Como evitar a osteoartrite naturalmente com dieta - 10 dicas

A osteoartrite é a condição comum que faz você se sentir doloroso. Quando os pacientes experimentam a osteoartrite, o tratamento comum que eles usam é medicação. No entanto, existem algumas maneiras de como evitar a osteoartrite naturalmente com dieta que ajudá-lo a limitar a inflamação e dor nas articulações. Os cientistas provaram que, ao incluir anti-inflamatórios alimentos em sua dieta e evitando os certos alimentos não saudáveis ​​que desencadeiam a osteoartrite, você vai reduzir o risco de desenvolver osteoartrite.

Como prevenir osteoartrite naturalmente com dieta - O Saudável & Bad alimentos para comer e evitar

como prevenir a osteoartrite naturalmente com dieta


Osteoartrite, que é um tipo de artrite torna a sua rigidez articular e dor devido à inflamação. A osteoartrite no Reino Unido é a mais comum, quando comparado com outros tipos de artrite. Diferentes condições de pessoas e diferentes áreas comuns influenciaram tem vários sintomas. Eles podem variar de leve a grave. Embora a osteoartrite pode afetar qualquer articulação, é o fato de que as articulações mais afetadas incluem quadris, joelhos e roupas íntimas articulações das mãos. Quando os pacientes são diagnosticadas com osteoartrite, eles terão de enfrentar a dificuldade em participar de todas as atividades diárias. É importante consultar um médico se você ver quaisquer sintomas de osteoartrite, a fim de pedir aos médicos para diagnóstico e tratamento profissional. Osteoartrite acontece quando algo danificar as articulações que o corpo não pode reparar completamente. É difícil dizer claramente como a osteoartrite ocorre apesar das condições de articulações são afetados por vários fatores, incluindo o seu peso extra e idade. Quando tiver a idade de mais de 45, você irá enfrentar os mais chances de desenvolver osteoartrite. Algumas pessoas dizem que a osteoartrite é difícil de tratar e é evitável. No entanto, isso não é verdade. Na verdade, você pode reduzir os riscos de desenvolver esta doença fazendo o exercício regular da luz e mudar sua dieta. Os tratamentos para a osteoartrite depender dos sintomas. Se os sintomas são leves, você vai reduzir a pressão sobre as articulações pelo exercício regular, dieta saudável e desgaste alimento adequado. No entanto, no caso em que as condições de suas articulações são mais graves, dieta saudável e exercício físico regular não é suficiente para tratar a doença completamente. É hora de você fazer uma nomeação para os médicos a obter tratamentos. Um analgésico ou exercícios especializados sob a supervisão de fisioterapeutas são necessárias para melhorar os sintomas. Se estes tratamentos não são úteis o suficiente, o médico irá oferecer uma cirurgia a fim de fortalecer, reparar ou substituir articulações danificadas. Neste artigo sobre vkool.com, Eu só quero enfatizar os bons alimentos para comer e maus alimentos para evitar que as maneiras de como prevenir a osteoartrite naturalmente com dieta. Prevenção seria melhor do que o tratamento. Esta dieta irá manter problemas de osteoartrite na baía.

Consulte Mais informação: 3 semanas de dieta

1. Evite processados ​​e alimentos fritos: 

como prevenir a osteoartrite-evitar alimentos processados ​​e fritos

Como a primeira dica sobre como prevenir a osteoartrite, você deve evitar alimentos processados ​​e fritos. Está provado que a limitação alimentos fritos e processados ​​irá reduzir a inflamação e melhorar o seu sistema imunológico. Portanto, se você não quiser experimentar osteoartrite, você deve evitar alimentos processados ​​e fritos, tanto quanto possível. Em vez disso, comer mais frutas frescas e vegetais verdes.

2. limitar a sua AGEs: 

como prevenir a osteoartrite-limitar suas idades

AGEs são a toxina que pode causar osteoartrite. Estas toxinas podem ocorrer quando os alimentos são aquecidos, fritos, grelhados e pasteurizado. AGEs irá danificar as certas partes do seu corpo, pois afeta proteínas. O corpo irá destruir AGEs usando citocinas. AGEs pode afetar diferentes áreas do seu corpo, resultando em artrite e inflamação. Um estudo realizado em 2009 sugeriu que se você quer olhar para as maneiras de como prevenir a osteoartrite, você não deve cozinhar demais os alimentos em alta temperatura. Ao fazer esta dica, níveis de AGE no seu sangue irá naturalmente reduzir.

3. Não comer açúcares e refinado Carboidratos: 

como prevenir a osteoartrite-não comer açúcares e carboidratos refinados

níveis de AGE no seu sangue vai aumentar quando você consumir açúcares e carboidratos refinados. aumento da idade vai levar a problemas de osteoartrite e inflamação. Portanto, como as maneiras de como prevenir a osteoartrite, você deve evitar esses tipos de alimentos. Todas as coisas que você pode fazer é limitar alimentos processados, doces, farinha branca e refrigerante para reduzir o risco de desenvolver osteoartrite.

4. Mantenha um olho em produtos lácteos:

como prevenir a osteoartrite-manter um olho em produtos lácteos

Por causa de proteínas que contêm, produtos lácteos são os gatilhos de osteoartrite. Diz-se que esta proteína de produtos lácteos pode danificar os tecidos em torno das articulações. Alguns pacientes encontrar o alívio para osteoartrite quando substituir os produtos lácteos com dieta vegan. Portanto, para o caminho sobre como prevenir a osteoartrite, em vez de consumo de proteínas a partir de produtos lácteos e carne, você pode obter as boas proteínas a partir de vegetais, incluindo os feijões, espinafre, tofu e lentis.

5. Beber chá verde para Luta contra a osteoartrite:

como prevenir a osteoartrite-beber chá verde para combater osteoartrite

Vídeo: TOP 10 DICAS PARA NATURAIS

Muitos pesquisadores têm encontrado para baixo que o chá verde contêm propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar a tratar muitos problemas de saúde como tosse, espirros, a gripe e até mesmo osteoartrite. Um estudo mostrou o alívio significativo quando os pacientes foram convidados a beber chá verde diariamente. Além disso, o chá verde tem ingredientes activos que podem bloquear a química e a enzima acções. Enzimas e produtos químicos vai levar a danos e avarias.

6. Salmon - O Alimento Saudável:



como prevenir a osteoartrite-salmão - a comida saudável

O salmão é rico em ácidos graxos ômega-3. Alguns estudos descobriram que os ácidos graxos ômega-3 são eficazes na redução da dor articular e tratar a inflamação. Ao consumir salmão diária, você não precisa tomar muito drogas anti-inflamatórias.

7. Coma mirtilos:

como prevenir a osteoartrite comer blueberries

Se você quer olhar para o dieta sobre como prevenir a osteoartrite, você não deve ignorar bagas azuis. Por causa das propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, os mirtilos vai ajudar o seu corpo a lutar contra as moléculas e radicais livres que danificam seus órgãos e células. Diz-se que blueberries são melhores do que quaisquer tipos de bagas, incluindo morangos, framboesas e cranberries. Os profissionais recomendou que uma xícara de blueberries diária será benéfico na prevenção de osteoartrite.

8. Lobster devem ser considerados: 

como prevenir osteoartrite-lagosta deve ser considerada

Lagosta é a grande fonte de vitamina E. A vitamina E vai ajudar a reduzir os sintomas de inflamação e osteoartrite. Um estudo realizado pela Universidade da Carolina do Norte descobriu que antioxidante em lagosta vai lutar contra a osteoartrite na sua joelho. Portanto, lagosta deve ser considerada para incluir em sua dieta para fazer suas articulações mais saudável e mais forte.

9. Tofu - Boa comida para Osteoartrite: 

como prevenir a osteoartrite-tofu - boa comida para osteoartrite

A proteína de soja em tofu é provado ser eficaz no tratamento da osteoartrite e redução da dor. Tofu também ajuda a aliviar o inchaço e joelho inflammationin. No entanto, verificou-se que tofu é mais eficaz para os homens do que mulheres. Tofu pode ser servido com macarrão. Há muitas receitas que podem ser cozinhados com tofu. Se você quiser perguntar como prevenir a osteoartrite, a dica é simples incluindo tofu em sua dieta.

10. Suco de laranja é o melhor: 

como evitar suco de osteoartrite-laranja é o melhor

Manter-se hidratado é importante para o sistema imunológico para reparar quaisquer problemas. Beber bastante água é a primeira dica, se você sofre de quaisquer doenças. No entanto, para os pacientes com osteoartrite, suco de laranja é a melhor solução. Pode mantê-lo hidratado e aliviar os sintomas da osteoartrite. A possível razão pode ser que ele contém vitamina C. A vitamina C é importante desenvolver o normal cartilagem. Portanto, beber suco de laranja, se você quiser evitar a osteoartrite.

Estes são 10 alimentos bons e maus alimentos sobre como prevenir a osteoartrite naturalmente com dieta que você deve se lembrar. Espero que você vai encontrar essas dicas eficaz e útil. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder-lhe tudo.

Vídeo: 10 dicas para prevenir o infarto | IMEB

Artigos relacionados sobre a dor da artrite:

7 dicas que ajudam a aliviar a dor da artrite

13 dicas sobre como prevenir a artrite reumatóide

Home remédios que curam artrite eficaz

Artigos relacionados