29 Dicas de como se livrar de pedras da amígdala em casa sem engasgos

pedras da amígdala são muito estranhos depósitos de cálcio-like, brancos que se formam em torno das amígdalas. Eles estão de forma irregular amarelo ou esbranquiçado, com odor fétido bolhas de muco que ficar preso na parte de trás de sua garganta. Estes globs construir nas criptas da amígdala, que são minúsculos bolsões de divots que aparecem nas amígdalas de pessoas.

Vídeo: Limão...um santo remédio!

Ninguém sabe exatamente a causa de pedras da amígdala. No entanto, os médicos acreditam que há algo que desencadeia o seu desenvolvimento. Este poderia ser partículas de alimento ficar preso na garganta, má higiene oral, dieta pobre tonsila inflamada, muco, as células brancas mortas, sapinhos, bactérias, infecção fúngica, o tecido morto, o consumo de produtos lácteos, e os níveis de pH orais danificado. Não é nenhuma necessidade de recorrer a cirurgia para se livrar de pedras da amígdala, você pode facilmente removê-los com a ajuda de alguns tratamentos naturais usando ingredientes disponíveis em sua casa. Ao ler 29 dicas sobre como se livrar de pedras da amígdala em casa abaixo, coletados por VKool.com, você será capaz de dizer adeus a esta condição, naturalmente, sem engasgos.

Como se livrar de tonsila pedras naturalmente sem Gagging - 13 Dicas At-Home

como se livrar de tonsila pedras naturalmente sem engasgos

I. O que é Tonsil Stone? Como reconhecer pedras da amígdala

1. Assim que são tonsila pedras?

como se livrar de pedras da amígdala - então o que são pedras da amígdala

Esta é realmente a primeira coisa que as pessoas devem saber antes de aprender a se livrar de pedras da amígdala. Na verdade, este não é apenas para tonsila pedras, mas também para todos os doença no mundo. Há uma única coisa que as pessoas devem sempre lembrar de fazer é que antes de aprender a curar qualquer doença ou condição, a primeira coisa que as pessoas precisam fazer é entender claramente sobre a doença que eles provavelmente estão sofrendo.

Uma pedra de tonsila é realmente a massa de material calcificado formando em uma almofada carnuda na parte traseira da garganta (amígdalas). Pode majorly deixar impactos sobre o tonsils- palatinas no entanto, também pode acontecer nas tonsilas linguais. pedra de tonsila tem o peso de 0,3 g de 42g. É majoritariamente composto de cálcio. Outros minerais, como carbonato, magnésio, fósforo, e amoníaco pode também presentes mas em cada depósito pequeno.

pedra de tonsila é produzido como os detritos preso dentro do calcifica amígdalas. A tonsila está cheia de cantos e recantos onde o muco, células mortas e bactérias ficar obstruídos também. Estes materiais presos em seguida, criar detritos, que podem se acumular em formações brancas "bolsos. Os detritos pode parecer grande o suficiente para saliente e fiquem entupidos nas criptas da amígdala. pedra de tonsila está entre os fatores líder que causam mau hálito. Esta condição geralmente ocorre em pessoas que sofrem ou ter sido vítima de inflamação crônica na amígdala ou ter sido vítima de os períodos come-back de pedras da amígdala.
Além disso, é um facto bem conhecido que a amígdala pedras mais comumente ocorrem em crianças do que em adultos.

2. Como reconhecer tonsila pedras?

como se livrar de pedras da amígdala - como reconhecer pedras da amígdala

- Ver as pedras apresentado nas amígdalas

pedra de tonsila é muitas vezes branco, cinza ou de cor amarelo pálido, e pode ser encontrado alojado em tecidos moles das amígdalas.

  • células de tecidos mortos, restos de comida da sua boca, muco e bactérias, pode ficar alojado nessas fendas e buracos com facilidade e tornar-se calcificada, tornando a região endurecida referido como uma pedra.
  • Tonsila é realmente parte do nosso sistema imunológico e é preenchido com linfonodos trabalhando dentro do nosso corpo, ajudando muito na luta contra infecções.
  • Nossa amígdalas é fixo carnal, ou almofada, encontrada em ambos os lados em volta da garganta, vêm com a forma oval e tem buracos, crateras, criptas, e fendas.

- Use uma lanterna e um espelho:

Usando um espelho e uma lanterna para uma boa iluminação, podemos ver nossos próprios amígdalas, e talvez até podemos ver cada depósito calcificação amarelada ou esbranquiçada, que é a pedra de tonsila que poderia ser incorporado em tecidos das amígdalas.

  • Em algumas situações, pedra tonsila pode ser enterrado dentro dos tecidos das amígdalas e nós ainda não podia vê-lo claramente.
  • Se você ver que você está sofrendo de sintomas consistentes com esta questão de saúde, mas eles são invisíveis, não hesite em procurar ajuda médica para que você será capaz de eliminar as pedras no tempo.

II. Os sintomas da amígdala Stones - Como identificar os seus sintomas

como se livrar de pedras da amígdala - sintomas de pedras da amígdala - como identificar os seus sintomas

  • Mau hálito é um dos sintomas mais comumente conhecidos desta doença. O odor desagradável é devido ao restos alimentares e bactérias que se alojam dentro de fendas dos nossos amígdalas e pode tornar-se parte do processo de calcificação formando as pedras encaixadas dentro de nossas amígdalas.
  • Outras questões comuns poderia ser uma sensação desconfortável de que as coisas estão alojados dentro de sua garganta de volta, inflamação nas áreas de trás da garganta e da boca, irritação, amígdalas vermelhidão, sensação de estar sufocando, às vezes, tossir, um gosto metálico e tosse com mau cheiro e pequenos grumos.
  • Os episódios recorrentes de amigdalite e dor de garganta crônica também podem ser as complicações de sofrer de pedras amígdalas.
  • Se você sentir uma dor associada com suas amígdalas, bem como os sentimentos de sangrar facilmente, inflamada, ou se você sofre de uma dor de garganta e febre, ao mesmo tempo, encontrar um médico para aconselhamento adequado e medicamentos.

III.Como se livrar de tonsila pedras naturalmente sem Gagging - 25 Dicas At-Home

1. Use Lavagens Boca

como se livrar de pedras da amígdala - usar enxaguatórios bucais

Vídeo: METEORO em 2015? Fantástico/R.Globo. "VOCÊ SÓ TEM UMA CHANCE" 13 de Setembro 2015

Esta é realmente a primeira a sair da lista das dicas mais eficazes sobre como se livrar de pedras da amígdala que toda a gente não deve ignorar ainda tentam fazer uso para o bom!

Enxaguar a boca em uma base regular com bochechos ou uma lavagem de água salgada, que não contém álcool.

  • Você pode usar água salgada como um enxaguatório bucal regularmente, de modo que você pode inibir as pedras de crescer.
  • Um produto de tratamento bucal sem álcool poderia fornecer grande ajuda e apoio para reduzir a quantidade de bactérias que permanece dentro da área da boca depois de fazer uso dele.
Usando enxaguatórios bucais é realmente uma ótima maneira de vencer fora de pedras da amígdala, tente você mesmo! Clique Para Tweet

Saber mais: Como reduzir o inchaço e dor de garganta naturalmente - 6 dicas

2. How para se livrar de tonsila pedras - Fio dental diariamente

como se livrar de pedras da amígdala - fio dental diariamente

Ao usar fio dental todos os dias, as pessoas seriam consideradas remover bactérias nocivas excessivos que podem contribuir para a formação de pedra amígdalas. Use gargarejos ou enxaguatórios bucais após uso do fio dental vai ajudar a limpar ainda mais qualquer partícula alimentos e bactérias que talvez desalojado do uso do fio dental.

3. Muitas vezes Substitua sua escova de dentes

como se livrar de pedras da amígdala - muitas vezes substituir a sua escova de dentes

Descarte escovas desgastadas e velhas. Você deve substituir seus velhos escovas de dentes por novos a cada período de 3 meses para que você será capaz de limpar suas gengivas, língua e dentes corretamente.

  • Lave bem a escova de dentes após cada utilização para evitar a acumulação de bactérias ao longo de sua
  • Use uma nova escova de dentes para que ele irá ajudar muito na limpeza a cada bactérias e restos alimentares que podem levar à emissão de pedra amígdalas.

Saber mais: 5 Home remédios para Strep garganta em adultos e crianças

4. Tente um dispositivo de águas Flossing

como se livrar de pedras da amígdala - tente um dispositivo de águas fio dental

A força da água que é criado por um dispositivo de uso de fio dental água poderia suportar uma grande quantidade em qualquer afrouxamento no interior do depósito de tecido de amígdalas.

  • Use um dispositivo de uso do fio dental água junto com um cotonete ou / e uma escova de dentes para ver o resultado da como se livrar de pedras da amígdala
  • Lave sua boca fora de usar uma lavagem de água salgada ou apenas água pura.

Saber mais: Como curar coceira garganta Alergias em casa - 6 dicas

5. Mustard

como se livrar de pedras da amígdala - mustard

Mustard fornece capacidade de cura poderosa. Pode ajudar a reduzir a inflamação como sendo aplicada topicamente, bem como quando ele é ingerido. Se tomadas internamente, ele também pode lutar contra os germes muito bem. Assim, tente misturar um pouco de mostarda em pó dentro de um copo de água quente e lentamente consumir a água para conseguir um alívio da garganta instante. Uma vez que você consumi-lo em uma base regular, a dor ea inflamação você está sofrendo seria capaz de vir consideravelmente baixo. Na verdade, este é também um dos mais incríveis dicas sobre como se livrar de tonsila pedras sem gargarejo que as pessoas não devem ignorar ainda tentar fazer uso correto a partir de hoje para o bem!

6. A Fig

como se livrar de pedras da amígdala - fig

está claramente provado que os figos secos podem ajudar muito na luta contra pedras da amígdala de forma eficaz, por isso é um dos melhores dicas sobre como se livrar de pedras da amígdala que gostaríamos de introduzir e incentivar os leitores a tentar o mais rapidamente possível para Boa. Pode ajudar a reduzir a inflamação e dor causada por amígdalas dentro de apenas um curto período de tempo. Para usar figos para parar os sintomas de pedras da amígdala, você só precisa ferver alguns figos secos com um pouco de água e, em seguida, você receberá uma pasta fina. Depois disso, use o colar para aplicar diretamente fora das áreas de amígdalas dentro de sua garganta. Aplicar este método em uma base regular e você vai ver como se livrar de pedras da amígdala e dor.

7. beterraba

como se livrar de pedras da amígdala - beterraba

Beterraba é um tipo de raiz que contém uma grande quantidade de minerais essenciais, incluindo o manganês, o cálcio, o iodo, de potássio, enxofre, ferro, fósforo, cobre, e assim por diante. Ele também fornece altos níveis de ácido fólico.

Beterraba também pode nos ajudar muito na luta contra a amígdala pedras em muitas maneiras diferentes. Seria contrariar a toxicidade desencadeada pela inflamação, bem como apoiar e promover a nossa imunidade repelir qualquer inflamação ou emissão infecciosa.

8. Ice

como se livrar de pedras da amígdala - ice

Outra dica sobre como se livrar de tonsila pedras naturalmente em casa que gostaria de apresentar em todo este artigo e queremos que os nossos leitores a aprender e aplicar para o bem é o uso de gelo. Isto pode soar estranho como o gelo é geralmente responsabilizado por desencadear infecções de garganta e problemas relacionados, tais como tosse ou faz frio, gripe pior ... Na verdade, as pessoas podem realmente usar gelo para aplicar diretamente sobre as áreas da amígdala para obter um alívio imediato da dor, além de vários benefícios para aliviar outras dores. No entanto, as pessoas não devem utilizar a terapia do gelo por um tempo demasiado longo como poderia até agravar o problema. Basta fazer uso de gelo para reduzir a dor se é realmente aguda. Ice poderia ajudar a contrair os vasos sanguíneos resultou na redução do fluxo da sensação de dor para o cérebro. Isso pode ajudar muito na redução dos sensações de dor. Portanto, tente tomar 2 - 3 cubos de gelo, envolvê-los em um pedaço de pano e prima para as áreas da amígdala na garganta. Faça isso e você vai obter alívio imediato.

9. Como se livrar Of amígdala Stones - leite e açafrão

como se livrar de pedras da amígdala - leite e açafrão



O leite de cabra pode ser uma resposta de como se livrar de pedras da amígdala e prevenção. É muito abundante em nutrientes e na verdade é um antibiótico potente. Enquanto isso, o açafrão é um antioxidante, antibiótico, especiarias e anti-inflamatória. Isso pode ajudar muito na luta contra problemas infecciosos amígdala de forma bastante eficiente. Experimente misturar um copo de leite de cabra quente com uma pitada de açafrão e consumir a solução e você vai ver a sua dor ir embora logo em seguida. No entanto, você precisa se lembrar de consumi-lo em uma base regular para alcançar os melhores resultados se o desejar. Na verdade, esta é uma das dicas mais eficazes sobre como se livrar de pedras da amígdala que todos não deve olhar para baixo ainda fazem uso correto a partir de hoje para bater fora o problema rápido!

10. O feno-grego

como se livrar de pedras da amígdala - feno-grego

Este é realmente um muito bom tempero aos antibióticos e as pessoas totalmente pode usá-lo para curar pedras da amígdala com facilidade em casa. Para usá-lo, você só precisa se preparar um pouco de água para ferver uma certa quantidade de feno-grego e coe a solução. Em seguida, você pode tentar borbulhando com o líquido para obter alívio rápido (quase instantânea) da dor causada por pedras da amígdala. A inflamação também seria reduzido gradualmente. Aplicar este método em uma base regular e você vai ver o seu amígdalas provavelmente tratada. Em resumo, você deve tentar este ingrediente natural de imediato como o uso de na verdade é uma das dicas mais eficazes sobre como se livrar de pedras da amígdala em casa sem ter que fazer uso de qualquer droga, comprimido, ou medicação.

11. cenoura

como se livrar de pedras da amígdala - cenoura

A cenoura é um lanche gostoso e também um item alimentar sexy. Por quê? Tem uma cor laranja bonito e que contém uma grande quantidade de vitaminas e minerais essenciais. Cenoura é geralmente bem conhecido para ser útil para a promoção da acuidade visual e saúde dos olhos, uma vez que contém quantidades ricas de beta-caroteno. No entanto, mastigar algumas fatias de cenoura pode ajudar muito na eliminação de pedras da amígdala, uma vez que pode destruir as bactérias nocivas. O fluxo de saliva dentro de sua boca e garganta pode aumentar se você consumir mais vegetais, como aipo ou cenoura, e isso iria ajudar muito no tratamento da doença e eliminando as bactérias nocivas no interior da boca que possam levar à emissão de pedra amígdalas e sua rápida desenvolvimento.

12. Dedos

Se as pessoas pudessem alcançar suas amígdalas usando apenas seus dedos, em seguida, eles devem tentar raspar a pedra. A única coisa que as pessoas teriam de lembrar e garantir é que eles precisam ter cuidado como escolher as pedras muito duro pode causar as pedras e toda a questão ainda mais terrível. Se você pretende raspar as pedras, então você deve começar a fazer gargarejos com água salgada ao redor da boca de imediato para eliminar todas as pedras acrescentou que você provavelmente ter afrouxado.

13. gargarejo com água salgada

gargarejo com água salgada

gargarejo de água salgada é considerado como uma das formas mais comuns e melhores sobre como se livrar de pedras da amígdala. Por gargarejo regularmente com água salgada ou outra lavagem da boca não-alcoólicas, você pode evitar o acúmulo de pedras da amígdala e erradicar o mau cheiro resultou pelas pedras. Se você tiver uma dor de garganta já, gargarejo com água salgada também pode ajudar a curá-lo. O fato é, a água salgada vai ajudar a expulsar pequenos detritos, como partículas de alimentos, muco e outros materiais que se acumulam nas amígdalas.

14. Beber água regularmente

beber água regularmente

Este é um remédio simples para saber como se livrar de tonsila pedras naturalmente. O uso de água irá ajudar a manter seu corpo hidratado e criar um ambiente no qual as bactérias não podem sobreviver. Além disso, a beber água suficiente irá limpar os detritos, bem como outros materiais ao longo da cavidade. Ele pode impedir que essas substâncias se acumulem no amígdalas, resultando na formação de pedras da amígdala. Tonsila é uma parte crucial da imunológico sistema- os objetos estranhos que passam através do sistema linfático geralmente tendem a ser preso no seu interior.

Artigos relacionados sobre higiene bucal:

maneiras naturais úteis para branquear os dentes em casa

Dicas para curar o mau hálito naturalmente

métodos seguros para remover bolhas de febre

maneiras rápidas para tratar a dor de garganta

15. Utilize compressas de algodão

como se livrar de cotonetes tonsila pedras de uso

Vídeo: Part 4 - The Jungle Audiobook by Upton Sinclair (Chs 13-17)

Entre as formas naturais sobre a forma de se livrar de pedras da amígdala, cotonetes são simples. Isso pode ajudar a empurrar a tonsila das paredes de amígdalas. No entanto, antes de usar este método, você precisa para molhar ambas as extremidades, a fim de torná-la lisa e suave em amígdalas.

Por esse método, você poderia afrouxar as pedras e eliminá-los das paredes da amígdala suavemente. Quando você terminá-lo, você bochechar a boca abundantemente com água salgada ou o seu bochecho favorito para eliminar as partículas restantes, bem como outros detritos.

16. Use uma escova

utilizar uma escova de dentes

Faça uso da escova de dentes normal ou uma escova de dentes elétrica com cerdas macias para se livrar de pedras da amígdala. Ao usar o normal, é melhor ter uma lanterna, a fim de localizar o lugar de pedras da amígdala. Em seguida, aplique a pressão usando uma escova de dentes ao longo da amígdala até que solte. Depois disso, empurrá-los para fora antes de enxaguar a boca com um bochecho para eliminar as restantes pequenas pedras. No caso de você usar o elétrico, você deve ligá-lo e aplicar a pressão sobre as áreas infectadas em sua boca. Usando a parte traseira da escova e esfregar as pedras da amígdala suavemente para quebrar-los. Depois de terminar, você lave a boca com um bochecho para remover as partículas remanescentes.

17. Bebida suco de limão

como se livrar de suco de limão tonsila pedras-drink

Graças ao teor de vitamina C, que pode ajudar a remover pedras da amígdala, o suco de limão é considerado uma das maneiras mais simples de como se livrar de tonsila pedras que você pode fazer em casa. Basta misturar pelo menos 3 colheres de sopa de suco de limão com água morna. Adicionar uma pequena quantidade de sabor, se quiser. Misture bem antes de beber e gargarejo ao redor de sua boca para que você pode remover pedras e limpar suas áreas afetadas também.

Você pode consultar alguns usos úteis de suco de limão para a beleza aqui.

18. Comer cebola crua e alho

como se livrar de tonsila pedras comer cebola crua e alho

Contendo propriedades anti-bactérias, alho poderia ajudar a eliminar diferentes formas de bactérias, incluindo pedras da amígdala. Você pode mastigar alho cru algumas vezes por dia para obter bons resultados. Dessa forma, ele ajuda a remover as bactérias resultantes do acúmulo de pedras da amígdala.

Semelhante ao alho cru, cebola crua também vêm com propriedades anti-bacterianas e é útil na manutenção de uma saúde bucal saudável e também infecções de prevenção. É melhor comer há menos de 3 cebolas todos os dias para que você vai erradicar a pedra de tonsila e remover as bactérias que causam a formação de pedras. Além disso, as cebolas vão ajudá-lo a eliminar o mau cheiro associado com as pedras da amígdala.

19. Coma Unsweetened iogurte

como se livrar de tonsila pedras comer iogurte sem açúcar

Consumir iogurte natural é um bom método como se livrar de pedras da amígdala. Ele contém um componente chamado probiótico que é um bactérias benéficas para remover as bactérias nocivas formadas em suas amígdalas. Além disso, as bactérias benéficas irá ajudar a prevenir a ocorrência futura de as pedras da amígdala e limpar para fora uma nociva de ambas as amígdalas e muitas outras partes do corpo.

20. Comer uma dieta bem equilibrada

comer um dado bem equilibrada

Ter uma dieta adequada irá permitir que você se livrar de pedras da amígdala. As dietas ricas em probióticos e vitaminas irá ajudá-lo a curar o seu problema naturalmente. A dieta rica em probiótico vai lutar bactérias hostis responsáveis ​​pelo acúmulo de pedras da amígdala. Ou, você pode mudar para uma dieta vegetariana que contém cenoura, tomate, espinafre. Isso fará com que seja difícil para as bactérias para prosperar. No entanto, é melhor diminuir o consumo de produtos lácteos, pois eles podem aumentar o cálcio e muco - os dois componentes levam ao acúmulo de pedras da amígdala.

21. manter bons hábitos Oral-Cuidado

como se livrar de tonsila pedras-manter bons hábitos de higiene bucal

Se você não manter uma higiene oral adequada, então você aumentar suas chances de ter pedras da amígdala. As bactérias dentro da boca levar à formação de pedras da amígdala a partir de partículas de comida restante, bem como outros detritos. Ao escovar os dentes, fazer gargarejo a boca com uma boca de lavagem duas vezes por dia usando cremes dentais recomendados, raspagem da língua, e mudar sua escova de dentes regularmente, você poderia construir bons hábitos de higiene bucal.

22. Óleos Essenciais

como se livrar de óleos tonsila pedras essenciais

Alguns óleos essenciais possuem propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianas que significa que eles podem ser úteis no tratamento de pedras da amígdala. Alguns destes óleos essenciais são o óleo de ladrões, óleo de erva cidreira, óleo de mirra e. Você precisa escovar os dentes, bem como a língua com algumas gotas de óleos essenciais escolhidos. Ou, você pode transferir o óleo essencial em um frasco de spray e, em seguida, aplique-o sobre a sua área afetada.

Considerar orientações completas para aftas cura oral apresentado no dia 3 Thrush Cure e-livro para ter uma boa saúde oral.

23. Vinagre de maçã

como se livrar de vinagre de cidra da amígdala pedras-apple

Qualquer tipo de vinagre pode ajudar a remover pedras da amígdala, naturalmente, graças às propriedades ácidas que tem. No entanto, diz-se que as pessoas gostam de vinagre de maçã sobre os outros tipos como o ácido no que iria corroer as pedras da amígdala até que se divide em muitas partículas menores. Primeiro, você precisa para diluir o vinagre de maçã. Em seguida, gargarejo sua boca com ele.

24. Refrigerantes

bebidas gaseificadas

Essas bebidas gasosas como club soda são boas opções como se livrar de pedras da amígdala como eles poderiam quebrar as pedras semelhantes à forma como o vinagre faz.

25. Apples

como se livrar de tonsila pedras-maçãs

Mostra-se que a causa comum de pedras da amígdala é falta de higiene. Felizmente, com as propriedades acídicas suaves, de maçã pode agir como um adstringente natural que possam limpar o seu amígdalas, bem como os dentes. Além disso, mastigando maçã peças vai trazer o efeito semelhante ao escovar os dentes e que poderia deixar os seus dentes, bem como as gengivas limpo. Assim, agora você pode melhorar a sua saúde oral por consumir mais maçãs.

Em conclusão, quando você está procurando dicas sobre como se livrar de pedras da amígdala, tenha em mente que um método suave é muitas vezes a melhor. Entre os métodos recomendados acima, você deve tentar o mais simples primeiro para ver se eles realmente funcionam para você, em seguida, passar para os mais complicados.

Todos os tratamentos naturais apresentadas neste escrito são eficazes e seguros, mas apenas o seu médico irá recomendar o melhor tratamento para você depois de avaliar a extensão das pedras. Mas, a melhor opção para evitar a formação de pedras é manter uma boa higiene oral, juntamente com hábitos de boa saúde.

Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, sinta-se livre para deixar suas palavras abaixo deste artigo, vamos retorno em breve.

III. Como se livrar de tonsila pedras - Tratamento Médico

Como as pedras da amígdala pode ser ampliados e poderia levar a muitos desconforto & os pacientes podem ter que engolir alimentos, enquanto enfrenta uma série de dificuldades, os tratamentos médicos são definitivamente recomendado. Os pacientes podem optar por remover todo o tonsila pedras, curá-los, ou fazer uso de alguns antibióticos. A selecção do método de tratamento tem de depender do fator desencadeante da questão, tais como infecções virais ou bactérias nocivas. Médicos iria dar-lhe um teste strep usando um cotonete de algodão limpo para pincelar na sua garganta de volta. Este teste poderia ajudar a determinar o que faz com que as pedras da amígdala e do médico iria prescrever uma série de diferentes tratamentos médicos e dicas sobre como se livrar de pedras da amígdala para pacientes de escolher dependem de seus resultados do teste. O paciente poderia ser sugerida a utilização de tratamento com laser, a amigdalectomia, ou antibióticos. Aqui estão algumas das melhores dicas sobre como se livrar de pedras da amígdala com o apoio médico.

1. Criptolise

como se livrar de pedras da amígdala - criptolise

Este método envolve a utilização médica de um laser para remover a pedra de amígdalas. Esta terapia não iria trazer muita dor, e o processo de recuperação não levaria pacientes muito tempo em comparação com a opção amigdalectomia. Os pacientes que se submetem a esta cura pode retomar suas atividades normais e dietas dentro de uma semana. No entanto, este método é uma cura a curto prazo e seu problema de pedra amígdalas pode reaparecer uma vez que o processo poderia deixar os tecidos das amígdalas para trás. O método a laser seria apenas remover a cripta de amígdalas, de onde a pedra foi criado e cresce.

2. Depois de Complicações da cirurgia

como se livrar de pedras da amígdala - após complicações da cirurgia

Os pacientes que se submetem ao processo cirúrgico pode experimentar um monte de diferentes complicações, tais como dor de garganta, dores de cabeça, febre e dor de ouvido. Os pacientes também podem passar pelo problema de mau hálito como a principal doença foi recuperado. Pacientes podia mastigar uma goma para manter suas mandíbulas de trabalho e também para parar o mau hálito. Outros sinais podem incluir sangramento, constipação, desidratação, etc. Se você tiver excesso de sangramento, você precisa consultar um profissional ou especialista para aconselhamento adequado e ajuda.

3. A amigdalectomia

como se livrar de pedras da amígdala - amigdalectomia

A outra cura médica é um procedimento cirúrgico para eliminar o problema amígdalas pedra completamente. Isto deve ser tomado como o último recurso que os sintomas se adverso. Esta cura é geralmente sugerido como os pacientes passam por e sofrem de amígdalas inchadas, persistente mau hálito, Tonsillolits frequentes, eo alargamento pedra tonsilas que fazem as pessoas difícil de engolir alimentos. Amigdalectomia é a cura que os pacientes e os médicos preferem a mais, uma vez que pode nos permitem executar a amigdalectomia parcial ou eliminar pedras da amígdala completamente. A opção amigdalectomia parcial causar menos dor e os pacientes que optam por esta terapia pode ter uma recuperação rápida, em comparação com aceitação de uma cirurgia. Tonsila é na verdade um componente funcional da imunidade humana e as pessoas não são sugeridas para remover as amígdalas completamente. A terapia amigdalectomia parcial não iria remover tonsila completamente e é sugerido se tonsila ainda tem uma boa forma. Pacientes que sofrem de toda a amigdalectomia pode sentir dor eo período de recuperação iria demorar mais tempo a ser feito. Este método é muitas vezes recomendado para os idosos, pois não podem ficar por um longo período para se recuperar. No entanto, as crianças podem se recuperar totalmente em apenas 2 semanas, ao contrário dos adultos, pode levar 30 dias ou até mais. Esta terapia de como se livrar de pedras da amígdala faz uso de um procedimento conhecido como ablação fria e que poderia levar de quinze a vinte minutos para ser feito. Ele é implementado sob uma anestesia local.

4. Os antibióticos

como se livrar de pedras da amígdala - antibióticos

Antibióticos oferecer uma cura a curto prazo de como se livrar de pedras da amígdala. A amoxicilina é o antibiótico mais amplamente usados. Este antibiótico pode trabalhar de forma eficaz através da formação de um ambiente no qual as bactérias não pode prosperar. Ele pode ajudar a impedi-los de construção de um muro de células sem o qual não poderia sobreviver. No entanto, o antibiótico não eliminaria as bactérias das amígdalas e esta cura é apenas de curta duração. Pode ajudar a reduzir a influência das bactérias ainda não poderia ajudar na impedindo que ele seja formado no futuro. As bactérias iria ficar imune a antibióticos pelo tempo. Os pacientes podem ter a sofrer de muitos impactos laterais diferentes, tais como vómitos, diarreia e febre.

Outra coisa que eu gostaria de aconselhar todos os meus leitores, incluindo você, depois de encorajar as pessoas a fazer uso de dicas sobre como se livrar de pedras da amígdala em casa é para passar o tempo lendo mais uma escrita interessante, falar sobre o assunto similar - a 13 Natural Home remédios para tonsila pedras Remoção. Esta é também uma escrita revolucionário que também vem para ajudar a todos que estão sofrendo com esta condição teimoso e odioso para saber como se livrar de pedras da amígdala rápido e eficaz sem ter que fazer uso de qualquer droga, comprimido, ou medicação. As dicas e tratamento introduzidas neste artigo também vêm sem qualquer exigência de muito dinheiro, tempo ou esforço dos usuários para que as pessoas de todas as idades pode considerar fazer uso do artigo imediatamente e se sentir seguro sobre isso. Tudo que você precisa fazer agora é apenas para dar este artigo recomenda a chance de ajudar você e seu atual problema pedras da amígdala. Só mais uma coisa, as dicas e tratamentos como se livrar de pedras da amígdala sugeridas no artigo recomendado não é totalmente compensada com o conteúdo do artigo de hoje para que as pessoas não devem preocupar se é ou não poderia ser furado depois de tudo.

Alguns outros artigos sobre pedras da amígdala, como fazer uso de ingredientes naturais e ervas remédios para algumas doenças orais semelhantes ou relacionados:

6 Home remédios para Inchado amígdalas em crianças e adultos

Banir tonsila pedras Pdf Review - livro de Diane Puttman é útil?

30 Home remédios para amigdalite dor em crianças e adultos

Banir frio feridas Review - Guia do Gary Townsend é útil?

12 Natural Home remédios para Wisdom Tooth Pain Relief

Artigos relacionados