Home remédios para o tratamento da epilepsia, naturalmente,

Como usar remédios caseiros para o tratamento da epilepsia naturalmente? Sobre a chance de que a epilepsia expressão te enche de apreensão, não acusá-lo. Quando você ou alguém que você conhece tem uma convulsão, pode procurar alarmante para além de qualquer dúvida. O que é mais o que as pessoas não compreendem, eles precisam ficar longe. Muitas pessoas não compreendem esta infecção e gostaria de permanecer voluntariamente dimwitted de suas causas e efeitos ao longo da vida. Numerosos mitos abranger as pessoas com epilepsia, sendo o primeiro que eles são racionalmente impedido ou de raciocínio lento. Isto é completamente falso! As pessoas com epilepsia ou convulsões experimentar os efeitos nocivos de uma condição médica na qual os neurônios do cérebro de vez em quando atuam caprichosamente, transmitindo sinais errados em maior do que a taxa normal, impulsionando evoluções súbitas de encaixe que normalmente chamamos de uma convulsão. Esta pessoa tem um cérebro funcionando normalmente geral.Home remédios para epilepsia Tratamento Naturalmente

Razões para a epilepsia:

Numerosos elementos pode fazer um epiléptico, a maioria deles é neurológica. No entanto, algumas razões são física e mental, bem como:

  • Anormalidade no funcionamento dos neurônios
  • O mau funcionamento de neurotransmissores
  • danos recentes cabeça
  • AVC recente
  • anomalia genética
  • Os tumores cerebrais
  • infecção de Alzheimer
  • addiction licor grave
  • Ataque cardíaco
  • Meningite
  • encefalite viral
  • Neurocisticercose - contaminação parasitária do cérebro
  • paralisia cerebral
  • Autismo
  • falta de oxigênio no hatchling
  • a fome severa no meio de incubação

O resumo parece ser premonição a título excepcional e evoca a apreensão desta condição médica. Em qualquer caso, os analistas estão suavizando novos caminhos de forma consistente até o tratamento e controle da epilepsia, que é uma fonte de coragem aos que sofrem de epilepsia. Cortando a medicina de ponta e medicamentos podem ajudar a controlar vários tipos de epilepsia e apoiar o paciente na posição como uma vida normal quanto poderia ser razoavelmente esperado.

Os sintomas normais de Epilepsia:

Diferentes tipos de epilepsia influenciar pessoas diferentes em conduta diferente. Os sintomas deixar de ser excepcionalmente suave e quase imperceptível ao extremamente feroz e súbita. Numerosos tipos de epilepsia, por outro lado, precisam de consideração médica e atendimento consistente.

  • pouca definição
  • Tendência a olhar fixamente
  • convulsões
  • mudanças súbitas de temperamento
  • Sensação repentina (cheiro súbita ou tremores)
  • raias violentas súbitas

Estes sintomas acontecem em meio a um ataque epiléptico e desaparecem quando o ataque é longo. A pessoa pode ou não ter um ataque alternativo dentro de um breve espaço de tempo, como a epilepsia em algum momento fica entorpecida por um longo tempo antes de golpear uma pessoa mais uma vez.

Home remédios para epilepsia Tratamento Naturalmente

Apesar do fato de que a epilepsia é uma condição médica e obriga verificação cuidadosa e medicação sob um médico, existem algumas coisas que você pode fazer em casa para ajudar a si mesmo ou alguém querido para você que está passando por epilepsia. Esses remédios epilepsia não são substitutos para a medicação adequada. No entanto, são semelhantes a um suporte suplementar. A grande maioria deles trabalham, mantendo uma convulsão e diferentes sintomas de epilepsia.

Vídeo: Remedio casero natural para la epilepsia

1) Magnésio alimentos ricos para a epilepsia Tratamento

Pesquisa descobriu que uma insuficiência de magnésio no corpo humano pode provocar convulsões em uma pessoa epiléptica. Posteriormente, garantindo uma dieta rica em magnésio mantém um empreendimento na frente do seu próximo ataque. Os alimentos ricos em magnésio incorpora castanha de caju, amêndoas e espinafre. Verifique se você fazer todos ou a maioria destes alimentos ricos em magnésio um pedaço regular de sua dieta. As chances são de que o seu médico, assim, vai endossaram um suplemento de magnésio em sua medicação.

Vídeo: ☞ 10 Remedios caseros para la epilepsia

2) Ash Gourd para a epilepsia Tratamento

Sobre a chance de que você não se lembrar dela por este nome, talvez você vai se lembrar do nome de petha. A verdade é mais estranha que a ficção, a iguaria doce amplamente aclamado feito na Índia, uma vez que, até o fim dos tempos! O fruto genuíno é chamado de cinzas cabaça ou inverno-melão. É amplamente utilizado no tratamento da epilepsia na Índia. Você precisa primeiro, casca e malha uma cabaça de cinzas para usá-lo. Esmagar adequadamente para concentrar o suco da fruta e, para isso, adicione um pouco de pó de alcaçuz. Faça-lhe uma propensão para beber um copo de esta mistura todos os dias para obter alívio da epilepsia e manter as apreensões na baía.

3) O alho para a epilepsia Tratamento

Mais facilmente encontrados em cada casa, o alho é cheia de benefícios terapêuticos. Para utilizá-lo como um remédio caseiro para a epilepsia, tome um nível com quantidades de água e leite Ferva este leite e mistura de água, juntamente com 3-4 dentes de alho e beber todos os dias. Ele vai manter seu corpo hidratado e recarregado com minerais, enquanto o alho tem inúmeras propriedades para melhorar a saúde neurológica.

4) A água de coco para a epilepsia Tratamento

Realizou nunca que totalmente revigorado e sensação de frio na esteira de beber água de coco em um dia sufocante? Isso é por causa da água de coco é um elixir encanto empilhado com eletrólitos, minerais essenciais e água. Estas três coisas avançar o melhor neurônio saúde e mantém o quadro neurológico arrancou para cima.

5) Leite para a epilepsia Tratamento

Nunca pensou que iria ler a declaração de "leite" aqui, não é mesmo? Nós todos sabemos que o cálcio encontrado no leite é bom para os nossos ossos. Seja como for você sabia que o cálcio é também um mineral vital para a boa saúde do cérebro? Beber leite regularmente, irá garantir que o cérebro recebe o seu abastecimento regular de minerais. O teor de água do leite, do mesmo modo mantém o corpo hidratado. Então, você realmente tem nada a perder, adicionando 1-2 copos de leite à sua dieta diária. Esta é uma das bem conhecidas e mais eficazes remédios caseiros para o tratamento da epilepsia.

6) sal de Epsom para a epilepsia Tratamento

O sulfato de magnésio, tal como é também chamada, tem um impacto sobre a saúde do nervo celeste. Este é um sal naturalmente descoberto que é rica em magnésio e enxofre, que são tanto em custo de melhor ingestão de cálcio pelo corpo. O magnésio também ajuda epilépticos, mantendo-se o funcionamento adequado dos nervos, diminuindo o estresse, e matando venenos. Basta tomar uma colher de sopa de sal Epsom, de forma consistente com um copo de água pode demonstrar valiosa para a epilepsia.

7) chá de camomila para a epilepsia Tratamento

Conhecida por suas propriedades de agente de prevenção do câncer e purificação, chá de camomila pode igualmente diminuir os sintomas de epilepsia. É um executor calmante natural e funciona por acalmar os nervos. Sobre a chance de que você sente que tem um ataque iminente (muitas pessoas dizem que seus ataques são ido antes de enxaquecas e tensão), você deveria tentar, sem dúvida, este remédio para epilepsia. Provando um sólido chá de camomila pode ser de ajuda incrível. Ferva um pouco de água e adicionar um saquinho de chá de camomila. Deixa de molho por não menos do que 15 minutos, verificando-se que o chá é excepcionalmente sólido. Prová-lo prontamente mitigar seus nervos ansiosos.

8) Folha Bacopa para a epilepsia Tratamento



Utilizada por muito tempo como uma parte da medicina ayurvédica, a folha de Bacopa, ou Brahmi, é um remédio caseiro convincente para a epilepsia. É um promotor eficaz a saúde do nervo e é conhecido por melhorar a memória, foco e também tratar a epilepsia. Além disso, melhora a saúde do nervo e garante os neurônios contra danos, mantendo as apreensões na baía.

9) Omega-3 ácidos gordos para a epilepsia Tratamento

Estes são um encontro de ácidos essenciais que promovem a boa saúde geral. Esses ácidos graxos diminuir o colesterol e corredor bloqueios, o que diminui assim os efeitos da maturação e melhorar nervos e saúde do cérebro. Peixes e nozes são ricos em ácidos omega -3 gordos. Verifique se você incorporá-las em sua dieta em uma premissa regular para evitar convulsões. Esses alimentos também são ricos em minerais vitais e suplementos que são críticas para os nervos saudáveis ​​e funcionamento do cérebro.

10) groselha indiana para a epilepsia Tratamento

groselha indiana, é um fruto sublime, cujos benefícios não pára de surpreender! Não apenas é a mais rica fonte de vitamina C, que além disso tem montes de agentes de prevenção do cancro e minerais. Se você beber um copo de suco de groselha estômago vazio, então ele vai ajudar a aliviar os sintomas da epilepsia e, extraordinariamente, prevenir convulsões.

11) Óleo de gergelim para a epilepsia Tratamento

A massagem nas costas deste óleo menos conhecidas podem ajudar a mitigar rapidamente os sintomas da epilepsia. Tome um pouco de óleo de gergelim quente e volta esfregue-o bem sobre as solas dos pés, santuários e palmeiras. Esta função admiravelmente se feito na hora de se aposentar após o qual você pode obter uma boa medida de descanso tranquilo.

12) Basil para a epilepsia Tratamento

Esta erva conhecida não é simplesmente um componente de aroma para a nutrição. Basil ou Tulsi é uma planta adorado na Índia de propósito. Ela pode ser utilizada para tratar numerosas doenças e condições, incluindo a epilepsia. Sempre que um paciente que sofre de epilepsia uma ingestão imediata de Folhas de manjericão e aplicação de suco de folha de manjericão para o corpo são ambos tão viável. Sua natureza perfumada tem efeito calmante e desintoxicante sobre todo o sistema.

13) Ghee de vaca para a epilepsia Tratamento

Ghee ou esclarecido spread é uma grande fonte de sustento e tem sido utilizada para a prestação de cuidados saudável adicional em numerosas infecções e condições incapacitação. É uma potência de suplementos concentrados e pode ajudar epilépticos significativamente. Contando ghee de bovino imaculada na dieta de um epiléptico ajuda a evitar convulsões, cura relacionadas epilepsia enxaqueca, e é uma fonte de ácidos graxos saudáveis.

14) Detox para a epilepsia Tratamento

Os benefícios da desintoxicação do corpo chegar para a epilepsia também. Normalmente, epilepsia e seus sintomas são criados por neurotoxinas que o desenvolvimento no corpo por causa de uma dieta pouco saudável e estilo de vida pobre. Desta forma, desintoxicante ajuda o organismo no cumprimento dos formulários inseguros ups e libertando o corpo de todos os venenos possíveis. Numerosos epilépticos tornaram uma prática regular para Detox em interinos regulares.

15) Óleos essenciais para a epilepsia Tratamento

Conhecido e reconhecido mundialmente por seus diversos benefícios, a ioga pode ajudar no tratamento e cura da epilepsia também. Sob a supervisão de um professor, ensaiar yogasanas (posturas) que são valiosas para o nervo ea saúde do cérebro.

16) Asafoetida para a epilepsia Tratamento

Hing, é uma alternativa remédio natural e simples para a epilepsia, você pode tentar para combater a epilepsia. Em um copo de leite, adicione um pouco Asafoetida, um pouco de sal de rocha (Sendha Namak) e Ghee (margarina rarefeito) e permitir que ele ferver bem. Realizar-se até que o leite em si dá um pouco de creme ou ghee e gastar esta mistura diariamente.

17) Cebola por epilepsia Tratamento

Para curar a epilepsia, remova o suco de 2-3 cebolas e misturá-la com bastante água. Durante dois meses beber esta mistura diariamente e você vai descobrir incrível alívio de seus sintomas.

18) Licorice para a epilepsia Tratamento

Aos poucos, alcaçuz ou Mulethi, demonstra que é substancialmente mais do que o que nós sabemos que ele seja. Granular alguns alcaçuz e adicioná-lo a uma colher de sopa de néctar. Tome este medicamento personalizado feito de forma consistente para descobrir alívio de epilepsia e seus sintomas. Alerta: Não gastar alcaçuz em meio a gravidez, por qualquer motivo, pois pode causar o trabalho prematura!

19) A tolerância para a epilepsia Tratamento

Pessoas que sofrem de epilepsia deve ficar para organizar uma dieta rigorosa que proíbe um excesso de sustento oleosa e de fogo. Certifique-se de que sua dieta é pobre em açúcares e farinhas refinadas também. Limite a ingestão de bebidas alcoólicas e cigarros. Um estilo de vida saudável pode ir longe na cura e controlar uma condição como a epilepsia, por conseguinte, dar o seu corpo a chance de luta que precisa afiando propensões saudáveis.

Uma pessoa epiléptica não é uma bomba-relógio com capacidade para até explosão. Eles exigem uma tonelada de cuidado atento, no entanto, pode cuidar de si em meio a períodos non-ataque. A responsabilidade do paciente eo assistente é principalmente para verificar os gatilhos de epilepsia são mantidos na baía. Esta pode ser uma incumbência problemático como pessoas diferentes podem ter diferentes gatilhos que podem desencadear um ataque epiléptico. Pode ser devido ao estresse súbito e exposição à música barulhenta para uma alta temperatura e humidade alternate- para um e secar por um suplente. Pela percepção, tentar reconhecer o que desencadeia a influenciar a sua epilepsia mais e tentar o seu melhor para matá-los de sua vida.

A epilepsia é uma condição médica genuína, mas é realmente possível para controlá-lo e as suas consequências retardadas com apenas um pouco de cuidado consciente. Tomar após recomendação do seu médico quase e educar ele / ela sobre os remédios caseiros que você está considerando tentando. Tente não perder quaisquer medições da medicação e manter seu corpo e ambiente livre de todos os gatilhos de ataques epilépticos.

A epilepsia geralmente não precisará ser uma doença tranquila, com pouco ou nenhum tratamento acessível. Ele pode ser trazido sob controle para garantir que a pessoa assediada dirige uma vida normal, saudável. Oferecer esses remédios caseiros para a epilepsia a qualquer indivíduo que tem essa condição, pois estes podem ajudá-los a aliviar a dor e sofrimento que executores um paciente experimenta calmante e relaxante. Óleos de lavanda, ylang, e camomila pode ser utilizado diariamente para manter a saúde do nervo e para diminuir o nervosismo e estresse identificado com epilepsia.

Artigos relacionados