Remédios caseiros naturais para alergias em bebês e crianças

remédios caseiros para alergias

Sabe alergias são reações imunológicas a uma substância no ambiente? Uma substância, o que resulta numa reacção alérgica, é chamado um alérgeno. Quando as crianças com alergias entrar em contato com um alérgeno - por respirá-lo, comê-lo, tocá-lo, ou tê-lo injetado - seu corpo erroneamente visualizá-lo como um invasor arriscado e, em seguida, o corpo libera histaminas, juntamente com alguns outros produtos químicos para a cai fora. Se os seus filhos têm alergias, então o que você precisa fazer é ajudar seus filhos a se livrar de alergias rapidamente dentro de poucos dias. I am Hang Pham, um dos autores do local Vkool.com, e eu fiz este artigo para mostrar-lhe as melhores remédios naturais para alergias em ambos os bebês e crianças.

Natural Home remédios para alergias - Descubra o melhor remédio que funciona para seus bebês e alergias Toddlers `

Alergistas recomendam que algumas alergias podem se tornar graves e precisam ser cuidadas por um médico ou de cuidados de saúde profissionais. Para alguns casos simples, remédios caseiros podem fornecer todo o alívio que você precisa com um relativamente pouca despesa. Mesmo alguém com más alergias que precisa de medicamentos pode encontrar estes seguintes remédios votos para aliviar seus sintomas. Continue lendo este artigo para obter mais detalhes sobre seguros e eficazes remédios caseiros para alergias somente usando métodos testados pelo tempo em conjunto com materiais cotidianos.

I. Natural Home remédios para alergias em bebês

Tantas coisas podem desencadear uma reacção alérgica como nozes, leite picadas de abelha, marisco, pólen e ácaros. Aqui estão os melhores remédios naturais para o tratamento principais tipos de alergias em bebês.

1. Remédios naturais e seguro para Sazonal Allergy remédios caseiros para alergias com remédios caseiros naturais para alergias em bebês

  • uso de água salgada: Se o congestionamento bebê hasnasal, seu filho pode estar sofrendo de um dos sintomas mais desgastante para bebês com alergias. Para obter um alívio, você bebê deve aplicar uma irrigação nasal com água salgada, um dos melhores remédios caseiros de congestão nasal. Você pode obter solução salina em uma farmácia local ou você pode fazer sua própria água salgada através da mistura em uma garrafa de esguicho 8 onças de água para 1 colher de chá de sal não iodado.

Se você tem pólipos nasais, um dos problemas nasais, leia-se: livro pólipos nasais Tratamento Miracle - Um guia que abrange cura pólipos natural de um Manuel Richards `.

  • Fique hidratado: Tudo o que sopro e espirros podem deixar a criança seca. Portanto, você deve incentivar o seu filho para ficar bem hidratado. Por um lado, você pode tentar um chá fraco com limão e mel. Além disso, o vapor de um copo quente tubulação pode ajudar a aliviar a congestão nasal.

Leitura recomendada: 26 saúde e beleza benefícios de beber água diariamente

  • Fique dentro: Alergistas no ACAAI (Colégio Americano de Alergia, Asma e Imunologia) dizer que para os bebês, a melhor maneira de curar os sintomas de alergias sazonais é para evitar alérgenos para começar. Portanto, quando a contagem de pólen sobe, você deve manter o seu filho dentro de casa, tanto quanto possível. O pólen é frequentemente no seu pico no começo da noite, no meio da manhã, e quando o vento sopra. Se você quiser manter o pólen para fora quando o tempo está quente, você deve desligar o ar condicionado de sua casa e carro, e manter as janelas fechadas.
  • Lidar com ar seco: Você conhece um pouco de umidade no ar fará com que a respiração se tornar mais fácil para mais-, portanto, se você acha que o ar em sua casa é seco, você pode querer ligar o umidificador. No entanto, tenha cuidado: quando a umidade acima de 40%, ele pode promover o crescimento de alérgenos como mofo e poeira.
  • Aquecê-lo: Asriani Chiu, um professor adjunto da medicina e pediatria na Universidade de Wisconsin revela que o uso de um banho ou duche quente pode ajudar a aliviar os sintomas de alergias sazonais rapidamente, assim que você deve deixar seu filho para desfrutar de um pouco de tempo banheira.
  • Evitar certos alimentos: No caso de seus filhos é alérgico a ambrósia, eles também podem ter a sensibilidade alérgica a alguns alimentos. Nesta condição, seus bebês precisam evitar alimentos que provocam sintomas, incluindo chá de camomila, bananas, sementes de girassol, melões e pepinos.
  • Esfregue Jelly On ItQuando o nariz do seu bebé é vermelha e cru de sopro, você deve acalmar sniffer do seu bebê com um pouco de vaselina.
  • Obter Face TimeQuando coceira nos olhos fazer seu filho louco, você deve tentar uma compressa fria que podem ajudar a reduzir a inflamação e coceira. Além disso, compressas quentes que são aplicadas para o rosto pode ajudar a aliviar a pressão do seio de um bebê e dor.

Com a próxima parte deste artigo, você vai descobrir mais sobre remédios caseiros para alergias em bebês.

2. Remédios naturais e seguro para Alergia Alimentar

  • Evite alimentos que podem causar sintomas de alergia: Ao preparar refeições para o seu bebê, você deve evitar 8 grupos de alimentos que são responsáveis ​​por 90% das alergias alimentares, incluindo trigo, soja, leite de vaca, ovos, amendoim, nozes (como caju, castanha do Brasil e nozes), peixes ( como o bacalhau, salmão e atum), e mariscos (como camarão, lagosta e caranguejo).
  • Aplicar Nasal Saline spray: Você pode lavar o nariz do seu bebé 2 ou 3 vezes por dia com spray de soro fisiológico nasal para aliviar o congestionamento.
  • Atraso Apresentando alimentos sólidos: Você deve atrasar a introdução de alimentos sólidos de cereais para o seu bebê até que ele ou ela é de 6 meses de idade
  • Alterar a fórmula de leiteQuando seu bebê tem alergia com fórmula de leite, você deve alterar outros produtos lácteos. No entanto, comida aconselhamento especializado que você deve alimentar seu bebê somente com leite materno.
  • Introduzir um alimento de cada vezApresentando um alimento de cada vez é a melhor maneira de evitar ter alergia alimentar o seu bebê.

Leitura recomendada: 25 maneiras de prevenir alergias naturalmente sem medicação em casa

bebé que veste um chapéu do cozinheiro chefe com legumes e pan. Use-o para uma criança, conceito de comida saudável

3. recursos naturais e seguros para a drogaAlergia

  • Quando você o bebê tem alergia drogas, você deve parar de tomar os medicamentos, o que desencadeou a reação
  • Usando compressas frias sobre a área afetada ou obter o corpo tomar banhos frios.
  • Usando de lavagem de bebê que são naturais e seguros para a pele dos bebês
  • Ficar em uma sala fria e vestindo roupas largas e leves.
  • Para uma erupção cutânea, aplicando loção de calamina

Leitura recomendada: livro asma alívio dramático - Um guia que irá ajudá-lo a se livrar da asma naturalmente e permanentemente.

4. Remédios naturais e seguro para alergia nasal

Há uma variedade de remédios caseiros à base de plantas que podem ajudar a tratar alergias nasais, incluindo:

  • Tente beber 1 ou 2 copos de chá de camomila por dia para reduzir passagens nasais inchados.
  • Aplicar remédios gengibre. Ginger pode diminuir inflammations- alérgica, portanto, o seu bebé deve tomar 1.000 miligramas de gengibre 3 a 4 vezes por dia.
  • Use ervas inteiras ou óleos essenciais com água a ferver pode ajudar passagens nasais obstruídas abertas. Algumas ervas seu bebê pode usar são eucalipto, tomilho e hortelã-pimenta. Você pode tomar algumas medidas para aplicar essas ervas como a adição de algumas gotas de óleo ou de imersão uma onça de erva para um copo de água e depois inalar o vapor.
  • Use uma solução salina com um pote neti para limpar as passagens nasais.


Leitura recomendada: Como alimentar um bebê e dicas para manter seu bebê crescer saudável

II. Natural Home remédios para alergias em crianças

1. Remédios naturais e seguro para Sazonal Alergia

  • Gargarejo para aliviar dores de garganta: Se as mudanças sazonais deixar seu filho com uma dor de garganta, você pode ajudar seu filho a fazer gargarejos com um pouco de água morna e sal que é feita de 1 a 2 colheres de sopa de sal de mesa em oito onças de água.
  • Mantêm isso limpo: Qualidade do ar ruim pode fazer alergias worse- portanto, tomar medidas para melhorar o ar interior. Você deve abrir janelas em sua casa para ventilar o seu espaço. Além disso, você precisa usar produtos de limpeza naturais, e você não usa a sua lareira ou queimar velas perfumadas. Além disso, você tem que manter-se atento para algumas outras coisas, que podem poluir o ar de sua casa, tais como ar "purificadores", pesticidas jardinagem e pintura convencional.
  • Tente A histamina bloco Natural: Algumas pessoas afirmam que a Apple charuto vinagre e urtigas são os melhores remédios para crianças com alergia sazonal. No entanto, nem são as coisas mais fáceis de ter filhos para engolir. Se você quer que seu filho para julgá-los, adicione uma colher de açúcar para fazer a medicina a ir para baixo.
  • Ir The Fragrance: Perfume pode agravar alergias. É encontrado em tudo, desde cremes de cuidados com o corpo de champô e amaciadores. Portanto, quando o seu filho tem sintomas de alergia, você precisa usar produtos de cuidados pessoais sem perfume e detergentes para a roupa sem perfume. Além disso, se você linha seca, você deve dar-lhe um descanso durante a temporada de alergia. Isto é muito importante com lençóis porque o pólen pode ficar para molhar tecido quando seca. Eu acredito que você não quer que seu filho alérgico a dormir em fronhas secas ao ar até que o pólen diminui.

remédios caseiros para alergias com remédios naturais e seguros para alergia sazonal

  • Raw mel local: Este é um remédio que as crianças vão implorar para tomar. O corpo humano pode construir a tolerância ao gatilhos de alergia locais usando apenas o local de mel cru. No entanto, você deve ter em mente que o mel cru não é considerado seguro para um bebé com menos um.
  • Combiná-lo: Se seu filho gosta de alimentos picantes, você pode cozinhar um prato picante que é feito com gengibre quente, feno-grego, cebola, pimenta caiena, ou alho. Este alimento pode ajudar muco fino, bem como passagens nasais claras.
  • Use quercetina: Quercetina é um flavonóide um pigmento ou planta com a estrutura molecular que é derivado de flavonas. A quercetina é encontrada em vegetais, frutas, folhas e grãos. A quercetina pode ser usado como um ingrediente em bebidas, suplementos e alimentos. Usando quercetina vai ajudar a aliviar alergias sazonais rapidamente. Também ajuda a prevenir alergias sazonais para as crianças se ele é tomado diariamente cerca de 6 a 8 semanas antes da temporada de alergia começa. A melhor maneira é tomar 125 to150 miligramas 3 vezes por dia.
  • Aplicar uma solução salina: Aplicando uma solução salina para o seu filho pode limpar seu nariz e, em seguida, aliviar os sintomas de alergia nasal.
  • Fique dentro: Alergistas recomendam que respirar ar poluído fará sintomas alérgicos da sua criança pior. Portanto, você deve evitar fumaça de cigarro em sua casa, e manter suas janelas fechadas on-alta de pólen e de alta ozono dias.

Leitura recomendada: 14 remédios naturais para dor de garganta

2. Remédios naturais e seguro para Alergia Alimentar

  • Pare de Alimentos que contêm alérgenos: Quando você vê-lo crianças têm sinais de alergia, você precisa parar o alérgeno agressor em sua dieta. É o principal tratamento da alergia alimentar.
  • Coma alimentos que contêm anti-histamínicos: Anti-histamínicos vai ajudar a aliviar os sintomas gastrointestinais, espirros, urticária e um corrimento nasal
  • Torne-se vigilante sobre leitura de rótulos alimentares: Você deve saber quais os ingredientes para evitar. Quando comer fora, você pode perguntar sobre ingredientes em alimentos restaurante ou pratos.
  • Evite Top Food alérgenos nos rótulos dos produtos: Ao preparar alimentos para o seu filho, você precisa evitar alimentos processados, que incluem amendoim, nozes, trigo, soja, ovos, leite, mariscos crustáceos (lagosta, caranguejo e camarão), moluscos como (ostras, mariscos e lulas) e peixe.
  • Use um bloco de gelo: Aplicar um bloco de gelo para a área afetada para manter inchaço
  • Evite fumo do tabaco: Fumaça fará alergias worse-, portanto, é importante para ajudar o seu filho ter um ambiente livre de fumo.
  • snacking: Deixe o seu lanche criança na ervilhas verdes revestidos de wasabi para ajudar a reduzir os sintomas de alergia.

Se você quiser saber mais sobre remédios caseiros para alergias em crianças continue lendo este artigo.

3. recursos naturais e seguros para a drogaAlergia remédios caseiros para alergias com remédios naturais e seguros para alergia sazonal

Alguma vez você já teve problemas com uma droga? Alguns medicamentos ou pílulas podem causar sonolência ou uma dor de estômago. No entanto, alguns medicamentos podem ameaçar a nossa vida. De acordo com estudos de drogas e seus efeitos colaterais no corpo humano, drogas colocar mais de 2 milhões de pessoas nos hospitais por ano. Todos os anos, as drogas podem causar mais de 100.000 mortes. Em outras palavras, o número de reacção grave de drogas sobe todos os anos. Para reduzir alergias a medicamentos para o seu filho, você precisa:

  • Você só pode ter de parar a droga para uma reação leve
  • Evite detergentes, sabões fortes, e outros produtos químicos quando se tem um mais grave reação alérgica de drogas, que não é risco de vida
  • Beber muita água e comer alimentos que ajudam a impulsionar o sistema imunológico

Leitura recomendada: Top 18 comuns da infância Doenças, condições e distúrbios que têm vindo a subir na vida moderna

4. Remédios naturais e seguro para alergia nasal

alergias nasais são conhecidos como uma reacção de hipersensibilidade a substâncias normalmente inofensivos. Este tipo de alergia pode afetar pessoas de qualquer idade e pode ser desencadeada por plantas, pólen, penas, pêlos de animais e outros elementos ambientais. Há uma série de tratamentos naturais e seguros que estão disponíveis para ajudar a aliviar essas reações.

  • Tomar 10 a 15 gotas de chen-pi em forma de tintura com 1/4 xícara de água 3 vezes ao dia
  • Tomar diariamente uma colher de chá de raiz-forte que é preparada para aliviar o congestionamento até que os sintomas são melhorados.
  • Tome cerca de 200 miligramas de semente de uva ou pinheiro extrato da casca diariamente para pôr fim a um corrimento nasal.
  • rooibos beber chá, um anti-histamínico natural que ajudam a aliviar a alergia nasal rapidamente
  • Sting urtiga pode fornecer um alívio dramático de febre do feno do seu filho e parar um corrimento nasal.
  • Esfregue a creme de camomila no diafragma do seu filho para soltar os músculos, bem como melhorar a respiração
  • beber diariamente 8 copos de água destilada vapor
  • Evite água da torneira
  • Aplicar chuveiros quentes para enxaguar pólen e, em seguida, abrir seios
  • Vapor para aliviar seios do seu filho e ajudar a se livrar das passagens nasais de muco
  • Desumidificação para remover o excesso de umidade do ar e manter a sua casa sensação confortável e com cheiro fresco

Para saber como escolher alimentos saudáveis ​​para a criança, consulte: livro Super Foods Sistema - Um livro que mostra como melhorar a saúde geral e estimular o sistema imunológico.

Para ver todos os nossos remédios caseiros e as condições que eles tratam, favor visite a página Saúde A-Z página.

Depois de ler a minha visão geral de remédios caseiros para alergias em bebês e crianças, espero que ele ajuda você a encontrar o melhor remédio alergia para o seu filho. Este post é parte de uma série sobre remédios caseiros naturais para alergias e outras doenças comuns e condições. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para experimentar alguns destes remédios caseiros para alergias?

Artigos relacionados