29 Remédios caseiros naturais para dor de dente

remédios caseiros para dor de dente

Você está sofrendo de uma dor de dente? Você quer tratar a sua dor de dente natural & velozes? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este artigo foi escrito para saber como ser livre de dor de dente uma vez por todas. Aqui estão top 29 remédios caseiros naturais para dor de dente liberado VKool.com, então você deve ler agora:

1. folhas de goiabeira

2. folhas de espinafre

3. Extrato de baunilha

4. Folhas de chá verde

5. Mirra

6. Use o bom dentífrico

7. Álcool

8. Pepino

9. Batata

10. Bicarbonato de sódio

11. Morna de água salgada

12. Mordida em uma bola de algodão

13. Massagem com gelo

14. Comer e beber

15. boca limpa

17. Alho

18. Cebola

19. asafetida

20. Grama do trigo Rinsing Juice

21. Faça uma pasta Bayberry

22. Gengibre & Colar Cayenne Pepper

23. Use Peppermint

24. Peróxido de utilização de hidrogénio (3%)

25. Lavar com chá de óleo

26. Mergulhe com vinagre

27. Tratamento de fluoreto

28. Faça pasta de cúrcuma Cura

29. limite Foods

1. folhas de goiabeira 

remédios caseiros para dor de dente

folhas de goiabeira frescos pode reduzir assim a inflamação. Além disso, folhas de goiabeira são ricos em propriedades analgésicas e anti-microbianos que podem aliviar a sua dor de dente. Simplesmente, você lavar folhas de goiabeira e mastigar-los até que eles trabalham por dente doloroso. Ou você pode ferver folhas de goiaba em água, arrefecer naturalmente, adicione um pouco de sal e usá-lo como um anti-séptico bucal.

2. Folhas de espinafre

folhas de espinafre

Espinafre é não só um vegetal saudável, mas também é uma grande erva para sua dor de dente. Como folhas de goiabeira, você lave o espinafre e mastigá-los até que as folhas trabalhar para dor de dente. Este parece ser simples e você pode totalmente fazer em casa, como as folhas de espinafre são fáceis encontrada em sua cozinha.

3. extrato de baunilha 

remédios caseiros para dor de dente

Outra casa de tratamento para dor de dente é o extrato de baunilha. Você já tentou este método? Este remédio pode acalmar seu dente muito bem. Agora você precisa de um cotonete, mergulhe-o extrato de baunilha e bata-o na região afetada. Você pode fazer este método várias vezes por dia para obter os melhores resultados.

4. Chá Verde Leavesd

leavesd chá verde

O chá verde é saudável e também é bom para curar dor de dente. folhas de chá verde são frescos e eles contêm ácido tânico, catequina, floral, e pode reforçar a sua saúde dentária. Você pode lavar as folhas de chá verde e mastigá-los por 5 minutos. Você pode fazer este tratamento por 2-3 vezes por dia. Se você quiser conhecer outros remédios caseiros naturais para dor de dente, continue lendo a próxima parte do presente escrito.

5. Mirra

remédios caseiros para dor de dente

Mirra tem anti-bacterial- anti-inflamatória propriedades que podem ajudar a matar as bactérias de dor de dente bem. Você pode lavar com um pouco de mirra. O método é para ferver uma colher de chá de mirra em pó em um copo de água durante 30 minutos, tensão, resfriá-lo, naturalmente, em seguida, enxaguar seu dente. Este método pode ser aplicado 5-6 vezes por dia.

6. Use Boa dentífrico 

remédios caseiros para dor de dente

Escovar os dentes é muito importante para reduzir a dor de dente. Na verdade, usando cremes dentais velhos e inadequados pode ser a razão da dor de dente. Você deve escolher pasta de dentes macia em vez de usar os antigos e duros. Além disso, você deve substituir essa ferramenta com mais frequência para proteger a sua saúde dentária.

7. álcool 

remédios caseiros para dor de dente

O álcool é bom em alguns casos, incluindo dor de dente. Vai ser um dos remédios mais úteis para dor de dente se você tentar isso em casa. Você pode swoosh um pouco de vodka, conhaque, uísque, ou uísque, seus sintomas de dor de dente será reduzida drasticamente. Eles jogam bochechos como fortes e você pode confiar neste método.

8. pepino

pepino

O pepino é um dos melhores remédios caseiros para dor de dente. É uma fruta fresca e pode acalmar suas áreas doloridas. Você pode cortar pepinos em diferentes peças, mastigá-lo e você pode adicionar um pouco de sal para obter melhor sabor. Este é um excelente lanche e contribui para curar dor de dente com precisão. Se você armazenar pepinos na geladeira, você deve deixá-lo em temperatura ambiente antes de usar.

9. Potato 

batata

Batatas incluir lotes de nutrientes que melhoram o nosso bem de saúde e você pode tirar vantagem de alimentos nutritivos - de batata para curar dor de dente em casa. Simplesmente, corte batatas em pedaços pequenos, mastigar batata crua com um pouco de sal, sua dor de dente vai ser aliviado significativamente. Certifique-se de que você lave batata e usar frutas frescas para comer. Há um monte de outros remédios caseiros saudáveis ​​para dor de dente apresentado neste artigo, então continue lendo para saber mais!

10. Bicarbonato de Sódio 

remédios caseiros para dor de dente

Hoje em dia, as pessoas sabem usar bicarbonato de sódio em melhorar a pele, cabelo e saúde. Bicarbonato de sódio é usado geralmente para curar algumas doenças comuns, incluindo dor de dente. Você pode usar um cotonete, adicione um pouco de água, mergulhá-lo em bicarbonato de sódio e aplicar na área afetada. Ou, você pode misturar um pouco de água e bicarbonato de sódio quente, dissolver a soda e desejo que mistura a sua boca.

11. enxaguar a boca com água salgada quente

enxaguar a boca com água morna e sal
Muitas vezes ouvimos sobre alguns efeitos negativos que o sal faz com que em nossos corpos, tais como aumento da pressão arterial. No entanto, o sal também é útil e mesmo necessário para o nosso corpo. Um dos benefícios que o sal pode trazer para nós é para nos ajudar a aliviar uma dor de dente.
Não é muito difícil preparar para este tratamento. É muito fácil: você só precisa retirar seu depósito de sal e levar de duas a três colheres de chá de sal a partir desse recipiente e colocar em um potável vidro- depois disso despeje um pouco de água morna no vidro. Agora você pode misturar a combinação de água e sal com uma colher e em seguida, tomar um gole dela. Você não deve engolir o sal água só deve açoitar-lo em sua boca como anti-séptico bucal. Fazê-lo novamente e novamente por alguns minutos e, em seguida, cuspi-la. Depois de cuspi-la, você deve tomar outro gole de água salgada e agite por mais alguns minutos antes de cuspi-la.Este remédio é barato, mas considera-se ser uma das formas mais úteis e eficazes para tratar a dor de dentes.

12. mordida em uma bola de algodão embebido em óleo de cravo

Dentro de todos os remédios caseiros para dor de dente, óleo de cravo é o melhor. O óleo de cravo tem antibacteriana, antioxidante, anti-inflamatório e propriedades mesmo anestésico que pode ajudar a reduzir a dor de dente e combater a infecção.O óleo de cravo também é considerado como uma terapia de dor de dente que ajuda a aliviar a dor dental rapidamente. Muitos especialistas dentais também recomendam seus pacientes para usar este tratamento caseiro.O óleo extraído botões de cravo contém propriedades analgésicas naturais. É uma espécie de alternativa orgânica para analgésicos. Você pode encontrar este óleo de cravo em muitas farmácias ou em sua nutrição e saúde loja local. Quando você tem o óleo na mão, você precisa mergulhar uma bola de algodão na mesma, e em seguida, colocar a bola de algodão na área dolorida em sua boca e em seguida, delicadamente morder. Não se preocupe se você engolir um pouco de óleo de cravo por acidente como este óleo é seguro para ingerir. No entanto, ele pode queimar suas gengivas um pouco, para não engolir muito óleo de cravo de propósito.Esta substância de alívio da dor tem muitos outros benefícios, como ele pode ajudar a prevenir as cáries futuras e até mesmo reduz o mau hálito.

13. Massagem sua mão com gelo

remédios caseiros para uma dor de denteA chave para aliviar a sua dor de dente pode estar em suas mãos, e não em sua boca. Se você não acreditar, você pode tentar esfregando um cubo de gelo em sua mão entre o polegar eo dedo indicador para ajudar a diminuir a dor de uma dor de dente. Esta parte da mão é considerado o ponto de pressão L14. Pode ser encontrada na medicina alternativa como um ponto que interage com a dor a partir de muitas regiões do corpo. Muitos pesquisadores afirmam que a massagem sua mão com o gelo é um dos remédios eficazes casa para dor de dente, pois ele pode ajudar a deduzir dor dental rápido, fazendo com que os sinais de frios que sempre interferem com os sinais de dor. Você pode tentar este tratamento não tradicionais, esfregando gelo sobre o ponto L14 por cinco ou sete minutos. Lembre-se que você precisa se concentrar em sua mão que está no mesmo lado que a sua dor de dente no seu corpo.Você também pode diminuir a dor de dente, colocando gelo na boca. Você pode até mesmo pressionar um bloco de gelo na sua bochecha que está perto de sua dor de dente para reduzir a dor. Você deve tentar fazê-lo repetidamente até que a dor desapareça.

14. Observe o que você comer e beber

Home remédios para dor de dente são bons, mas é melhor prevenir. Você deve aprender a evitar a dor dental antes que ataca. No entanto, o que fazer quando a dor de dente já está presente? Você é incapaz de voltar ao tempo em que você comeu tudo o que quiser sem se preocupar com maus efeitos desses alimentos pode trazer para você, mas você pode evitar totalmente ainda mais agonia por dizer adeus a alguns determinados alimentos e bebidas que não são boas para os dentes .Você não deve mastigar qualquer coisa dentro de sua boca em que você tem dor de dente ou danos. especialistas dental também recomendam que você deve evitar alimentos e bebidas muito frios ou muito quentes. Se seus dentes são do tipo sensível, temperaturas demasiado elevadas podem aumentar a sua dor. Portanto, você não deve ter chocolates quentes ou mochas gelado até a sua dor desaparece. Você deve evitar mastigar doce e pipoca duro, bem como aquelas coisas duras que podem quebrar seus dentes e você será ainda mais dolorosa.Observando o que você come com cuidado é importante, pois irá parcialmente ajudá-lo a evitar a dor dental.Vejo: dicas para obter dentes brilhantes rapidamente para ajudá-lo tem um sorriso deslumbrante, naturalmente,.

15. boca limpa

remédios caseiros para uma dor de denteAlém de enxaguar a boca com água morna, você também deve escovar os dentes mais frequentemente se você está sofrendo de dor de dente. Escovar os dentes após as refeições também é considerado como um dos remédios caseiros para infecção de dente. É simples, mas é muito útil para proteger os dentes de bactérias e decadência.Nós também deve usar o fio dental suavemente os dentes para remover os alimentos que sobraram entre os dentes após as refeições. Estas sobras podem causar cáries e dor se não escolhê-los. escovar os dentes podem não escolhê-los completamente, por isso, será necessário usar um palito para tirá-los.

16. pimenta e sal

A mistura de sal e pimenta pode ser usado como um dos remédios caseiros para uma dor de dente quando você sofre de dor de dente ou dentes sensíveis. Tudo que você precisa fazer é misturar quantidades iguais de sal comum e pimenta com algumas gotas de água para criar uma pasta. Depois disso, você aplicar essa pasta diretamente em seu dente afetado e deixe-a por alguns minutos. É importante que você deve fazer isso regularmente até que o problema desaparece.consulte única dicas de nutrição para smoothies saudáveis aqui para ajudar a sua família ter refeições saborosas ao mesmo tempo proteger a saúde dental naturalmente.

17. Alho

remédios caseiros para uma dor de dente

O alho também é considerado um dos remédios caseiros para dor de dente, uma vez que pode dar alívio imediato da dor de dente. Muitos de nós sabemos que o alho tem antibiótico e um monte de outros elementos medicinais que podem ser usados ​​para abrandar os efeitos bacterianas. A fim de aliviar a dor de dente, você precisa misturar alho em pó com um pouco de sal para criar uma mistura e, em seguida, aplicar essa mistura diretamente sobre o dente doloroso para diminuir a dor. Você também pode mastigar alguns dentes de alho para aliviar a dor mais rapidamente. .Remember Que você precisará repetir este tratamento natural todos os dias até que você esteja livre da dor.

18. Onion

Cebolas contém componentes anti-sépticas e anti-microbianos que podem efetivamente controlar uma dor de dente. Ele pode fornecer alívio da dor, atacando os germes que causam infecção. Se você está sofrendo de uma dor de dente, você pode mastigar uma cebola crua por alguns minutos para diminuir a dor. Se você não pode mastigar a cebola crua, você deve colocar cebola crua sobre o dente doloroso para matar as bactérias e parar a dor.

19. Asafetida

Asafetida é um dos remédios caseiros para dor de dente. Os problemas dentários incluindo gengiva ou dente de sangramento pode ser totalmente tratada em casa usando asafetida. Tudo que você precisa fazer é simplesmente colocar uma pitada de asafetida em pó em seu suco de limão e torná-lo aquecer um pouco. Depois que você aplicar a mistura sobre o dente doloroso para obter alívio da dor rapidamente. Outra maneira de tratar a dor de dente é colocar asafetida frito com manteiga na cavidade do dente para aliviar a dor.

20. Enxaguar com suco de grama de trigo

A grama do trigo pode tirar as toxinas para fora da boca e parar o crescimento bacteriano, por isso também é considerado um dos remédios caseiros para dor de dente. Você pode comprar suco de grama de trigo a partir de qualquer loja de alimentos e usá-lo muitas vezes por dia para lavar sua boca. Você deve açoitar o suco mais no área dolorosa de sua boca.Descobrir segredos de receitas delicioso suco e receitas de suco de limpeza para o corpo desintoxicante aqui para diversificar seus planos de refeição de forma eficaz.

21. Faça uma pasta Bayberry

remédios caseiros para uma dor de dente

Bayberry é um dos remédios caseiros útil para dor de dente quando ele é combinado com vinagre. Tudo que você precisa fazer é moer até um patch 2,5 centímetros de casca de bayberry e 1,25 ml de vinagre para criar uma pasta. O próximo passo é aplicar o colar para a área dolorosa em sua boca. Deixe-o até que a dor desapareça.Quer saber mais dicas sobre clareamento dos dentes com segurança e rapidez? Não se esqueçam dicas úteis em nosso site.

22. formar uma pasta de gengibre e pimenta caiena

Se seus dentes são sensíveis, você deve usar uma pasta feita de pimenta vermelha, gengibre em pó e água para aliviar a dor. O que você precisa fazer é misturar um pouco de pimenta vermelha com um pouco de gengibre em pó em um copo. Adicione algumas gotas de água e mexa os ingredientes para ter uma pasta. Aplicar este colar com o dente afetado apenas, não para o seu tecido da gengiva, pois pode causar irritação.Confira uma lista de alimentos saudáveis ​​para comer agora para melhorar a sua saúde física drasticamente a partir de agora.

23. Use Peppermint

remédios caseiros para uma dor de dentePeppermint tem um grande sabor e ajuda na prevenção da cárie dentária. Mastigar algum hortelã fresca ou folhas de hortelã secas como uma forma natural de se livrar deste problema dental. Além disso, você pode usar chá de hortelã para obter a mesma eficiência do tratamento da cárie dentária. Fazer uma xícara de chá de hortelã quente. Espere até que ele cools- swish o chá em torno de sua boca. Então, você pode engolir ou cuspir o chá fora. Beber este chá e repetir esta actividade todos os dias para proteger o seu a partir de cárie dentária e se livrar de dores de dente e dor com facilidade. Procurar por: Benefícios do óleo de hortelã-pimenta

24. Use água oxigenada (3%)

O peróxido de hidrogênio pode matar as bactérias e ajudá-lo a se livrar do desconforto devido a problemas dentários. Você pode comprar o peróxido de hidrogénio em qualquer loja farmacêutica local. Este líquido também alivia temporariamente a dor de dente acompanhado por seu mau gosto e febre. No entanto, esta solução é apenas para enxaguar. Lembre-se de cuspir água oxigenada fora. Em seguida, enxaguar com água pura 3 ou 4 vezes.

25. Lavar com chá de óleo

óleo de chá é bom para sua cárie dentária, uma vez que é lavado em sua boca. Apenas uma ou duas gotas de óleo de chá misturado em um copo de água quente pode ser um remédio natural para lavar e ajudá-lo a ser livre de desenvolvimento de cárie dentária. É simples, mas maneira eficaz. Tente esta casa remédio se óleo de chá está disponível em seu armário. Leia: Benefícios do chá verde

26. Mergulhe com vinagre

Vinagre pode beneficiar em matar muitas bactérias, incluindo os orais. Tente usar este líquido por imersão uma bola de algodão com ele diariamente antes de ir para a cama à noite ou depois de se levantar de manhã. Você pode querer procurar: Benefícios do vinagre de maçã

27. tratamento com flúor

tratamento de flúor pode ser usado em estágios iniciais da cavidade e ajudar os seus dentes restaurar-se. Este tratamento contém verniz gel, fluoreto de espuma ou solução líquida, que funciona como uma camada de dente e fortalecer o esmalte do dente. Quando submetidos a tratamento com flúor para você, o dentista irá aplicar flúor em 2 maneiras: aplicando diretamente flúor nos dentes ou a colocação de flúor em uma bandeja, que se encaixa os dentes. Este tratamento leva cerca de 3 ou 5 minutos para ser concluído.

28. Faça pasta de cúrcuma Cura 

remédios caseiros para uma dor de denteCúrcuma tem vindo a utilizar como uma erva de cura natural para aliviar a dor, bata propriedades bacterianas e sépticas. Para tratar a cárie dentária, faça uma pasta de cura com açafrão em pó e purificada. Misture bem e coloque a massa em áreas afetadas. Além disso, você pode adicionar pimenta de caiena ou mel com açafrão para colocá-lo na boca.

29. Limite Foods com ácido fítico

De acordo com os dentistas, os alimentos que são ricos em ácido fítico como sementes, grãos, legumes e nozes e leguminosas ter efeitos negativos sobre os dentes e ossos. Este ácido inibe a absorção de fósforo, juntamente com outros minerais, como magnésio, cálcio, zinco e ferro. Então, isso definitivamente pode enfraquecer os dentes que criam mais chances de cárie dentária. Para evitar essa condição ocorra, reduzir o consumo destes alimentos acima.

Se você quer descobrir mais informações, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Agora, depois de ler a minha escrita sobre os 29 melhores remédios caseiros para dor de dente, você deve ter um bom entendimento sobre os remédios. É hora de você decidir qual deles você vai escolher para tratar a sua dor dental. Tente algum um desses 29 melhores remédios caseiros para dor de dente hoje para ver como ela é eficaz. Você está pronto agora? Deixe todos os seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Nós vamos responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre gum & problemas dentários:

  1. 16 dicas sobre como fazer seus dentes limpos, saudável e forte
  2. Principais tratamentos caseiros para 5 cavidades nos dentes em crianças
  3. Top 20 receitas e usos de ervas naturais de cura & temperos 
  4. Top 15 dicas sobre como evitar a cárie dentária em crianças & adultos naturalmente
  5. 6 dicas sobre como evitar cáries e doenças gengivais naturalmente
  6. Top 7 soluções naturais para o tratamento de sangramento nas gengivas & mau hálito durante a gravidez
  7. Como melhorar a saúde bucal para crianças e adultos em casa com estas dicas de cuidados dentários fáceis 
  8. 9 fácil & dicas saudáveis ​​sobre como se livrar da dor gengivite rápido em sua própria casa
  9. Top 10 em tratamentos caseiros para mau hálito em crianças e adultos
  10. Como evitar ATM, com TMJ No More livro
remédios caseiros para dor de dente

Você está sofrendo de uma dor de dente? Você quer tratar a sua dor de dente natural & velozes? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este artigo foi escrito para saber como ser livre de dor de dente uma vez por todas. Aqui estão top 29 remédios caseiros naturais para dor de dente liberado VKool.com, então você deve ler agora:

1. folhas de goiabeira

2. folhas de espinafre

3. Extrato de baunilha

4. Folhas de chá verde

5. Mirra

6. Use o bom dentífrico

7. Álcool

8. Pepino

9. Batata

10. Bicarbonato de sódio

11. Morna de água salgada

12. Mordida em uma bola de algodão

13. Massagem com gelo

14. Comer e beber

15. boca limpa

17. Alho

18. Cebola

19. asafetida

20. Grama do trigo Rinsing Juice

21. Faça uma pasta Bayberry

22. Gengibre & Colar Cayenne Pepper

23. Use Peppermint

24. Peróxido de utilização de hidrogénio (3%)

25. Lavar com chá de óleo

26. Mergulhe com vinagre

27. Tratamento de fluoreto

28. Faça pasta de cúrcuma Cura

29. limite Foods

1. folhas de goiabeira 

remédios caseiros para dor de dente

folhas de goiabeira frescos pode reduzir assim a inflamação. Além disso, folhas de goiabeira são ricos em propriedades analgésicas e anti-microbianos que podem aliviar a sua dor de dente. Simplesmente, você lavar folhas de goiabeira e mastigar-los até que eles trabalham por dente doloroso. Ou você pode ferver folhas de goiaba em água, arrefecer naturalmente, adicione um pouco de sal e usá-lo como um anti-séptico bucal.

2. Folhas de espinafre

folhas de espinafre

Espinafre é não só um vegetal saudável, mas também é uma grande erva para sua dor de dente. Como folhas de goiabeira, você lave o espinafre e mastigá-los até que as folhas trabalhar para dor de dente. Este parece ser simples e você pode totalmente fazer em casa, como as folhas de espinafre são fáceis encontrada em sua cozinha.

3. extrato de baunilha 

remédios caseiros para dor de dente

Outra casa de tratamento para dor de dente é o extrato de baunilha. Você já tentou este método? Este remédio pode acalmar seu dente muito bem. Agora você precisa de um cotonete, mergulhe-o extrato de baunilha e bata-o na região afetada. Você pode fazer este método várias vezes por dia para obter os melhores resultados.

4. Chá Verde Leavesd

leavesd chá verde

O chá verde é saudável e também é bom para curar dor de dente. folhas de chá verde são frescos e eles contêm ácido tânico, catequina, floral, e pode reforçar a sua saúde dentária. Você pode lavar as folhas de chá verde e mastigá-los por 5 minutos. Você pode fazer este tratamento por 2-3 vezes por dia. Se você quiser conhecer outros remédios caseiros naturais para dor de dente, continue lendo a próxima parte do presente escrito.

5. Mirra

remédios caseiros para dor de dente

Mirra tem anti-bacterial- anti-inflamatória propriedades que podem ajudar a matar as bactérias de dor de dente bem. Você pode lavar com um pouco de mirra. O método é para ferver uma colher de chá de mirra em pó em um copo de água durante 30 minutos, tensão, resfriá-lo, naturalmente, em seguida, enxaguar seu dente. Este método pode ser aplicado 5-6 vezes por dia.

6. Use Boa dentífrico 

remédios caseiros para dor de dente

Escovar os dentes é muito importante para reduzir a dor de dente. Na verdade, usando cremes dentais velhos e inadequados pode ser a razão da dor de dente. Você deve escolher pasta de dentes macia em vez de usar os antigos e duros. Além disso, você deve substituir essa ferramenta com mais frequência para proteger a sua saúde dentária.

7. álcool 

remédios caseiros para dor de dente

O álcool é bom em alguns casos, incluindo dor de dente. Vai ser um dos remédios mais úteis para dor de dente se você tentar isso em casa. Você pode swoosh um pouco de vodka, conhaque, uísque, ou uísque, seus sintomas de dor de dente será reduzida drasticamente. Eles jogam bochechos como fortes e você pode confiar neste método.

8. pepino

pepino

O pepino é um dos melhores remédios caseiros para dor de dente. É uma fruta fresca e pode acalmar suas áreas doloridas. Você pode cortar pepinos em diferentes peças, mastigá-lo e você pode adicionar um pouco de sal para obter melhor sabor. Este é um excelente lanche e contribui para curar dor de dente com precisão. Se você armazenar pepinos na geladeira, você deve deixá-lo em temperatura ambiente antes de usar.

9. Potato 

batata

Batatas incluir lotes de nutrientes que melhoram o nosso bem de saúde e você pode tirar vantagem de alimentos nutritivos - de batata para curar dor de dente em casa. Simplesmente, corte batatas em pedaços pequenos, mastigar batata crua com um pouco de sal, sua dor de dente vai ser aliviado significativamente. Certifique-se de que você lave batata e usar frutas frescas para comer. Há um monte de outros remédios caseiros saudáveis ​​para dor de dente apresentado neste artigo, então continue lendo para saber mais!

10. Bicarbonato de Sódio 

remédios caseiros para dor de dente

Hoje em dia, as pessoas sabem usar bicarbonato de sódio em melhorar a pele, cabelo e saúde. Bicarbonato de sódio é usado geralmente para curar algumas doenças comuns, incluindo dor de dente. Você pode usar um cotonete, adicione um pouco de água, mergulhá-lo em bicarbonato de sódio e aplicar na área afetada. Ou, você pode misturar um pouco de água e bicarbonato de sódio quente, dissolver a soda e desejo que mistura a sua boca.

11. enxaguar a boca com água salgada quente

enxaguar a boca com água morna e sal
Muitas vezes ouvimos sobre alguns efeitos negativos que o sal faz com que em nossos corpos, tais como aumento da pressão arterial. No entanto, o sal também é útil e mesmo necessário para o nosso corpo. Um dos benefícios que o sal pode trazer para nós é para nos ajudar a aliviar uma dor de dente.
Não é muito difícil preparar para este tratamento. É muito fácil: você só precisa retirar seu depósito de sal e levar de duas a três colheres de chá de sal a partir desse recipiente e colocar em um potável vidro- depois disso despeje um pouco de água morna no vidro. Agora você pode misturar a combinação de água e sal com uma colher e em seguida, tomar um gole dela. Você não deve engolir o sal água só deve açoitar-lo em sua boca como anti-séptico bucal. Fazê-lo novamente e novamente por alguns minutos e, em seguida, cuspi-la. Depois de cuspi-la, você deve tomar outro gole de água salgada e agite por mais alguns minutos antes de cuspi-la.Este remédio é barato, mas considera-se ser uma das formas mais úteis e eficazes para tratar a dor de dentes.

12. mordida em uma bola de algodão embebido em óleo de cravo

Dentro de todos os remédios caseiros para dor de dente, óleo de cravo é o melhor. O óleo de cravo tem antibacteriana, antioxidante, anti-inflamatório e propriedades mesmo anestésico que pode ajudar a reduzir a dor de dente e combater a infecção.O óleo de cravo também é considerado como uma terapia de dor de dente que ajuda a aliviar a dor dental rapidamente. Muitos especialistas dentais também recomendam seus pacientes para usar este tratamento caseiro.O óleo extraído botões de cravo contém propriedades analgésicas naturais. É uma espécie de alternativa orgânica para analgésicos. Você pode encontrar este óleo de cravo em muitas farmácias ou em sua nutrição e saúde loja local. Quando você tem o óleo na mão, você precisa mergulhar uma bola de algodão na mesma, e em seguida, colocar a bola de algodão na área dolorida em sua boca e em seguida, delicadamente morder. Não se preocupe se você engolir um pouco de óleo de cravo por acidente como este óleo é seguro para ingerir. No entanto, ele pode queimar suas gengivas um pouco, para não engolir muito óleo de cravo de propósito.Esta substância de alívio da dor tem muitos outros benefícios, como ele pode ajudar a prevenir as cáries futuras e até mesmo reduz o mau hálito.

13. Massagem sua mão com gelo

remédios caseiros para uma dor de denteA chave para aliviar a sua dor de dente pode estar em suas mãos, e não em sua boca. Se você não acreditar, você pode tentar esfregando um cubo de gelo em sua mão entre o polegar eo dedo indicador para ajudar a diminuir a dor de uma dor de dente. Esta parte da mão é considerado o ponto de pressão L14. Pode ser encontrada na medicina alternativa como um ponto que interage com a dor a partir de muitas regiões do corpo. Muitos pesquisadores afirmam que a massagem sua mão com o gelo é um dos remédios eficazes casa para dor de dente, pois ele pode ajudar a deduzir dor dental rápido, fazendo com que os sinais de frios que sempre interferem com os sinais de dor. Você pode tentar este tratamento não tradicionais, esfregando gelo sobre o ponto L14 por cinco ou sete minutos. Lembre-se que você precisa se concentrar em sua mão que está no mesmo lado que a sua dor de dente no seu corpo.Você também pode diminuir a dor de dente, colocando gelo na boca. Você pode até mesmo pressionar um bloco de gelo na sua bochecha que está perto de sua dor de dente para reduzir a dor. Você deve tentar fazê-lo repetidamente até que a dor desapareça.

14. Observe o que você comer e beber

Home remédios para dor de dente são bons, mas é melhor prevenir. Você deve aprender a evitar a dor dental antes que ataca. No entanto, o que fazer quando a dor de dente já está presente? Você é incapaz de voltar ao tempo em que você comeu tudo o que quiser sem se preocupar com maus efeitos desses alimentos pode trazer para você, mas você pode evitar totalmente ainda mais agonia por dizer adeus a alguns determinados alimentos e bebidas que não são boas para os dentes .Você não deve mastigar qualquer coisa dentro de sua boca em que você tem dor de dente ou danos. especialistas dental também recomendam que você deve evitar alimentos e bebidas muito frios ou muito quentes. Se seus dentes são do tipo sensível, temperaturas demasiado elevadas podem aumentar a sua dor. Portanto, você não deve ter chocolates quentes ou mochas gelado até a sua dor desaparece. Você deve evitar mastigar doce e pipoca duro, bem como aquelas coisas duras que podem quebrar seus dentes e você será ainda mais dolorosa.Observando o que você come com cuidado é importante, pois irá parcialmente ajudá-lo a evitar a dor dental.Vejo: dicas para obter dentes brilhantes rapidamente para ajudá-lo tem um sorriso deslumbrante, naturalmente,.

15. boca limpa

remédios caseiros para uma dor de denteAlém de enxaguar a boca com água morna, você também deve escovar os dentes mais frequentemente se você está sofrendo de dor de dente. Escovar os dentes após as refeições também é considerado como um dos remédios caseiros para infecção de dente. É simples, mas é muito útil para proteger os dentes de bactérias e decadência.Nós também deve usar o fio dental suavemente os dentes para remover os alimentos que sobraram entre os dentes após as refeições. Estas sobras podem causar cáries e dor se não escolhê-los. escovar os dentes podem não escolhê-los completamente, por isso, será necessário usar um palito para tirá-los.

16. pimenta e sal

A mistura de sal e pimenta pode ser usado como um dos remédios caseiros para uma dor de dente quando você sofre de dor de dente ou dentes sensíveis. Tudo que você precisa fazer é misturar quantidades iguais de sal comum e pimenta com algumas gotas de água para criar uma pasta. Depois disso, você aplicar essa pasta diretamente em seu dente afetado e deixe-a por alguns minutos. É importante que você deve fazer isso regularmente até que o problema desaparece.consulte única dicas de nutrição para smoothies saudáveis aqui para ajudar a sua família ter refeições saborosas ao mesmo tempo proteger a saúde dental naturalmente.

17. Alho

remédios caseiros para uma dor de dente

O alho também é considerado um dos remédios caseiros para dor de dente, uma vez que pode dar alívio imediato da dor de dente. Muitos de nós sabemos que o alho tem antibiótico e um monte de outros elementos medicinais que podem ser usados ​​para abrandar os efeitos bacterianas. A fim de aliviar a dor de dente, você precisa misturar alho em pó com um pouco de sal para criar uma mistura e, em seguida, aplicar essa mistura diretamente sobre o dente doloroso para diminuir a dor. Você também pode mastigar alguns dentes de alho para aliviar a dor mais rapidamente. .Remember Que você precisará repetir este tratamento natural todos os dias até que você esteja livre da dor.

18. Onion

Cebolas contém componentes anti-sépticas e anti-microbianos que podem efetivamente controlar uma dor de dente. Ele pode fornecer alívio da dor, atacando os germes que causam infecção. Se você está sofrendo de uma dor de dente, você pode mastigar uma cebola crua por alguns minutos para diminuir a dor. Se você não pode mastigar a cebola crua, você deve colocar cebola crua sobre o dente doloroso para matar as bactérias e parar a dor.

19. Asafetida

Asafetida é um dos remédios caseiros para dor de dente. Os problemas dentários incluindo gengiva ou dente de sangramento pode ser totalmente tratada em casa usando asafetida. Tudo que você precisa fazer é simplesmente colocar uma pitada de asafetida em pó em seu suco de limão e torná-lo aquecer um pouco. Depois que você aplicar a mistura sobre o dente doloroso para obter alívio da dor rapidamente. Outra maneira de tratar a dor de dente é colocar asafetida frito com manteiga na cavidade do dente para aliviar a dor.

20. Enxaguar com suco de grama de trigo

A grama do trigo pode tirar as toxinas para fora da boca e parar o crescimento bacteriano, por isso também é considerado um dos remédios caseiros para dor de dente. Você pode comprar suco de grama de trigo a partir de qualquer loja de alimentos e usá-lo muitas vezes por dia para lavar sua boca. Você deve açoitar o suco mais no área dolorosa de sua boca.Descobrir segredos de receitas delicioso suco e receitas de suco de limpeza para o corpo desintoxicante aqui para diversificar seus planos de refeição de forma eficaz.

21. Faça uma pasta Bayberry

remédios caseiros para uma dor de dente

Bayberry é um dos remédios caseiros útil para dor de dente quando ele é combinado com vinagre. Tudo que você precisa fazer é moer até um patch 2,5 centímetros de casca de bayberry e 1,25 ml de vinagre para criar uma pasta. O próximo passo é aplicar o colar para a área dolorosa em sua boca. Deixe-o até que a dor desapareça.Quer saber mais dicas sobre clareamento dos dentes com segurança e rapidez? Não se esqueçam dicas úteis em nosso site.

22. formar uma pasta de gengibre e pimenta caiena

Se seus dentes são sensíveis, você deve usar uma pasta feita de pimenta vermelha, gengibre em pó e água para aliviar a dor. O que você precisa fazer é misturar um pouco de pimenta vermelha com um pouco de gengibre em pó em um copo. Adicione algumas gotas de água e mexa os ingredientes para ter uma pasta. Aplicar este colar com o dente afetado apenas, não para o seu tecido da gengiva, pois pode causar irritação.Confira uma lista de alimentos saudáveis ​​para comer agora para melhorar a sua saúde física drasticamente a partir de agora.

23. Use Peppermint

remédios caseiros para uma dor de dentePeppermint tem um grande sabor e ajuda na prevenção da cárie dentária. Mastigar algum hortelã fresca ou folhas de hortelã secas como uma forma natural de se livrar deste problema dental. Além disso, você pode usar chá de hortelã para obter a mesma eficiência do tratamento da cárie dentária. Fazer uma xícara de chá de hortelã quente. Espere até que ele cools- swish o chá em torno de sua boca. Então, você pode engolir ou cuspir o chá fora. Beber este chá e repetir esta actividade todos os dias para proteger o seu a partir de cárie dentária e se livrar de dores de dente e dor com facilidade. Procurar por: Benefícios do óleo de hortelã-pimenta

24. Use água oxigenada (3%)

O peróxido de hidrogênio pode matar as bactérias e ajudá-lo a se livrar do desconforto devido a problemas dentários. Você pode comprar o peróxido de hidrogénio em qualquer loja farmacêutica local. Este líquido também alivia temporariamente a dor de dente acompanhado por seu mau gosto e febre. No entanto, esta solução é apenas para enxaguar. Lembre-se de cuspir água oxigenada fora. Em seguida, enxaguar com água pura 3 ou 4 vezes.

25. Lavar com chá de óleo

óleo de chá é bom para sua cárie dentária, uma vez que é lavado em sua boca. Apenas uma ou duas gotas de óleo de chá misturado em um copo de água quente pode ser um remédio natural para lavar e ajudá-lo a ser livre de desenvolvimento de cárie dentária. É simples, mas maneira eficaz. Tente esta casa remédio se óleo de chá está disponível em seu armário. Leia: Benefícios do chá verde

26. Mergulhe com vinagre

Vinagre pode beneficiar em matar muitas bactérias, incluindo os orais. Tente usar este líquido por imersão uma bola de algodão com ele diariamente antes de ir para a cama à noite ou depois de se levantar de manhã. Você pode querer procurar: Benefícios do vinagre de maçã

27. tratamento com flúor

tratamento de flúor pode ser usado em estágios iniciais da cavidade e ajudar os seus dentes restaurar-se. Este tratamento contém verniz gel, fluoreto de espuma ou solução líquida, que funciona como uma camada de dente e fortalecer o esmalte do dente. Quando submetidos a tratamento com flúor para você, o dentista irá aplicar flúor em 2 maneiras: aplicando diretamente flúor nos dentes ou a colocação de flúor em uma bandeja, que se encaixa os dentes. Este tratamento leva cerca de 3 ou 5 minutos para ser concluído.

28. Faça pasta de cúrcuma Cura 

remédios caseiros para uma dor de denteCúrcuma tem vindo a utilizar como uma erva de cura natural para aliviar a dor, bata propriedades bacterianas e sépticas. Para tratar a cárie dentária, faça uma pasta de cura com açafrão em pó e purificada. Misture bem e coloque a massa em áreas afetadas. Além disso, você pode adicionar pimenta de caiena ou mel com açafrão para colocá-lo na boca.

29. Limite Foods com ácido fítico

De acordo com os dentistas, os alimentos que são ricos em ácido fítico como sementes, grãos, legumes e nozes e leguminosas ter efeitos negativos sobre os dentes e ossos. Este ácido inibe a absorção de fósforo, juntamente com outros minerais, como magnésio, cálcio, zinco e ferro. Então, isso definitivamente pode enfraquecer os dentes que criam mais chances de cárie dentária. Para evitar essa condição ocorra, reduzir o consumo destes alimentos acima.

Se você quer descobrir mais informações, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Agora, depois de ler a minha escrita sobre os 29 melhores remédios caseiros para dor de dente, você deve ter um bom entendimento sobre os remédios. É hora de você decidir qual deles você vai escolher para tratar a sua dor dental. Tente algum um desses 29 melhores remédios caseiros para dor de dente hoje para ver como ela é eficaz. Você está pronto agora? Deixe todos os seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Nós vamos responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre gum & problemas dentários:

  1. 16 dicas sobre como fazer seus dentes limpos, saudável e forte
  2. Principais tratamentos caseiros para 5 cavidades nos dentes em crianças
  3. Top 2