Home remédios para tratar eficazmente chikungunya

Como usar remédios caseiros para tratar chikungunya de forma eficaz? É preciso dizer que você está tomando tratamento para Chikungunya? Então, novamente, você diria que é uma pessoa sã e precisa evitar Chikungunya por completo? Aversão é constantemente superior a curar! O que é mais o mesmo se aplica à doença que provoca dores nas articulações extremas e infecções gastrointestinais.

Febre alta, dor nas articulações, enxaqueca, náuseas e erupções cutâneas normalmente ir com Chikungunya. Em qualquer caso, em seguida, há a certeza dicas básicas de metodologia de alimentação que podem ajudar a aliviar esses sintomas e acelerar a sua recuperação a partir de Chikungunya!

Certezas sobre Chikungunya:

Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças distingue Chikungunya é um tipo de infecção viral, mosquitos do tipo Aedes albopictus e Aedes aegypti são conhecidos por espalhar-los. O exame é ainda mais para descobrir a cura certa para Chikungunya. Os especialistas sugerem geralmente uma mistura de drogas não esteróides anti-inflamatórias (NSAIDs) e os medicamentos diminuindo-febre para tratar os sintomas da condição.

Home remédios para tratar eficazmente Chikungunya

Home remédios para tratar Chikungunya

1) Realizar baixo impacto exercício aeróbio para tratar Chikungunya

Uma das melhores abordagens para aliviar a dor crônica comum que vai com Chikungunya é de baixo afetar a atividade de oxigênio consumindo. Ele inclui o alargamento e evolução moderada.

2) massagem para tratar a Chikungunya

Outra abordagem eficaz para aliviar a dor nas articulações é amassando os dedos. Massageie os dedos do meio para aliviar a dor nas articulações perna e os dois dedos externos para aliviar a dor nas articulações nos braços. Normalmente, os pacientes Chikungunya experimentar os efeitos nocivos da crônica dor nas articulações, mesmo após a doença morre para baixo.

3) Arrefecer Compress tratar Chikungunya

Pulverizar um pouco de gelo e envolvê-lo em uma pequena toalha de mão. Pressione e segure a toalha sobre a junta por um tempo. Utilizando o pacote legal é o melhor método para diminuir a inflamação, dor e danos nas articulações.

Vídeo: Remedio contra chikungunya Remedy for Chikungunya

4) Cúrcuma tratar Chikungunya



Um dos melhores remédios caseiros para um grande grupo de doenças, cúrcuma é também um entusiasmo famosa na Índia. Cúrcuma contém curcumina, um anti-oxidante sólido, que exibe propriedades anti-inflamatórias. Faz turmeric uma solução eficaz casa para curar sintomas de Chikungunya.

5) Massagem Ponto de Pressão para tratar Chikungunya

Uma infecção no estômago ou o fígado é um dos sintomas de Chikungunya. Você deve massagear o peso se concentra em duas zonas específicas para diminuir a dor e inflamação. Ele irá ajudá-lo a tratar a infecção também.

6) Stew Pimentas tratar Chikungunya

pimentas guisado são ricos em capsaicina e ajuda no tratamento de chikunguniya. A capsaicina é rico em propriedades anti-inflamatórias. análise exploratória demonstra como a capsaicina diminui a inflamação.

7) Descanse tratar Chikungunya

Um dos melhores remédios para Chikungunya é resto. Levar mais de oito horas de sono se essencial. Tenha em mente para levar mais curtas pausas e descansar em uma situação quente.

8) Ginger tratar Chikungunya

Outra solução famosa por um grande grupo de encargos, o gengibre também ajuda a aliviar a inflamação. Ele contém comumente acontecendo analgésicos, que copiam os antiinflamatórios não-esteróides (AINEs). Desiguais para os AINEs, o visor analgésicos em gengibre tem poucos sintomas e são particularmente eficazes na gestão de inflamação.

Vídeo: A Homeopatia no tratamento de Zika Vírus de Dengue de Chikungunya de ...

9) A vitamina C para tratar Chikungunya

A vitamina C tem inúmeras propriedades antioxidantes. Essas propriedades tornam um alimento perfeito em meio a anafilaxia e infecções, pois ajuda venenos de descarga do corpo. A proximidade de vitamina C dispara a acção da vitamina E, que é essencial para a redução da dor e da inflamação.

Vídeo: CURA PARA DENGUE E ZIKA

10) As folhas verdes tratar Chikungunya

As folhas verdes são um dos melhores remédios caseiros para inflamação e dor. A vitamina E e ferro são muito encontrados em vegetais de folhas verdes, entre outros suplementos. A vitamina E mostra atributos antioxidantes que ajudam a dor diminuir e inflamação. Ele também ajuda a dispor de citocinas de seu corpo.

Vídeo: Tratamientos contra el Chikungunya - Dr Claudio Comenta

Assim, por que realizar-se? No caso em que você está experimentando Chikungunya você deve fazer nada mais do que incorporar estes super sustento da sua metodologia de comer hoje para bater a rua para recuperação. Você também pode começar a expandir-lo no evento que você está tendo a sua precipitação como a inflamação e dor ligamento crônica. Vamos saber sobre outros remédios ou dicas que podem ajudar a controlar estes sintomas.

Artigos relacionados