11 Benefícios de saúde do chá de manjericão

A "Rainha das ervas", também conhecido como Holy Basil que é cortada quando a planta mais medo da Índia. É cultivada no sul da Ásia, em lugares da Tailândia, países Hindu influenciaram indianos e outros. chá de manjericão Santo é considerado como um símbolo importante na tradicional hindu religiosa e é adorado na manhã e à noite por pessoas. crescida tradicional no pote em cada família e do jardim, chá de manjericão santo faz um delicioso e refrescante chá tem corpo saudável. Alguns inquérito demonstrou chá manjericão é comprovada positiva para os usuários. Assim sendo, Vkool.com

 gostaria de apresentar-lhe alguns benefícios potenciais de chá manjericão sagrado que ajudam a aumentar a lista dos melhores alimentos para a saúde.

Benefícios de saúde do chá de manjericão Santo - Os grandes usos:

benefícios do chá de manjericão

Antes de iniciar menção sobre benefícios de saúde do chá de manjericão Santo, eu quero revelar sobre manjericão Santo, que também é conhecido como Tulsi ou "A Incomparável One". Santo manjericão (Ocimum sanctum) é um membro da hortelã, ou labiadas, família que é visto como uma das plantas importantes utilizadas na medicina ayurvédica. . Não só tem significado médico, mas espiritual na Índia há milhares de anos. Na mitologia hindu, Tulsi é o símbolo da bondade Lakshmi, a esposa de Vishnu, que é uma das divindades mais importantes da religião. Ele é adorado em duas vezes ao dia, as águas indianas uma vez de manhã e uma à tarde que é acreditado para proteger sua família do mal e trazer boa sorte. Estas práticas não são superstições e realmente ter razão científica por trás deles. Se você ir para a Índia, você pode ver manjericão sagrado crescendo em torno de templos hindus. As plantas podem crescer até uma altura de 60 centímetros. Existem duas principais variedades de Tulsi a um com as folhas vermelhas conhecidas como Krishna ou Shyama tulsi e aquele com folhas verdes conhecido como Rama Tulsi. Ambos têm um aroma forte e agradável. As plantas de manjericão, em todas as formas secas ou frescas, em pó com várias propriedades de cura que podem ser utilizados para tratar uma variedade de condições. Santo manjericão é considerado como erva adaptogen que significa que a sua não-tóxico, agente anti-stress e tem um efeito de corpo normalizando. chá de manjericão Santo é forma de suplemento de manjericão que é utilizado para o tratamento. Por causa dos benefícios de significância de chá de manjericão, é amplamente conhecido não só na Índia, mas também nos países ocidentais. Diversos estudos e uma série de pesquisas têm sido feito para descobrir os melhores efeitos de super-ervas. Essa é a razão por que eu quero apresentar-lhe alguns potenciais benefícios de saúde do chá manjericão sagrado que ajudam a aprender mais sobre efeitos do chá de manjericão e mantê siga estes nutrição fatos para ter um corpo saudável.

Os benefícios saudáveis ​​de chá de manjericão são devido à rica em anti-oxidantes que podem ajudar o corpo a combater os radicais livres tendo responsável por causar várias doenças crónicas. Aqui está a lista de alguns benefícios saudáveis ​​que o chá de manjericão Santo traz para a nossa saúde:

1. Curar distúrbio respiratório

2. Cura da doença cardiovascular

3. reduzir a febre

4. Reduzir o estresse

5. Proteger Dental e Saúde Bucal

6. Bom para pele e cabelo

8. Prevent Cancer

9. Diabetes Cure

10. Arthritis Cure

11. curar dores de cabeça

1. Cure distúrbio respiratório:

benefícios do chá de manjericão - curar problemas respiratórios

Esta é a primeira de benefícios de saúde do chá de manjericão que eu quero revelar em todo o artigo de hoje e querem que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de fazer uso o mais rapidamente possível se você está lutando com este problema de saúde. A erva é útil no tratamento de distúrbio do sistema respiratório que varia de coisas como constipações e tosse suaves para a asma e bronthchitis. Santo manjericão tem imunomodulador, antitussígeno e propriedades expectorantes que reduzem resfriados,tosses e outras doenças respiratórias. Além disso, ele contém óleo essencial, como eugenol, canfeno e cineol que proporcionar alívio da congestão. chá de manjericão Santo é carregado com anti-bactérias, antifúngica e propriedades anti-inflamatórias que podem combater infecções, inflamações e alergias de vias respiratórias.

Consulte Mais informação:Como manter o sistema respiratório saudável

2. Doença Cardiovascular Cure:

benefícios do chá de manjericão - curar a doença cardiovascular

chá manjericão é abundante em magnésio que é nutriente essencial necessário para a prevenção da doença cardíaca. O magnésio ajuda nossos vasos sanguíneos funcionar corretamente, impede a deposição de colesterol, promove a livre fluxo de sangue e reduz o risco de aterosclerose. Outros anti-oxidantes são encontrados no chá que protege o coração de danos por radicais livres. Sabe-se que a ingestão regular de chá de manjericão ajuda a reduzir o nível de colesterol e pressão arterial mais baixa. Este é um dos melhores benefícios de saúde do chá de manjericão que você deve fazer uso para o bom.

A doença cardiovascular é muito perigoso de modo a tentar fazer uso do chá de manjericão para vencê-lo fora! Clique Para Tweet

Consulte Mais informação:  Como prevenir pedras nos rins naturalmente 

3. Reduzir Febre:

reduzir a febre

Este é o próximo dos benefícios de saúde do chá de manjericão que eu gostaria de apresentar a você neste artigo e adicionar à lista de alimentos que é bom para reduzir a febre. chá de manjericão pode ser usado para tratar condições febre ligeira e ajudar a acelerar a recuperação de grande febre infecciosa como malária devido às suas propriedades anti-micorbial. Como você pode ver, a febre é o resultado de uma infecção causada por bactérias, fungos e infecções protozoa-, portanto, tratar rapidamente terá febre. Essa é a razão pela qual Super erva pode ser utilizado no tratamento de uma variedade de febre-como-condição.

4. Reduzir o estresse:

reduzir o estresse

De acordo com estudos, a suplementação de vários extratos de manjericão sagrado níveis hormonais diminuição do estresse, hormônio cortisol, em particular. Altos níveis de cortisol fazer você se sentir estresse e ansiedade. Por conseguinte, através da reduçãocortisol níveis, manjericão sagrado atua uma erva anti-stress natural. Além disso, funções de manjericão como um ervas adaptogenic, contém agentes anti-stress que ajudam a acalmar os nervos, combater os radicais livres e regular o fluxo de sangue no corpo. Santo manjericão é uma forma eficaz de prevenir e combater os efeitos nocivos do estresse. É por isso que manjericão sagrado é um dos bons benefícios de saúde do chá de manjericão.



Consulte Mais informação:Lista de alimentos prevenir o cancro

5. Proteger Dental E Heath Oral:

benefícios do chá de manjericão - proteger a saúde da boca e dentes

Outro dos benefícios de saúde do chá de manjericão que eu gostaria de apresentar a você e quer que você faça uso para o bem. Como já referi, manjericão sagrado é a erva aromática que tem excelentes benefícios no tratamento de doenças da boca e dentes. Porque ele contém propriedades antimicrobianas, o composto no chá de manjericão ajuda a combater os germes e bactérias na cavidade oral, também evitar o mau hálito e atua como uma boca mais fresco. Além disso, também é útil em outras condições dentárias e orais, tais como úlceras na boca e cancro oral.

Consulte Mais informação: Fácil e boa saúde dental para crianças e adultos em casa 

6. Boa para pele e cabelo:

bom para pele e cabelo

Holy Basil contém anti - oxidantes e outros nutrientes, também é benéfica para manter a pele bonita e saudável. Com a idade, a capacidade do nosso corpo a combater as descidas radicais livres, como resultado, começar a prestar atenção a vários sinal de idade relacionada em nossa pele. No entanto, o antioxidante e polifenóis do chá ajudar a combater estes radicais e retardar os sinais de envelhecimento. Além disso, também reduz a coceira do couro cabeludo e queda de cabelo. Portanto, apenas a ingestão de chá de manjericão ajuda na cura de pele e condição cabelo. Este é um fora dos melhores benefícios do chá de manjericão que revelam e querem que você aprender a ficar jovens e bonitas anos.

7. Reduzir pedras nos rins:

benefícios do chá de manjericão - reduzir pedras nos rins

É considerado como um dos benefícios efetivos de manjericão que você pode reduzir os riscos de pedras nos rins apenas com o uso de chá de manjericão. Santo manjericão contém diurético e desintoxicante, que é ótimo para os rins. Ácido úrico é componente de pedras nos rins que é o produto de vários processos metabólicos. chá de manjericão Santo ajudar a reduzir os níveis de ácido úrico através da melhoria do funcionamento das células renais, pois contém óleos essenciais que ajudam a quebrar as pedras nos rins e também ajudar maçante para baixo a dor de pedras nos rins.

8. Prevent Cancer:

benefícios do chá de manjericão - prevenir o câncer

Ele está entre os mais interessante e também os melhores benefícios do chá de manjericão que eu gostaria de introduzir neste artigo e você deve aprender e fazer uso para o bom se você estiver preocupar com a sua saúde e os riscos de desenvolver câncer que você pode enfrentar no vida. Pesquisas e estudos descobriram que Holy Basil pode proteger contra vários tipos de cânceres. Isso limita os efeitos de produtos químicos perigosos, que levam à formação de células cancerosas. Holy Basil contém propriedades anti-cancerígenas e anti-oxidantes que impedem a progressão do câncer bucal câncer de mama. Ele também pode ajudar a reduzir danos às células e tecidos dos raios solares, radioterapia e outras fontes de radiação.

Diabetes 9. Cure:

cura do diabetes

De acordo com um estudo na Índia, os extratos de folhas de manjericão ajudar a reduzir os níveis de açúcar no sangue, por tanto como 17 por cento da glicemia de jejum e 7 por cento na leitura de glicose imediatamente após uma refeição. O consumo diário de chá de manjericão facilita o metabolismo de carboidratos e gorduras e garantir o nível de açúcar no sangue é promovida pela energia. Lembre-se de manter o açúcar no sangue sob chá de manjericão check pode reduzir o risco de diabetes que é um dos melhores benefícios do chá de manjericão.

10. Artrite Cura:

benefícios do chá de manjericão - artrite cura

É uma desordem degenerativa crónica causada por inflamação lenta e o desgaste das articulações. Estudos descobriram que santo manjericão pode ser útil no tratamento de artrite e outras articulações associadas com desordens. Ele contém anti-inflamatório e anti-oxidante que ajuda no alívio da dor e inflamação relacionada com disfunção da articulação. A ajuda anti-oxidante combater radicais livres que levam responsável pela degeneração da articulação e dos tecidos circundantes. É considerado como um dos bons benefícios do chá manjericão sagrado que você deve ter para combater esta doença.

11. curar dores de cabeça:

benefícios do chá de manjericão - dores de cabeça cura

É o último, mas não menos fora dos melhores benefícios de saúde do chá de manjericão que eu gostaria de revelar neste artigo e quero que você faça uso para o bom se você está enfrentando dores de cabeça. É um dos sintomas mais comuns em American. Ela afeta a sua resistência física, mas também faz você se sentir exausto. manjericão pode ajudar no tratamento de dores de cabeça. Esta erva aromática revive enxaqueca e outras dores de cabeça doenças relacionadas ao estresse. Ingestão de uma xícara de chá de manjericão pode refrescar os seus sentidos.

Como os benefícios mencionados de chá de manjericão, eu gostaria de apresentar a alguns benefícios outra de saúde do chá manjericão sagrado que são úteis na promoção do bem-estar físico e mental estar também. Ela ajuda a alterar a mente eo corpo e combater eficazmente doenças infecciosas, estresse emocional e problemas mentais.

  • Sistema digestivo
  • Sistema nervoso
  • Parar de fumar

chá de manjericão Santo é feito a partir das folhas e flores da planta de manjericão. É a mesma bebida como preparar uma xícara de chá preto, branco, verde ou oolong. Além disso, depois de ler este artigo sobre os benefícios de saúde do chá de manjericão em geral e como fazer uso do chá de manjericão Santo em uma dieta diária, gostaria de apresentar a você uma outra leitura úteis sobre a outra erva super que ajuda a aumentar a lista de alimentos bons para a saúde - Frescos Benefícios do chá verde. Há melhores vantagens para a saúde que o verde fresco traz para o ser humano. Estes benefícios de saúde é fornecido para prevenir e combater a doenças crônicas sem provocar efeitos colaterais indesejáveis ​​para que o leitor deve ler o artigo útil no site Vkool.com e fazer uso para o bom dependendo de caso específico, sem se preocupar com nada.

O artigo cobrir 11 melhores benefícios de saúde de manjericão que todos devem aprender a combater as doenças. chá de manjericão Santo não é tão simples como beber, mas a comida nutrição para tratar a doença para que as pessoas definitivamente aplicá-las. A eficácia e benefícios do chá de manjericão é comprovada pela ciência para que as pessoas facilmente fazer uso deles, sem dúvida. Se você sente que este artigo é bom não só para você, mas também outras pessoas que estão enfrentando uma das doenças que mencionei neste artigo, por favor, compartilhe com as pessoas para ajudá-los a prevenir contra as doenças. Além disso, se você tem alguma dúvida, por favor deixe seu feedback e comentários, vou responder-lhe o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre os benefícios do chá e algumas ervas naturais:

Lista de benefícios de saúde do chá

Benefícios de saúde do chá Oolong 

Os bons benefícios de saúde do chá de jasmim

Lista de Kidney Natural ervas de limpeza

Melhores Natural Anti Viral alimentos, ervas e especiarias 

Artigos relacionados