20 Home remédios para dor abdominal, diarreia, flatulência e náuseas

Home remédios para dor abdominal tornaram-se populares ao longo do tempo. A desconfortável sensação de que esse problema pode ser aliviado sem ter que visitar o médico se você sabe suas causas. Se você quiser prevenir e curar a dor abdominal, e outros problemas relacionados, como diarreia, flatulência e náuseas, naturalmente, então este artigo irá fornecer-lhe informações detalhadas sobre como tratar a dor abdominal em adultos em casa.

20 Home remédios para dor abdominal, diarreia, distensão e náuseas em adultos que você deve saber

Este artigo é cerca de 20 remédios caseiros para dor abdominal, diarreia, flatulência & náuseas, que foi apresentado na slideshare.net. Para visualizar toda a história, leia este artigo inteiro.

remédios caseiros para dor abdominal

I. Home remédios para dor abdominal, diarreia, distensão e náuseas Em Adultos - as principais causas

1. Os cálculos biliares

Na verdade, cálculos biliares são as pedras que formam na vesícula biliar humana. Este é um pequeno saco pendurado para fora sob o seu fígado, vomitando bile como necessário para digerir as gorduras. Eles causam a condição de inchaço e pode bloquear o duto em seu intestino, levando a dor. Normalmente, cálculos biliares dor pode atacar lado direito do abdome superior, especialmente depois de comer alimentos gordurosos.

Essas refeições irá desencadear a vesícula biliar a se contrair. Uma vez que a vesícula está inflamada, isso vai causar dor aos doentes.

2. Pancreatite

pancreatite

Quando o pâncreas está inflamada, isso vai levar a dor em queimação no abdome, especialmente na parte superior e médio. Alguns indivíduos sentem a dor que conduz através de sua volta. Muitas vezes, eles vão mentir sobre suas costas ou para a frente magra para se livrar da dor, o que pode associada a náuseas, vômitos e uma dor surda. Às vezes, se você beber muito álcool, você também sofrem com a dor. 

Vejo: únicas maneiras de lidar com náuseas e vómitos rápido.

3. GERD

GERD

GERD significa doença do refluxo gastroesofágico, o que pode levar a dor na parte superior do estômago, bem como parte inferior do tórax. A causa oculta deste problema é que uma válvula que separa o estômago do esôfago é fraco, a comida, bem como o ácido do estômago, como resultado, vai espirrar para cima. Assim, consumindo uma grande quantidade de alimentos gordurosos poderia fazer essa condição de pior.

4. intolerância à lactose

Há um grande número de pessoas em todo o mundo têm intolerância à lactose. Na verdade, o número daquelas pessoas com intolerância à lactose pode superam os que poderiam digerir a lactose, que é um açúcar encontrado no leite, bem como os produtos lácteos. Este tipo de tolerância alimentar irá causar dor mais branda abdominal, diarreia, gases, indigestão e flatulência. Para resolver esse problema, as pessoas devem ignorar os produtos lácteos, como queijo e leite.

5. Efeitos colaterais da medicação

Esta é também uma das causas mais comuns de medicação. Normalmente, nenhuma droga é sem efeitos colaterais e um dos efeitos colaterais é dor de estômago. bifosfonatos orais, que é uma classe comum de drogas, pode preservar a densidade óssea e prevenir a osteoporose, levando a inchaço e dor na parte inferior do esôfago.

Envenenamento 6. Alimentos

Envenenamento alimentar

intoxicação alimentar de bactérias e vírus podem causar dor abdominal, associada a vômitos e diarréia. Às vezes, intoxicação alimentar podem ser graves, até mesmo levar à fatal. Geralmente, os sintomas de intoxicação alimentar durar cerca de 2 dias. No entanto, se você tem gastroenterite viral que é um erro do estômago de outra pessoa ou alimentos, os sintomas podem durar mais tempo.

Confira: métodos para prevenir alergias em casa.

7. O estresse

Muitas vezes, chegando com dores de cabeça, estresse também vai junto com a insônia, pressão alta e problemas de barriga. A depressão é comprovada para ser ligada a problemas digestivos e IBS. Por outro lado, dor abdominal constante também resulta em ansiedade e depressão.

Quer se livrar do estresse facilmente? Leia dicas para abolir o stress ea depressão e técnicas fáceis para relaxar com a música aqui.

II. Home remédios para dor abdominal, diarreia, distensão e náuseas Em Adultos

1. Ginger

gengibre

Ginger tem propriedades anti-inflamatórias, além de outros benefícios para a saúde. Pode ser útil para estimular a digestão e aliviar dores de estômago. Na verdade, gengibre fresco é a forma mais potente que as pessoas muitas vezes usam como um tipo de chá simples. Esta grande casa remédio para dor abdominal pode ser aplicada em torno de seu umbigo. Fazer isso pode ajudá-lo a aliviar a dor de estômago resultou de cólicas, dispepsia, espasmos, flatulência e outra infecção dolorosa em seu estômago. No entanto, lembre-se que o gengibre é picante, por isso, se você é muito sensível a esses alimentos picantes, você deve ir para os suplementos de gengibre. A maioria das lojas de produtos de saúde contêm suplementos que poderiam ser encontrados como pílulas. Você não deve beber cerveja de gengibre convencional, pois é embalado com açúcar. Olhe para o rótulo de ingredients- você pode ver que a maioria dos refrigerantes gengibre têm sabores artificiais. Na realidade, eles não incluem o gengibre real. Se você não pode usar chá de gengibre, em seguida, alguns doces de gengibre incluem gengibre real. No entanto, preste atenção que a maioria deles também contêm açúcar convencional, o que pode perturbar o seu estômago.

Se você quiser eliminar problemas digestivos, em seguida, consulte métodos para resolver a constipação e dicas de nutrição para melhorar a saúde digestiva velozes.

2. Peppermint

hortelã-pimenta

Semelhante ao gengibre, hortelã-pimenta pode trabalhar o melhor para resolver o estômago humano. Se você beber um copo de água morna contendo algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta, então você tem um chá de menta. Ou, simplesmente mastigar uma folha de hortelã como é tecnicamente uma erva daninha. Além disso, você pode comprar suplementos de hortelã ou chá para obter seus benefícios. Alternativamente, hortelã-pimenta doce pode ajudar a aliviar a dor abdominal facilmente. No entanto, como ele também contém açúcar, assim que você deve verificar os ingredientes antes de usar. Em outras palavras, hortelã também auxilia na digestão, estimula o apetite, e é considerado como um dos remédio natural para cólicas menstruais, especialmente se você misturar o chá com hortelã fresca.

Para tirar vantagem de hortelã-pimenta efetivamente, consulte efeitos positivos do óleo de hortelã.

3. Fennel Ou Licorice

erva-doce ou alcaçuz

Apesar de erva-doce e alcaçuz são plantas diferentes, eles têm sabor semelhante. Se você não gosta do sabor de alcaçuz, anis, ou erva-doce, usar solução alternativa para o seu estômago. Erva-doce e alcaçuz são incluídos em um monte de chás de ervas, que é a forma mais popular. Eles também podem ser encontrados como suplementos. Se possível, você pode mastigar algumas fatias do bulbo de erva-doce crua para se livrar do inchaço ou indigestão após as refeições. Além disso, alcaçuz, se consumido em grande quantidade, é conhecido para aumentar a pressão arterial e irritar úlceras. Portanto, se você quiser fazer uso desta planta, verificar os ingredientes contidos no chá embalado com alcaçuz e erva-doce.

4. camomila

Camomila pode aliviar uma dor de estômago e acalmar os nervos também. Se você tem dor de estômago problemas, além de dormir, chá de camomila pode ser exatamente o que você precisa. flores secas de camomila também estão incluídos em diferentes chás, que são vendidos em supermercados ou lojas de alimentos saudáveis. Você pode adicionar limão para uma chupeta barriga adicional e sabor. 

5. Água salgada quente

A água quente é muitas vezes utilizado para tratar a dor de garganta, mas ele também funciona maravilha para dor de estômago. Basta misturar um copo de água morna com uma colher de chá de sal para criar água salgada. Para obter melhores resultados, você deve beber-lo tão rápido quanto possível- ainda, se você tiver outros problemas de saúde, como pressão arterial elevada, este método não deve ser usado.

6. Água Lemon

limonada

Contendo uma grande quantidade de vitaminas e minerais, limão é considerado como um dos frutos mais versáteis você poderia comprar. Se você não tem gengibre, hortelã, qualquer outra erva em casa, esprema a metade de um limão em um copo de água morna. Use suco de limão, se você não tem de limão fresco, mas você só precisa de várias colheres de chá.

Descobrir: vantagens de limão.

7. Bicarbonato de Sódio

Não é necessário comprar Alka-Seltzer para aliviar a indigestão ou azia. Você pode adicionar uma ou duas colheres de chá de bicarbonato de sódio para um copo de água morna. Desta forma, você vai obter o mesmo resultado com um item doméstico comum.

8. Sementes de aipo

sementes de aipo

Quando se trata de remédios para dor abdominal, você pode usar sementes de aipo para aliviar a sua dor de estômago. Apenas mastigar metade de uma colher de chá de sementes de aipo mais com sal. Em seguida, beba um copo de água morna.

9. Asafetida

Faça uma pasta com Asafetida (hing pó) e água. Aplicá-lo ao umbigo antes de se deitar para descansar por alguns minutos. Ele pode ajudá-lo a liberar o gás do seu corpo e também aliviar a dor abdominal facilmente.

10. Mistura de folha de louro e mel

Fato é, uma mistura de pó de folha de louro, mel e longo piper poderia ser consumida como uma solução para se livrar da dor abdominal.

11. mistura de vários óleos

Aplicar a seguinte receita para obter uma solução para sua dor abdominal:

  • Duas gotas de óleo de cravo
  • Três gotas de óleo de hortelã-pimenta
  • Uma colher de chá de óleo vegetal

Em seguida, misturar todos eles em conjunto e aplica-se a mistura à área afectada. Isso irá ajudá-lo a aliviar a dor abdominal rapidamente.

mistura de vários óleos

Outro tratamento caseiro abdominal é a aplicação da mistura de uma colher de chá de óleo de amêndoa, três gotas de óleo de hortelã-pimenta, e duas gotas de óleo de angélica. Esta mistura deve ser aplicada em torno do umbigo em intervalos regulares. Além disso, você pode usar a mistura de duas gotas de manjerona, três gotas de óleo de coentro, e uma colher de chá de óleo vegetal, a fim de abolir a dor abdominal. Aplique essa mistura sobre a área afetada para obter o melhor resultado.

Todos os remédios caseiros para dor abdominal acima são recolhidos a partir dessas pessoas que se livrou de problemas de estômago direito de sua casa sem o uso de drogas nocivas. Além disso, além de usar esses remédios, é importante para você aplicar uma dieta equilibrada, saudável, juntamente com o exercício regular, assim que você vai dizer adeus aos problemas de saúde facilmente. 

Deixe suas palavras na seção de comentários para que possamos saber o que você pensa sobre o assunto de remédios para dor abdominal. Nós vamos responder a todos em breve!

12. Comer iogurte

comer iogurte

Iogurte contém bactérias boas que vão em seus intestinos. Este produto lácteo gera ácido láctico nos intestinos e protege contra bactérias nocivas dramaticamente. Como resultado, você pode se sentir melhor e se livrar de problemas desconfortáveis ​​causados ​​por diarréia, vômito ou nasea.

13. Descanse

Ao lado de remédios para dor abdominal, diarreia, flatulência e náuseas em adultos, você pode praticar uma maneira muito simples para aliviar sua dor e desconforto.

Se você ficar com dor abdominal sem saber a causa, a melhor cura para ele é ficar de repouso. Ele irá aliviar temporária alguma dor e manter a sua energia, em vez de ir para fora, entrando ou falar.

Tente tomar um descanso na cama. Saborear o caldo, mas torná-lo quente em vez de beber água quente ou fria.

14. Evite queijo e leite (Exceto Yogurt)

Evite queijo, leite e produtos lácteos, enquanto você sofre de dor abdominal, náuseas, distensão abdominal ou diarréia por 1 a 3 semanas após seu estado de saúde é melhor.

Alto consumo de açúcar também faz a sua dor abdominal pior. Açúcar em frutas diferentes podem funcionar da mesma.

15. amido Foods

alimentos ricos em amido

Alguns alimentos ricos em amido, como cereais tapioca, arroz pré-cozido pode aliviar barriga. Prepare cereal- torná-la grossa como você pode comê-lo. Evite consumir muito sal ou açúcar, uma vez que pode agravar a sua diarréia. É uma ideia legal para evitar comer aveia, porque é rico em fibra que os intestinos não pode tolerar este volume adicional.

As batatas são também um tipo de alimentos ricos em amido que ajuda a restaurar os nutrientes e facilidade seu estômago. No entanto, chip de francês não vai ajudar. Na verdade, todos os alimentos fritos pode agravar sua barriga dolorida.

O arroz branco é uma boa alimentos ricos em amido, também, porque ele ajuda você a recuperar de diarreia e se sentir melhor.

16. Do exercício

faça exercício

As atividades podem ajudar o seu sistema digestivo trabalhar melhor. Exercício pode distrair IBS de seus sintomas e aumentar a liberação de endorfinas um hormônio sentir-se bem. Optar por alguns exercícios moderados, pois exercícios intensos podem causar dor e náusea.

17. Leve a sua respiração profunda

Esta é a maneira mais fácil de se livrar da tensão do corpo quando você não tem tempo para fazer exercício ou não têm conhecimento de técnicas de relaxamento. Respire lenta e profundamente para permitir que sua queda peito e subir e propositadamente e lentamente. Concentre-se na saída e ingestão de sua respiração.

18. comer mais devagar

Se você tiver dor abdominal, comer mais devagar para ajudar o seu corpo a digerir alimentos facilmente. Então, você não vai ter sentimentos ceia desconfortáveis ​​de dor perto da zona abdominal. Além de comer lentidão, você pode tomar uma sopa ou água no meio da sua refeição.

19. Tome um banho quente

tomar um banho quente

Tomar um banho quente é uma boa maneira de aliviar dores de estômago e ajudá-lo a ficar relaxado de náuseas e dor abdominal.

20. Coma repolho, cenoura, alface e peras

Eles são bons legumes e frutas que podem acalmar os sintomas de aflição intestinal, bem como regulam a constipação, diarreia e diferentes sintomas de IBS. Assim, consumir esses alimentos para se livrar da dor abdominal e problemas naturalmente sem tomar medicamentos.

Todos os 20 remédios caseiros para dor abdominal em adultos acima são coletados a partir dessas pessoas que se livrou de problemas de estômago direito de sua casa sem o uso de drogas nocivas. Além disso, além de usar esses remédios, é importante para você aplicar uma dieta equilibrada, saudável, juntamente com o exercício regular, assim que você vai dizer adeus aos problemas de saúde facilmente.

Deixe suas palavras na seção de comentários para que possamos saber o que você pensa sobre o tema de 20 remédios caseiros para dor abdominal, diarreia, flatulência e náuseas em adultos. Nós vamos responder a todos em breve!

remédios caseiros para dor abdominal

Home remédios para dor abdominal tornaram-se populares ao longo do tempo. A desconfortável sensação de que esse problema pode ser aliviado sem ter que visitar o médico se você sabe suas causas. Se você quiser prevenir e curar a dor abdominal, e outros problemas relacionados, como diarreia, flatulência e náuseas, naturalmente, então este artigo irá fornecer-lhe informações detalhadas sobre como tratar a dor abdominal em adultos em casa.

20 Home remédios para dor abdominal, diarreia, distensão e náuseas em adultos que você deve saber

Este artigo é cerca de 20 remédios caseiros para dor abdominal, diarreia, flatulência & náuseas, que foi apresentado na slideshare.net. Para visualizar toda a história, leia este artigo inteiro.

remédios caseiros para dor abdominal

I. Home remédios para dor abdominal, diarreia, distensão e náuseas Em Adultos - as principais causas

1. Os cálculos biliares

Na verdade, cálculos biliares são as pedras que formam na vesícula biliar humana. Este é um pequeno saco pendurado para fora sob o seu fígado, vomitando bile como necessário para digerir as gorduras. Eles causam a condição de inchaço e pode bloquear o duto em seu intestino, levando a dor. Normalmente, cálculos biliares dor pode atacar lado direito do abdome superior, especialmente depois de comer alimentos gordurosos.

Essas refeições irá desencadear a vesícula biliar a se contrair. Uma vez que a vesícula está inflamada, isso vai causar dor aos doentes.

2. Pancreatite

pancreatite

Quando o pâncreas está inflamada, isso vai levar a dor em queimação no abdome, especialmente na parte superior e médio. Alguns indivíduos sentem a dor que conduz através de sua volta. Muitas vezes, eles vão mentir sobre suas costas ou para a frente magra para se livrar da dor, o que pode associada a náuseas, vômitos e uma dor surda. Às vezes, se você beber muito álcool, você também sofrem com a dor. 

Vejo: únicas maneiras de lidar com náuseas e vómitos rápido.

3. GERD

GERD

GERD significa doença do refluxo gastroesofágico, o que pode levar a dor na parte superior do estômago, bem como parte inferior do tórax. A causa oculta deste problema é que uma válvula que separa o estômago do esôfago é fraco, a comida, bem como o ácido do estômago, como resultado, vai espirrar para cima. Assim, consumindo uma grande quantidade de alimentos gordurosos poderia fazer essa condição de pior.

4. intolerância à lactose

Há um grande número de pessoas em todo o mundo têm intolerância à lactose. Na verdade, o número daquelas pessoas com intolerância à lactose pode superam os que poderiam digerir a lactose, que é um açúcar encontrado no leite, bem como os produtos lácteos. Este tipo de tolerância alimentar irá causar dor mais branda abdominal, diarreia, gases, indigestão e flatulência. Para resolver esse problema, as pessoas devem ignorar os produtos lácteos, como queijo e leite.

5. Efeitos colaterais da medicação

Esta é também uma das causas mais comuns de medicação. Normalmente, nenhuma droga é sem efeitos colaterais e um dos efeitos colaterais é dor de estômago. bifosfonatos orais, que é uma classe comum de drogas, pode preservar a densidade óssea e prevenir a osteoporose, levando a inchaço e dor na parte inferior do esôfago.

Envenenamento 6. Alimentos

Envenenamento alimentar

intoxicação alimentar de bactérias e vírus podem causar dor abdominal, associada a vômitos e diarréia. Às vezes, intoxicação alimentar podem ser graves, até mesmo levar à fatal. Geralmente, os sintomas de intoxicação alimentar durar cerca de 2 dias. No entanto, se você tem gastroenterite viral que é um erro do estômago de outra pessoa ou alimentos, os sintomas podem durar mais tempo.

Confira: métodos para prevenir alergias em casa.

7. O estresse

Muitas vezes, chegando com dores de cabeça, estresse também vai junto com a insônia, pressão alta e problemas de barriga. A depressão é comprovada para ser ligada a problemas digestivos e IBS. Por outro lado, dor abdominal constante também resulta em ansiedade e depressão.

Quer se livrar do estresse facilmente? Leia dicas para abolir o stress ea depressão e técnicas fáceis para relaxar com a música aqui.

II. Home remédios para dor abdominal, diarreia, distensão e náuseas Em Adultos

1. Ginger

gengibre

Ginger tem propriedades anti-inflamatórias, além de outros benefícios para a saúde. Pode ser útil para estimular a digestão e aliviar dores de estômago. Na verdade, gengibre fresco é a forma mais potente que as pessoas muitas vezes usam como um tipo de chá simples. Esta grande casa remédio para dor abdominal pode ser aplicada em torno de seu umbigo. Fazer isso pode ajudá-lo a aliviar a dor de estômago resultou de cólicas, dispepsia, espasmos, flatulência e outra infecção dolorosa em seu estômago. No entanto, lembre-se que o gengibre é picante, por isso, se você é muito sensível a esses alimentos picantes, você deve ir para os suplementos de gengibre. A maioria das lojas de produtos de saúde contêm suplementos que poderiam ser encontrados como pílulas. Você não deve beber cerveja de gengibre convencional, pois é embalado com açúcar. Olhe para o rótulo de ingredients- você pode ver que a maioria dos refrigerantes gengibre têm sabores artificiais. Na realidade, eles não incluem o gengibre real. Se você não pode usar chá de gengibre, em seguida, alguns doces de gengibre incluem gengibre real. No entanto, preste atenção que a maioria deles também contêm açúcar convencional, o que pode perturbar o seu estômago.

Se você quiser eliminar problemas digestivos, em seguida, consulte métodos para resolver a constipação e dicas de nutrição para melhorar a saúde digestiva velozes.

2. Peppermint

hortelã-pimenta

Semelhante ao gengibre, hortelã-pimenta pode trabalhar o melhor para resolver o estômago humano. Se você beber um copo de água morna contendo algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta, então você tem um chá de menta. Ou, simplesmente mastigar uma folha de hortelã como é tecnicamente uma erva daninha. Além disso, você pode comprar suplementos de hortelã ou chá para obter seus benefícios. Alternativamente, hortelã-pimenta doce pode ajudar a aliviar a dor abdominal facilmente. No entanto, como ele também contém açúcar, assim que você deve verificar os ingredientes antes de usar. Em outras palavras, hortelã também auxilia na digestão, estimula o apetite, e é considerado como um dos remédio natural para cólicas menstruais, especialmente se você misturar o chá com hortelã fresca.

Para tirar vantagem de hortelã-pimenta efetivamente, consulte efeitos positivos do óleo de hortelã.

3. Fennel Ou Licorice

erva-doce ou alcaçuz

Apesar de erva-doce e alcaçuz são plantas diferentes, eles têm sabor semelhante. Se você não gosta do sabor de alcaçuz, anis, ou erva-doce, usar solução alternativa para o seu estômago. Erva-doce e alcaçuz são incluídos em um monte de chás de ervas, que é a forma mais popular. Eles também podem ser encontrados como suplementos. Se possível, você pode mastigar algumas fatias do bulbo de erva-doce crua para se livrar do inchaço ou indigestão após as refeições. Além disso, alcaçuz, se consumido em grande quantidade, é conhecido para aumentar a pressão arterial e irritar úlceras. Portanto, se você quiser fazer uso desta planta, verificar os ingredientes contidos no chá embalado com alcaçuz e erva-doce.

4. camomila

Camomila pode aliviar uma dor de estômago e acalmar os nervos também. Se você tem dor de estômago problemas, além de dormir, chá de camomila pode ser exatamente o que você precisa. flores secas de camomila também estão incluídos em diferentes chás, que são vendidos em supermercados ou lojas de alimentos saudáveis. Você pode adicionar limão para uma chupeta barriga adicional e sabor. 

5. Água salgada quente

A água quente é muitas vezes utilizado para tratar a dor de garganta, mas ele também funciona maravilha para dor de estômago. Basta misturar um copo de água morna com uma colher de chá de sal para criar água salgada. Para obter melhores resultados, você deve beber-lo tão rápido quanto possível- ainda, se você tiver outros problemas de saúde, como pressão arterial elevada, este método não deve ser usado.

6. Água Lemon

limonada

Contendo uma grande quantidade de vitaminas e minerais, limão é considerado como um dos frutos mais versáteis você poderia comprar. Se você não tem gengibre, hortelã, qualquer outra erva em casa, esprema a metade de um limão em um copo de água morna. Use suco de limão, se você não tem de limão fresco, mas você só precisa de várias colheres de chá.

Descobrir: vantagens de limão.

7. Bicarbonato de Sódio

Não é necessário comprar Alka-Seltzer para aliviar a indigestão ou azia. Você pode adicionar uma ou duas colheres de chá de bicarbonato de sódio para um copo de água morna. Desta forma, você vai obter o mesmo resultado com um item doméstico comum.

8. Sementes de aipo

sementes de aipo

Quando se trata de remédios para dor abdominal, você pode usar sementes de aipo para aliviar a sua dor de estômago. Apenas mastigar metade de uma colher de chá de sementes de aipo mais com sal. Em seguida, beba um copo de água morna.

9. Asafetida

Faça uma pasta com Asafetida (hing pó) e água. Aplicá-lo ao umbigo antes de se deitar para descansar por alguns minutos. Ele pode ajudá-lo a liberar o gás do seu corpo e também aliviar a dor abdominal facilmente.

10. Mistura de folha de louro e mel

Fato é, uma mistura de pó de folha de louro, mel e longo piper poderia ser consumida como uma solução para se livrar da dor abdominal.

11. mistura de vários óleos

Aplicar a seguinte receita para obter uma solução para sua dor abdominal:

  • Duas gotas de óleo de cravo
  • Três gotas de óleo de hortelã-pimenta
  • Uma colher de chá de óleo vegetal

Em seguida, misturar todos eles em conjunto e aplica-se a mistura à área afectada. Isso irá ajudá-lo a aliviar a dor abdominal rapidamente.

mistura de vários óleos

Outro tratamento caseiro abdominal é a aplicação da mistura de uma colher de chá de óleo de amêndoa, três gotas de óleo de hortelã-pimenta, e duas gotas de óleo de angélica. Esta mistura deve ser aplicada em torno do umbigo em intervalos regulares. Além disso, você pode usar a mistura de duas gotas de manjerona, três gotas de óleo de coentro, e uma colher de chá de óleo vegetal, a fim de abolir a dor abdominal. Aplique essa mistura sobre a área afetada para obter o melhor resultado.

Todos os remédios caseiros para dor abdominal acima são recolhidos a partir dessas pessoas que se livrou de problemas de estômago direito de sua casa sem o uso de drogas nocivas. Além disso, além de usar esses remédios, é importante para você aplicar uma dieta equilibrada, saudável, juntamente com o exercício regular, assim que você vai dizer adeus aos problemas de saúde facilmente. 

Deixe suas palavras na seção de comentários para que possamos saber o que você pensa sobre o assunto de remédios para dor abdominal. Nós vamos responder a todos em breve!

12. Comer iogurte

comer iogurte

Iogurte contém bactérias boas que vão em seus intestinos. Este produto lácteo gera ácido láctico nos intestinos e protege contra bactérias nocivas dramaticamente. Como resultado, você pode se sentir melhor e se livrar de problemas desconfortáveis ​​causados ​​por diarréia, vômito ou nasea.

13. Descanse

Ao lado de remédios para dor abdominal, diarreia, flatulência e náuseas em adultos, você pode praticar uma maneira muito simples para aliviar sua dor e desconforto.

Se você ficar com dor abdominal sem saber a causa, a melhor cura para ele é ficar de repouso. Ele irá aliviar temporária alguma dor e manter a sua energia, em vez de ir para fora, entrando ou falar.

Tente tomar um descanso na cama. Saborear o caldo, mas torná-lo quente em vez de beber água quente ou fria.

14. Evite queijo e leite (Exceto Yogurt)

Evite queijo, leite e produtos lácteos, enquanto você sofre de dor abdominal, náuseas, distensão abdominal ou diarréia por 1 a 3 semanas após seu estado de saúde é melhor.

Alto consumo de açúcar também faz a sua dor abdominal pior. Açúcar em frutas diferentes podem funcionar da mesma.

15. amido Foods

alimentos ricos em amido

Alguns alimentos ricos em amido, como cereais tapioca, arroz pré-cozido pode aliviar barriga. Prepare cereal- torná-la grossa como você pode comê-lo. Evite consumir muito sal ou açúcar, uma vez que pode agravar a sua diarréia. É uma ideia legal para evitar comer aveia, porque é rico em fibra que os intestinos não pode tolerar este volume adicional.

As batatas são também um tipo de alimentos ricos em amido que ajuda a restaurar os nutrientes e facilidade seu estômago. No entanto, chip de francês não vai ajudar. Na verdade, todos os alimentos fritos pode agravar sua barriga dolorida.

O arroz branco é uma boa alimentos ricos em amido, também, porque ele ajuda você a recuperar de diarreia e se sentir melhor.

16. Do exercício

faça exercício

As atividades podem ajudar o seu sistema digestivo trabalhar melhor. Exercício pode distrair IBS de seus sintomas e aumentar a liberação de endorfinas um hormônio sentir-se bem. Optar por alguns exercícios moderados, pois exercícios intensos podem causar dor e náusea.

17. Leve a sua respiração profunda

Esta é a maneira mais fácil de se livrar da tensão do corpo quando você não tem tempo para fazer exercício ou não têm conhecimento de técnicas de relaxamento. Respire lenta e profundamente para permitir que sua queda peito e subir e propositadamente e lentamente. Concentre-se na saída e ingestão de sua respiração.

18. comer mais devagar

Se você tiver dor abdominal, comer mais devagar para ajudar o seu corpo a digerir alimentos facilmente. Então, você não vai ter sentimentos ceia desconfortáveis ​​de dor perto da zona abdominal. Além de comer lentidão, você pode tomar uma sopa ou água no meio da sua refeição.

19. Tome um banho quente

tomar um banho quente

Tomar um banho quente é uma boa maneira de aliviar dores de estômago e ajudá-lo a ficar relaxado de náuseas e dor abdominal.

20. Coma repolho, cenoura, alface e peras

Eles são bons legumes e frutas que podem acalmar os sintomas de aflição intestinal, bem como regulam a constipação, diarreia e diferentes sintomas de IBS. Assim, consumir esses alimentos para se livrar da dor abdominal e problemas naturalmente sem tomar medicamentos.

Todos os 20 remédios caseiros para dor abdominal em adultos acima são coletados a partir dessas pessoas que se livrou de problemas de estômago direito de sua casa sem o uso de drogas nocivas. Além disso, além de usar esses remédios, é importante para você aplicar uma dieta equilibrada, saudável, juntamente com o exercício regular, assim que você vai dizer adeus aos problemas de saúde facilmente.

Deixe suas palavras na seção de comentários para que possamos saber o que você pensa sobre o tema de 20 remédios caseiros para dor abdominal, diarreia, flatulência e náuseas em adultos. Nós vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados