Como se livrar de moscas da fruta em casa naturalmente

Como se livrar de moscas da fruta em casa naturalmente com remédios caseiros? moscas domésticas normais são destacando-se dos 1,2 milhões de tipos de moscas do planeta. Sobre a chance de que você já se cansou deles zumbido irritante moscas em todos os lugares em sua casa, agora é o momento ideal para se livrar das moscas. Além do mais, porque eles agravar a você, bem como, porque eles são os portadores da doença trazendo bactérias. Você sabia que uma casa mosca solitária pode transmitir cerca de um milhão de bactérias em seu minúsculo corpo cabelo chamada tarso! Eles ficam estas bactérias de todos os lugares contaminados onde ir e sentar, por exemplo, matéria fecal, sites de transferência de lixo, alimentos estragados e assim por diante. Eles não vai e não precisa morder-lhe para transmitir estas bactérias em seu corpo. Eles vão para a comida no seu pedaço de cozinha ou alimentos aberta sobre a mesa de comer e deixar as bactérias nesses alimentos. Seu corpo vai obter todas as bactérias terríveis, quando você come estes alimentos e torná-lo doente com doenças como a disenteria, febre tifóide, a frouxidão dos intestinos, e cólera. A melhor maneira de manter a si e sua família segura contra estas doenças é manter sua casa limpa e alimentos cobertos. Rotting foulness orgânicos, como fezes e alimentos em decomposição, carne e assim por diante são o que atraem moscas domésticas.

As moscas de fruta e moscas de drenagem excessivamente são um perigo. As moscas de fruta são atraídos por coisas açucarados, como fruta madura, soda derramado, álcool e assim por diante. moscas de drenagem procurar atmosferas úmidas e materiais orgânicos e como o nome propõe que eles são atraídos para drenos onde eles depositam seus ovos. Portanto, manter a sua casa, fossas e assim por diante limpa e seca (na medida em que isso seria possível) e, adicionalmente, adequada despojamento e lidar com seus alimentos são um para cada requisito para se livrar de moscas da fruta. Passado isso, existem inúmeros remédios caseiros naturais para se livrar das moscas da fruta.

Home remédios para se livrar de moscas da fruta em casa Naturalmente

Como se livrar das moscas de fruta em casa Naturalmente

1) Faça Tiras desdobrável em casa para se livrar das moscas de fruta em casa

O setor empresarial está sobrecarregado com flypapers, às vezes, adicionalmente, chamados fitas mosca, um dispositivo de controle de pragas. Estes são feitos de papel revestido com uma substância perfumada, pegajosa e regularmente venenosa que retém moscas e outros insectos voadores. A substância venenosa utilizada como uma parte destes flypapers pode ser prejudicial para os seres humanos e animais, bem. É sempre melhor o uso de papéis mosca caseiros para se livrar de moscas da fruta. Eles não são difíceis de fazer e trabalhar de forma tão eficaz como o desdobrável disponível comercialmente.

Pegue isto:

  • Xarope-It de milho ½ xícara
  • -Açúcar ¼ xícara
  • Papel, papel tan ou cartões fina
  • Tesouras
  • Fio

Faça isso:

  • Corte de 2 polegadas de largura tiras de papel ou cartão. Faça um raspador ou dois na parte superior de cada um tira e passe-o para fazer um círculo para pendurar nos lugares onde as moscas chegam.
  • Misture o xarope de milho e açúcar.
  • Bata de um lado de cada uma tira com o xarope de milho-açúcar. No caso em que os dribles xarope, coloque uma bacia debaixo do papel de suspensão.
  • Presentemente pendurar estas tiras onde você vê a maioria das moscas da fruta em sua casa. xarope de açúcar irá atrair as moscas da fruta, mas eles vão ficar presos quando aterram em destas tiras.

2) Use água de plástico Sacos para se livrar de moscas de fruta em casa

Isto é bastante interessante e uma forma extremamente eficaz para se livrar de moscas da fruta. Você só precisa ter um saco plástico transparente e, em seguida, encheu-o com água. As moscas de fruta não terá a capacidade de entrar em sua casa, quando você pendurar este saco de plástico cheio de água clara em suas entradas externas. Há não são menos do que duas razões esclarecidas para este remédio que parece ser passado racional. Uma delas é que as moscas não são capazes de limpar identificar que é um saco de água. A estrutura do olho de moscas é diferente e eles vêem os sacos cheios de águas claras como algo tomada após uma rede bug captura. Nessa qualidade, eles não vêm perto de tal coisa. A outra razão afirma que a impressão de água é suficiente para confundir as moscas e para criar alguma ilusão inexplicável para eles. Você igualmente pode ver o fruto está com sacos de água pendurado em seus contadores. Ao fazer isso, eles são capazes de manter a fruta voa fora de sua loja de fruta.

Pegue isto:

  • saco de plástico transparente (tamanho do galão) - 1
  • agua

Faça isso:

  • Encha o saco plástico cheio de água apenas na metade.
  • Amarre um monte na boca do saco para prendê-lo corretamente. Pode, adicionalmente, utilizar um fio ou uma banda elástica para a finalidade.
  • Atualmente, apenas pendurar esta água encheu sacos de plástico perto de seus entradas, portas de garagem ou qualquer dessas entradas externas viáveis.

3) vinagre de maçã para se livrar das moscas de fruta em casa

Esta casa remédio é particularmente bom para eliminar as moscas de fruta, porque eles são atraídos para o cheiro de alguma coisa que amadurece. O vinagre de maçã é feito pela fermentação de maçãs e, posteriormente, voa não pode evitar seu cheiro, especialmente quando você aquecê-lo um pouco. Aquecer a quitação vinagre ou cheiro.

Como fazer armadilha Vinagre de maçã Fly se livrar de moscas de fruta em casaPegue isto:

  • Cidra da maçã vinegar- ½ xícara
  • jarra de vidro (com ou sem tampa) - 1
  • Funil ou papel para fazer um (se utilizando frasco sem tampa) - 1

Faça isso:

  • Aqueça o vinagre de maçã. Você pode fazer isso utilizando fogão microondas ou aquecê-lo em uma panela sobre o seu queimador de gás.
  • No caso de utilização de um frasco com uma tampa, faça alguns furos na tampa, grandes o suficiente para deixar as moscas entrar no frasco.
  • Sobre a chance de que você preferiria não devastar a tampa, você pode também utilizar um funil. Sobre a chance de que você não pode descobrir um, faça um funil com papel dobrando e grampeando-lo apto como um violino de um cone deixando um buraco no final estreita.
  • Presentemente encher o frasco com vinagre de cidra aquecida e coloque a tampa com furos sobre ele.
  • No caso de utilização de funil, coloque o funil na boca do frasco com o lado estreito dentro do frasco.
  • Atualmente, coloque o frasco onde as moscas são vistos na maior parte do tempo.
  • Deixe-o lá por pelo menos um dia para verificar. É mais provável que as moscas entrará no frasco através dos orifícios depois de atrair com o cheiro de vinagre de maçã. Eles estão presos uma vez que chegar no interior. Eles não podem ter capacidade de descobrir que eles podem até mesmo voar para fora do mesmo buraco que trabalhou como sua entrada.

4) caseiro Moscas Repelente com óleo de lavanda se livrar de moscas de fruta em casa

Óleo de lavanda é bem conhecido como um óleo suavização do nervo. No entanto, poucas pessoas sabem sobre suas fantásticas propriedades inseto repelindo. Lavender tem sido utilizada por pessoas dentro do passado para proteger a roupa de mariposas e insetos diferentes. Óleo de lavanda pode, de fato, evitar picadas de mosquito e, adicionalmente diferentes picadas de insetos. É apenas o óleo essencial ideal, que ajuda controlar a infestação de moscas com pulgas repelentes, mosca preta, erro preto, greenfly e mosca branca também.

Instruções passo a passo para fazer Lavender Fly Repelente em casa para se livrar das moscas de fruta em casa

Pegue isto:

  • Lavender petróleo ½ - 1 xícara
  • Lata de estanho com lid- 1
  • Pano ou uma esponja de lavar louça

Faça isso:

  • Mergulhe o pano ou a esponja no óleo de lavanda.
  • Presentemente colocar este pano ou esponja dentro da lata e cubra com a tampa.
  • Espere por 24 horas e depois arrancar a tampa e manter a lata em um lugar onde você pode ver uma grande parte das moscas em sua casa.
  • Na esteira de utilizar, renovar o óleo como o ar debilita a qualidade do óleo. Cubra e guarde o ting segurando o seu repelente de mosca.
  • Tome precauções para não dar-lhe uma chance de entrar em contato com sua pele como é em forma não diluída.
  • Além disso você pode utilizar alguns outros óleos essenciais como parte do local de óleo de lavanda para fazer este repelente de mosca, por exemplo, lemongrass, poejo, eucalipto, hortelã-pimenta e óleo de citronela. Então, novamente, não como óleo de lavanda, Use água ou álcool em 1: 3 proporção para diluir estes óleos. Neste, utilizam óleo de 1 parte para 3 partes de água ou álcool. Óleos e água não se misturam bem, por isso o uso de álcool será mais eficaz. Óleo de lavanda, não obstante, é o melhor a respeito repelir moscas.

5) Use Cloves se livrar de moscas de fruta In House

Cloves são agradavelmente aromáticos para nós. No entanto, não são apreciados por moscas e você pode usá-los para se livrar de moscas da fruta. Eles não podem suportar o aroma de seu sabor. Você pode usá-los para repelir moscas domésticas. Neste remédio para moscas de fruta final, cravo são utilizados com limão, mas um cheiro alternativo que as moscas não estão conectados.

Pegue isto:

  • Lemon- 2
  • Cloves- 25-50

Faça isso:

  • Corte os limões em metades.
  • Tome 2 a 4 metades de limão e picar 6-12 dentes em cada metade. Você tem que picar, de tal forma que a parte bud permanece para cima e a parte pontiaguda ir para dentro.
  • Organizar esses dentes picado metades de limão em um prato.
  • Ele faz uma peça central busca aromático e maravilhoso para a sua mesa, especialmente quando você tem ceias com os companheiros ao ar livre como em um partido da grade ou uma excursão.
  • Você pode também envolver alguns dentes em uma gaze ou um saco de musselina para pendurá-los em moscas de áreas contaminadas.

6) Faça Lemongrass Spray de se livrar de moscas de fruta em casa

Este é um remédio que irá manter as moscas longe de sua casa, bem como manter a sua casa agradável e aromático. As moscas não gostam do cheiro de citronela como lavanda e numerosas plantas e óleos diferentes. Desta forma, você pode utilizar este óleo essencial tem de lemongrass para fazer o seu spray de voar que assim funciona como um quarto refrescante.

Pegue isto:

  • Lemongrass essenciais em petróleo 10-12 gotas
  • Abastecimento de água quente 4 colheres (cerca de ¼ xícara)
  • Garrafa de spray


Faça isso:

  • Despeje 10-12 gotas de óleo essencial lemongrass em seu frasco de spray.
  • Atualmente, derramar água quente sobre este óleo.
  • Agitar bem para misturar ambos os ingredientes.
  • Presentemente pulverizar este cima e para baixo suas portas e janelas ou qualquer espaço possível de onde moscas entrar em sua casa.
  • Além disso você pode pulverizá-lo diretamente sobre as moscas em qualquer ponto ou onde quer que você identificá-los, basta manter a garrafa conveniente, com o objetivo de que você pode descobrir e utilização sem esforço.

7) Use Wine para interceptar e se livrar das moscas de fruta em casa

Atualmente, isso é algo que companheiros de vinho vai ser hesitante fazendo. Todas as coisas consideradas, você precisa perder algum do seu vinho para colocar armadilhas para se livrar de moscas da fruta. Foi notado que as moscas de fruta são atraídos para as coisas com idade, o vinho se instala em uma boa escolha como uma armadilha para eles. Você pode utilizar vinho tinto ou vinho branco, o que está disponível com você.

Maneiras de usar o vinho para fazer uma armadilha da mosca se livrar de moscas de fruta em casa

Você pode derramar sobre ½ um copo de vinho em um copo e coloque-o em algum lugar perto de onde moscas irá manchar o vidro. Em pouco tempo você vai descobrir alguns deles flutuante.

Para ser duplamente certeza de que as moscas não apenas voar para longe, na sequência de ter algum, utilizar algum líquido de lavagem prato. Pegue uma tigela ou uma panela e despeje um pouco de vinho nele. Além disso despeje um pouco de sabão para lavar a louça. Atualmente, coloque a tigela onde as moscas são vistos mais. Quando aterram em esta solução, que não terá a capacidade de escapar.

Você pode deixar um pouco de vinho na própria garrafa e coloque o mesmo sem tampa perto da área freqüentada por moscas. No caso em que o bocal da garrafa é excessivamente grande, utilizam uma película de plástico para cobrir. Picar alguns buracos neste filme plástico para que as moscas podiam entrar na garrafa através destes furos. Os orifícios dimensionados de tal maneira que as moscas com dureza entrar na garrafa, de modo que eles não vão sair facilmente.

8) Basil e outras plantas de ervas para se livrar das moscas em casa

Basil é extremamente vantajosa para nós ainda voa alguma forma ou de outra não gosta do aroma de manjericão. Para se livrar de moscas da fruta que entram sua casa, você pode plantar a árvore de manjericão e colocá-lo perto para abrigar a entrada ou área afetada com moscas da fruta. Não apenas isso vai parar moscas de entrar em sua casa ainda será igualmente fazer o som ambiente ao redor, como manjericão é uma erva anti-bacteriana e anti-viral forte. Na Índia, você pode descobrir planta da manjericão em praticamente todas as casas onde eles reverenciá-lo. No caso em que você não pode plantar a árvore manjericão, consiga as folhas secas da árvore de manjericão e pendurá-los em uma gaze ou um saco de musselina. Presentemente manter isso em pulgas infestadas área ou pendurá-lo perto de seus entradas e janelas e assim por diante. Existem inúmeras outras plantas à base de plantas que podem manter as moscas longe de sua casa. Plantá-las ou utilizar suas folhas para repelir moscas e facilmente se livrar de moscas da fruta.

Aqui está uma lista de plantas que agem como moscas Repelentes para se livrar de moscas de fruta em casa

  • Manjericão
  • Lavanda
  • Folha de som
  • tanásia
  • hortelã
  • Arrepender
  • Absinto
  • malmequer

9) Faça Clove Oil Loção pele para se livrar das moscas de fruta em casa

Enquanto cravo pode ser utilizado como um moscas eficazes repelente, você pode ainda utilizar o seu óleo para fazer uma loção para a pele para que você pode não estar irritado por moscas até que eles são totalmente morto de sua casa. Em qualquer caso, você não pode utilizar o óleo de cravo diretamente sobre a pele, o que pode causar agravamento e sensação latente ao lado danos ao seu trabalho nervo. Utilizar algum agente de diluição para fazer esta loção extremamente valioso pele para impedir moscas.

Instruções para fazer Flies repelente Lotion pele com óleo de cravo se livrar de moscas de fruta em casa

Pegue isto:

  • Clove petróleo 1 colher de chá
  • azeite ou bruxa Hazel- 10 colheres de chá
  • Pequeno frasco para armazenar

Faça isso:

  • Despeje o óleo de cravo e sua escolha de agente como o azeite ou hamamélis diluindo dentro da garrafa. Sempre utilizar 10 partes de agente de diluição com 1 parte de óleo de cravo.
  • Antes de aplicar a localização agite bem.
  • É possível aplicar esta loção em qualquer parte do corpo descoberta de onde você quer manter todos os insetos viáveis ​​ou frutas voa para longe.

10) Milk-Açúcar-pimenta Armadilha se livrar de moscas de fruta em casa

No caso em que você está chateado por um grupo de moscas da fruta, você pode fazer uma famosa armadilha leitosa açucarado para eles. Este sistema tem sido utilizado em Inglaterra desde os tempos antigos. Como substância açucarada não atrair moscas da fruta, ao que parece para ser utilizado como uma parte desta receita de leite para capturar moscas.

Pegue isto:

  • Leite- ½ litro
  • -Açúcar ¼ xícara
  • Chão da pimenta preta 4 colheres de sopa

Faça isso:

  • Despeje o leite em uma panela.
  • Adicione o açúcar e pimenta ao leite.
  • Presentemente deixar o guisado de solução por 10-15 minutos.
  • Presentemente tomar alguns pratos rasos, como pratos de sopa e despeje um pouco dessa solução de leite em cada uma delas.
  • Coloque estes pratos ao redor de sua casa, especialmente onde as moscas vêm a maior parte do tempo.
  • As moscas são atraídos a esta solução e eles vão sufocar e se afogar quando eles se sentam sobre ele.

11) Use cânfora se livrar de moscas de fruta em casa

Cânfora é até certo ponto como um seco e cera (madeira da árvore de cânfora Laurel inferir uma substância branca). Ele impede que insetos diferentes e também moscas de fruta com seu forte cheiro. Tem sido geralmente utilizado como uma parte da Índia para purificar o ambiente circundante, uma vez que tem fortes propriedades repelentes de insectos além das suas propriedades anti-virais e anti-bacterianos. Pode facilmente comprar pequenos comprimidos, que está comercialmente disponível.

Usos de cânfora se livrar de moscas de fruta em casa

  • Tomar 2 comprimidos de cânfora e coloque-o sobre uma superfície quente. Você pode utilizar o dispositivo repelente de mosquitos ou utilizar um difusor de calor. Em alternativa, pode essencialmente aquecer uma placa de metal e colocar os comprimidos de cânfora na placa quando está quente. Devido ao calor do prato, forte cheiro começar a sair a partir dos comprimidos de cânfora e moscas da fruta vai embora.
  • comprimidos de cânfora criará forte odor e no caso de você não gostar deste cheiro, você pode optar por colocar os comprimidos cânfora perto da área, onde moscas, muitas vezes vêm.
  • Tome um pouco de água, água de preferência quente em uma tigela. Gota 2 comprimidos de cânfora na tigela e manter perto das moscas áreas infestadas.

Precaução: senhoras grávidas não devem utilizar cânfora como um repelente de mosca.

12) Use óleo de eucalipto se livrar de moscas de fruta em casa

O eucalipto é adicionalmente um bom repelente de mosca como eles não gostam do forte odor desta árvore. Este óleo é seguro para utilização por seres humanos bem. Inúmeras pessoas garantir que o eucalipto limão pode repelir moscas mais eficaz, do mesmo modo confundindo-los. É encobre o dióxido de carbono e láctico corrosivo naturalmente emitida por seres humanos. No entanto, ele deve ser diluído com óleos de água ou diferentes, por exemplo, grapeseed petróleo antes que você possa utilizá-lo em sua pele. Você pode também fazer uma tira Fly utilizando óleo de eucalipto para manter as moscas longe de sua casa.

Pegue isto:

  • Óleo de eucalipto
  • Fitas ou tiras de pano

Faça isso:

  • Verter algumas gotas de óleo de eucalipto para as fitas ou tiras de pano.
  • Coloque essas tiras de pano na soleira da janela ou pendurar-los perto de janelas e portas.

Precaução: Evitar a utilização de óleo de eucalipto na chance de que você é uma mulher grávida ou você experimentar os efeitos nocivos de tais condições como a hipertensão ou a epilepsia.

Artigos relacionados