas:

13 Receitas De Rose água para a pele

Artigos relacionados