30 Home remédios para dor amigdalite em crianças e adultos

Amigdalite é a inflamação das amígdalas, quando 2 tecidos em forma oval localizar na parte de trás de sua garganta. Além de inchaço, amigdalite têm muitos sintomas, como manchas amarelas ou brancas sobre as amígdalas, dor de cabeça, febre, rigidez do pescoço, dificuldade em engolir e dor de garganta. Há uma série de remédios caseiros eficazes para a dor amigdalite em crianças e adultos, dependendo da causa e a frequência desta doença que você pode fazer uso. E hoje, estou aqui para dar-lhe alguns desses remédios caseiros para dor amigdalite. Assista estes para fora!

Top 30 Home remédios para amigdalite dor em crianças e adultos

Como você sabe, o hospital é o primeiro e único lugar que os pacientes de cada doença pensar, e quem sofre de amigdalite não é uma exceção. No entanto, você deve se perguntar se você deseja ou não contar com qualquer interferência médica caro no hospital. Pessoalmente, penso que remédios caseiros são sempre o melhor tratamento que os doentes devem ter inicialmente. Essa é a razão pela qual hoje eu vou dar-lhe 30 melhores remédios caseiros para dor amigdalite em crianças e adultos que você deve se lembrar


1. feno-grego Sementes:

sementes de feno-grego são a primeira de grande remédios caseiros para amigdalite e muitas outras condições. Para combater a amigdalite, você deve bochechar a boca com 2 colheres de sopa sementes de feno-grego cozidos em um litro de água em cerca de 30 minutos, e depois deixe esfriar para gargarejo. Você deve usar essa mistura para gargarejos todos os dias para se livrar de amigdalite eficaz e rápida.

remédios caseiros para amigdalite e strep garganta

2. Beba Herbal Tea:

Você deve preparar um bule de chá de ervas com mel, folhas de Santo Basil, pimenta e gengibre, e depois beber este bateu o chá uma vez a cada poucas horas para aliviar a inflamação e acalmar sua garganta.

3. Leite com gengibre, pimenta e açafrão:

Outra bebida que você pode fazer uso todos os dias para aliviar a dor de amigdalite é um copo de leite quente adicionado com pimenta, açafrão e gengibre. Você deve beber esta mistura antes de ir para a cama para o bem.

4. Beber sucos de vegetais crus:

remédios caseiros para infecção na garganta tonsillitis

Você também deve beber sucos de vegetais crus, como sucos de cenoura, beterraba e pepino.

5. Evitar alimentos picantes e ácidos Bebidas:

Você deve evitar comer bebidas ácidas e alimentos picantes porque estes ingredientes podem agravar as amígdalas inflamadas. Você também deve evitar alimentos fritos, porque alimentos gordurosos e fritos podem irritar a inflamação de garganta.

6. Descanse-se:

remédios caseiros para dor tonsillitis

Você deve descansar-se muito e também descansar a garganta para reduzir a inflamação.

7. Consuma mais frutas:

remédios caseiros para amigdalite em crianças

Você deve adicionar um monte de frutas em sua dieta. Você também deve atirar saladas frescas e comer pratos cozidos cozinhados com verdes brancos e folhas com baixo óleo frituras.

8. Over-the-counter medicamentos:

Você também deve usar over-the-counter medicamentos para aliviar a inflamação, febre e dor causada por amigdalite viral. O ibuprofeno é o método mais eficiente, e acetaminofeno também irá remover o desconforto de amigdalite. Devido ao risco de síndrome de Reye - uma complicação potencialmente fatal que vai junto com a aspirina, você nunca deve aplicar-se a aspirina para as crianças que vivem com amigdalite.

Além disso, amigdalite pode levá-lo diretamente para dor de garganta, então você também deve aprender formas úteis para se livrar da dor de garganta.

9. Antibióticos:

remédios caseiros para amigdalite durante a gravidez

Você deve tomar antibióticos para remover amigdalite bacteriana. A penicilina é o mais vulgarmente antibiótico para infecções de garganta, incluindo amigdalite. No entanto, a eritromicina pode ser também útil para aquelas pessoas que vivem com alergia a penicilina. Segundo a Clínica Mayo, você deve tomar antibióticos orais geralmente por 10 dias ou até mais.

10. Topical anestésicos:

Você deve usar anestésicos tópicos para aliviar a dor de garganta temporariamente. sprays de garganta lidocaína estão disponíveis. No entanto, há uma série de over-the-counter sprays que podem permitir mais fácil deglutição e entorpecer sua garganta.

11. Gargle:

remédios caseiros para amigdalite dor de garganta

Você deve gargarejo com água morna e sal a cada hora para aliviar a dor e inflamação de amigdalite até que seu amigdalite apura-se. Você pode fazer a água salgada em casa através da mistura de meia colher de chá de sal em um copo de 8 onças de água morna. Você pode adicionar ½ colher de sopa de sal em um copo de água morna e encontrou o sal se dissolver. Então, você deve bochechar com esta mistura um monte de vezes todos os dias.

12. consumir mais líquidos:

Você deve aumentar o seu consumo de líquidos quentes para evitar a desidratação, reduzir o desconforto na garganta, e acelerar o processo de cicatrização. caldo de sopa também deve ser aplicada por causa de seu valor nutritivo. sopas claras, chás, caldos quentes, e água são algumas das coisas que você deve beber regularmente se você está sofrendo de amigdalite.

13. Sip A Vitamina-Rich bebidas:

Você deve tomar uma bebida rica em vitaminas durante a amigdalite. Você pode misturar mel com limão em um copo de água quente. Mel vai revestir a garganta para tornar mais fácil engolir e limão pode reduzir a produção de muco. Você deve se lembrar de evitar a aplicação de mel para crianças com menos de 1.

14. evitar irritantes:

Vídeo: Neuropediatra explica como age remédio para TDAH

remédios caseiros para amigdalite em bebês

Segundo a Fundação Nemours, você deve absolutamente evitar irritantes, como fumaça duro, picante e alimentos crocantes por causa de você irritar a garganta, você pode ter que sofrer tanto terrível dor, inchaço, eo processo de cicatrização será adiada.

15. submeter a uma amigdalectomia remover suas amígdalas:

A cirurgia pode ser recomendada quando 7 ou mais infecções de garganta ocorrer num período de um ano, ou quando 5 ou mais graves infecções ocorre em menos de 2 anos.



Se você quiser obter mais alimentos saudáveis ​​e planos alimentares que aumentam o seu sistema imunológico para evitar que luta contra amigdalite forma eficaz, você pode aprender super alimentos saudáveis, sobremesas saudáveis, ou receitas saudáveis ​​e deliciosas suco purificá.

16. Echinacea:

Usando equinácea vai ajudar a impulsionar o sistema imunológico e empurrar toxinas fora de seu sangue. Echinacea foi utilizado para curar uma série de doenças infecciosas. Pesquisadores descobre que a equinácea pode diminuir a freqüência de gripe e resfriados e aliviar a sua gravidade. Um artigo que é publicado em Julho de 2010 afirma que as ervas podem ser úteis para as pessoas a controlar os sintomas de infecções respiratórias bacterianas. Os especialistas recomendam as pessoas que utilizam 300 mg de Echinacea 3 vezes ao dia. Esta erva pode ser tomada a partir de extrato líquido que você pode adicioná-la a uma sopa quente ou beber para evitar ter de engolir uma cápsula ou um comprimido. Pessoas em drogas imunossupressoras e mulheres grávidas não devem aplicar este remédio.

Além disso, você também deve aprender tratamentos para algumas outras doenças orais, tais como dicas sobre como se livrar da amigdalite ou dicas para se livrar da candidíase oral.

17. Certos remédios homeopáticos para Amigdalite:

Certos remédios homeopáticos para a amigdalite pode ser capaz de aliviar os sintomas de amigdalite, bem como acelerar a recuperação. Embora não haja nenhuma evidência científica de que esses remédios são eficientes para amigdalite, evidência anedótica prova que as pessoas devem usá-los para aliviar a dor de amígdalas potencialmente.

18. Hepar Sulphuricum:

sulphuricum Hepar é recommendedd para dores de garganta urticantes que se sentem como uma agulha fazendo junto com as amígdalas. As dores podem estender-se para as orelhas. Os pacientes podem sentir-se excepcionalmente sensível e frio. A dor de garganta vai ser aliviada por beber líquidos quentes ou bebidas.

19. Mercurius solubilis:

Às vezes você pode usar mercurius solubilis para tratar a amigdalite e dor de garganta acompanhada de febre. Os pacientes amigdalite pode ter excesso de salivação e estar suando em bicas. Pode haver reentrâncias ao longo do lado da língua da amigdalite e dentes. Mercurius solubilis também é recomendado em casos as pessoas se pus em amígdalas.

20. Baryta Carbonica:

Este é também um dos melhores remédios caseiros para dor amigdalite em crianças e adultos que os especialistas recomendam os pacientes. Baryta Carbonica pode ser útil quando as amígdalas dentro de sua boca são extremamente inflamado e aparecem quase tocando para outro. Desde lá, as amígdalas podem obter pus, e você vai sentir a amígdala direita ser mais doloroso do que o esquerdo. O indivíduo pode ter acompanhado glândulas inflamadas. Este remédio é indicado para amigdalite crônica e aguda.

21. Lime:

Você também pode fazer uso de cal, como quem acaba dos mais eficazes remédios caseiros para amigdalite. Você deve ter um limão fresco, então, apertá-lo a tomar os sucos e adicionar em um copo de água morna. Depois disso, você precisa adicionar 4 colheres de chá de mel e ¼ colher de chá de sal comum à mistura e saborear lentamente.

22. Leite:

remédios caseiros para amigdalite em crianças

O leite é sempre bom para a saúde, e você também pode fazer uso de leite para bater amigdalite off. Essa é a verdade, mesmo se você acredita ou não. No entanto, se você simplesmente beber leite frio regular, que você vai fazer nenhum favor! Para o bem, você deve fazer uma mistura de leite fervido e uma pitada de açafrão em pó e pimenta em pó, e beber a mistura de todas as noites antes de ir para a cama para 3 noites constantemente.

23. Usando frio / bloco de gelo:

Para acalmar a garganta inflamada com pedras da amígdala, você deve aplicar um bloco de gelo ou compressa fria em sua garganta diretamente sempre que você está perturbado pela dor. Este remédio natural irá ajudá-lo a aliviar a área inflamada e sintomas dos amígdalas infectadas imediatamente.

24. Tomando Hot sais de Epsom Banhos:

Tomando uma quente Epsom sais de banho é um dos melhores remédios caseiros para dor amigdalite em crianças e adultos e muitas outras doenças. Você deve tomar um banho quente com sais de Epsom todos os dias para acalmar a sua mente e da garganta para o bem e tudo.

25. dieta e exercício:

Na verdade, você pode usar o exercício ea dieta ashome remédios para a dor amigdalite em crianças e adultos e quase todos os males, doenças e condições, mas este método é muitas vezes negligenciada. Mesmo para amigdalite, exercício e dieta são tratamentos naturais extremamente eficazes. Rumo a dieta, você deve começar com 3 - 5 dias indo com nada além de suco de laranja e água- em seguida, você deve seguir um 3 a 4 dias de dieta de todos os frutos. Depois disso, você precisa incorporar uma dieta equilibrada lentamente, evitando frituras, alimentos ácidos, condimentos e especiarias.

remédios caseiros para tratamento de amigdalite

exercícios de respiração e exercícios cardiovasculares diários também são úteis e simples remédios caseiros para dor amigdalite em crianças e adultos que você pode fazer uso para melhorar sua saúde geral e do sistema imunológico.

Você também pode descobrir alguns tratamentos para doenças da amígdala, como remédios úteis para pedras da amígdala, dicas para vencer pedras da amígdala.

26. Beba Alum para a cura: remédios caseiros para amigdalite - alum bebida para a cura

O seguinte remédio é beber alum.

sulfato de alumínio de potássio ou pó de potássio alum é considerado um bom remédio para a amigdalite com vista à redução da inflamação e frustrar infecções adicionais. Alum é conhecida como um produto de OTC que é um adstringente em diminuir tecidos inflamados. alum Potash é comprado como um pó branco, em mercearias. Alum em pó dissolve facilmente na água para que ele tenha adocicado no paladar.

Em um copo de água salina, adicione uma colher de chá de pó de alumínio e gargarejo, mas não engolir.

Vídeo: Música para Dormir - Ondas Delta - Conciliar el Sueño Profundo - 8 Horas de Música Relajante Dormir

27. Chew alho cru: remédios caseiros para amigdalite - mastigar alho cru

O alho é um alimento facilmente encontrados em muitos lares. Agora, vá para sua cozinha e tomar alguns dentes de alho cru. O alho tem muitos benefícios de saúde, um dos quais é que ele é um remédio eficaz para pacientes com amigdalite porque ele atua como um agente anti-bacteriano. Você pode saber que o enxofre fabricação de bactérias desempenha um papel importante na criação de pedras da amígdala. Portanto, se você tem amigdalite e mastigar alguns dentes de alho, ele irá impedir que as bactérias de enxofre produzindo. A oportunidade de formação de pedras da amígdala é diminuída. Mastigar alguns dentes de alho cru também ajudá-lo no alívio de mau hálito.

Você deve aplicar este método direito antes de ir para a cama à noite.

28. Beba cúrcuma Tea:

Cúrcuma é realmente uma boa erva que ajuda a tratar algumas doenças. Açafrão é dito ser um composto químico necessários para amígdalas inflamadas. Cúrcuma também é usado como um ingrediente em alimentos aromatizantes. Seu conteúdo inclui ferro, fibras, potássio, vitamina B6, particularmente a curcumina, o que aumenta o sistema de imunidade e auxilia no combate a infecções com o seu propriedades anti-oxidantes e anti-inflamatória. Para reduzir amígdalas inflamadas, você combinar algumas maneiras abaixo:

  • Combine 1 colher de chá de açafrão em pó e mel ou açúcar e engolir essa mistura
  • Use-o com um copo de leite quente
  • Aplicar esta solução para três noites antes de desfrutar da sua noite de sono

29. Use Cotonete: remédios caseiros para amigdalite - swab uso de algodão

Este último método é uma solução boa remoção de pedras da amígdala. Isso exige que você aplique uma boa quantidade de pressão com o cotonete. Efetivamente, use a ponta do dedo para criar pressão. Usando este método irá causar um pouco de dor. Na primeira, use um espelho grande e certificar-se de seu quarto tem luz suficiente. Aplicar esta pressão por alguns minutos e solte por alguns momentos. Você deve ser paciente para seguir esta até que as pedras da amígdala soltas.

30. Tente Suco de limão e água morna:

O suco de limão tem um grande significado. Ele pode ser um suco que você pode usar todos os dias para aumentar o nível de energia e humor, mas também um bom remédio para a amígdala pedras. Esta solução tem uma receita simples. Use um copo de água morna e em seguida, combinar 5 colheres de sopa de suco de limão e uma pitada de sal iodado. Utilizar esta mistura para gargarejar, pelo menos, 2-3 minutos. Aplicar este método três ou quatro vezes / dia. Na verdade, o suco de limão tem o ácido ascórbico. ácido ascórbico e sal iodado lutará com pedras da amígdala. Finalmente, as pedras da amígdala desaparecer gradualmente.

Todos os remédios caseiros acima para dor amigdalite em crianças e adultos são o que eu usei para obter garganta saudável, e agora, estou feliz de compartilhar minhas próprias experiências com quem deseja se livrar de amigdalite dentro de um curto espaço de tempo.

Se você sentir os 30 remédios caseiros para dor amigdalite em crianças e adultos que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados