Como se livrar das moscas? (Fast & naturalmente)

Como se livrar de moscas na casa, cozinha e quintal? Moscas podem resultar em problemas, em particular em matéria de poluentes seu sustento. Enquanto a casa mosca normal não morder as pessoas, ele pode se espalhar doença e agentes patogénicos, incluindo as salmonelas, febre da selva e tuberculose. As moscas de fruta são mais modestos ainda pode colocar até 500 ovos na superfície do seu sustento. Mantendo moscas de entrar em sua casa é tão crítico como extirpá-las. Descarte as moscas fazendo um do-it-sem qualquer outra pessoa armadilha ajuda ou a compra de uma armadilha de negócios.

Como se livrar das moscas em casa Cozinha Quintal

(A) Home remédios para se livrar das moscas

1) se livrar de moscas com Armadilha Saboneteira

Uma armadilha com sabão prato. Despeje 1 fluência (2,54 cm) de detergente líquido para um frasco e incluem um rastreamento (2,54 cm) de água. As moscas serão puxados para o sabão e se afogar na água.

Utilização frutas sabor sabão de melhor acontece. Um sabonete ou limão sabão maçã perfumada pode dar alguns resultados melhores.

Inclua uma ou duas gotas de vinagre de maçã sobre a chance de que você não parecem estar recebendo inúmeras moscas. O vinagre vai puxar em moscas para a jarra.

2) se livrar das moscas com Fly Repelente

Misture um repelente mosca comum em um frasco de spray. Moscas vai ficar longe do aroma de pimenta caiena. Misture um pouco em um frasco de spray com água.

Pulverizar a mistura de Caiena em entradas, peitoris das janelas e diferentes intervalos e cantos onde as moscas podem tentar entrar. A emanação do Cayenne vai mantê-los fora.

3) se livrar das moscas com ervas

ervas planta para repelir moscas. Eles não gostam de fragrâncias, por exemplo, lavanda, manjericão e hortelã. Configurar uma erva cultivar em sua cozinha ou janela bordas para manter as moscas fora.

Use malmequeres na chance que você favorece flores para ervas. Malmequeres são hostis às moscas.

4) se livrar das moscas com sacos plásticos



Outsmart voa com sacos de plástico cheios de água. A forma como os sacos e água refletem a luz vai olhar como uma rede de captura de erro, e moscas dependably tentar evitar aqueles.

Encha sacos de plástico transparente até a metade com água. Selar os sacos e pendurá-los entradas estreitas e janelas.

Pendure velhos CDs e DVDs para atingir o mesmo impacto luz.

(B) se livrar das moscas com comerciais Fly Traps

5) se livrar das moscas com Fly Paper

Isto pode ser encontrado em lojas de trabalhador manual, estabelecimentos comerciais e de mudança para casa varejistas. Moscas vai aderir ao papel e não ser capaz de voar.

Evacuar o papel mosca e lançá-lo quando um excesso de moscas começar a recolher. Não apenas ele deixará de ser útil, uma porção recolhida de papel mosca parece regularmente feio.

6) se livrar das moscas com luz Fly

Você pode comprar uma luz extraordinária que mantém as moscas longe de sua cozinha ou casa. Inúmeros restaurantes utilizam este tipo de gadget.

(C) se livrar das moscas pelos métodos Prevenção

7) Fix Junk se livrar das moscas

Manter a maior parte do seu lixo fixo. As moscas são puxados para lixo, particularmente qualquer sustento apodrecimento.

8) Jogue fora Old Food para se livrar das moscas

Jogar fora frutas e legumes antes de chegar excessivamente idade para consumir. Em qualquer ponto concebível, mantém-los na geladeira em vez de para fora na cozinha.

9) o chão limpo regularmente para se livrar das moscas

Limpar o chão, bordas e superfícies diferentes completamente. Certifique-se de não deixar pedaços ou derrames.

10) Verifique Fixação e Proteção para se livrar das moscas

Verifique a sua fixação e proteção. Entradas e janelas devem ser fechadas e fixo para manter as moscas e os diferentes tipos de insetos de entrar.

Artigos relacionados