17 Alimentos melhores e natural anti-alérgicos

As alergias são considerados como uma das principais causas que as pessoas na U.S atender um médico. Até cinquenta milhões de americanos têm alguns tipos de alergia.

Na verdade, uma alergia é uma reação desfavorável pelo seu sistema imunológico a uma determinada substância, que não afecta a outras pessoas que não são alérgicas a ele.

Uma substância que provoca uma reacção alérgica é conhecido como um anti-alérgico. Alguns alérgenos populares são o pólen, esporos de mofo, pêlos de animais, ácaros, látex, vários alimentos, certos medicamentos, e picadas de insetos.

Uma reacção alérgica pode afetar o seu nariz, pulmões, garganta, ouvidos, seios, alinhando da sua pele ou o seu estômago. Isso pode causar uma variedade de certos sintomas, como espirros, coceira, olhos lacrimejantes, coriza, olhos vermelhos, chiado, urticária, erupções cutâneas, pele escamosa, falta de ar, asma, ou inchaço. Estes sintomas podem ser menores ou grave e principalmente depender do alérgeno.

Existem algumas maneiras de curar alergias para evitar sintomas incômodos e irritantes. Se você está propenso a alergias, você pode incluir várias melhores alimentos anti-alérgico natural e em sua dieta diária para prevenir e aliviar este problema. Neste artigo, VKool.com vai apresentar a você Top 17 melhores e naturais alimentos anti-alérgicos. Este artigo listou os melhores alimentos para pessoas que são propensas a receber alergias a partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para o alvo informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para entender mais!

Top 17 Melhores e natural Anti-Alergia alimentos que você deve saber

1. Apples

alimentos anti-alérgicos - maçãs

Uma maçã por dia mantém alergias na baía e mantém o seu sistema imunológico saudável. Partilhar clique Para as maçãs são embalados com a quercetina, um flavonóide, que é conhecido para proteger contra reacções alérgicas eficazmente. Além disso, a quercetina pode estabilizar as membranas celulares de basófilos e células mastro. Isso ajudará a evitar a libertação de histamina redundante no corpo.

Você deve desfrutar de uma maçã por dia em base diária, mas não se esqueça que você só comer maçãs cultivados organicamente. Na verdade, você pode consumir maçãs simples como uma boa e saudável lanche, cortá-los e, em seguida, adicionar essas fatias em farinha de aveia ou incluí-los em uma salada de frutas. Além disso, um copo de suco de maçã é uma boa escolha para você.

2. Hips Rose

alimentos anti-alérgicos - rosa mosqueta

Um dos melhores e naturais alimentos anti-alérgico que eu quero mostrar para você neste artigo é rosa mosqueta. Quadris de Rosa são embalados com muitos nutrientes de cura anti-alérgicos. Rose quadris são uma das fontes naturais e melhores de fitoquímicos e proantocianidinas que inibem as enzimas que produzem a histamina. Portanto, eles podem ajudar a aliviar os sintomas de várias pessoas com alergias. Além disso, aumentou quadris também são carregados com vitamina C e uma grande fonte de vitamina E. quadris Rose tem um sabor picante que é semelhante ao cranberries e pode ser consumido fresco ou consumidos em compotas, tortas, guisados ​​e sopas. Antes de consumir rosa mosqueta, você tem que eliminar a camada carnosa exterior de cada orbe para remover seus pêlos finos.

3. Cúrcuma

alimentos anti-alérgicos - açafrão

Açafrão é considerado como uma poderosa arma que pode prevenir eficazmente a alergias. Ele contém curcumina, um composto anti-inflamatório e antioxidante poderoso que pode ajudar a combater as alergias. Além disso, actua como um descongestionante que pode aliviar uma série de sintomas de uma reacção de alergia.

Você mistura de açafrão em pó (1 colher de chá) para o leite quente (1 copo) e beber pelo menos uma vez por dia. Você também pode usar cúrcuma em sua cozinha. Outra opção, você também pode tomar suplementos de açafrão depois de consultar um médico.

Saber mais: vantagens para a saúde de açafrão para os seres humanos

4. Rosemary

alimentos anti-alérgicos - alecrim

Rosemary tem o ácido rosmarínico, um polifenol planta que é comprovado para suprimir reações alérgicas. De facto, ele funciona inibindo respostas alérgicas de imunoglobulina juntamente com inflamação causada por leucócitos. Além disso, alecrim também pode ser usado para carnes sabor assado, molhos de tomate, e peixes assim como frutos, especialmente laranjas.

Ver mais: vantagens para a saúde de alecrim

5. Lemons

alimentos anti-alérgicos - limões

Outro alimento na lista dos melhores e alimentos naturais anti-alérgico é limões. Sendo um grande fruto deimpulso, limões também pode prevenir eficazmente alergias. É embalado com antioxidantes e vitamina C. Ele também atua como uma antitoxina e ajuda a manter o seu corpo alcalino.

Você pode beber água de limão durante o dia para desintoxicar o corpo e remover as impurezas e toxinas. Outra opção, você também pode misturar o suco de um limão com um pouco de azeite para criar uma limpeza saudável para sanduíches e saladas.

Saber mais: Saúde e beleza vantagens de suco de limão, óleo e casca

6. Alho

alimentos anti-alérgicos - alho

O alho é um dos outros alimentos melhores e naturais anti-alérgico que você deve incluir em sua dieta diária. Sua capacidade de interferir na atividade de algumas certas enzimas que criam compostos inflamatórios em seu corpo pode ajudar a prevenir reações alérgicas.

Além disso, o anti-inflamatória, antioxidante, propriedades imune-impulsionar e antibióticos de alho também pode ajudar a manter um médico afastado durante toda a temporada de alergia.

Você deve comer 1 a 2 dentes de alho esmagados cru por dia para combater alergias. Você também pode optar por ter suplementos de alho depois de consultar um médico.

Ver mais: vantagens para a saúde de alho para o corpo humano

7. Dandelion Greens

alimentos anti-alérgicos - Dandelion greens

Dandelion greens lhe dará uma enorme quantidade de nutrientes que lutam alergia.

Se você pode ter um gosto por seu sabor forte, as estrelas nutricionais desconhecidos recompensá-lo com muitos nutrientes que podem ajudar quem sofre de alergias para tratar suas alergias. Na verdade, folhas de dente de leão são muito ricos em beta-caroteno, vitamina E, e vitamina C. dente de leão verduras frescas podem ser utilizados em suas saladas ou feitas em um chá de ervas. Se você não se acostumar ao seu sabor amargo, você pode tomar suplementos de-leão por comprá-lo em muitas lojas de saúde.

Saber mais: O livro de asma livres para sempre

8. Salmon

alimentos anti-alérgicos - salmão

Sendo um peixes de água fria, o salmão é uma grande fonte de ômega-3 os ácidos gordos EPA e DHA. Esses ácidos graxos são grandes lutadores de inflamação que podem ajudar a acalmar suas alergias. Além disso, o salmão pode também melhorar o funcionamento do pulmão, reduzindo assim a intensidade de alguns sintomas de alergia, tais como a congestão, asma, e sintomas gripais.

Você pode comer pelo menos 2 porções de salmão por semana durante todo o ano. Você deve aumentar para 3 porções durante toda a temporada de alergia. Além do salmão, você também pode incluir a cavala, truta, sardinha, arenque e em sua dieta.

Consulte Mais informação: vantagens para a saúde de peixes salmon

9. Cogumelos

alimentos anti-alérgicos - cogumelos

De acordo com uma pesquisa, os cogumelos podem ajudar a aliviar reações alérgicas em muitas pessoas com alergias. Os benefícios para a saúde pode ser ligada ao elevado conteúdo de selénio presente neles. Por exemplo, um copo de cogumelos crimini fornece quase um terço da dose diária necessária de selénio. O efeito anti-alérgicos de selênio é baseado em seu papel dentro do sistema antioxidante do seu corpo: o selênio é um componente importante de algumas enzimas associadas com a defesa antioxidante.

10. Chá Verde

alimentos anti-alérgicos - chá verde



Para listar outros alimentos melhores e naturais anti-alérgicos, você não se esqueça de chá verde. quem sofre de alergias tem que adicionar o chá verde em sua dieta para impulsionar o seu sistema imunológico, bem como evitar reações alérgicas.

De acordo com um estudo de 2002, o chá verde contém um composto chamado metilado gaiato de epigalocatequina (EGCG) que pode inibir um receptor de células importantes relacionadas com a produção de uma resposta alérgica. Além disso, o chá verde também contém antioxidante, anti-histamina, e propriedades anti-inflamatórias.

Você deve beber o chá verde (2 copos) por dia em base diária. Para fazer este chá mais eficaz, você pode adicionar um pouco de mel e limão para ele.

Saber mais: Saúde e beleza vantagens de folhas frescas do chá verde

11. Mustard Greens

alimentos anti-alérgicos - mostarda

Porque mostarda é cheio de nutrientes e antioxidantes, mostarda será um excelente complemento para sua dieta diária, se você está propenso a reações alérgicas. Além de ser uma das grandes fontes de beta-caroteno, mostarda dar uma grande quantidade de vitamina E e vitamina C. Os nutrientes neles pode eliminar os radicais livres, combate a inflamação e ajudam a quebrar a histamina. Ambos verde mostarda e seus cheiros distintamente picante estão disponíveis durante o ano e podem ser encontrados em seu supermercado local.

12. As batatas doces

alimentos anti-alérgicos - batata-doce

As batatas doces são ricos em beta-caroteno, potássio, vitamina B6, e manganês que pode ajudar a curar a inflamação em seu corpo.

Além disso, eles também contêm vitamina C que irá fortalecer o sistema imunológico e diminuir a produção de histamina. Além disso, eles têm proteínas de raiz únicas, que contêm propriedades antioxidantes.

Você deve comer 1/2 xícara de batata-doce grelhados, assados ​​ou cozidos com base regular para evitar alergias, bem como melhorar o seu sistema imunológico.

Sementes de girassol 13.

alimentos anti-alérgicos - sementes de girassol

Sementes de girassol são sempre mais seguro para as pessoas que sofrem de alergias.

Se você ver os fatos de nutrição em um saco destas sementes de girassol, você descobrir que estas sementes são ricos em gordura e calorias. No entanto, isso não deve ser um motivo para que você coíbe de-los! Embora seja verdade que estas sementes são muito ricos em gordura e calorias, moderar o consumo destes sementes pode oferecer grandes benefícios para a saúde, especialmente para quem sofre de alergias. Além disso, eles também são carregados com muitos outros nutrientes que ajudam a suprimir reacções alérgicas causada devido a outras substâncias.

Além de ser carregado com vitamina E, eles também são uma grande fonte de selênio, assim, apenas com uma xícara de sementes de girassol, você receberá um terço da ingestão diária necessária para este mineral-chave aliviar alergia.

14. Ginger

alimentos anti-alérgicos - gengibre

Carregado com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, gengibre também está em outras melhores alimentos naturais e anti-alérgicos. Na verdade, ele age melhor do que drogas anti-histamínico para parar a inflamação.

Além disso, pode estimular a secreção de seu muco e inibir a contração das vias aéreas, o que ajudará a evitar, bem como aliviar os sintomas de asma.

Você deve beber chá de gengibre (2 copos) por dia em base diária. Além disso, você pode adicionar algumas fatias de gengibre em suas bebidas diárias e alimentos para uma boa saúde. Você tem que consultar o seu médico antes de tomar suplementos de gengibre.

Saber mais: vantagens para a saúde de suco de gengibre fresco

15. Anchovas

alimentos anti-alérgicos - anchovas

Vídeo: Incompatibilidade e alergia alimentar Dr Lair Ribeiro

Desde que você não é alérgica a pescar, as anchovas são uma ótima comida para você adicionar em sua lista de compras, enquanto você quiser tratar alergias. Anchovas são ricos em selênio, com uma mera gota de anchovas com cerca de 28% da ingestão diária necessária de selênio. Além disso, as anchovas são uma boa fonte de ácidos graxos ômega-3, um agente anti-inflamatório, que pode ajudar a reduzir reações alérgicas em algumas pessoas susceptíveis. Além disso, em comparação com muitos outros peixes, anchovas contêm apenas um baixo nível de mercúrio.

16. Collard Greens

alimentos anti-alérgicos - couve

A ingestão regular de couve também pode ajudar a prevenir reacções alérgicas durante toda a temporada de alergia. O vegetais verde tem fitoquímicos conhecidos como carotenóides, que podem ajudar a aliviar reações alérgicas.

Além disso, couve são ricos em vitamina C e outros nutrientes importantes que vão ajudar a impulsionar o seu sistema imunológico.

Você deve comprar o Couve com cor escura, pois eles contêm altos níveis de carotenóides. Para obter todos os benefícios anti-alérgicos, você cozinhá-los ligeiramente com uma boa fonte de gordura como o azeite.

Nota: Porque couve contêm alto teor de vitamina K, as pessoas que tomam diluentes de sangue deve evitar consumi-los.

17. Flaxseeds

alimentos anti-alérgicos - linhaça

Contendo ácidos graxos ômega-3 e selênio, sementes de linhaça pode ajudar a prevenir de forma eficaz reações alérgicas. Os ácidos gordos podem ajudar na prevenção e alívio de alergias, diminuindo substâncias químicas inflamatórias em seu corpo. Além disso, o selênio nestas sementes ajuda o seu trabalho adequado do sistema imunológico e aumenta a ação dos antioxidantes.

Você deve adicionar semente de linhaça moída (1 colher de sopa) em um copo de leite morno ou água e bebê-lo para uma vez por dia. Você também pode polvilhar semente de linhaça moída em iogurte, cereais, saladas e outros pratos.

Ver mais: Saúde e beleza vantagens de linhaça

Nota: Em geral, estas são as melhores e naturais alimentos anti-alérgicos. No entanto, se você é alérgico a qualquer alimento mencionado aqui, você tem que evitá-los.

Dicas adicionais:

  • Você deve manter um diário para saber quais alérgenos afetá-lo.
  • Você deve limitar a exposição ao ar livre entre cinco e dez horas nas manhãs quentes e secos. a contagem de pólen será o mais alto neste momento.
  • Você tem que lavar as mãos eo rosto após fora para eliminar pólen.
  • Você pode tomar um banho e lavar o cabelo diariamente antes de ir para a cama.
  • Você deve minimizar o contato com animais de estimação ou aqueles que passaram muito tempo ao ar livre.
  • Você tem que ter uma máscara facial ou usar óculos escuros para proteger o seu rosto e os olhos de pólen.
  • Você deve deixar os sapatos na porta, a fim de diminuir o pólen trazido para sua casa.
  • Você tem que manter tetos solares e janelas fechadas durante a temporada de alergia.
  • Você deve alterar os filtros no forno e ar condicionado com frequência.
  • Você pode usar um umidificador para modificar o seu nível de umidade interna.
  • Você deve evitar ficar em torno de alguns lugares com temperatura moderada e baixa umidade.
  • Você também deve evitar sentado ao ar livre em torno de grama cortada durante toda a temporada de alergia.
  • Você tem que secar suas roupas com um secador de roupa em vez de no lado de fora no varal, onde o pólen pode entrar em contato com com eles.

Se você quiser saber mais sobre os benefícios de outros ingredientes, por favor, vá ao nosso principal Nutrição e saúde página. Depois de ler o artigo de top 17 melhores e alimentos naturais anti-alérgicos, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir os melhores alimentos para evitar alergias. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico a fim de obter o aconselhamento. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe os comentários abaixo, eu vou responder o mais breve possível. E se você conhece outros alimentos melhores e naturais anti-alérgicos, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados:

métodos eficazes de açafrão para alergias

Melhores tratamentos caseiros para sintomas alergias ao pólen

tratamentos caseiros naturais para alergias em bebês e crianças

Artigos relacionados