27 Natural em casa remédios para o alívio da dor de dente

Toothaches pode ser causada por uma infecção, cavidades, um dente rachado, um enchimento solto, disfunção da articulação da mandíbula, uma raiz do dente ou goma doença exposta. Se você está sofrendo de uma dor de dente, é preciso procurar o conselho imediato de seu dentista antes de seu problema se agrava. Além disso, você pode tentar alguns remédios caseiros naturais, a fim de reduzir a dor temporariamente. Neste artigo,AllRemedies.com

revela a você top 27 natural em casa remédios para o alívio da dor de dente rápido e com segurança, sem qualquer efeito colateral. Esta escrita listados os melhores tratamentos para se livrar da dor e outros sintomas associados com dor de dente a partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir estes 27 em casa remédios dor de dente em mais detalhes!

1. Asafetida

remédios caseiros para dor de dente Asafetida

Usando asafetida é muito bom para o tratamento de problemas dentários, incluindo dores de dente & sangramento nas gengivas. Para usar esta erva para aliviar uma dor de dente, você pode seguir os seguintes passos:

  • Você pode adicionar 1/2 colher de chá ou uma pitada de asafetida em pó em 2 colheres de chá de suco de limão
  • Então você aquecê-lo um pouco.
  • Então você usar algumas almofadas de algodão, a fim de aplicar esta solução sobre a sua área afetada.
  • Seguindo esta solução irá ajudar a obter o alívio rápido da sua dor.
  • Outra opção é a fritura asafetida na manteiga clarificada
  • Em seguida, colocá-lo em seu dente afetado para obter o alívio imediato.

2. Aqueça água salgada

remédios caseiros para dor de dente sal

Outra maneira de tratar uma dor de dente está usando um copo de água morna e sal. água morna e sal ajuda a lavar a boca efetivamente & também ajuda a matar as bactérias ... Clique Para Tweet Aqui estão instruções passo a passo que você pode seguir em casa:

  • Você pode adicionar 1/2 colher de sal comum em um copo da água quente
  • Então você usá-lo para enxaguar a boca completamente.
  • Seguindo esta solução 2 a 3 vezes por dia irá ajudá-lo a reduzir o inchaço & inflamação, bem como combater as bactérias que provocam a infecção.

3. pimenta & Sal

remédios caseiros para dor de dente Pepper & amp; Sal

Outra casa remédio para dor de dente é misturar pimenta com sal. Pimenta e sal têm propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas e analgésicas, de modo a mistura destes dois ingredientes será grande para aplicar quando o dente torna-se particularmente sensível. Aqui estão instruções passo a passo para usar pimenta e sal para aliviar a dor de dente:

  • Você mistura uma quantidade igual de pimenta & sal comum, juntamente com algumas gotas de água fresca, a fim de fazer uma pasta.
  • Então você aplicar este colar diretamente para o seu dente afetado
  • Então você deixe descansar por cerca de 5 a 10 minutos.
  • Você faz esta solução diariamente por algumas semanas.

4. Alho

remédios caseiros para dor de dente de alho

Um dos melhores remédios caseiros para dor de dente é usando alho. Esta erva pode fornecer o alívio rápido da dor de dente. Além disso, tem antibiótico & outras propriedades medicinais, que são muito eficientes no alívio da dor. Aqui estão instruções passo a passo para usar o alho para aliviar a dor de dente:

  • Você mistura sobre um pouco do alho em pó ou 1 dente de alho esmagado e uma pequena quantidade de sal negro ou sal de mesa
  • Então você aplicar esta mistura diretamente sobre o dente afetado, a fim de aliviar a dor.
  • Além disso, você pode mastigar 1 ou 2 dentes de alho para obter o alívio rápido.
  • Você deve repetir esta solução por alguns dias.

5. Cloves

remédios caseiros para dor de dente Cloves

Clove tem antibacteriana, anti-inflamatórios, anestésicos e propriedades antioxidantes, que podem ajudar você a reduzir a dor de dente, bem como a combater as infecções. Para usar dentes para aliviar a dor de dente, aqui estão instruções passo a passo que você pode seguir em casa:

  • Você moer cerca de 2 cravos.
  • Então você misturá-lo com um pouco de azeite ou outros óleos vegetais
  • Então você aplicar esta mistura sobre o dente afetado.
  • Alternativamente, você pode tocar algumas bolas de algodão para o óleo de cravo
  • Então você esfregar directamente estas bolas de algodão em seus dentes doloridos.
  • Outra opção é misturar algumas gotas de óleo de cravo em 1/2 copo de água fria
  • Então você usar essa água como uma lavagem naturais boca caseiro.

6. Cebola

remédios caseiros para dor de dente cebola

Cebola tem propriedades antimicrobianas e anti-séptico, que ajudam no controle de uma dor de dente. Além disso, pode fornecer o alívio rápido da dor apenas por matar os germes que causam uma infecção. Para aplicar a cebola para aliviar a dor de dente, você pode seguir as seguintes instruções:

  • Ao ver os primeiros sinais de ter uma dor de dente, você pode mastigar a cebola crua por alguns minutos, a fim de reduzir a dor.
  • No caso de você não pode mastigar a cebola crua, você pode colocar uma fatia de cebola crua sobre o seu mau gengiva ou dente diretamente.

7. folhas de goiabeira

remédios caseiros para dor de dente folhas de goiabeira

Um dos outros remédios eficazes casa para dor de dente é a aplicação de folhas de goiabeira frescos. Esta erva irá ajudá-lo a aliviar a sua dor de dente, devido à sua antimicrobiana, anti-inflamatória & propriedades analgésicas. Para aplicar folhas de goiabeira frescos para o tratamento de uma dor de dente, você pode seguir as seguintes instruções:

  • Você mastigar folhas 1 ou 2 concurso goiaba até o suco começa a trabalhar em seu dente afetado.
  • Além disso, você pode usar as folhas de espinafre cru com a mesma forma.

8. extrato de baunilha

remédios caseiros para dor de dente extrato de baunilha

extrato de baunilha também é considerado como um dos remédios caseiros populares para dor de dente, uma vez que irá ajudar a atenuar a dor. Além disso, a baunilha contém um efeito calmante. Aqui estão instruções passo a passo para usar o extrato de baunilha para o tratamento de dor de dente:

  1. Mergulhe um cotonete no extrato de baunilha e, em seguida, dab-lo em sua área afetada.
  2. Recomenda-se repetir este remédio algumas vezes por dia até que você obter alívio imediato.

9. suco de Wheatgrass

remédios caseiros para suco de Wheatgrass dor de dente

As propriedades antibióticas naturais presentes em grama de trigo não apenas trazer alívio imediato da dor de dente, mas também aumenta seus dentes e gengivas, a fim de combater de forma mais eficaz contra as infecções bacterianas. Wheatgrass também contém propriedades antibacterianas naturais que podem ajudar a aliviar a dor de dente e combater a cárie dentária também. Para usá-lo para tratar a dor de dente, você deve mastigar diretamente grama de trigo com o dente afetado.

10. Cubos de gelo

remédios caseiros para cubos de gelo dor de dente

Usando cubos de gelo também é um dos populares e simples remédios caseiros para dor de dente. Aqui estão instruções passo a passo para usar cubos de gelo para aliviar a dor de dente:

  • Use um pano de algodão fino para envolver um pequeno cubo de gelo. Em seguida, mantenha-o na bochecha perto de seu dente dolorido por alguns minutos.
  • Uma técnica de acupuntura que pode remover a dor de dente é aplicar um cubo de gelo entre o dedo indicador eo polegar por alguns minutos.

11. Ginger - Cayenne Paste

remédios caseiros para dor de dente pasta de gengibre Cayenne

Cayenne tem capsaicina, que pode ajudar a reduzir as mensagens de dor de alcançar seu cérebro. Para os resultados mais benéficos, o que você precisa fazer:

  • Misture partes iguais de gengibre e pimenta de Caiena, com água suficiente, a fim de formar uma pasta.
  • Rolar uma pequena bola de algodão para esta pasta para saturar.
  • Em seguida, coloque-o sobre o dente, evitando a sua língua e gengivas.
  • Permitir-lo até que sua dor desaparece.

Se você quer descobrir outros remédios caseiros para dor de dente, continue lendo este escrito!

12. Peppermint Tea

remédios caseiros para chá de hortelã dor de dente

chá de hortelã contém algum poder entorpecente e um sabor agradável. Por isso, também é considerado como um dos excelentes remédios caseiros para dor de dente. Para melhores resultados, você pode usá-lo como se segue.

  • folhas colocadas secas de hortelã-pimenta (1 colher de chá) de água (1 copo) e íngremes fervente por cerca de 20 minutos.
  • Após este chá fresco, você swish ao redor da boca, ao lado de engolir ou cuspir para fora.

13. Mirra

remédios caseiros para dor de dente mirra

utilização mirra também é considerado como um dos muitos outros remédios caseiros para dor de dente. Especialmente, ele tem os efeitos adstringentes que podem contribuir para a inflamação e mata as bactérias, a fim de evitar a dor e dor de dente, bem. Para usar mirra para aliviar uma dor de dente, você pode seguir os seguintes passos:

  • Simmer mirra em pó (1 colher de chá) em água (2 xícaras) por meia hora.
  • Coe e deixe-o arrefecer.
  • Lavar a solução com (1 colher de chá) em água (uma meia chávena) de cerca de cinco a seis vezes por dia.

14. Bayberry

remédios caseiros para dor de dente bayberry

Bayberry casca da raiz é um antibiótico natural. Ele também contém grandes quantidades de flavonóides e taninos. Esta erva também contém finas propriedades adstringentes, graças à presença de taninos na mesma. Portanto, todas as propriedades de casca de baga de loureiro são muito eficazes no tratamento de várias condições médicas, incluindo dor de dentes.

Maneiras de usar bayberry para dor de dente:

  1. Crie uma pasta com casca de bayberry. Você pode adicionar um pouco de água, se necessário. Em seguida, misture a massa com um pouco de vinagre. Finalmente, você aplicar este colar sobre o dente para o alívio da dor.
  2. Outra opção é usar apenas tintura facilmente disponíveis de casca de bayberry raiz. Em seguida, misture com um pouco de vinagre e aplicar para os dentes doloridos.

15. Folhas de hortelã-pimenta



remédios caseiros para dor de dente folhas de hortelã-pimenta

Uma das grandes remédios caseiros para dor de dente é folhas de hortelã-pimenta. Peppermint contém propriedades anti-inflamatórias que ajuda a reduzir a dor e inchaço na área problemática e impede sua dor de dente natural. Aqui estão instruções passo a passo para usar folhas de hortelã para aliviar a dor de dente:

  • Tome uma folha fresca de hortelã-pimenta e próximo ao mastigá-lo por um tempo.
  • Alternativamente, você também pode colocar as folhas secas sobre a área dolorida.
  • Outra opção é fazer um chá de hortelã-pimenta, tomando pimenta folhas secas (1 colher de chá) em água fervente (um copo), íngreme por cerca de 20 minutos.
  • Permitir que o chá esfriar e, em seguida, agite-a em torno da boca e dividi-lo fora.
  • Você tinha repetir melhor este processo regularmente.

16. Black Pepper

remédios caseiros para dor de dente pimenta preta

Pimenta preta contém a piperina componente que é uma química similar à capsaicina encontrada em pimentas. Portanto, pimenta preta também ajuda a diminuir a dor, desencadeando receptores transientes em seu corpo que respondem a eliminar a dor. Para melhores resultados, você pode usá-lo como acompanhamento.

  • Prepare quantidades iguais de sal, água e pó de pimenta preta.
  • Misture sal e pimenta preta.
  • Adicione um pouco de água para criar uma pasta.
  • Aplique a pasta para suas gengivas e dentes.
  • Deixe por alguns minutos antes de lavar a boca.
  • Sugere-se repetir várias vezes por dia.

17. Tea Tree Oil

remédios caseiros para o óleo da árvore do chá de dente

óleo da árvore do chá tem uma forte propriedades anti-séptico e anti-inflamatório que não só mata as bactérias que penetraram no interior das raízes do seu dente cariado, mas também combate a infecção de dente e inchaço.

Maneiras de usar o óleo da árvore do chá para o tratamento de dor de dente:

  1. Despeje o óleo da árvore do chá (algumas gotas) em um cotonete e, em seguida, aplicar esta ao dente.
  2. Se for muito forte, você pode diluí-lo com um pouco de azeite e depois aplicar.
  3. Outra opção é adicionar o óleo (algumas gotas) para um pouco de água e, em seguida, lavar a boca com isso. Antes de lavar a boca com esta preparação, você deve se lembrar de escovar os dentes.

18. Plantain

remédios caseiros para dor de dente Plantain

Plantain contém excelentes propriedades desintoxicantes. Especialmente, quando aplicado a feridas, ajuda a retirar a sujeira, pus e até mesmo lascas, cacos de vidro, etc. Além disso, também é um dos grandes remédios caseiros para dor de dente. Como usar folha de bananeira para dor de dente:

  • Chew-se uma nova folha de bananeira.
  • No entanto, você não pode sequer mastigar e se a dor é insuportável, use pilão ou algum equipamento semelhante para esmagar a folha.
  • Aplique a pasta folha esmagados ou mastigados ao dente afetado e as áreas circundantes.
  • Segurá-la lá por algumas vezes, durante cerca de 30 minutos ou mais. Isso irá ajudar a aliviar a dor de dente e extrair materiais infecciosos também.

19. Neem

remédios caseiros para dor de dente neem

Usando nim é um dos mais antigos remédios caseiros para dor de dente. Os numerosos compostos que aliviam a dor de casca de árvore neem e folhas ajudar a diminuir o desconforto e dor de uma dor de dente. propriedades anti-inflamatórias e vasodilatação de nim também ajudar a diminuir a pressão sobre os nervos que levam a dor de dente. Além disso, também nim combate qualquer infecção bacteriana, devido às suas propriedades anti-bacterianas fortes. Esta cura e previne a cárie dentária, uma das principais causas de dor de dentes. Além disso, como também evita a adesão de células que ajuda a placa de controlo. Graças a todas essas propriedades, tornou-se popular no mundo como um ingrediente herbal amplamente utilizado em produtos de cuidados dentários, tais como anti-séptico bucal, pasta de dentes, etc.

Como usar neem para curar dor de dente:

  • Mastigar algumas folhas tenras de neem, a fim de se livrar da dor de dente. As folhas são muito amargo, mas folhas tenras não são tão amargo. Mas se você não pode mastigar-los, você pode fazer o seguinte.
  • Esmagar as folhas de nim para obter a sua pasta. Em seguida, adicionar isso para a pasta de dentes regular e, em seguida, aplicar este sobre o dente. Você deve fazer isso por alguns minutos antes de enxaguar fora.
  • Ferva algumas folhas punhado de nim em água (um copo) durante pelo menos 10 minutos. Deixe-o esfriar para baixo até que ela se torna razoavelmente quente. Em seguida, coar e usá-lo como um anti-séptico bucal.
  • Esfregue óleo de nim para as gengivas e dentes afetados.

20. caseiro Óleos dentífrico Essencial

remédios caseiros para dor de dente caseiro óleos creme dental essencial

Você pode fazer bochechos com vários tipos de óleos, misturando algumas gotas com um pouco de água ou aplicá-las em seu dente afetado, diluído ou não diluído com um pouco de azeite ou outro óleo. Aqui está a receita para você. Como fazer óleos essenciais creme dental para dor de dente em casa?

Pegue isto:

  • Baking soda 6 colheres de chá
  • Salgada 1/3 colher de chá
  • Glycerin- 4 colheres de chá
  • Peppermint petróleo 10 gotas
  • Limão 3 gotas óleo-
  • Chá árvore de petróleo duas gotas
  • Birch petróleo 3 gotas

Faça isso:

  • Misturar todos os ingredientes.
  • Em seguida, aplicá-las em sua gengiva e dentes.
  • Escova com esta mistura a cada dia durante cerca de 5-10 minutos. Duas vezes, se possível e necessário.
  • Você pode armazenar o resto da mistura em um frasco de vidro pequeno e aplicá-la mais tarde.

Peróxido de Hidrogênio 21.

remédios caseiros para peróxido de hidrogênio dor de dente

O peróxido de hidrogênio contém a tendência antibacteriano, a fim de se livrar da dor de seu dente. Além disso, ele também tem outras propriedades que são eficazes para cuidar de suas dores de dente. Ele pode ser usado sob a forma de lavagem de boca. Você pode seguir as instruções abaixo para fazer o seu próprio bochechos:

  • Tome água esterilizada (um copo).
  • Adicionar peróxido de hidrogênio (2 colheres de sopa).
  • Coloque esta mistura em uma garrafa.
  • Agitá-lo o suficiente para misturar os ingredientes do anti-séptico bucal.
  • Em seguida, lavar a boca depois de cada sua refeição, antes e depois de acordar.
  • Se você quer diminuir a dor de dente rápido, você deve repetir o processo.

22. vinagre e papel de Brown

remédios caseiros para dor de dente Vinagre E papel de Brown

A combinação de vinagre e papel marrom é também um dos mais antigos remédios caseiros para dor de dente. Aqui estão instruções passo a passo para usá-los para aliviar a dor de dente:

  • Tome grosseiro, papel pardo e, em seguida, os ásperos dá sensação melhor.
  • Mergulhá-los em água contendo vinagre em boa quantidade.
  • Permitir que ele seja lá por horas e fazer com que as folhas de papel pardo não estão rasgadas.
  • água tensão e esfregue estas folhas mágicas de papel marrom em sua área afetada com dor.
  • Não para aplicá-lo diretamente em seu dente que dói.
  • Permitir-lo descansar lá por cerca de 5 minutos ou assim.
  • Retire e repeti-lo três vezes em um dia para a rápida recuperação.

23. algodão embebido-Bourbon

remédios caseiros para dor de dente algodão embebido-Bourbon

Usando bourbon é muito bom para o tratamento de dor de dente. Você vai ter um alívio surpreendente dentro de alguns minutos se você seguir os passos abaixo básicos, em vez de beber.

  • Tome bourbon whisky em uma tigela e, em seguida, cair diretamente uma quantidade adequada de um pedaço de algodão.
  • Coloque-o sobre o dente afetado.
  • Deixe descansar por cerca de duas ou três minutos.
  • Removê-lo e repetir todos os dias para obter os melhores e instantâneas resultados.

24. álcool

remédios caseiros para dor de dente álcool

O uso de álcool é também um dos remédios populares para dor de dente. Para aplicar álcool para aliviar a dor de dente, você pode seguir as seguintes instruções:

  • Aqui o álcool em um pedaço de algodão.
  • Coloque-o em seu dente que dói.
  • Removê-lo após cerca de 4 minutos.
  • Recomenda-se a repetir o processo três vezes por dia até que a dor de dente é realmente ido.

25. Óleo de orégano

remédios caseiros para dor de dente orégano óleo

Óleo de orégano tem efeito significativo sobre qualquer tipo de dor. Especialmente, é rico em propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias. Para melhores resultados, você pode usá-lo da seguinte forma:

  • Tome óleo de orégano (poucas gotas).
  • Misturá-lo em um copo de água.
  • Bando mistura.
  • Repeti-lo duas vezes em um dia.

26. pepino

remédios caseiros para dor de dente pepino

O pepino pode dar efeito calmante. Para ver os melhores resultados, você pode tentar este remédio conveniente e fácil para reduzir a dor de dente.

  • Tome pepino e ao lado de cortá-lo.
  • Escolha polvilhe um pouco de sal, uma fatia de pepino sobre ele.
  • Coloque-o em seu dente que dói.
  • Você pode repetir este remédio muitas vezes ao dia.

27. Óleo de coco e cravo

remédios caseiros para o óleo de coco dor de dente e cravo

A combinação de óleo de coco e dentes também é um dos remédios eficazes casa para dor de dente. Para os efeitos positivos, você deve fazer o seguinte:

  • Aqueça 1 colher de chá de óleo de coco
  • Fry três dentes nele
  • Deixe-o esfriar
  • Moer estes dentes no óleo, a fim de fazer colar
  • Aplique esta mistura em seu dente dolorido
  • Deixe por 10 minutos.
  • Lavar a mistura com água lisa

Se você quiser saber mais sobre naturais, remédios em casa para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler o artigo de top 27 remédios naturais em casa para alívio da dor de dente, espero que ele pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para se livrar de uma dor de dente rápida e facilmente. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer na casa remédio. Se você tem alguma dúvida, ou você sabe que outra natural a casa remédios para dor de dente, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados