10 Home remédios para dor de osteoartrite você deve ignorar

Também chamado como doença articular degenerativa, osteoartrite é a forma mais popular de artrite. Osteoartrite ocorre devido à degradação da cartilagem nas articulações, fazendo com que seus ossos friccionam uns contra os outros.

Nos Estados Unidos, estima-se que cerca de 27 milhões de pessoas sofrem de osteoartrite. Esta doença geralmente se desenvolve na idade de 40 a 60. Ela afeta principalmente para as articulações que suportam peso, como o seu quadris, joelhos, pés, costas e coluna vertebral. Às vezes, ele pode ter um efeito sobre o seu pescoço, bem como articulações dos dedos e da mão.

Se você não tratá-lo em tempo útil, a osteoartrite pode levar à incapacidade significativa, o que, por sua vez, faz você ter cirurgias para substituir o seu joelho e quadril. Felizmente, você pode simplesmente mudar seu estilo de vida e seguir alguns remédios caseiros naturais para a osteoartrite para ajudá-lo a lidar com seus sintomas e ter uma vida saudável, sem colocar-se com qualquer dor.

Osteoartrite comumente afeta muito mais para o saúde das mulheres. Ela pode ser causada devido a vários fatores de risco adicionais, tais como fraqueza muscular da coxa, lesões articulares anteriores, atividades colocando stress excessivo sobre a articulação, a obesidade, deformidades ósseas, diabetes e genética, bem como complicações de outros tipos de artrite.

Os sinais e sintomas da osteoartrite muitas vezes se desenvolvem lentamente e piorar de dia para dia. Clique a TweetPeople sofrendo de osteoartrite pode experimentar sintomas comuns, tais como rigidez articular (principalmente depois que acordar de manhã), dor nas articulações depois ou durante o movimento, sentindo dor quando tocam nas articulações, tendo uma sensação de atrito quando as articulações são flexionados , perda de flexibilidade e osteófitos. Hoje, VKool A página irá mostrar-lhe um novo artigo sobre melhores remédios caseiros para 10 osteoartrite. Este artigo irá fornecer-lhe informações detalhadas sobre 10 remédios caseiros para a osteoartrite, usando ingredientes naturais, sem deixar qualquer efeito negativo. Ele é escrito com informações de fontes confiáveis. Continue lendo para descobrir o remédio que é adequado para sua condição!

Top 10 Home remédios para osteoartrite dor você deve ignorar

1. fria e quente Compressas

remédios caseiros para osteoartrite - compressas quentes e frias

Ambas as compressas quentes e frias são muito benéficos no controle da dor nas articulações causada pela osteoartrite. Uma compressa fria é capaz de reduzir a inflamação e inchaço enquanto uma compressa quente tem a capacidade de ajudar a reduzir a rigidez e dor.

  • Você pode simplesmente quebrar uma garrafa cheia de água quente em uma toalha fina para obter uma compressa quente e usar uma toalha fina para embrulhar alguns cubos de gelo se você deseja obter uma compressa fria.
  • Agora, você colocar esta solução compressa quente diretamente sobre as articulações afetadas por cerca de 2 a 4 minutos.
  • Depois disso, você substituir a solução quente com a compressa fria.
  • Deixe-a descansar lá por cerca de 45 a 60 segundos.
  • Continuar a repetir este processo durante cerca de 20 minutos, várias vezes por dia.

Nota: Você também pode aplicar qualquer uma destas compressas, dependendo da sua condição.

Ver mais: A três semanas de revisão do sistema de dieta - o trabalho da dieta vai Brian Flatt?

2. vinagre de maçã

Este é um dos remédios eficazes casa para osteoartrite você deve tentar. Graças às propriedades alcalinas de moldagem e anti-inflamatórios, vinagre de maçã irá reduzir rigidez e dores nas articulações. Além disso, ela também ajuda a se livrar de toxinas que são armazenadas em suas articulações.

Vídeo: Saiba o que acontece se você dormir com uma cebola nos pés!

  • Primeiro de tudo, você misture 1 colher de chá de vinagre de maçã (crua e não filtrada) com 1 colher de chá de mel cru e um copo de água morna.
  • Você agitá-los bem e beber esta mistura duas vezes por dia, de preferência antes de desfrutar das suas refeições.
  • Além disso, você pode misturar vinagre de cidra de maçã bem com azeite de oliva em uma proporção igual.
  • Então você usar isso para massagear suavemente as articulações afetadas várias vezes todos os dias.
  • Mantenha a seguir dois destes remédios, numa base diária até que a inflamação e dor são removidos.

Saber mais: 21 Saúde & benefícios de beleza de maçã consumo de vinagre

3. Ginger

O gengibre é entre os remédios eficazes casa para osteoartrite. Um estudo publicado em 2011 descobriu que o extrato altamente purificado de gengibre afetados positivamente para pacientes que sofrem de osteoartrite do joelho, ajudando-os a reduzir a dor.

Além disso, esta erva também é rico em propriedades anti-inflamatórias e anti-oxidantes que reduzem a dor, inflamação, e edema. Além disso, o gengibre é capaz de bloquear a COX-2, que é um produto químico que causa dor em seu corpo.

  • Você só consumir duas ou três xícaras de chá de gengibre todos os dias e você vai ver uma melhoria na sua condição.
  • A fim de fazer o chá de gengibre, você simplesmente pegar um pedaço de gengibre e, em seguida, rale-lo bem.
  • Em seguida, você colocar o gengibre ralado em 1 copo de água e deixar ferver essa água para cerca de 8 a 10 minutos.
  • Depois disso, você estica a água gengibre e combiná-lo com um pouco de mel para torná-lo mais doce.
  • Além disso, você pode mastigar algumas fatias de gengibre fresco diariamente ou usar gengibre fresco ou seco como um tempero em sua cozinha.
  • Além disso, você pode usar o óleo de gengibre para massagear suavemente suas áreas afetadas algumas vezes em uma base diária.

Vídeo: 8 Dicas para acabar com a Dor de Dente em poucos minutos

Consulte Mais informação: 16 benefícios de saúde do suco de gengibre fresco são revelados

4. O feno-grego

Em Ayurveda, feno-grego é um dos remédios caseiros populares para osteoartrite. As sementes de feno-grego tem propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes, ajudando a gerenciar o inchaço ea dor.

Além disso, as sementes de feno-grego tem vitaminas, juntamente com minerais essenciais, como ferro, fósforo e cálcio, que são muito necessário para você manter tecidos e ossos saudáveis.

  • Você acabou de preparar uma colher de chá de sementes de feno-grego em pó e, em seguida, misturá-lo com um copo de água morna para consumir por duas ou três vezes por dia.
  • Outra opção para você é para fazer um colar de feno-grego misturando as sementes de feno-grego (1 colher de chá) com uma quantidade adequada de água e, em seguida, aplicar esta mistura diretamente em suas áreas afetadas.
  • Você deixe a mistura secar naturalmente e usar água morna para enxaguar.
  • Este processo deveria ser aplicada duas vezes por dia.
  • De uma forma mais simples, basta embeber as sementes de feno-grego (1 colher de chá) de água e deixá-los ser durante a noite.
  • Na manhã seguinte, você estica para fora a água e consumir as sementes de feno-grego encharcado.
  • Você deve se lembrar de aplicar qualquer uma dessas maneiras todos os dias até que o resultado faz o seu satisfeito.

5. canela

remédios caseiros para osteoartrite - canela

Canela também está entre remédios ayurvédicos comuns para osteoartrite. Esta erva contém propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, que podem ser benéficos na luta contra o inchaço das articulações e dor. Além disso, a canela também irá ajudar os seus músculos rígidos ficar relaxado. Aqui estão alguns remédios caseiros naturais para a osteoartrite com canela que você pode tentar aplicar para o tratamento desta condição:

  • Na primeira, você misturar a canela em pó (1 colher de chá), juntamente com o mel (1 colher de sopa) e água quente (1 copo).
  • Então você agitá-los bem e beber todas as manhãs, quando você tem o estômago vazio.
  • Outra maneira de usar a canela para a osteoartrite é para fazer um colar de canela por mistura de pó de canela bem com bastante água.
  • Você também pode adicionar um pouco de mel para torná-lo mais doce.
  • Agora, você pode usar o colar de canela para aplicar às áreas afetadas por vários minutos por dia.
  • Você deve seguir esses remédios caseiros com canela até que você tenha uma melhora significativa.

Saber mais: 28 Saúde e beleza benefícios de canela que você deve saber



Se você quiser obter mais remédios caseiros para a osteoartrite, ficar com a gente para o nosso próximo post!

6. Chá Verde

Um estudo de 2011 mostra que o chá verde tem a capacidade de controlar os sintomas da osteoartrite, bem como mantê-lo na baía. O chá verde possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, reduzindo inchaço nas articulações e dor. Além disso, o chá verde também ajuda muito na preservação da densidade óssea e manutenção da resistência óssea.

  • Você em primeiro lugar, colocar uma colher de chá de folhas de chá verde secas em 1 xícara de água fervida.
  • Então você cobrir e deixe este íngreme por alguns minutos.
  • Depois disso, você estirpe da água e combiná-lo com um pouco de mel.
  • Você deve beber 2 ou 3 copos deste chá verde todos os dias.

Consulte Mais informação: 38 benefícios saudáveis ​​e beleza de beber chá verde diariamente

7. cúrcuma

De acordo com um estudo publicado em 2009, cúrcuma é um dos muito seguros e eficazes remédios caseiros para a osteoartrite. Esta erva pode ainda ajudar a inibir o desenvolvimento desta doença. Além disso, a cúrcuma processa um composto chamado curcumina que contém propriedades antioxidantes e anti-inflamatórios.

  • Agora, basta misturar uma colher de chá de açafrão em pó com um copo de leite.
  • Está agitar bem e em seguida, ferver esta mistura durante alguns minutos.
  • Em seguida, você adicionar em-lo com um pouco de mel e consumir esta solução duas vezes por dia durante pelo menos 3 ou 4 dias semanais.
  • Além disso, você pode ter uma ingestão de extrato padronizado cúrcuma por 3 vezes (300 mg / hora) por dia apenas depois de consultar o seu médico.
  • Ou você pode incluir o açafrão em pó na dieta diária para obter mais benefícios adicionais.

Nota: Não consumir açafrão muito se você estiver tomando medicamentos não-esteróides anti-inflamatórios não esteróides (AINE) ou medicamentos para afinar o sangue.

Consulte Mais informação: 11 Melhores maneiras de como usar açafrão para o tratamento da artrite

8. sal Epsom

Outro dos melhores remédios caseiros para 10 osteoartrite é a utilização de sal Epsom. sal Epsom tem uma rica fonte de magnésio, que auxilia no alívio da dor, inflamação e inchaço.

  • Basta adicionar 2 xícaras de este sal à sua banheira com água morna.
  • Então você mergulhar-se nela e relaxar por 25 a 30 minutos.
  • Lembre-se de fazer esse processo duas ou três vezes por semana, durante várias semanas ou até que você sente seus inflamação e dor condições se melhorou.

Nota: Pessoas que sofrem de diabetes ou problemas nos rins não deve aplicar esse remédio.

Vídeo: 6 COISAS que VOCÊ NÃO Sabe sobre PÊNIS

9. Massagem Terapêutica

remédios caseiros para osteoartrite - massagem terapêutica

Massageando suas áreas afetadas em uma base regular será muito benéfico para aliviar a intensidade da inflamação, dor e inchaço causado devido a osteoartrite. Além disso, massagem terapêutica, também estimula a circulação sanguínea, bem como fornece os músculos inflamados com um efeito calmante.

  • Você só massagear suas áreas afectadas com quentes óleo de coco ou azeite várias vezes por dia. Se a massagem terapêutica faz sua condição pior, você deve parar imediatamente de fazê-lo.
  • De outra forma, você também pode misturar 10 gramas de cânfora bem com uma xícara de óleo de mostarda.
  • Então você aquecer a mistura em um nível fogo baixo por cerca de 5 minutos.
  • Você deixe esfriar e usá-lo para massagear suavemente suas áreas afetadas.
  • Ou você pode misturar o óleo de eucalipto com óleo de wintergreen com uma relação igual e massagem suas articulações inflamadas com esta mistura de óleo.
  • Porque as articulações são mais sensíveis por causa da osteoartrite, você deve garantir a massageá-los com cuidado ou ver um terapeuta para ter uma massagem profissional, se necessário.

Saber mais: 25 benefícios da massagem terapêutica com óleos essenciais 2014

10. Do exercício

O exercício pode ajudá-lo a lidar com os sintomas da osteoartrite. Pode ajudar a aumentar a resistência, bem como tornar os músculos ao redor das articulações fortes. Este, por sua vez, estimula a mobilidade. Além disso, fazer exercício também ajuda você a perder peso.

  • Portanto, você deve fazer exercícios aeróbicos, como nadar, caminhar ou andar de bicicleta meia hora por dia, durante 5 vezes por semana.
  • Fazer treinamento de resistência e peso gentil treinando várias vezes por semana para fazer seus músculos mais fortes.
  • Fazer exercícios no com grandes movimentos pelo menos 40 minutos todos os dias.
  • Não praticar esportes de alto impacto, que vai colocá-lo em um maior risco de lesão.
  • Você pode ver um especialista para obter conselhos sobre um programa de exercícios que se adapte ao seu estilo de vida e estado de saúde.

Ver mais: 10 Shocking Fatos interessantes sobre o exercício que você não sabe

Home remédios para a osteoartrite - Dicas adicionais

  • A fim de obter os melhores resultados, você deve seguir algumas dicas adicionais abaixo se você aplicar qualquer um dos remédios caseiros para a osteoartrite acima:
  • Você deve tentar dormir sem acordar no meio da noite porque o sono vai ajudar a lidar com o estresse e dor causada pela osteoartrite.
  • Você pode usar uma mistura através da mistura de óleo de soja e abacate para ajudar a massagear seus áreas afetadas e, assim, controlar a inflamação e dor.
  • Desistir de beber e de fumar, porque eles podem piorar a sua condição.
  • Você pode executar a meditação para se livrar da dor de sua mente.
  • Além disso, você pode realizar algumas poses de ioga para melhorar a flexibilidade de suas articulações e fortalecer os músculos.
  • Continue praticando tai chi duas ou três vezes por semana para manter os sintomas da osteoartrite na baía.
  • Além disso, você pode tentar bengalas, aparelhos, talas, e outros dispositivos que podem ajudar a aliviar o desconforto e prevenir lesões.
  • Sempre mantê-lo cheio de energia positiva, pois pode ter um efeito enorme sobre a forma como você funciona e como se sente.
  • Também lembre-se de perguntar ao seu médico se você quiser tomar suplementos nutricionais que ajudam a gerenciar seus sintomas.
  • A exposição ao sol da manhã irá fornecer as articulações afectadas com a vitamina D, o que é muito necessário para os ossos saudáveis.
  • Além disso, você deve incluir alimentos ricos em vitaminas como a vitamina C e E na dieta. Estas duas vitaminas vai manter os ossos sempre forte, bem como gerenciar os sintomas da osteoartrite.
  • Além disso, você pode consumir alimentos ricos em ômega-3 ácidos graxos, tais como peixes de água fria, nozes e sementes para aliviar a dor e inflamação.
  • Se você sofre de obesidade, você deve obter algumas medidas necessárias para reduzir algumas libras. Este, por sua vez, diminui a pressão sobre seu peso-rolamento articulações e diminuindo assim a dor.
  • Você também pode aplicar a acupuntura para obter um alívio da dor e estimular a mobilidade.

Vídeo: 10 Dicas para esquecer um amor

Artigos relacionados:

Como evitar a osteoartrite naturalmente com dieta - 10 dicas

Como aliviar a dor da artrite naturalmente em casa - 7 dicas

Você leu melhores remédios caseiros para 10 osteoartrite. Se você tem alguma questão relacionada com esta condição, deixá-lo livremente abaixo. Vou dar-lhe uma resposta o mais breve possível. Todos estes remédios naturais são seguros e eficazes para você se livrar de osteoartrite. No entanto, em primeiro lugar você deve ver o médico para obter o diagnóstico exato com a sua condição. Você pode ler mais artigos sobre outras condições de saúde e doenças no nosso principal Saúde página. Além disso, se você tiver quaisquer outros remédios caseiros para a osteoartrose, por favor partilhe-as connosco.

">
Artigos relacionados