9 Melhores vantagens nutricionais e benefícios de frutos do mar

benefícios de marisco

Comer frutos do mar é realmente muito bom para a saúde, porque esta comida é muito rica em nutrientes essenciais, vitaminas e minerais naturais. O marisco é uma das mais comuns Comida ingredientes do mundo, que é amplamente utilizado em todos os países.

Benefícios I. Saúde de frutos do mar - As melhores vantagens de sempre:

benefícios de marisco

Os cientistas disse que o consumo de uma porção de frutos do mar por semana pode ajudar a reduzir o risco de ataques cardíacos em 50%. Além disso, frutos do mar traz muitos benefícios para o cérebro.

Além disso, não é semelhante ao queijo, carne vermelha e fast food que contêm gordura saturada e são ricos em colesterol, comer frutos do mar em uma base regular não vai aumentar o nível de colesterol ruim no sangue. Portanto, neste artigo, gostaria de revelar alguns dos melhores benefícios de saúde de frutos do mar para os seres humanos para que as pessoas devem mantê-los em mente e começar a fazer uso deste alimento em uma base regular e adicioná-lo em seu dieta diária saudável.

1. evitar o risco de depressão:

benefícios de marisco

Este é o primeiro fora dos benefícios de frutos do mar que eu gostaria de introduzir neste artigo.

Quase todos são propensos a sofrer de depressão devido ao estresse prolongado. A depressão está relacionada com o baixo teor de ácidos gordos omega 3 no corpo. Enquanto isso, marisco contém alguns compostos que podem ajudar a reduzir o risco de demência, doença de Alzheimer, depressão e em algum grau. Marisco ajuda a aumentar a quantidade de ácidos gordos omega3 (especialmente DHA) no interior do corpo. Portanto, pode reduzir os sinais de depressão e ajudar a combater a depressão crônica.

2. Aumentar a Visão:

benefícios de marisco

Em frutos do mar, peixes, especialmente oleosa, o conteúdo de ácidos graxos ômega 3 são muito elevados. Portanto, se você comer regularmente produtos do mar, vai ser muito bom para melhorar a sua visão do olho. Em todos os tipos de camarão e caranguejo, existem excelentes conteúdo de vitamina A, que podem ser aproveitadas para melhorar a visão humana. Um povo que comer frutos do mar em uma base regular pode melhorar a condição do olho degeneração macular devida ao envelhecimento. Portanto, este é também um dos melhores benefícios de saúde de frutos do mar que as pessoas devem saber e lembrar de fazer uso de todos os dias!

3. bom para a saúde dos pulmões, Reduzir Asma: 

benefícios de marisco

Em muitos estudos, o peixe é provado ser um tipo de alimento que pode ajudar a proteger os pulmões. Em peixes, existem níveis muito elevados de vitamina D. Quando o corpo enfrenta uma deficiência de vitamina presente, que irá reduzir a função pulmonar drasticamente. Os peixes gordos e óleo de peixe são as 2 fontes abundantes desta vitamina. Portanto, frutos do mar é muito bom para as pessoas com doenças pulmonares, especialmente asma.

Além disso, os peixes são ricos em ômega-3 ácidos graxos, muito bom para a saúde de todo o corpo, incluindo os pulmões.

4. Manter a pele saudável e brilhante: 

benefícios de marisco

óleo de peixe ou peixe fresco é muito rico em ácidos gordos ómega 3 e proteínas. Proteína pode ajudar a retardar o processo de envelhecimento natural em mulheres. Ela também ajuda a promover a produção de colágeno no corpo. Assim, ácidos graxos ômega 3 em frutos do mar irá ajudar a manter a pele jovem, brilhante e saudável. Uma adição frequente de muitos tipos diferentes de frutos do mar em sua dieta irá ajudá-lo a manter a pele saudável e brilhante. Este é também um dos melhores benefícios de saúde de frutos do mar que as pessoas não devem olhar para baixo!

5. Manter ASaúde cardiovascular: 

benefícios de marisco

manter a quantidade healthThe cardiovascular de ácidos graxos ômega 3 em frutos do mar pode ajudar a prevenir o risco de doenças cardiovasculares. Pode ajudar a reduzir o teor de triglicéridos - um tipo de gordura - no sangue, a redução do nível de colesterol mau no corpo. Portanto, para garantir a boa saúde do coração, você deve comer frutos do mar pelo menos 2 vezes por semana.

6. bom para pessoas com Anemia:

benefícios de marisco

Frutos do mar é muito rico em ferro e zinco, que são muito bons nutrientes para melhorar o problema da anemia. Comer frutos do mar em uma base regular irá ajudar a aumentar o nível de hemoglobina do corpo. Além disso, frutos do mar também é muito rico em zinco, por isso também faz com que o cabelo mais saudável e bonito.

7. Boa para a saúde óssea: 

benefícios de marisco

Vídeo: Mitos e Verdades: conheça as propriedades nutricionais das frutas brasileiras

Frutos do mar é muito rico em cálcio, garantindo a boa saúde dos ossos. Na verdade, se você considerar frutos do mar como fonte de alimento regular de sua própria dieta diária, ele vai ajudar o seu corpo reduz os problemas relacionados com dores articulares e artrite.

Além disso, a proteína em peixes também trabalha para ajudar a fortalecer os músculos após um treino agora. Esta é também uma muito boa benefícios para a saúde de frutos do mar que muitas pessoas não sabem sobre, por isso adicione alimento nutritivo natural em suas refeições diárias para o bem!

8. bom para as mulheres grávidas: 

benefícios de marisco

Vários estudos têm demonstrado a importância de ácidos graxos ômega 3 para mulheres grávidas e aconselhou as futuras mães de entregar a sua dieta com peixes e outros frutos do mar nos últimos três meses. ácidos graxos saudáveis ​​pode melhorar a inteligência das crianças e reduzir o risco de parto prematuro. Você deve consultar com seu médico sobre o tipo ea concentração de frutos do mar essencial, que vai ser bom para a mãe eo bebê.

9. Bom para o cérebro:

benefícios de marisco

Este é o último, mas não menos fora dos melhores benefícios de frutos do mar que eu gostaria de introduzir neste artigo.

Frutos do mar é um bom alimento para o cérebro. Alguns estudos sugerem que se as mulheres grávidas comem um monte de frutos do mar, ele vai ajudar seu bebê crescer com maior nível de QI. Seafood também ajuda a melhorar a saúde mental de forma eficaz. Seafood tem o "poder" oculto e é o ingrediente que pode ajudar a reduzir o risco de demência, doença de Alzheimer, e depression- em que a depressão está relacionada com os baixos níveis de ômega como mencionei no início deste artigo.

II. Alguns frutos do mar Saudável Fontes:



benefícios de marisco

Depois de saber sobre os melhores benefícios de saúde de frutos do mar para os seres humanos, pode ser que você vai querer saber o que frutos do mar é o melhor para você comer. Portanto, esta seção irá revelar alguns dos frutos do mar mais nutritivos que será traz benefícios de saúde surpreendentes para as pessoas de todas as idades.

1. Oyster: 

benefícios de marisco

À semelhança de outros frutos do mar, ostras têm altos teores de zinco, proteínas, ácidos graxos ômega-3, e baixo teor de colesterol. Os nutricionistas disse que as ostras contêm tirosina, aminoácidos, que podem ajudar a melhorar o humor e controlar o nível de estresse.

Além disso, ostras contêm mais zinco que outros alimentos, que trabalha bem para suportar a saúde reprodutiva e sexualidade, especialmente nos homens.

2. Squid:

benefícios de marisco

De acordo com especialistas, a lula é uma fonte muito rica de, omega-3 os ácidos graxos proteínas, cobre, zinco, vitamina B e iodo. A substância de cobre contido em lulas foi provado bom para a absorção de nutrientes, o metabolismo e armazenamento de ferro, e a formação de células vermelhas do sangue. No entanto, é preciso lembrar para não comer lula frita.

3. Crab: 

benefícios de marisco

Os nutricionistas disse que caranguejo é uma fonte rica de proteínas e ácidos graxos ômega-3. Além disso, caranguejo contém muitos minerais importantes, tais como selénio, crómio, cálcio, zinco, ferro, e é muito baixa em calorias (128 calorias / 100g), que oferecem muitos benefícios para a saúde.

No entanto, especialistas alertam que para aqueles com níveis elevados de colesterol, deverão limitar o seu próprio consumo deste marisco.

4. Clam: 

benefícios dos moluscos de frutos do mar

Moluscos contém selénio, ferro, ácido fólico, vitamina A, vitamina B, zinco, iodo e - os produtos químicos importantes que podem ajudar a activar a tirosina para a produção da tiróide. Além disso, mariscos são uma boa fonte de ácidos graxos ômega-3 e vitamina B12, os nutrientes que contribuem para melhorar o humor dos confusão, fadiga e reduzir os riscos de danos nos nervos.

5. Camarões: 

benefícios de marisco

Camarão é a mais rica fonte de alimento de vitamina B12, que joga um papel essencial no processo de divisão celular. Além disso, camarão contém elevado nível de selénio, que tem as propriedades de protecção e pode suportar o sistema imunológico e a função da tiróide.

6. Salmon: 

benefícios de marisco

Este peixe contém ômega-3 ácidos graxos, ajudando a proteger o organismo contra ataques cardíacos e manter a boa saúde. Alguns estudos diferentes descobriu que os ácidos graxos ômega-3 pode reduzir a mortalidade em pacientes com problemas cardíacos. Além disso, omega-3 os ácidos gordos podem ajudar a proteger a saúde dos olhos e evitar o risco de degeneração macular relacionada com a cegueira.

7. Lobster: 

benefícios de marisco

Lagosta é muito rica em iodo selénio, vitamina B, vitamina E, e que contém uma grande quantidade de proteína, enquanto relativamente baixa em colesterol e calorias. 150 g de lagosta pode conter até 33 g de proteína. No entanto, pessoas com colesterol alto não deve comer muito este frutos do mar.

Esta é a lista de 9 melhores benefícios de saúde de frutos do mar que será útil e necessário saber para que os leitores de VKool.com que realmente querem melhorar a sua saúde geral, fazendo uso de ingredientes naturais, como frutos do mar devem aprender esta lista. Estes benefícios de saúde são comprovadamente eficazes pela ciência, para que as pessoas não devem suspense ele.

Se você ver que os benefícios de saúde de frutos do mar que eu - autor Lien Nguyen - introduzidas neste artigo são muito úteis para a sua própria necessidade e também para outras pessoas que você conhece que também gosta de comer frutos do mar e querem viver uma vida saudável, não hesite em compartilhar esta lista com eles e me mostrar suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo. Como um autor de Vkool.com, eu também quero saber o que meus leitores pensam sobre meus artigos e as informações que eu dei!

Artigos relacionados