10 Melhores alimentos fontes de vitamina c

A vitamina C, também designado por ácido ascórbico, é uma vitamina solúvel em água que é muito necessário para o desenvolvimento e crescimento do corpo normal, bem como permanecendo uma boa saúde.

Classificada como uma poderosa antioxidante, A vitamina C tem a função principal de aumentar o nosso sistema imunitário. É também necessário para o crescimento e a recuperação de tecidos e células de todo o corpo bem.

Vitamina C pode ajudar a produção de colágeno (um componente de apoio dentro da nossa pele), a produção de vasos sanguíneos, e geração de ligamento. Ele também pode ajudar na reparação e manutenção da saúde dos dentes e saúde óssea,

Além disso, ele pode ajudar a proteger contra a asma, a degeneração macular relacionada com a idade, a osteoartrite, a constipação comum, a tensão arterial elevada, e doença cardíaca. Esta vitamina também é necessária para a absorção de ferro adequada.

Melhores fontes de vitamina C - Os alimentos mais abundantes:

fontes de vitamina C

Ambos os fumantes do sexo masculino e feminino precisar de mais vitamina C do que a dose recomendada.

Os sintomas de deficiência de vitamina C pode ser hemorragia nasal, pontas duplas, perda de cabelo, inchaço das articulações, uma maior tendência para sangrar ou contusão, uma diminuição da capacidade de evitar infecções, fadiga, perda de dentes, problemas de gengiva, e pele sem brilho. A deficiência grave de vitamina C é chamada escorbuto.

Você pode facilmente obter a quantidade necessária de vitamina C pela adição de mais alimentos ricos nesta vitamina em sua dieta diária. Legumes e frutas são a principal fonte alimentar deste nutriente essencial.

No artigo de hoje, gostaria de revelar alguns dos melhores alimentos fontes de vitamina C que são muito benéficas para a saúde humana ea sua factos nutricionais. As melhores fontes de vitamina C neste artigo são:

1. Couve-flor

2. Couve

3. Abacaxi

4. Couve de Bruxelas

5. laranjas

7. kiwi

8. Brócolis

9. Pimentão vermelho

10. Mamão

1. Couve-flor:

fontes de vitamina c - couve-flor

Este é o primeiro fora dos melhores alimentos fontes de vitamina C que gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

Couve-flor contém 48,2 mg de vitamina C por 3,5 onças (100 g), que é de 58% do seu, a ingestão diária permitida recomendada.

Este vegetariana é também uma fonte abundante de ácido pantoténico, ácido fólico, vitamina K e vitamina B6. Além disso, tem proteína, biotina, manganês, magnésio, ácidos gordos ómega-3, fibra dietética, colina, vitamina B1 e vitamina B2. É pobre em carboidratos e gordura e também tem um monte de carotenóides e fitoquímicos.

Ao consumir couve-flor, você pode ser protegido contra as doenças cerebrovasculares e cardiovasculares, melhorar a função cerebral, lutar contra o câncer, e conseguir uma melhor desintoxicação.

Lembre-se de consumir pelo menos 1,5 xícaras de este veggie crucíferos na sua dieta duas ou três vezes em uma base semanal. Pode ser cozido no vapor, purê, frito, cozido, assado, ou comidas cruas.

Se você não está consumindo bastante alimentos ricos em vitamina C, em seguida, aumentar o consumo deste nutriente essencial através da suplementação após consultar o seu supervisor de saúde ou médico. Vitamina C suplementos estão disponíveis na forma de gotas que são semelhantes aos rebuçados, cápsulas ou comprimidos para mastigar.

Couve-flor é realmente um dos melhores e mais baratos alimentos ricos em vitamina C, de modo experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. Kale:

fontes de vitamina c - couve

Couve contém 41 mg de vitamina C por 3,5 onças (100 g), que é de 41% do seu, a ingestão diária permitida recomendada.

Ele também tem grandes quantidades de vitamina B6, vitamina B3, vitamina B2, vitamina B1, vitamina K e vitaminas A. Outros nutrientes encontrados na couve são proteína, dietéticos fibra, fósforo, ferro, magnésio, potássio, cobre, cálcio e manganês.

Também é uma excelente fonte de luteína, zeaxantina, e carotenóides. Além disso, ele tem ómega-3 de ácidos gordos conhecidos como o ácido alfa linolénico (ALA).

Você deve consumir uma grande quantidade de couve para reduzir os riscos de vários tipos de cancros, tratar a anemia, controlar o diabetes, melhorar a saúde do coração, apoiar a desintoxicação, melhorar a saúde dos olhos, e lutar contra a inflamação.

Desfrute de 1,5 - 2 xícaras de couve quatro ou cinco vezes por semana para o bem. Em vez de couve fervente, você deve tentar agitar-fritura, microondas ou vapor para reter os nutrientes contidos neste veggie. Você pode até mesmo optar por chips de couve, o prato que você pode facilmente fazer em casa, ou adicioná-lo ao seu diário smoothies.

Esta é, de fato, uma das melhores fontes de vitamina C que as pessoas devem consumir mais para obter uma boa saúde e pele.

3. Pineapple:

fontes de vitamina c - abacaxi

Abacaxi contém 47,8 mg de vitamina C por 3,5 onças (100 g), que é de 58% do seu, a ingestão diária permitida recomendada.

Esta fruta ricos em água é também uma fonte abundante de bromelaína - uma enzima essencial para o sistema digestivo, que contém poderosas propriedades anti-inflamatórias. Este fruto também tem elevados níveis de fibra dietética, o manganês, o cobre, o folato, cálcio, fósforo, vitamina A, potássio, vitamina B6, e vitamina B1. Além disso, é pobre em gordura.

Abacaxi pode ajudar a manter a pele saudável, fortalecer os ossos, melhorar a visão, apoiar a saúde oral, combater a inflamação, ajudar na perda de peso, aumentar a imunidade, e promover a digestão saudável.

As pessoas devem consumir uma xícara de pedaços de abacaxi fresco em uma base diária como um lanche saudável ou adicioná-la a pizza, salsa, salteados pratos, espetinhos de frutas e saladas de frutas. Você também pode ter este salteado de frutos ou grelhado para novos sabores. Muitas pessoas também adoram fazer suco de abacaxi beber regularmente.

Na verdade, esta também está entre os melhores e mais ricos alimentos fontes de vitamina C que as pessoas devem adicionar mais na dieta diária para se livrar de muitos problemas de saúde.

4. couve de Bruxelas:

fontes de vitamina c - bruxelas

Couve de Bruxelas contém 85 mg de vitamina C por 3,5 onças (100 g), que é 102% do seu, a ingestão diária permitida recomendada.

Couve de Bruxelas, que é semelhante às pequenas couves, também tem um bom nível de vitamina K. Outros nutrientes nesta vegetariana incluem ferro, gorduras omega-3, fósforo, potássio, cobre, colina, vitamina B6, vitamina B1, fibras, manganês, e ácido fólico. Também é muito abundante em fitonutrientes-prevenção do cancro e é muito baixa em calorias.

Ao adicionar Couve de Bruxelas em sua dieta diária, você será capaz de reduzir os riscos de doenças cardíacas, diabetes e obesidade. Ele também pode ajudar a melhorar a visão, níveis de energia e saúde óssea.

Para o bem, você deve consumir um ou dois copos deste veggie frondosa pelo menos duas ou três vezes por semana. Você pode apreciar este assado veggie, grelhado, cozido no vapor ou fervido, bem como adicionando-a a um prato salteados. Você deve se lembrar para não cozinhar demais o vegetariana, uma vez que irá reduzir os nutrientes contidos em Bruxelas brotar. Apenas semelhante ao de-bruxelas, repolho é também uma excelente fonte de vitamina C.

Nota: As pessoas que estão a tomar anticoagulantes não devem comer couve de Bruxelas devido aos seus altos níveis de vitamina K.

Isto é, em breve um dos melhores alimentos fontes de vitamina C para os seres humanos para que as pessoas não devem olhar para baixo ainda tentar fazer uso, adicionando esta fruta para a dieta diária e desfrutar de uma boa saúde.

5. Laranjas:

fontes de vitamina c - laranjas

Laranja contém 53,2 mg de vitamina C por 3,5 onças (100 g), que é de 64% do seu, a ingestão diária permitida recomendada.

Laranja é muitas vezes a primeira coisa que a maioria de nós pensa sobre quando se olha para um alimento rico em vitamina C. Ele também tem fibra dietética, colina, fósforo, potássio, magnésio, cálcio, vitamina A e vitamina B.



Além disso, laranja tem mais de 170 fitoquímicos e mais de 60 flavonóides com poderoso antioxidante e efeitos anti-inflamatórios.

As pessoas devem beber suco de laranja ou consumi-lo cru como um fruto para melhorar a visão, prevenir o câncer, retardar o processo de envelhecimento, fortalecer os ossos, apoiar a saúde do coração, diminuir o colesterol, combater problemas de pele e aumentar a imunidade.

As pessoas devem beber um copo de suco de laranja todos os dias ou consumir uma ou duas laranjas frescas como um lanche saudável. No entanto, não se esqueça de beber muito suco de laranja como poderia desgastar o esmalte dos dentes ou levar à cárie dentária devido ao seu teor ácido e açúcar.

Junto com laranja, limão e grapefruit também têm uma excelente quantidade de vitamina C, então optar por eles!

Vídeo: Alimentos Ricos em VITAMINA E - 08 Razões Para Comer | Dr. Juliano Pimentel

Este é, na verdade também um fora das melhores fontes de vitamina C que um monte de pessoas no amor do mundo e têm vindo a fazer uso para reduzir os riscos de muitos problemas de saúde relacionados com a deficiência de vitamina C.

6. Morangos:

fontes de vitamina c - morangos

Outro fora dos melhores alimentos fontes de vitamina C que gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de fazer uso é de morango.

Morango contém 58,8 mg de vitamina C por 3,5 onças (100 g), que é de 71% do seu, a ingestão diária permitida recomendada.

Este fruto é também uma excelente fonte de folato, fibra dietética, e manganês. Eles também têm grandes quantidades de ácidos graxos ômega-3, magnésio, biotina, potássio, cobre e vitamina B6. Além disso, é muito alta em água.

Quando você consumir morangos em uma base regular, ele vai ajudar a proteger contra a doença de Parkinson e de Alzheimer, cancro da luta, reduzir o colesterol, melhorar a saúde do coração, branquear os dentes, promover a perda de peso, apoiar a saúde do cérebro e melhorar a saúde da pele.

Para o bem, você deve consumir um punhado de morangos maduros a cada dia como um lanche saudável para beneficiar deste fruto. Você também pode adicionar alguns morangos frescos para seu smoothie favorito, sorvetes, tortas, milk shake, e salada.

Nota: Evite comer morango se você é alérgico a este fruto.

7. Kiwi:

fontes de vitamina c - kiwi

Este é também um dos melhores alimentos fontes de vitamina C que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom, especialmente aqueles que lutam com problemas de saúde devido à deficiência de vitamina C.

Raw kiwi verde contém 92,7 mg de vitamina C por 3,5 oz (100 g), que é 112% do seu, a ingestão diária permitida recomendada.

Esta fruta difusa também tem vitamina E, vitamina A, e vitamina K, bem como beta-caroteno, magnésio, fósforo, cálcio, cobre, e de potássio. É também muito baixa em hidratos de carbono e abundante em fibras.

Consumir kiwi em uma base regular irá ajudar efetivamente na liberação de toxinas, redução da pressão arterial, promover perda de peso, tornando a pele saudável, lutando contra o stress e aumentar a imunidade.

As pessoas devem consumir um meio-size kiwi a cada dia como um lanche saudável. Você também pode adicionar fresco kiwi, fatias de tortas de frutas, batidos, iogurte e saladas frescas.

Nota: Evite comer kiwi, se você é alérgico a actinidin.

8. Brócolis:

fontes de vitamina c - brócolos

Outro na lista das melhores fontes de vitamina C que gostaria de revelar em todo o artigo de hoje e querem que você e os meus outros leitores de aprender e pensar em fazer uso é brócolis. Bróculos contém 89,2 mg de vitamina C por 3,5 onças (100 g), que é 107% do seu, a ingestão diária permitida recomendada.

Este vegetais crucíferos também é muito abundante em fibras dietéticas. Outros nutrientes que incluem enxofre, magnésio, potássio, cálcio, ácido fólico e vitamina A.

Ao adicionar brócolis em sua dieta diária, você será capaz de melhorar a saúde dos olhos, aumentar o poder do cérebro, regular a pressão arterial, melhorar a saúde do coração, ajudar na perda de peso, apoiar a desintoxicação, reduzir os riscos de muitos tipos de câncer, e evitar prematuras sinais de envelhecimento .

Para o bem, as pessoas devem consumir pelo menos 1,5 - 2 xícaras de brócolis duas ou três vezes em uma base semanal. Você também pode adicionar este vegetariano às suas sopas, molhos, frituras, saladas, ou até mesmo apreciá-lo como um lanche saudável.

Na verdade, esta é uma das mais importantes fontes de vitamina C benéfico e necessário para a saúde humana, para que as pessoas devem tentar fazer uso deste vegetariano em uma base diária para o bem!

9. Pimentão Vermelho:

fontes de vitamina c - pimentão vermelho

pimentão vermelho contém 80,4 mg de vitamina C por 3,5 oz (100 g), que é de 97% do seu, a ingestão diária permitida recomendada.

Além da vitamina C, pimentão vermelho contém vitamina E, vitamina K e vitamina B6, bem como folato, fibra dietética, de manganês, de potássio, niacina, riboflavina, tiamina e.

Este vegetariana também é muito abundante em carotenóides, tais como zeaxantina, criptoxantina, luteína, licopeno, beta-caroteno, e alfa-caroteno,

Se você consumir pimentões vermelhos em uma base regular, eles vão ajudar a aumentar a taxa metabólica do corpo, apoiar a visão, prevenir a hipertensão, reduzir a ansiedade e aliviar o inchaço.

Uma porção de pimentão vermelho é igual a duas pimentas pequenas ou um copo de cru, picado, pimentão. Você pode adicionar o pimentão (picado) para salteados pratos, sopas e saladas.

Cozido no vapor ou pimentões assados ​​também são muito delicioso. Junto com pimentão vermelho, as variedades amarelas e verdes são excelentes fontes de vitamina C, bem, então optar por eles em uma base regular para o bem!

Este também é um grande um na lista dos mais importantes alimentos fontes de vitamina C que as pessoas não devem olhar para baixo, mas aprender e ponderar a utilização o mais rapidamente possível.

10. Papaya:

fontes de vitamina c - papaia

Este é o último, mas muito importante um na lista dos melhores alimentos fontes de vitamina C que gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para fazer uso para o bem. Papaia contém 62 mg de vitamina C por 3,5 onças (100 g), que é de 75% do seu, a ingestão diária permitida recomendada.

Conhecido como um "fruto de anjos", papaia também contém uma excelente quantidade de cálcio, de potássio, e de vitamina A. Além disso, é muito rica em proteínas, magnésio, fibra, folato e beta-caroteno. Ele não contém colesterol e é também muito baixa em calorias.

Se você consumir papaya em uma base regular em sua dieta diária, mamão pode ajudar na redução dos sinais prematuros de envelhecimento, prevenção do câncer, auxiliando na perda de peso, aumentar a imunidade, nutrir o cabelo, melhorando a pele, tratamento da artrite, protegendo a visão, melhorar a digestão, e proteger contra doença cardíaca.

Você deve consumir mamão maduro como ele é ou adicione frutas para seus sucos favoritos, smoothies e saladas. Você pode adicionar mamão verde verdes a sopas, molhos, frituras, e ensopados bem.

Nota: Não comer mamão, se você é alérgico a papaína ou látex ou grávida.

Outra coisa que eu quero que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler todo este escrito e sobre os melhores alimentos fontes de vitamina C e como fazer uso destes alimentos para evitar a formação de qualquer deficiência de vitamina C é passar o tempo lendo outra escrita que revela as vantagens mais importantes de vitamina C para a pele, cabelo e saúde em geral - o Lista de 16 melhores benefícios da vitamina C artigo. Esta é realmente uma coleção inteira dos benefícios e funções da vitamina C para a saúde humana em geral mais importantes para que as pessoas devem ler este artigo para entender por que você precisa consumir mais vitamina C todos os dias. Estes benefícios da vitamina C foram comprovados pela ciência e os médicos de prestígio em todo o mundo com vários estudos e pesquisas para que os leitores de VKool.com não deve duvidar de nada sobre isso.

Esta é a lista de 10 fontes alimentares mais comuns e melhores de vitamina C que todo o que é preocupante sobre o risco da vitamina situação atual deficiência de C deve se lembrar e fazer uso mais rapidamente possível para o bem. Na verdade, a vitamina C é uma vitamina essencial para a saúde que não irá trazer qualquer efeito secundário prejudicial, ainda não deve ser faltava como a falta de ingestão de vitamina C pode levar a vários problemas de saúde graves. A vitamina C pode ser feita de várias maneiras diferentes para que as pessoas não se encontrará com dificuldade ao tentar consumir mais vitamina presente. Os alimentos fontes de vitamina C revelou neste artigo foram efectivamente provado pela ciência que as pessoas não devem se preocupar ao fazer uso deles.

Depois de ler a lista de alimentos fontes de vitamina C e aprender como fazer uso destes alimentos para evitar que a falta de vitamina C, bem como os riscos de problemas de saúde relacionados, se você sentir que as fontes de alimentos que eu mencionei no artigo de hoje são bons para a sua preocupação atual e também pode ajudar outras pessoas que você conhece que estão lutando com os elevados riscos de deficiências de vitamina C, não hesite em compartilhar esta lista com eles e incentivá-los para adicionar mais desses alimentos à sua dieta diária para o bem . Só mais uma coisa, como autor de VKool, eu sempre quero saber a opinião meus queridos leitores, por isso não se esqueça de deixar seus comentários e feedbacks na seção de comentários abaixo. Eu prometo que vou respondê-lo o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre os benefícios de alguns outros ingredientes naturais, materiais de alimentos, frutas e ervas, e como fazer uso deles para determinadas finalidades:

Lista de 28 melhores benefícios do vinagre de maçã

16 Melhores Benefícios e efeitos colaterais de Aloe Vera

Lista de 19 saúde e beleza benefícios de Banana 

16 Benefícios para a saúde de gengibre fresco

16 Melhores Saúde Natural Benefícios da Mango

Artigos relacionados