12 Remédios caseiros naturais para problemas de ácido úrico

ácido úrico é o resultado final do processo de degradação metabólica de purina. É um composto de C5H4N4O3. Normalmente, cerca de 70% do ácido úrico diária é eliminado através dos rins. O nível de ácido úrico irá mostrar os problemas da sua saúde. A níveis de ácido úrico normais são 3,4-7,0 mg / dL em macho e 2,4-6,0 mg / dl no sexo feminino. Se os seus níveis de ácido úrico são mais ou menos, isso significa que seu corpo é pior e precisa cuidar muito mais.

Existem muitas causas levam níveis elevados de ácido úrico. Pode ser o alcoolismo, os efeitos secundários relacionados com a quimioterapia, diabetes, o aumento da produção de ácido úrico, insuficiência renal crónica, a medicação, condições metabólicas. E os níveis de ácido úrico pode ser devido a doença de Wilson, SIADH, dieta baixa purina, síndrome de Fanconi.

Alguns sintomas comuns de hiperuricemia podem não ser identificados, obviamente, a menos que tenha um teste. No entanto, de alto nível de ácido úrico ou chamado hiperuricemia pode levar a algumas doenças como doenças gota, renais. Então, se você está sofrendo uma dessas doenças, você pode ter os níveis elevados de ácido úrico. Você deve visitar o seu médico para fazer o teste. No caso você está experimentando altos níveis de ácido úrico, você pode usar alguns medicamentos para controlá-lo. Ou você pode aplicar alguns remédios caseiros para o controle de ácido úrico, que mostrou em nosso site, nosso site.

Natural Home remédios para problemas de ácido úrico Para As Pessoas Com Gota e doenças renais

1. vinagre de maçã

remédios caseiros para ácido úrico

Um dos primeiros remédios caseiros para problemas de ácido úrico é usar vinagre de maçã. O vinagre de maçã é comumente usado em beleza e tratamento de alguns problemas de saúde, incluindo o alto nível de ácido úrico no corpo. Usando o vinagre de maçã pode ajudar a obter resíduos como ácido úrico fora de seu corpo graças ao ácido málico nele. Além disso, ele também contribui para o equilíbrio do ácido alcalino, ao mesmo tempo, dar benefícios antioxidantes e anti-inflamatórios para o seu corpo.

Para utilizar este vinagre de forma eficaz, você pode misturar cerca de 1 colher de chá de matéria orgânica, e não pasteurizado vinagre de maçã com 1 copo de água e beber 2 ou 3 vezes por dia para controlar os níveis de ácido úrico no seu corpo. E então você pode aumentar gradualmente até 2 colheres de sopa de vinagre de maçã por copo de água. Aplicar esta solução até que seus níveis elevados de ácido úrico ir para baixo. No entanto, você não deve overuse vinagre de maçã, pois pode fazer seus níveis de potássio diminuir. E isso também influencia na diuréticos.

Consulte Mais informação: 32 remédios caseiros naturais para a infecção nos rins e dor

2. Suco de limão

O suco de limão é muito bom para o seu corpo. Pode ajudar a neutralizar o ácido úrico no corpo uma vez que, em seguida, baixar os níveis de excesso de ácido úrico. Além disso, é muito rica em vitamina C que é necessária para reduzir os níveis de ácido úrico e o seu corpo saudável.

Com isso remédio caseiro, você simplesmente espremer um limão em um copo de água morna para beber em todas as manhãs, quando o estômago está vazio. Se você sente que é muito ácido para beber, você pode adicionar um pouco de açúcar ou mel para fazer o seu suco de limão mais delicioso. Siga esta solução pelo menos durante várias semanas.

3. Suco de Wheatgrass

remédios caseiros para ácido úrico

suco de grama de trigo também é considerado como um grande alimentos para controlar seus níveis de ácido úrico no seu ... Clique Para Tweet

Pode contribuir para restaurar a alcalinidade em seu corpo, ao mesmo tempo, a vitamina C, fitoquímicos e clorofila wheatgrass são muito necessárias para promover a desintoxicação. Este é também considerado como uma fonte rica de aminoácidos e proteína que pode ser uma alternativa para a proteína animal.

Com este suco, você só precisa misturar 2 colheres de sopa de suco com cerca de 1 suco de limão espremido bem e beber diariamente até o ácido úrico é controlado.

Veja também: 17 remédios naturais para dor de pedras nos rins

Vídeo: Ácido Úrico! 4 incríveis receitas caseira

4. água

A água é sempre vital para o seu corpo saudável. É também um dos remédios caseiros para problemas de ácido úrico que você pode aplicar simples e segura. Beber água suficiente pode contribuir para optimizar a filtragem de ácido úrico e diminuir o risco de ataques recorrentes de gota de até 40%. A água ajuda a diluir este ácido, desde então, estimular os seus rins para remover facilmente as quantidades excessivas de ácido fora de seu corpo. Cada pessoa deve beber pelo menos 8 a 10 copos de água por dia para fornecer água suficiente para o corpo. Também beber mais líquidos e algumas frutas frescas e ricos em água e vegetais na sua dieta para fornecer mais água para o seu corpo.

5. Cerejas

remédios caseiros para ácido úrico

Cerejas e frutas escuras também ajudam a reduzir os níveis de ácido úrico devido a produtos químicos. Além disso, eles também contêm antocianinas, um tipo de flavonóides que é útil para controlar o ácido úrico, bem como reduzir a rigidez e a inflamação.



Cerejas pode ser usado por comer uma meia xícara de cerejas diariamente dentro de várias semanas ou beber cerca de 1 -2 xícaras de suco de cereja dentro de 4 semanas para obter o bom resultado.

6. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio ou bicarbonato é comumente usado no tratamento de muitas condições e benéfico para o seu corpo. Com suas características naturais, o bicarbonato de sódio ajuda a manter o equilíbrio alcalino natural, ao mesmo tempo, tornar ácido úrico mais fácil sair do seu corpo. Desde então, ele vai ajudar a reduzir os níveis de ácido úrico e diminuir o risco de gota de forma eficaz.

Com bicarbonato de sódio, você precisa misturar ½ colher de chá de bicarbonato de sódio com um copo de água e mexa. Utilizar esta mistura a cerca de 4 beber vidros diárias a cada 2 a 4 horas para que cerca de 2 semanas. A melhor época para beber é antes de ir para a cama, depois de se levantar de manhã e entre as refeições. No entanto, esta solução não deve ser usado numa base regular e para as pessoas com hipertensão arterial. O mais velho deve reduzir a quantidade desta mistura diária.

7. Os alimentos ricos em vitamina C

remédios caseiros para ácido úrico

Adição de alimentos ricos em vitamina C, como frutas, pimentões, tomates, frutas cítricas e algumas outras frutas anti-rico-oxidantes e legumes para sua dieta também é um dos grandes remédios caseiros para ácido úrico que você deve seguir. Como sabemos vitamina C e antioxidantes pode ajudar a diminuir os níveis elevados de ácido úrico no seu corpo de forma eficaz. Vitamina alimentos ricos em C não são boas apenas para as pessoas com níveis elevados de ácido úrico, mas também para muitas doenças.

Consulte Mais informação: lista de 10 alimentos ricos em ácido úrico para evitar

8. alimentos ricos em fibras

Junto com a adição de alimentos ricos em vitamina C em sua dieta, os alimentos ricos em fibras também são úteis para controlar os níveis de ácido úrico. Os alimentos contêm hidratos de carbono complexos são bons para os seus níveis de ácido úrico. Estes alimentos podem absorvê-lo e tirá-lo do seu corpo. Os alimentos ricos em fibras são morangos, laranjas, pêras, maçãs, cereais integrais. Os alimentos contêm cheia de hidratos de carbono complexos incluem bananas, aveia, batata, quinoa, massas integrais, arroz. No entanto, os alimentos com carboidratos refinados, como doces, bolos e pão branco deve ser evitado.

Vídeo: Gota Remédios Caseiros Contra Gota

Uma das excelentes alimentos aqui é o chá verde papaia. Ele pode ajudar a prevenir o ácido úrico se acumule. papaia verde contém um composto chamado papaína pode funcionar como um agente anti-inflamatório que contribui para manter o estado alcalino.

Dieta 9. A Low-purina

remédios caseiros para ácido úrico

Como mencionamos no acima exposto, purinas, compostos contendo azoto estão ligados intimamente aos níveis de ácido úrico no seu corpo. Eles podem ser divididos em ácido úrico que aumentar o ácido úrico e, em seguida, fazer a sua condição piorar. É por isso que as pessoas com níveis elevados de ácido úrico deve ter uma dieta baixa purina para controlar o ácido úrico forma mais eficaz. Estes compostos podem ser encontradas na maior parte das proteínas de origem animal como carnes, aves, peixes, carnes e de órgãos. Além disso, você também deve limitar o seu consumo de outros alimentos ricos em purinas, como cerveja, legumes, cogumelos e aspargos para evitar os altos níveis de ácido úrico.

Consulte Mais informação: lista de 19 alimentos ricos em purinas para quem sofre de gota para evitar

10. Produtos lácteos

Um dos remédios caseiros comuns para problemas de ácido úrico é adicionar produtos lácteos para a sua dieta. Os produtos lácteos são conhecidos para reduzir o risco de gota eficazmente porque o ácido orótico em baixo teor de gordura e leite desnatado pode ajudar a reduzir a reabsorção de ácido úrico, desde então, acelerar o processo de removê-lo fora de seu corpo.

Com esses produtos, você só precisa beber cerca de 1 a 3 copos de leite desnatado por dia ou adicionar outros produtos lácteos em sua dieta para obter o bom resultado. E, apesar de tofu é encontrado para promover a remoção de ácido úrico, leite de soja pode fazer seus níveis de aumento do ácido úrico.

11. Azeite

O azeite é sempre bom para a sua saúde e sua beleza. No entanto, a seleção de azeite de oliva prensado a frio será melhor do que o uso de óleo vegetal, gordura ou manteiga na cozinha. De acordo com alguns especialistas, gorduras monoinsaturadas em azeite pode manter estável quando aquecida. A maioria dos óleos vegetais, muitas vezes se transformar em gorduras rançosas durante o aquecimento ou processamento. É as gorduras rançosas pode danificar a vitamina E, uma das vitaminas vitais para controlar os níveis de ácido úrico no seu corpo. O azeite também é conhecido por ser rico em vitamina E e antioxidantes com as suas propriedades anti-inflamatórias que podem ser úteis para a redução de ácido úrico.

Extrato de semente de 12. Aipo

remédios caseiros para ácido úrico

extrato de semente de aipo é um remédio comum para controlar o ácido úrico. Estas sementes foram usados ​​para curar a artrite, reumatismo, gota e durante um longo período de tempo. Eles têm algumas características úteis, tais como diurético, antioxidante e propriedades sedativas. No entanto, as sementes são frequentemente tomadas em suplementos à base de plantas. Você pode perguntar ao seu médico para uso para obter os efeitos desejados.

Além das dicas acima, você também precisa observar para evitar o consumo de álcool, pois ele pode interferir com o processo de remoção de ácido úrico fora de seu corpo. Então, fazer o xarope de glicose-frutose e xarope de milho. Estes xaropes fará com que seus níveis de aumento do ácido úrico.

Com os remédios caseiros acima para problemas de ácido úrico, você pode controlar os seus níveis elevados de ácido úrico forma eficaz e segura. No caso de ter qualquer questão relacionada a este tópico, você pode deixá-lo e vamos responder-lhe em breve.

Artigos relacionados