29 Remédios caseiros naturais para cólicas aborto e dor

Todo mundo pode concordar que a gravidez é um dom de Deus e o marco marcado em sua vida. Quando uma mulher fica grávida, ela se sente extremamente feliz e espera ver uma criança recém-nascida bonita vinda. No entanto, há uma série de dificuldades e coisas infelizes que podem acontecer durante a gravidez. Nem todos a gravidez pode ter um final feliz. Há possíveis incidentes que podem ocorrer durante a gravidez, especialmente nos primeiros 9 meses de gravidez. Esta é a razão pela qual a maioria das mulheres grávidas podem sofrer de ansiedade materna, stress, insegurança, depressão e desespero. Eles estão todos com medo de aborto. Estima-se que a taxa de aborto para os primeiros três meses de gravidez pode dar conta tanto quanto 15%. É importante para as mulheres grávidas para saber remédios caseiros para cãibras e dor aborto, bem como as melhores maneiras que podem ajudar a evitar aborto.

Home remédios para aborto cólicas e dor - As melhores tratamentos Home

Durante os primeiros 23 meses de gravidez, as mulheres podem enfrentar o risco da perda da gravidez conhecida como aborto. É importante para você a conhecer os principais sinais de aborto como sangramento vaginal, dor e cólicas no abdome inferior. Se você ver esses sinais de aborto espontâneo, você deve entrar em contato com uma parteira ou GP. No entanto, é importante para mim notar que o sangramento vaginal é condição comum durante o primeiro trimestre da gravidez. Isso significa que se você tiver o sangramento vaginal em 12 semanas de gravidez, não é certeza que você está recebendo um aborto espontâneo.

As causas exatas do aborto não têm sido identified- no entanto, existem algumas razões possíveis que podem aumentar o risco de aborto. Estudos descobriram que a maioria dos incidentes de aborto são causadas pela produção anormal de cromossomos no feto. Cromossomos considerados como "blocos de construção" desempenhar o papel importante na orientação desenvolvimento do bebê no corpo da mãe. Não cromossomos suficientes ou muitos não garantem o bom desenvolvimento do bebê. No entanto, o aborto ou perda da gravidez pode ocorrer entre as semanas 14 e 26 da gravidez (segundo trimestre). Neste caso, o aborto é causada por condições de saúde em mulheres grávidas. Além disso, os estilos de vida, estresse e complicações médicas insalubres são acreditados para ser as causas ocultas de casos de aborto, mas a taxa de aborto tem aumentado significativamente nos últimos anos e muitos não encontraram as causas.

Comumente, aborto não pode ser evitado. Se uma mulher grávida experimentar mais de três aborto, ela será colocada sob os cuidados de um especialista e ser obrigado a tomar medicação prescrita durante a gravidez. No entanto, há muitas coisas que podemos fazer para reduzir o risco de aborto e ajudar o bebê a desenvolver-se adequadamente. Se você quiser saber mais sobre remédios caseiros naturais para cólicas aborto e dor, você deve ler este artigo sobre AllRemedies Para saber mais.

1. Black Haw

home-remédios-para-aborto

Se você estiver grávida e se preocupar com aborto espontâneo, cólicas menstruais, e depois de dores de parto, você não deve ignorar preto Haw. Preto Haw é uma das mais importantes antiespasmódicos uterinos. Por isso, esta erva tem capacidade de relaxar os músculos relacionados com o útero, vias aéreas e intestinos. Preto Haw é bem conhecido para o tratamento menstrual, bem como problemas relacionados com a gravidez. Desde o início dos anos 19º século, as pessoas têm conhecimento deste remédio herbal e é usado para uma variedade de propósitos. Ambos caule e raiz de Black Haw são benéficos na preparação para o trabalho, redução da dor pós-parto e prevenção de aborto espontâneo. Além disso, Black Haw contém escopoletina e salicina que são considerados como agentes anti-espasmódicos. Esta erva é acreditado para aliviar as contracções uterinas. Portanto, não é surpreendente quando Black Haw têm sido usados ​​para evitar aborto para centenas de anos. Aborto é causada por um colo solto ou músculos uterinos fracos. Nestes casos, Black Haw ervas medicação pode tratar bem. Portanto, se você quer olhar para remédios caseiros para aborto, você não deve ignorar preto Haw. Preto Haw pode ser feita sob a forma de tintura, cápsulas, ou chá. Se você decidir tomar cápsulas ou tintura preta Haw, você deve consultar o seu médico antes de tomar.

2. Raiz False Unicorn

home-remédios-para-aborto

Se você tem um histórico de problemas de aborto ou qualquer relacionadas com a gravidez, você deve tomar False Unicorn Root imediatamente e repetidamente quando você sabe que tem a gravidez. False Unicorn Root está incluído em uma lista de remédios caseiros para aborto que eu gostaria de apresentar a você neste artigo. False Unicorn é um remédio erva que tem sido usada para tratar muitas condições de saúde e doenças durante séculos. Muitos tipos de medicamentos são feitos a partir da raiz e caule subterrâneo de False Unicorn. As mulheres usam False Unicorn para uma variedade de fins, como tratamento de cistos ovarianos, aliviar os sintomas da menopausa, redução da dor menstrual, o tratamento da infertilidade, e aliviar a doença de manhã durante a gravidez. Além disso, False Unicorn também é usado para normalizar os hormônios depois que as mulheres parar de tomar pílulas anticoncepcionais.

Falando sobre os benefícios de False Unicorn, devemos mencionar como um dos remédios caseiros naturais para aborto. É devido a os compostos activos presentes na planta Unicorn Falso. Além disso, se False Unicorn Root é tomada antes da concepção, pode aumentar as chances de gravidez. Falso Unicorn Raiz é benéfico na prevenção de aborto espontâneo causado por um colo do útero fraco ou prolapso, porque pode apertar os músculos uterinos. É recomendado beber um copo de False Unicorn cada meia hora, a fim de manter o aborto na baía.

Vídeo: Santa Receita | Aborto espontâneo: conheça as causas e saiba como evitá-lo! - 29 de Julho de 2014

Leia também: melhores remédios naturais para a doença de manhã

3. A combinação de False Unicorn E Lobelia

Home remédios para aborto

A combinação de False Unicorn e Lobelia é eficaz em nutrir o sistema reprodutivo. Além disso, dois remédios de ervas pode fornecer seus hormônios do corpo que desempenham o papel importante em manter a gravidez.

Você quer usar False Unicorn e Lobelia para evitar aborto?

Pegue isto:

  • 1part preto Haw
  • Root 3 partes False Unicorn
  • 1 parte Lobelia

Faça isso:

  • Misturar todos os ingredientes preparados juntamente estes
  • Ferva esta mistura em 1 ½ litros de água por cerca de 15 a 20 minutos
  • Beber uma colher de sopa desta solução

Você pode achar que é difícil consumir. Você deve beber-lo com água para consumir facilmente. Recomenda-se, tendo esta mistura erva, pelo menos, 3 ou 4 vezes por dia para prevenir o aborto de forma eficiente.

4. Maca

home-remédios-para-aborto

Maca raiz ou maca é um maravilhoso que pode reduzir o risco de aborto durante a gravidez. Maca é um dos remédios caseiros para aborto que eu gostaria de apresentar a você neste artigo. Quando consumido, a maca é eficaz em nutrir hormônios-chave do corpo que desempenham o papel importante em manter a gravidez. Além disso, a maca é considerado como um tónico que é benéfico para todo o sistema hormonal feminina. Maca é eficaz em nutrir a glândula pituitária. Maca consumo é benéfico no aumento dos níveis de estrogénio no corpo. A fim de manter a gravidez, os níveis de estrogênio no corpo da mulher precisa para atingir um nível específico. Maca raiz pode ajudar a sustentar a gravidez. Ninguém pode negar isso. No entanto, os benefícios da maca são mais do que isso. Os peritos têm recomendado consumir maca porque ele pode diminuir os sintomas da menopausa, melhorar a função sexual, afrodisíaco, humor apoio, tratar a infertilidade, aumentar a energia e aumentar a densidade óssea. Por causa de seus benefícios de saúde maravilhosos, Maca é considerada como uma das ervas saudáveis ​​no mundo.

Maca está disponível em forma de pó ou em cápsulas. poder Maca é mais acessível do que as cápsulas. Pode misturar este pó no café ou batidos e depois consumi-lo em qualquer momento durante o dia.

Antes de tomar cápsulas de maca, você deve consultar o seu médico cuidadosamente.

5. creme de progesterona

home-remédios-para-aborto

I já mencionada que aborto pode ser causada por uma série de gatilhos. Um colo fraco e prolapso uterino são causas comuns de aborto espontâneo. Além disso, o nível de progesterona baixo também leva ao aborto. As mulheres grávidas com nível de progesterona baixa perdem a capacidade de segurar seus bebês em gestação. A progesterona é o hormônio importante durante a gravidez, pois pode criar um ambiente saudável e benéfica no útero para proteger e nutrir o feto. Se você tem o baixo progesterona, progesterona creme é entre os grandes remédios caseiros para aborto você deve saber. Recomenda-se usar o creme de progesterona imediatamente após a ovulação e continuar usando até que seu ciclo menstrual. Se você usar o creme de progesterona para engravidar, você deve continuar a usar este creme. No entanto, deve estar sob a orientação e conselho do médico para se certificar de que você obtenha o melhor resultado. É importante para que você mantenha uma garrafa extra de progesterona creme na mão no caso de você precisar de uma substituição. Descontinuar o uso do creme de progesterona pode deixar cair os níveis de progesterona no seu corpo. Como resultado, a gravidez é difícil de ser sustentada.

6. Home remédios para aborto - Vitex

home-remédios-para-aborto

Vitex também é conhecido como Chasteberry. É um arbusto que se originam do grego e Itália. Esta baga bonito foi usado como a medicina herbal durante séculos. Além disso, na Europa, bem como outras nações ocidentais, Vitex é bem conhecido por sua capacidade de apoiar e regular os desequilíbrios ginecológicas. De acordo com a pesquisa clínica moderna, Vitex é benéfico em equilibrar os hormônios de fertilidade. Portanto, Vitex é um dos mais maravilhosos fertilidade ervas que devem ser conhecidos. Além disso, outra vantagem de Vitex apoia e regulação da glândula pituitária. Estudos também mostraram que o consumo de Vitex pode prolongar a fase lútea. Embora Vitex não contém hormônios, ele pode ajudar seu corpo a aumentar a produção de hormônio luteinizante, que desempenha o papel importante na promoção da ovulação. Em turnos, é aumentar os níveis de progesterona no corpo para um nível específico que possa sustentar a gravidez. Porque Vitex pode aumentar os níveis de progesterona no corpo, esta erva está incluído em uma lista de remédios para aborto que eu gostaria de introduzir neste artigo. Vitex é eficaz no aumento ou na regulação dos níveis de progesterona. Portanto, não é surpreendente que a conhecer Vitex tem sido usada como uma erva comum que pode evitar o aborto. Embora não haja nenhum relato de efeitos colaterais indesejados ou ameaças quando as mulheres grávidas usar Vitex durante a gravidez, ainda é importante para você consultar o seu médico ou um profissional de saúde antes de usar Vitex durante a gravidez. Se o risco de seu aborto é causado pelos baixos níveis de progesterona no seu corpo, recomenda-se usar Vitex junto com o creme de progesterona para o melhor resultado. Você deve usar Vitex por três ou quatro meses na preparação de gravidez e, em seguida, mudar para um creme de progesterona uma vez que você engravidar, a fim de manter os níveis de progesterona no seu corpo.

Além de prevenir o aborto, Vitex pode ajudar a estimular a produção de leite em mães. Portanto, recomenda-se usar Vitex por pelo menos 10 dias depois de dar à luz.

Os especialistas sugerem usando Vitex em longo prazo para o resultado ideal. De acordo com a pesquisa clínica, Vitex funciona dentro de 10 dias- no entanto, a diferença significativa pode não ser apresentado até 6 meses ou mesmo mais. Os resultados podem ser vistos pelo segundo ciclo menstrual se tudo ocorre normalmente. Em casos raros, você precisa tomar Vitex por até um ano, se o desequilíbrio ainda está presente.

Para o melhor resultado e benefícios ideal, é recomendado tomar Vitex uma vez pela manhã com o estômago vazio. Depois de uma hora, você pode ter café da manhã. Vitex podem ser encontradas em muitas formas, tais como cápsulas, ervas soltas, tintura, chá e pó. As pessoas muitas vezes tomar tintura Vitex e cápsulas por causa dos resultados mais consistentes. Antes de tomar Vitex, você deve consultar o seu médico ou um profissional de saúde.

7. Home remédios para aborto - Cramp Bark

home-remédios-para-aborto

banco Cramp é um dos remédios caseiros para aborto. Ela tem sido usada durante séculos para prevenir o trabalho aborto e parto prematuro. planta banco Cramp é um medicamento popular. Esta planta tem brilhantes, bagas brilhantes. Muitas vezes as pessoas usá-lo para aliviar cólicas menstruais. parteiras modernas sugerem que as mulheres grávidas que tem uma história de trabalho aborto ou parto prematuro deve usar esta erva milagrosa para reduzir o risco de problemas relacionados com a gravidez.

Muitos documentos bem conduzidos descobriram a grande capacidade de cãibras casca para aliviar cólicas menstruais. Muitas mulheres que sofrem de doença inflamatória pélvica, endometriose e miomas encontrar um grande alívio significativo para as suas severas cãibras depois de usar esta erva útil. No entanto, muitas pessoas não sabem os benefícios da casca de cãibra na prevenção do trabalho aborto e parto prematuro.

A capacidade de cãibras casca para evitar aborto pode parto prematuro é devido a dois poderosos produtos químicos antiespasmódico naturais (viopudial e escopoletina) presentes na casca de cãibra.

Quando você consome cãibras casca, estes dois produtos químicos não tóxicos podem ser absorvidos rapidamente na corrente sanguínea e, em seguida, aliviar as contrações no útero.

Além disso, cãibras casca pode aliviar todos os desconfortos provocados pelas contracções prática inofensivos porque esta erva é eficaz para aliviar todos os tipos de espasmos que ocorrem no útero. É importante para mim para lembrar que as contrações de prática no útero não mostram o início trabalhoso aborto ou parto prematuro no entanto, eles podem ser os sinais alarmantes para o risco destas complicações. Por isso, algumas mulheres grávidas e mulheres grávidas tomem cãibras casca durante toda a gravidez.

Se você está em alto risco de parto prematuro ou aborto, você deve usar o tratamento prescrito por um médico, juntamente com cãibras casca para prevenir e tratar estes problemas. Não existem relatórios de risco ou efeito colateral indesejado por tomar cãibras casca. No entanto, ainda é importante para você consultar um profissional de saúde antes de tomar esta erva.

Você pode beber chá cãibras casca ou tomar tintura cãibras casca. Se você tomar cãibras casca tintura, você deve perguntar ao seu médico a dose adequada pode tomar diariamente. Se você tomar cãibras casca adequadamente com a dose recomendada, não causa qualquer queria efeitos colaterais.

8. Partridgeberry

home-remédios-para-aborto

Outro remédio prevenção entre os remédios caseiros para aborto eu gostaria de compartilhar com você neste artigo é partridgeberry. Partridgeberry é um maravilhoso erva tônica que melhora a fertilidade feminina. Este tipo de remédios caseiros à base de plantas para o aborto é eficaz no reforço do útero fraco. Portanto, partridgeberry é benéfica na prevenção abortos recorrentes. No entanto, muitas pessoas não sabem o benefício de partridgeberry. Se você tem um risco de aborto espontâneo devido ao útero fraco, você pode usar partridgeberry como o salva-vidas. Se usado na dosagem adequada com a prescrição do médico, partridgeberry é seguro para ser tomado durante a gravidez. Esta erva tem sido usada pelos nativos americanos quando as mulheres dão à luz. Isto porque, esta erva tônica maravilhosa é benéfico no alívio de cólicas menstruais dolorosos, aliviar a dor de trabalho e fazer o parto eficiente e suave.

9. Red folhas de framboesa

home-remédios-para-aborto

Olhando para os remédios caseiros para problemas de aborto e relacionadas com a gravidez-, você não deve ignorar folhas de framboesa vermelha. Folha vermelha framboesa é muitas vezes usado para fazer o chá. Este chá de ervas maravilhoso tem sido bem conhecido por sua capacidade de melhorar a saúde digestiva e uterina, suporte respiratório, reduzir o risco de aborto espontâneo e prevenir problemas relacionados com a gravidez. É recomendado tomar este chá de ervas durante a gravidez, bem como idade fértil. chá vermelho framboesa é eficaz na prevenção de aborto, pois pode fortalecer os músculos do útero e da região pélvica, e certifique-se o feto no útero se desenvolver bem. Portanto, folhas de framboesa vermelha é considerado como uma erva excelente para as mulheres. Além de prevenir o aborto, folhas de framboesa vermelha é benéfica para aliviar o desconforto menstrual, equilibrando o hormônio para aumentar a fertilidade e aumentando a chance de implantação.

Quando você estiver grávida, o útero precisa de uma abundância de minerais e vitaminas para funcionar bem. chá de folhas de framboesa vermelha pode fornecer quase todos esses nutrientes. Folha vermelha de framboesa é carregado com vitamina A, B, C, E e contém uma grande fonte de minerais essenciais, tais como potássio, magnésio, cálcio e fósforo. Além disso, esta erva também é rica em minerais como o ferro, zinco, manganês e cromo.

Folha vermelha framboesa é bom para as mulheres grávidas ou mulheres grávidas. No entanto, algumas pessoas podem perguntar quando eles devem beber chá de folhas de framboesa vermelha ou tomar suplementos de framboesa vermelha. Alguns prestadores de cuidados de saúde aconselham esperar até o segundo trimestre se as mulheres grávidas quer beber chá de folhas de framboesa vermelha ou tomar seus suplementos.

Aqui estão algumas maneiras que você pode usar chá de folhas de framboesa vermelha para evitar aborto.

Caminho 1: Chá Básico folhas de framboesa vermelha

Faça isso:

  • Adicionando uma colher de sopa de folhas de framboesa vermelha soltas em uma xícara de água fervente
  • Íngreme para 10 a 15 minutos
  • Coe o chá e deixe esfriar por alguns minutos
  • beber

Way 2: Coco chá de folhas de framboesa

Faça isso:

  • Adicione uma colher de sopa de folhas de framboesa vermelha em um copo de água fervente
  • Íngreme por 15 minutos
  • Coe o chá
  • Adicione uma colher de sopa de mel cru e ¼ xícara de leite de coco para este chá
  • Saborear este chá lentamente

Caminho 3: laranja da framboesa vermelha refrigerador

Faça isso:

  • Coloque 4 sacos de chá de folhas de framboesa vermelha em um litro Mason jar
  • Pour 4 xícara de água fervente sobre as folhas sacos de framboesa vermelha
  • Deixe em infusão por 15 a 20 minutos
  • Coe o chá
  • Deixe esfriar um pouco
  • Adicione duas colheres de mel em este chá
  • Coloque este chá na geladeira
  • Adicionar ¼ xícara de suco de laranja em cada porção deste chá quando você quer beber

Way 4: Gravidez mistura de chá

Recomenda-se beber durante a gravidez. Ele pode fornecer uma grande quantidade de vitaminas e minerais essenciais para o feto. Esta combinação de chá é carregado com ferro, vitamina K, e magnésio.

Pegue isto:

  • 3 partes de Alfalfa (se Alfalfa não estiver disponível, você pode usar Comfrey vez)
  • 8 partes de folhas de framboesa vermelha
  • 3 partes de folha de hortelã-pimenta
  • 2 partes de Nettle folha

Faça isso:

  • Misturar todos os ingredientes preparados juntamente estes
  • Coloque essa mistura em um recipiente hermético cheia com 1 ½ xícara de água fervente
  • Íngreme por alguns minutos
  • Coe o chá
  • Beba-o lentamente

Se você quiser ter um resultado satisfatório, você deve beber duas ou três xícaras de chá de folhas de framboesa diária.

10. Evite as ervas que causam aborto

home-remédios-para-aborto



Nem todas as ervas são boas para as mulheres grávidas. Alguns certas ervas são considerados venenosos e consumir essas ervas podem induzir o aborto espontâneo ou induzido. Eles incluem cohosh azul, preto cohosh, Pennyroyal, raiz de aipo, Tansy, douche Olmo, Yarrow, cedro vermelho ocidental, Ginger, Lovage, Rue, bandeira doce, casca da raiz de algodão, Ginseng, visco, bagas de zimbro, Goldenseal, mirra, óleo de sassafrás, Motherwort, Southernwood, calêndula, Angelica, ragwort dourado, samambaia, e artemísia. Se você tiver uma gravidez, você deve evitar usar essas ervas para evitar o risco de aborto e aborto.

11. Fique longe de alimentos que induzem Calor

home-remédios-para-aborto

Falando sobre os remédios caseiros naturais para cólicas aborto e dor, você deve evitar alimentos alimentares que podem induzir calor. Se as mulheres grávidas comem alimentos que induzem o calor em sua dieta como abacaxi, mamão verde, melão amargo, açafrão, alimentos quentes picantes, cru e alimentos não cozidos. Isso ocorre porque esses alimentos contêm substâncias químicas tóxicas que podem prejudicar o bebê no primeiro e segundo trimestre da gravidez. Portanto, é a melhor idéia se você pode limitar comer estes alimentos desencadeantes pelo menos os primeiros três ou quatro meses de gravidez.

12. Reduzir o mau hábito de comer insalubres Snacks

home-remédios-para-aborto

As mulheres grávidas são muitas vezes desejava para comer alguma coisa. É importante ter uma escolha inteligente em vez de consumir lanches saudáveis ​​e alimentos de rua. alimentos de rua e lanches saudáveis ​​costumam usar aromatizantes, conservantes e aditivos que contêm contaminados produtos químicos prejudiciais que não são boas para as mulheres grávidas. A fim de evitar a possível aborto, os profissionais sempre aconselhar as mulheres grávidas para parar de consumir alimentos de rua e junk foods. Para certificar-se o bom desenvolvimento do feto, as mulheres grávidas devem excluir estes alimentos não saudáveis ​​em sua dieta diária. Se as mulheres grávidas são desejava, é melhor escolher os alimentos limpos, frescos e cozinhados. A dieta de saúde durante a gravidez deve incluir uma abundância de vegetais, frutas, peixe e carne vermelha magra. Se você quiser saber remédios caseiros para aborto em casa, você deve se lembrar esta dica.

13. Não viajar longas distâncias

Quando você está grávida, especialmente durante os primeiros três meses, um dos remédios caseiros para aborto é evitar viajar longas distâncias. Durante o primeiro e segundo trimestre de gravidez, o feto não é desenvolvido integralmente com todas as peças necessárias. Neste momento, o feto é instável e fraco no útero da mãe. É a razão pela qual viajar longas distâncias durante os primeiros meses de gravidez pode aumentar o risco de aborto. Você deve prestar muita atenção quando você viajar, caminhar ou fazer o material pesado. Se você experimentou o aborto, o aborto ou quaisquer sinais de outros problemas associados com o aborto, você deve conhecer e informar o seu médico que tem boa experiência e habilidade, o mais rapidamente possível. O médico pode saber exatamente o que fazer, a fim de reduzir o risco de aborto espontâneo. Nos casos necessários, as mulheres grávidas são obrigados a não mover completamente durante toda a gravidez para evitar a possível aborto.

Vídeo: Menstruação Atrasada - Chá de Canela - Doutor Natureba - Dicas de Cura pela natureza

Consulte Mais informação: Melhores remédios caseiros para 18 o aborto no início da gravidez

14. A imunização regular

home-remédios-para-aborto

Não só as crianças, mas também as mulheres grávidas devem ser suficientemente e totalmente imunizados com tipos necessários de vacinas que são recomendadas durante a gravidez. imunização regular pode ajudar as mulheres grávidas para evitar as possíveis condições de saúde que podem afetar o desenvolvimento normal do bebê no útero e reduzir o risco de aborto. É recomendável obter a imunização completa antes de planejar a gravidez. A gravidez saudável é o que a maioria das mulheres querem.

15. Home remédios para aborto - Mantenha a tensão e stress na baía

Sabe que a tensão e estresse em sua vida pode aumentar o risco de aborto durante a gravidez? Portanto, se você são mulheres grávidas, você deve evitar o stress, ansiedade e depressão como possível, como você pode. Controvérsia na família é uma causa comum de stress e depressão. Certifique-se que você não está envolvido na briga de família ou controvérsia. Você e seu marido deve dizer a todos os membros de sua família para criar um ambiente confortável para se certificar de que o bebê pode desenvolver bem. Quando você tem algo estressante, você pode confessar com seus melhores amigos.

Consulte Mais informação: 37 rápidas remédios naturais para a depressão em adultos

16. Do Yoga pré-natal

home-remédios-para-aborto

Permanecer passivo e não fazer nada pode aumentar o risco de aborto durante a gravidez, levando ao estresse e depressão. Portanto, pedindo remédios caseiros para cãibras aborto, não devemos ignorar yoga pré-natal. yoga pré-natal é recomendado como uma forma natural de manter a relaxar e manter o corpo saudável. Além disso, ioga pré-natal assegura o desenvolvimento normal do bebê no útero e ajudá-lo a se preparar para o trabalho. As mulheres grávidas que praticam ioga com frequência, muitas vezes têm menos dor durante o processo de entrega, em comparação com outras mulheres que ficam passiva. Como outros exercícios parto de preparação, ioga pré-natal é realmente um exercício multifacetado, que inclui alongamento, respiração e centragem mental. Muitos estudos têm mostrado que a ioga pré-natal é seguro e pode dar muitos benefícios para as mulheres grávidas e seus filhos nascituros. Pesquisadores sugerem que faz a ioga pré-natal regularmente para reduzir o risco de aborto e ter a gravidez mais saudável. Além disso, os benefícios da ioga pré-natal incluem melhorar o sono, redução da ansiedade e stress, aumento da flexibilidade, força e resistência dos músculos, aliviando náuseas, dor lombar, dores de cabeça, sintomas da síndrome do túnel do carpo e falta de ar.

17. Evite fumo e álcool

home-remédios-para-aborto

Nós todos sabemos que fumar e beber álcool são o mau hábito para a saúde. Ela tem efeitos mais nocivos quando você está tendo uma gravidez. Quando você estiver grávida, a coisa mais importante que você deve fazer imediatamente é parar de beber álcool e fumar. Se você fumar ou beber álcool durante a gravidez, o feto torna-se instável e fraco. Como resultado, o feto não é suficientemente forte para manter, levando ao risco de aborto. Além disso, estudos descobriram que a criança nasceu pelas mulheres que bebem álcool e do fumo durante a gravidez podem ter muitos problemas relacionados com o desenvolvimento do cérebro, coração e inteligência. O fumo eo álcool pode afetar a criança e levar a retardo cérebro fetal. Você quer ter a gravidez saudável e evitar aborto? Você deve parar o mau hábito de fumar e beber álcool. cheiro do tabaco e do fumo também resultar no desenvolvimento anormal do feto. Portanto, é importante para você não ficar perto ou em torno de pessoas que estão fumando. Peça-lhes educadamente para sair se eles querem fumar em sua casa.

18. Tome compromissos pré-natais

Home remédios para aborto

Qualquer coisa, incluindo o desenvolvimento aborto ou abdominal em um bebê pode ocorrer durante a gravidez. A maternidade cuidados de rotina conhecido como consultas de pré-natal pode ajudar a reduzir esses riscos. Portanto, recebendo nomeações pré-natais é considerado como um dos remédios caseiros para aborto. Se engravidar, você deve ir para os exames regulares. Lembre-se de falar com seus profissionais médicos sobre a sua própria história de problemas de saúde, problemas ou quaisquer doenças que fazem você medo de aborto na gravidez. É recomendado para as mulheres grávidas para obter os compromissos de pré-natal uma vez por mês. As gestantes que tiveram parto prematuro ou aborto antes de precisar dessas consultas regulares a maioria. Nessas consultas, o médico pode monitorar e verificar tanto a mãe quanto a saúde do feto.

19. evitar o exercício se sentir náuseas

home-remédios-para-aborto

Mencionei acima que yoga, bem como outros exercícios que são especialmente concebidos para a gravidez é bom para as mulheres grávidas e seus fetos. Muitos médicos e profissionais sempre recomendo as mulheres grávidas a fazer exercício regularmente para a gravidez e alívio do estresse saudável. Apenas 15 ou 20 minutos de exercício diário pode dar aos seus mais benefícios do que você pode imaginar. Muitos estudos também mostraram que a prática regular de esportes suaves é benéfico para a saúde de mulheres grávidas e seus fetos. No entanto, é uma história diferente quando você tem náuseas. Se você ainda exercer quando você sentir náuseas, pode piorar o problema e levar ao aborto. Portanto, quando você tem a sensação de náusea ou tontura, deve parar todas as atividades físicas e relaxar até que os sintomas desconfortáveis ​​desaparecer. Você não precisa se preocupar porque náuseas e tonturas são condições comuns quando você engravidar. Se você se sentir desconfortável e quer se livrar de náuseas e tonturas, existem muitos remédios caseiros para náuseas durante a gravidez que são introduzidos em nosso site para dar-lhe um alívio significativo.

Ninguém pode discordar de benefícios de saúde do exercício para mulheres grávidas e seus fetos. No entanto, é importante para você saber como exercitar e quando exercer adequadamente. Exercício de forma errada pode afetar a sua saúde e seu filho, aumentando o risco de aborto. Quando você planeja para o exercício, por favor, fazê-lo com a mente confortável e relaxar sem adição de estresse e pressão no seu corpo e sua mente como uma espécie de remédios para aborto.

Consulte Mais informação: 30 remédios caseiros naturais para náuseas em adultos

20. Evite Hot balneares ou vaporização

home-remédios-para-aborto

As mulheres grávidas devem banho com água morna. É também um dos remédios caseiros para aborto que você deve saber. Fumegante ou tomar banho quente são as piores escolhas para as mulheres grávidas. Muitos estudos descobriram que o banho quente e vapor pode colocá-lo sob o risco de incapacidade neurológica fetal e aborto espontâneo.

Quando as mulheres grávidas vapor ou mergulhar em um banho quente, eles podem sentir tonturas e sofrem de pressão arterial mais baixa depois disso. Imersão em um banho quente ou vapor levar a possível aborto porque reduz o fluxo de sangue para o feto. A diminuição da temperatura do corpo da mãe causada pela exposição à água quente e vapor de água é prejudicial para a fetus- por conseguinte, deve evitar. A temperatura da água recomendado para mulheres grávidas deve ser 37 graus ou inferior.

21. Manter Você de pacientes com gripe, varicela, E outras doenças infecciosas

home-remédios-para-aborto

Quaisquer problemas de saúde das mulheres grávidas sofrem pode afetar o desenvolvimento normal dos bebês em gestação e aumentar o risco de aborto. Portanto, como um dos remédios caseiros para aborto, você deve proteger seu corpo dos problemas de saúde, mantendo-lo dos pacientes com gripe, varicela, e outras doenças infecciosas.

Por exemplo, se as mulheres grávidas são atacados por vírus da varicela, não só a sua saúde fica diminuído, mas também aumenta o risco de malformações do feto. Quando as mulheres grávidas, infelizmente, sofre de catapora, eles não querem tomar qualquer medicação porque eles têm medo de efeitos colaterais indesejados que são causadas por estes medicamentos. Se não for tratada, a varicela pode facilmente levar a doenças pulmonares. As mulheres grávidas devem evitar o contacto com as pessoas que estão a ficar resfriado, gripe ou varicela. Qualquer um pode entender porque as mulheres grávidas e seus bebês em gestação são facilmente infectadas pelos vírus que se propagam no ar. Portanto, como um dos remédios caseiros para aborto, você deve evitar tocar ou entrar em contato com pacientes com doenças infecciosas.

Consulte Mais informação: remédios caseiros naturais para os sintomas da gripe

22. Comer uma dieta saudável

home-remédios-para-aborto

A maioria das mulheres grávidas de saber qual a diferença entre a sua dieta normal antes e a dieta especialmente concebido para a gravidez. Isso depende de indivíduos e a dieta que eles usaram para comer. Se eles comem uma dieta saudável antes, eles só precisam de fazer uma pequena mudança em sua dieta. No entanto, se sua dieta anterior inclui delivery, refeições prontas, chocolates e batatas fritas, é hora para eles para fazer uma grande mudança para a gravidez saudável. Não podemos ignorar a importância da dieta saudável durante a gravidez. Isto é porque a dieta saudável pode levar ao aborto, bem como outros problemas relacionados com o desenvolvimento e o crescimento de bebés no útero.

É importante para você consumir todos os nutrientes necessários que você e seus bebês necessitam. Uma dieta saudável para as mulheres grávidas inclui:

  • Frutas e legumes: Médicos e nutricionistas sempre aconselhar as mulheres grávidas a consumir cinco a sete porções de frutas e legumes por dia. Você deve comer mais vegetais do que frutas. Se frutas e vegetais frescos nem sempre estão disponíveis, você pode comprar frutas e legumes enlatados, congelados e secos. No entanto, é importante fazer excelentes opções sem açúcar e sal. Açúcar e sal não são bons para sua saúde e desenvolvimento do seu bebê. Açúcares não só pode danificar os dentes, mas também aumentar os níveis de açúcar no sangue, levando ao desenvolvimento anormal do bebê no útero. Batidos e sumos sempre contêm uma elevada quantidade de açúcar. Portanto, você deve evitar ou limitar essas bebidas quando você engravidar.
  • alimentos Rico em proteínas: Fazendo a casa remédios para cólicas aborto e formas naturais, que garantem que o seu bebé se desenvolver bem no útero, você não deve ignorar a consumir alimentos ricos em proteínas. Estes alimentos incluem peixe, frango, lentilhas, feijão e ovos. A proteína desempenha um papel importante no desenvolvimento e no crescimento dos bebés. Isso torna o feto forte. Estudos descobriram que mulheres grávidas que comem alimentos ricos em proteínas são regularmente menos propensos a receber um aborto espontâneo. Sabe que o peixe é um alimento saudável não só para adultos, mas também para as crianças? As mulheres grávidas também são recomendados comer pelo menos duas porções de peixe por semana. Peixe tem grandes fontes de proteína, não só mas também omega 3 ácidos graxos. Acredita-se que os ácidos gordos omega 3 é benéfico para o desenvolvimento do cérebro e da inteligência.
  • Amiláceos Foods: É uma ótima idéia, se você pode incluir vegetais de raiz em amido, como banana, batata e inhame, e cereais integrais, como quinoa e arroz integral. Além disso, como remédios caseiros para aborto, as mulheres grávidas também devem consumir massas, biscoitos, pães e cereais matinais.
  • Dairy Foods: alimentos lácteos, como queijo, leite e iogurte tem uma grande fonte de cálcio. Todo mundo sabe que o cálcio desempenha o importante papel no desenvolvimento de ossos saudáveis. Se você quiser fazer o seu bebé no útero desenvolver plenamente e perfeitamente, você deve aumentar a ingestão de cálcio pela ingestão de alimentos ricos em cálcio. Quando você compra alimentos lácteos, você deve ler os ingredientes listados no rótulo com cuidado para se certificar de que eles são baixos em açúcar e gordura.

Consulte Mais informação: 30 alimentos saudáveis ​​ricos em proteínas - a melhor lista para escolher

23. consumir mais calorias e comer refeições frequentes

home-remédios-para-aborto

Quando você estiver grávida, você não deve comer menos para mantê-lo magro. Durante a gravidez, o corpo usa a energia de que você começa a partir dos alimentos. Quando você estiver grávida, você comer para duas pessoas. As mulheres grávidas que são obcecados com o seu corpo magro têm sempre um risco de aborto. Além disso, os bebês não podem desenvolver e crescimento perfeitamente devido à falta de nutrientes. Para reduzir o risco de aborto e apoiar o crescimento do bebê, você deve comer mais.

É importante comer o pequeno almoço, porque ele pode lhe fornecer energia suficiente depois de uma longa noite de sono. Há uma abundância de opções de pequeno-almoço para você, tais como:

  • Dois oatcakes preenchidos com purê de abacate no topo
  • Um pão integral torrado combinado com duas ou três colheres de sopa de homus
  • Uma fatia média de torrada integral e uma lata de feijões cozidos

Os apetites podem mudar durante o gravidez. Nas primeiras semanas de gravidez, se você não quer comer nada por motivo de doença e náuseas, comer, alimentos ricos em amido branda, como bolachas simples são a boa escolha para você. Ele fornece calorias, energias e alivia a doença e náuseas.

Se sentir azia e se sentir completo, você ainda precisará fornecer seus bebês nutrientes suficientes. Sugiro ter refeições pequenas e freqüentes. As mulheres grávidas devem comer cinco ou seis refeições durante o dia.

Sempre que você está com fome, você precisa comer bons alimentos. Como um dos remédios caseiros para aborto e caminho natural para garantir o desenvolvimento normal do bebê, você deve construir uma dieta bem equilibrada diária. Você pode ganhar peso drasticamente, mas é necessário para o seu crescimento bebê.

24. Suplementos tomar vitamina

home-remédios-para-aborto

Apesar da dieta saudável que você consome, você deve tomar suplementos vitamínicos. De acordo com o NHS, existem dois suplementos importantes as mulheres grávidas devem tomar.

  • Ácido fólico: 400 microgramas por dia dentro de 12 semanas de gravidez
  • Vitamina D: 10 microgramas diárias durante a sua gravidez

Há muitos benefícios que você pode começar se você tomar suplementos vitamínicos por dia. Um dos benefícios é o de diminuir o risco de aborto. Tomando suficientes suplementos vitamínicos pode garantir que você é capaz de dar à luz ao bebê bem desenvolvido saudável.

Se você não quiser obter aborto ou ter quaisquer complicações durante a gravidez, a vitamina D e ácido fólico são vitaminas necessárias que você realmente precisa. No entanto, algumas mães escolher a tomar suplementos de multivitaminas que contêm vitaminas, tais como cálcio, ferro, zinco e vitamina C.

Quando você decidir tomar suplementos multi-vitamínicos, é importante ter certeza de que todas as vitaminas incluídas são benéficos para você e seu feto. Alguns multi-vitaminas que contêm retinol são tóxicos para o feto. Quando você vai para as lojas de saúde de olhar para os suplementos multi-vitamínicos, você deve perguntar aos vendedores para a gravidez multi-vitaminas que têm caroteno, um tipo de vitamina A. O caroteno é seguro e benéfico para as mulheres grávidas e os fetos. Embora o aborto é comumente visto no primeiro e no segundo trimestre, em casos raros, ocorre no terceiro trimestre. A falta de ferro é uma das causas. É importante lembrar que até o terceiro trimestre, você deve consumir três vezes mais ferro do que antes. As mulheres grávidas devem comer alimentos ricos em ferro e tomar suplementos de ferro para evitar anemia por deficiência de ferro, uma condição comum na gravidez.

Quando você vai para a nomeação regular para a gravidez, o médico irá verificar os seus níveis de ferro. Se você tem baixos níveis de ferro, o médico pode prescrever suplementos de ferro.

No entanto, se você não tem anemia por deficiência de ferro, você não precisa de tomar suplementos de ferro. É possível para atender as necessidades de ferro para as mulheres grávidas quando você come uma variedade de alimentos ricos em ferro, como peixe, carne vermelha, feijão, vegetais folhosos verdes, cereais enriquecidos, e nozes.

Algumas pessoas podem sugerir que as mulheres grávidas devem tomar suplementos de iodo diariamente como remédios caseiros para aborto. Alguns estudos mostraram que o iodo é benéfico para o crescimento e desenvolvimento do bebê. No entanto, o Reino Unido não recomendo tomar suplementos de iodo durante a gravidez. O consumo excessivo de iodo pode levar a problemas de tireóide. Portanto, antes de tomar suplementos de iodo, você deve consultar o seu parteira ou GP.

25. cortar a ingestão de cafeína

home-remédios-para-aborto

Se engravidar, é importante para que você possa reduzir o consumo de cafeína. Você não deve consumir mais de 200 mg de cafeína, cerca de 2 xícaras de café por dia. O consumo excessivo de cafeína pode aumentar o risco de aborto espontâneo, afetando os níveis de hormônios. Além disso, se a cafeína é consumido muito, que não é saudável.

26. Adicionar mais fibra à sua refeição diária

Quando você quer olhar para remédios caseiros para problemas de aborto e outros durante a gravidez, você deve saber que o consumo de fibras desempenha o papel importante. A fibra pode ajudá-lo a regular o hormônio e controlar os níveis de açúcar no sangue. Além disso, a fibra também ajuda na digestão. As mulheres grávidas devem consumir fibras na dieta por comer alimentos ricos em fibras, tais como verdes escuros, frutas fibrosas, legumes, feijão e grãos inteiros.

27. Home remédios para aborto - Diminuir a ingestão de açúcar

home-remédios-para-aborto

Como uma das dicas alimentares para grávidas, limitar a ingestão de açúcar em sua dieta vai ajudar a reduzir o risco de aborto e garantir o desenvolvimento normal do feto. O açúcar é insalubre e prejudicial não só para você, mas também para o seu filho, porque aumenta os níveis de açúcar no sangue e enfraquece o sistema imunológico. Comer muito açúcar pode torná-lo mais vulnerável a vírus e bactérias. Que são susceptíveis de ter problemas de saúde e doenças. Sabe muitos casos de aborto são causadas por condições de saúde da mãe durante a gravidez? Se você quer ter a gravidez mais saudável, é importante para que você possa evitar o consumo de garrafas sucos, picolés e embalados sobremesas que contêm muito açúcar. Em vez de comer alimentos não saudáveis ​​e alimentos carregados de açúcar, por que você não escolher um lanche saudável como frutas e vegetais que são benéficos para a gravidez?

28. beber mais de oito copos de água

mulheres normais deve beber oito copos de água por dia. Quando você estiver grávida, você deve beber mais. Além disso, é recomendado beber água fresca e evitar a água da torneira. Isso ocorre porque a água da torneira contém minerais indesejados que vêm do escoamento agrícola.

29. Abdominal Massage

home-remédios-para-aborto

Um dos remédios caseiros naturais para cólicas aborto e dor é uma massagem abdominal que você deve saber. A massagem abdominal visa aumentar a circulação sanguínea eo fluxo para o útero. Como resultado, pode assegurar a concepção saudável. Existem diferentes opções de massagem, se você quiser aumentar a circulação reprodutiva. Recomenda-se encontrar um terapeuta que tem a grande experiência e infertilidade habilidade, bem como massagem abdominal para as mulheres grávidas. É uma ótima idéia, se você pode construir uma rotina de massagem regular para a gravidez saudável.

Estes são 29 remédios caseiros para cãibras aborto e dor que eu gostaria de apresentar a você neste artigo. Se continuar a ter abortos recorrentes, apesar do uso de remédios caseiros naturais para o aborto, você deve consultar um médico imediatamente. Alguns testes de profundidade são necessárias para descobrir as causas ocultas e seu médico pode ajudá-lo a tratar esses problemas. A fim de dar bem nascimento, você não deve ter medo de conversar com seu médico sobre as causas suspeitas de seus problemas. Algumas ervas são recomendados para a prevenção do aborto e aborto. No entanto, você deve consultar um médico antes de usar qualquer remédios de ervas. Além disso, quando você tem uma gravidez, você deve se certificar de que você está sempre de bom humor. Seu humor pode afetar o feto e para o desenvolvimento de seus fetos. Se você quer algo a perguntar, sinta-se livre para deixar os seus comentários abaixo. Vou responder a todas suas perguntas o mais rápido possível. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados