35 Remédios caseiros frutíferas para se livrar das moscas

As moscas são geralmente inofensivas, exceto para algumas das raças notórios. Moscas são o mais nobre de todos os insetos como eles não nos morder, mas ainda assim, eles são ofensivos como a sua presença nos irrita, seja em casa ou no jardim. Sua constante zumbido pode fazer alguém perder seu controle. Se você tiver uma ferida, então torna-se o lugar mais atraente para que eles vêm de novo e de novo para alimentar e põem ovos (1). Tudo o que é doce, se deixados de fora, torna-se a sua morada. Mas isso não é tudo, o pior é que eles nos fazem propensas a doenças através da transferência de bactérias e patógenos em nossas preparações alimentícias. Os verões são o tempo em que o número de moscas é incontrolável. Uma vez que começam pelas janelas e portas abertas, eles não querem sair de casa fazendo você quer saber como se livrar de moscas? Aqui, nós alistou algumas soluções fáceis para se livrar de moscas na casa.

Home remédios para se livrar das moscas

1. Escurecer a Casa

Todas as criaturas nobres que não querem ferir ou matar os insetos, este é o melhor remédio para começar o trabalho feito sem provocando as moscas. As moscas são atraídas pela luz. Essa é a razão por que vemos tantos deles perto da luz de rua. Se as moscas invadiram sua casa, em seguida, desligue todas as luzes no interior e apenas manter a área da varanda iluminada com lâmpadas de vapor de sódio (2). Deixe a porta aberta para que as moscas podem escapar e alcançar seus centros de atracção que são luzes na área da varanda. Este método é obrigado a trabalhar. Pode levar de quinze a vinte minutos para que todas as moscas para descobrir o lugar refulgente e sair. Este truque seria eficaz apenas durante a noite. Esta é a melhor maneira de se livrar das moscas domésticas.

Armadilha 2. Vinagre

Vídeo: Planta Repelente Contra Mosca Branca

Este é um método fácil de interceptar as moscas e lave-os para fora da casa. Tome um frasco limpo e preenchê-lo com vinagre e algumas gotas de sabão de lavar louça. Perfurar alguns buracos em um pedaço de papel, grande o suficiente para que as moscas podem entrar no frasco. Coloque a jarra em uma área onde de moscas da fruta a mais infestam. O cheiro doce do vinagre irá desenhar as moscas em (3). Uma vez que entrar, eles não serão capazes de escapar dela. Depois de alguns dias, você pode jogar o líquido e encha-o novamente para caçar os insetos desagradáveis.

  • Alternativamente, o vinagre branco pode ser usado para fazer um repelente de mosca. Pegue uma tigela e adicione 2 xícaras de vinagre branco, óleo de eucalipto 1 colher de sopa e um copo de água fria. Transferir a solução da tigela em um borrifador. Polvilhe-lo nas áreas infestadas com moscas. Existem compostos voláteis em vinagre que atraem as moscas de casa (4).
  • Junto com óleo de eucalipto, você ainda pode adicionar óleo de lavanda ou óleo da árvore do chá.

3. Sugary Strap

Moscas alimentam de açúcar, de modo que pode ser usado como um isco para eles (5). Tome o xarope de milho concentrado. Adicionar uma quantidade igual de açúcar a ele. Mexa bem para que o açúcar se dissolve bem nele. Em seguida, corte de papel marrom em longas tiras. Perfurar buracos na esquina da tira e inserir um fio nele. Dê um nó no fio de modo que um circuito é formado e as tiras podem ser pendurados. Adicionar gotas do xarope de açúcar em tiras em uma distância do dedo. Agora, pendurar as tiras em um lugar onde as moscas são para ser visto. Moscas seriam atraídos por essas tiras doces e cumpri-los. Descarte a tira fora quando há moscas suficientes sobre eles.

4. Corda Fly-Catcher

Isto pode vir a ser um método eficaz para chutar fora as moscas. Para tornar este ter um pedaço de resina e deixe ferver com apenas tanta água assim que a resina pode ser coberto. ele é uma substância de origem vegetal, o que é mais seguro do que repelentes sintéticos (6). Desligue a chama uma vez que a resina é derretido e um xarope espesso é formado. Assim que a mistura esfriar, adicione algumas gotas de óleo essencial de girassol e óleo essencial de aroeira. Óleo de girassol age como um repelente de insetos (7). Mergulhe uma corda de cerca de 5 cm de comprimento na mesma. Deixe-o ficar por uma hora ou assim. Pendurar a corda onde as moscas são susceptíveis de ocorrer. As moscas intoxicados com o cheiro doce vai ficar preso a ele. Raspe as moscas da corda quando a visão torna-se insuportável.

5. Mint

Apesar, hortelã proporciona um resfriamento e sabor refrescante para nós. Pelo contrário, as moscas tentar fugir dela, e é por isso que a hortelã pode ajudar-nos. Uma planta hortelã mantido na porta ajuda a dissuadir as moscas de entrar na casa (8). Além disso, se há muitas moscas na cozinha, em seguida, esmagar algumas folhas de hortelã fresca e mantê-los na laje. Isto evitaria que as moscas da pairando sobre as preparações de alimentos conservados na cozinha.

Vídeo: Como eliminar Oídio e Míldio, as pragas do tomateiro

  • Alternativamente, o óleo de hortelã pode ser esfregado na pele para afastar as moscas porque tem propriedades repelentes (9). Ele também tem propriedades insecticidas fumigantes (10).

6. Óleo de lavanda

Óleo de lavanda funciona muito bem na remoção de moscas (11). Ele funciona como um inseticida contra moscas domésticas (12). Ele contém um linalol óleo de citrinos, que é tóxico para moscas (13) (14). Tome um pouco de água na panela e deixe ferver. Verter algumas gotas de óleo de lavanda e água morna sobre a esponja. Mantê-lo em áreas infestadas por moscas. Para dar uma nova energia para o repelente esponja, você pode adicionar algumas gotas de água em três dias e óleo de uma vez por semana.

  • Ou, você também pode colocar planta de lavanda para manter as moscas longe de sua casa.
  • Outra opção é a derramar algumas gotas de óleo de lavanda em um pano limpo e esfregue este pano nas janelas e portas para parar essas pequenas criaturas digite seu pad.

7. Amor de Lad

É uma planta que é muitas vezes utilizado para dirigir as moscas longe. Tomar um monte de esta flor e colocá-lo em um vaso. O cheiro do amor de rapaz dura mesmo se eles estão secos. O cheiro forte e afiada das folhas são responsáveis ​​para repelir traças e outros insetos (15).

Então você pode colocar alguns ramos da planta e em torno da casa para espantar as moscas.

8. folhas do trevo e Bay secas

Tome cravo e folhas de louro, juntamente com eucalipto e do trevo flores. Pendurar as folhas em um saco de rede a um lugar onde as moscas podem ser encontradas agitada (16). Ocasionalmente, baralhar o saco ou esmagar as folhas para libertar o aroma de óleos essenciais. Trocar as folhas uma vez por mês.

9. Armadilha Mosca

Moscas domésticas são muitas vezes atraídos para o leite, comida podre, açúcar, etc. (17). Este método é usado para se livrar das moscas ao ar livre. Isto exigiria um saco de fertilizante de sangue e osso. Leve um saco plástico e fazer pequenos furos nele, suficientemente grande para as moscas para entrar. Deite o fertilizante no saco de plástico e pendurá-lo em uma árvore mais próxima ao seu portão de entrada. Este será um deleite para as moscas, e eles preferem ficar em vez de vir para sua casa.

10. Cloves

Moscas odeio o cheiro de cravo, o que o torna um potencial fly repelente. óleo de cravo em pó e cravo pode repelir todas as espécies de moscas (18). Pegue uma maçã ou uma batata e um punhado de dentes. Inserir os dentes na maçã através da sua extremidade traseira. Manter a maçã perfurado por um dente em uma placa no meio da mesa. Você vai notar que as moscas acabará por sair da casa irritado com o cheiro. Você também pode usar o limão no local de uma maçã.

  • Alternativamente, você pode quebrar alguns dentes em uma gaze e pendurá-lo perto da entrada ou um lugar onde as moscas gostam de sair em sua casa.
  • Ou, de cravo em pó também podem ser usados. Tome a maçã e esfaqueá-lo a partir de vários ângulos. Polvilhe o pó sobre ele e mantê-lo em uma placa.
  • Fora isso, se algumas gotas de óleo de cravo pode ser misturado com o líquido de limpeza para a limpeza de vidros de janelas e portas para parar a entrada das moscas.
  • Outra opção é misturar o óleo de cravo, com uma determinada quantidade de água numa pequena lata. Esta emulsão pode então ser mantidos em vários locais na casa para limitar a entrada de moscas na casa.
  • Além disso, você também pode preparar uma loção óleo de cravo diluindo-a com óleo ou azeite bruxa avelã e aplicá-lo sobre a pele.

11. Outdoor Fly Repelente

Para se livrar das moscas ao ar livre, você pode usar este repelente. É feito através da mistura de óleos essenciais, um benefício de saúde para nós. Os óleos essenciais são largamente utilizados como repelentes de insectos (19). Eles espalhar o aroma no ar que impulsiona as moscas longe e junto com isso é útil na remoção de outras pragas e insetos. Para fazer o repelente, misture quantidades iguais de óleo de eucalipto, óleo de lavanda, óleo de citronela e óleo de hortelã-pimenta. Todos os óleos essenciais devem ser diluídos pela adição de hamamélis, vodka ou óleo vegetal. Adicionando meia colher de chá de vodka irá aumentar a durabilidade do repelente. Pegue uma lata sem tampa. Coloque um pedaço de pano sobre ele. Despeje a mistura sobre o pano. Agora cobrir a tampa. Sempre que você quiser usar o repelente de mosca, retire a tampa e mantê-lo na área invadida pelas moscas. Enquanto o óleo de citronela repele os insetos sem causar qualquer dano a eles, óleo de hortelã-pimenta tem alta toxicidade para as moscas adultas (20) (21).

  • Alternativamente, você pode usar velas feitas de óleo de citronela para evitar moscas.

12. Fly spray repelente

A pulverização é bastante potente, com um cheiro forte que remove as moscas de uma só vez. Ele utiliza óleos essenciais que são bastante eficazes contra os insectos (22) (23). Coloque meia xícara cada um de hamamélis e vinagre de maçã cada um no frasco de spray. 30-50 gotas de qualquer combinação dos óleos essenciais como a hortelã, eucalipto, cravo da índia, da árvore do chá, alecrim, cedro, catnip, lavanda, cajeput, citronela ou lemongrass pode ser adicionado ao frasco de spray. Aplicar este spray em suas mãos e pernas. Pode ser pulverizado sobre a roupa.

Nota:

1) O spray não deve entrar nos olhos.

2) Mantenha-o longe do alcance das crianças.

3) Antes de a aplicar sobre o pano, verificar em uma pequena área se desvanece-se a cor do tecido.

13.Basil

Manjericão apresenta muitas utilizações, uma vez que é uma planta de anti-séptico e é amplamente usado como um insecto repelente contra mosquitos, tripes, moscas, etc (24). plantas de manjericão Santo pode ser mantido na porta para impedir as moscas. Manjericão é também um potente agente antibacteriano e antiviral, a qual quando pendurados sob a forma de folhas secas amarradas em um pano de musselina pode manter as moscas longe de casa. O óleo também pode ser esfregado sobre o corpo para evitar as moscas, já que contém o linalool, o qual mostra propriedades insecticidas (25).

14. Leite e açúcar com pimenta

Esta receita está sendo usado desde os tempos antigos para remover as moscas do entorno. moscas domésticas são atraídos para superfícies brancas (26). Tome meio litro de leite e despeje na panela. Ligue o fogo e adicione trimestre uma xícara de açúcar e quatro colheres de sopa de pimenta preta para ele. Aquece-se a solução durante quinze minutos. Quando o leite esfria, despeje a solução em pratos rasos e mantê-los em torno da casa, especialmente as áreas atormentado pelo pequeno inseto. As moscas são atraídos pelo doce de leite, pia no líquido e, eventualmente, morrem devido a asfixia.

15. cânfora

A cânfora é uma substância branca que é extraído a partir da madeira da árvore de cânfora louro (27). Ele mostra propriedades insecticidas (28) (29). Seu uso remonta aos tempos antigos, onde ele foi usado para purificar a atmosfera de todas as moscas e insetos presentes, devido às suas propriedades antibacteriana, antiviral, e repelente de insetos. comprimidos de cânfora pode ser colocado em algum lugar quente na casa de modo que há sempre uma explosão de cheiro fresco no ambiente próximo. Uma placa de metal aquecida iria funcionar de forma eficaz.

  • Alternativamente, você pode colocar pedaços de cânfora na água quente em pequenas tigelas e mantê-lo em lugares diferentes da casa.

Nota: As mulheres grávidas devem evitar o uso de cânfora como um repelente de mosca.

16. Óleo de Eucalipto

O óleo é seguro para nós para usar, mas as moscas não em tudo como o seu forte cheiro. Ele age de forma eficaz contra moscas domésticas (30). Levar várias tiras de pano fita e salpique algumas gotas de óleo diluído sobre eles. Agora, coloque estas tiras de pano em diferentes locais da casa, especialmente nos locais de onde eles podem entrar, como janelas e portas. Ela impede que as moscas se infiltre na casa. Mesmo as folhas de eucalipto são tóxicos para moscas (31).

  • Outro método para manter as moscas longe é esfregar este óleo no corpo. Ela impede que as moscas se aproximar de você e sua área próxima tornar a sua vida à vontade. Faça uma massagem de óleo, misturando 12 gotas do óleo essencial acima de 30 ml de óleo do portador, tais como azeite de oliva.

Nota: As mulheres grávidas e pessoas que sofrem de pressão sanguínea não deve usar este remédio para deter afastado moscas.



Armadilha 17. mel

Qualquer um que tem um dente doce ama mel. Então, como podemos esperar que as moscas de resistir a ela? O mel é o melhor isco que pode ser utilizado para a captura de moscas (32). A compota de fruta também pode ser usado em vez de mel. Para isso, você precisa de uma lata vazia ou uma garrafa. Cortar a lata em duas metades de modo a que a um mais baixo é maior do que o outro. Encha a parte inferior da lata com água e adicione algumas gotas de detergente para ele. Agora, manter a parte superior na parte inferior numa posição invertida de modo que a boca da lata é na parte inferior cheio de água. Manchar o mel ou geléia de frutas na boca da lata. Manter a armadilha perto da área que está infestado pelas moscas. Moscas atraídas pelo cheiro doce vai entrar na garrafa e incapaz de escapar eles vão se afogar dentro.

18. Armadilhas de vinho

Este método requer um pouco de vinho, embora, você pode não estar querendo deixar sua bebida favorita ir, mas o sacrifício vai lhe poupar da irritação de moscas. Qualquer tipo de vinho que está disponível pode ser utilizado como isco como o odor fermentado atrair-los (33). Pegue uma garrafa e encher metade do que com vinho. Adicione um pouco de solução de sabão para fazer a bebida venenosa para eles. Colocar o frasco no lugar com um grande número de moscas. Eles vão ficar preso na solução. No caso de um frasco com uma boca larga, cobri-lo com um filme plástico e fazer buracos suficientemente grande para as moscas para passar.

  • Alternativamente, misturar vinho com detergente líquido. O aroma do vinho vai atrair as moscas e detergente vai matá-los.

19. Lemongrass spray

Este remédio mantém as moscas à distância e enche a casa com um cheiro aromática que refresca o ambiente. À semelhança de outros óleos essenciais, este óleo também não é desejado pelas moscas e age como um repelente eficaz (34). Coloque 10-12 gotas de óleo essencial no frasco de spray e adicione 4 colheres de sopa de água quente para ele. Agitar bem para misturar ambos os ingredientes. Pulverizá-lo nas portas e superfícies de janela. Ele trabalha contra mosquitos e moscas domésticas (35).

20. Água Plastic Bags

Leve um saco plástico e preenchê-lo com água. Amarrar o saco evitando adequadamente as chances de vazamento. O saco plástico deve ser pendurado na entrada. Isto desenvolve uma aversão nas moscas de tal forma que eles são forçados a mudar sua direção. Este método funciona, embora, a razão ainda não foi especificada (36). Algumas pessoas dizem que voa erros do saco de água como uma teia de aranha. Outra razão é que a reflexão por saco de água cria uma ilusão nas moscas.

21. pepino

Pepino proporciona vários benefícios para nós, e nós gosta do sabor suculento, mas com as moscas, é um caso diferente, eles não gostam da fragrância de pepino. Ele pertence à família Cucurbitaceae ter produtos químicos cucurbitacins, que são usados ​​em pesticidas (37). Então, pepino vem como uma arma poderosa na luta contra moscas. Coloque algumas fatias de pepino em torno da casa para restringir a entrada de moscas. Coloque algumas das fatias na parte superior do recipiente de lixo também, de modo a que as moscas não permanecem ali.

22. Vodka como um repelente Fly

É uma boa maneira de moscas de frutas armadilha (38). As moscas não suporto o cheiro de vodka. Portanto, ele pode ser usado para fazer uma pulverização eficaz para manter as moscas a uma distância. Misture um copo de vodka com 2 colheres de chá de suco de aloe vera, 1 colher de chá de óleo de eucalipto citriodora e 1/2 colher de chá de óleo essencial. Coloque essa mistura em um frasco de spray e polvilhe-a no corpo e na área onde as moscas são freqüentemente avistados.

Nota: Se você é alérgico a qualquer dos ingredientes acima mencionados, então não se aplicar a solução sobre a pele.

23. Pheromone Traps

Estes funcionam muito bem na captura das moscas (39). As feromonas são atrativos sexuais que podem seduzir muitas espécies de insetos. As armadilhas são utilizadas para a captura de moscas interior e exterior. O único inconveniente que este método tem é que em um momento ele pode trabalhar para um determinado sexo. Pegue uma lata e manter o hormônio nele. Cubra-o com uma folha de plástico e fazer alguns furos nele. As moscas que entram na armadilha, mas não seria capaz de voltar, ficando assim fora de nossas vidas.

Vacuum 24. Fly

A "armadilha de vácuo `é usado para capturar moscas (40). Ele funciona exatamente como um aspirador de pó, a única diferença é que um vácuo mosca é menor é o tamanho, uma vez que se destina a captar os pequenos insetos. Este dispositivo portátil geralmente é executado com energia da bateria. Segurar o equipamento na sua mão e basta ligar o dispositivo e ponto na direcção de moscas.

25. Soap Wash Dish

lavagem prato é o melhor repelente para afastar as moscas (41). lavagem prato é composto de bórax em quantidades mínimas, que funciona como um inseticida, mas em maiores quantidades, ele age como um repelente de insetos. Tome 10-12 gotas de prato sabão e adicione duas xícaras de água morna para ele. Despeje essa mistura em um frasco de spray e agitar adequadamente para preparar a solução. Pulverizá-lo diretamente sobre as moscas. Bórax desidrata o exoesqueleto dos insetos, tornando-os mortos.

26. Plantas carnívoras

Além das plantas de hortelã e manjericão, Venus mosca armadilha e sundew são algumas outras plantas carnívoras que podem ajudar a se livrar de moscas. Estas plantas são bonitas na aparência e são uma isca atraente para as moscas. Assim que as moscas vir e sentar-se em sua boca, eles engolir o inseto imediatamente e obter nitrato deles (42). Instalando estas plantas em sua casa seria uma ameaça para as moscas e outros insetos. Eles não deixam qualquer tipo de confusão após fazer o seu trabalho, o mais limpo de todos.

27. Nematóides

Estes são parasitas que se alimentam de outros insectos (43). Nematóides são vermes redondos microscópicos que fazem as outras pragas nascido no solo seu alimento. Uma vez que os nematóides são descartados no solo, eles trabalham para dezoito meses. Eles não causam qualquer dano a pessoas, animais e plantas. Os insetos são os únicos afetados por eles.

28. Fresco Orange Peel

O aroma das frutas cítricas torna-se intolerável para as moscas, e eles tendem a voar para longe. cascas de laranja são eficazes contra moscas adultas (44). Colocar cascas de laranja em lugares em casa ou fora pode parecer sujo e sem higiene. Então, amarrá-los em um pano de musselina e pendurar ao redor. Ele vai se espalhar um aroma agradável na casa também. Esmagar as cascas de vez em quando para manter o cheiro vivo.

Nota: O método é eficaz apenas no caso de uma casa voa porque as moscas de fruta são atraídos para eles.

29. Spray de cabelo

Usamos spray de cabelo para manter o nosso estilo de cabelo como ele é. pulverização para o cabelo em aerossol contém também que é usado em repelentes de insectos (45). Se usarmos este spray sobre as moscas, em seguida, suas asas se stiffed. A elasticidade e flexibilidade das asas são perdidos, e tornam-se firme. A mosca se move lentamente e pode ser facilmente capturado e jogado fora.

30. Vinagre de Malte

Quando vinagre de malte é fervida, dá um cheiro pungente que é desprezado por moscas, o que o torna um repelente fly (46). Leve uma panela com fundo grosso. Coloque malte vinagre nele e deixe ferver por algum tempo. Desligue o fogo e mantê-lo em áreas mosca infestada. Você vai notar que as moscas começa a afastar-se.

31. UV elétrica Traps

Moscas e outros insetos acham difícil resistir luz e instantaneamente se mover em direção à fonte iluminadora. armadilhas elétricas UV têm lâmpadas 2-25 watts únicos ou múltiplos iluminados que podem atrair moscas dentro da área de 600-1800 m². Quando as moscas chegar perto dele, eles tentam entrar e fica preso à placa de cola adesiva. Estas armadilhas podem trabalhar por anos. Essas armadilhas podem ser usados ​​somente em ambientes fechados como casas, restaurante e hotéis para manter as moscas fora da vista (47).

32. Controlar a temperatura

Estes insectos podem sobreviver em uma gama de temperaturas particular (48). Temperatura acima de 38 graus Celsius, geralmente não é favorável para as moscas, e se ele sobe para 47 graus Celsius, torna-se intolerável. Demasiada fria também não é tolerável para eles, se levar a temperatura para baixo a 9 graus Celsius torna-os bens. Mas o aumento da temperatura da sala para esta medida não é possível, o arrefecimento pode ser possível.

Nota: Este método pode não ser adequado para as pessoas que são sensíveis a temperaturas extremas.

33. A fruta Armadilha

O processo é eficaz para a captura de moscas como eles são atraídos para frutos maduros (49). Tire algumas frutas maduras e mantê-los em um frasco. Cobrir os frascos com algum filme plástico de fixação com um elástico e faça furos nele. Colocar estes frascos na parte da frente da porta ou da janela. Quando o frasco tem sua presa, em seguida, colocar um pouco de água morna e sabão-lo. As moscas vão morrer como a água de sabão é venenoso para eles. Descarte as moscas. Para o uso constante, lavar o jarro com água e sabão toda vez que depois de jogar fora as moscas.

34. Vinagre de maçã

O vinagre de maçã oferece muitos benefícios à saúde, e pode até mesmo ser usado para moscas armadilha (50). Tome um frasco e colocar um pouco de vinagre de maçã aquecida para ele. Faça um cone de papel e mantê-lo no frasco com a boca mais larga voltada para cima e pequena abertura na jarra. Isso fará com que as moscas entrar e ficar preso no líquido. Não perturbe a armadilha após a instalação. Mantê-lo por um dia no lugar ocupado-fly e depois jogar fora o conteúdo do frasco. Você também pode misturar prato de sabão de lavagem na solução de ACV.

35. Banana Armadilha

As moscas de fruta são atraídos para um apodrecimento banana (51). Dê uma banana e fazer fatias finas do mesmo. Coloque essas fatias em uma jarra de vidro ou uma lata. O fruto é suficiente para atrair as moscas para obtê-los dentro do frasco. Cubra-o com um papel ou um envoltório de plástico fazendo pequenos furos nele e mantê-la em áreas infestadas com moscas. As moscas vai encontrar o caminho para as fatias de rastreamento o cheiro doce das frutas e ficar preso nele. Algumas gotas de solução de sabão adicionado ao fruto fará com que as moscas mortas.

de fazer

  • Feche todas as portas e janelas deixando adequadamente nenhum espaço para as moscas para entrar.
  • Usando o óleo de mamona é eficaz em manter as moscas longe da casa.
  • Casa e seus arredores devem ser mantidos limpos.
  • O aroma de canela e a pimenta Cayenne não pode ser tolerada pelas moscas. Assim, eles podem ser usados ​​em sprays.
  • Electrónico mata-moscas de mão precisa ser acenou em um lugar onde as moscas são para ser visto, a mosca morre assim que ele entra em contato com o mata-moscas.
  • sprays químicos pode ser usado para se livrar de todos os tipos de moscas.
  • Manter o ambiente limpo e higiênico.
  • Você pode usar alguns inseticidas caseiros não tóxicos.
  • Limpar o balcão da cozinha regularmente.
  • Sempre aplicar a tampa da lata de lixo, não dando as moscas qualquer razão para vir e perturbá-lo.
  • Mantenha lascas de madeira de cidra no perímetro da casa para repelir afastado as moscas pelo seu cheiro.
  • Algumas plantas de interior podem atrair as moscas. Use uma qualidade superior do solo que pode afastar pragas e insetos.

Não é

  • Não deixe frutas cortadas como as moscas são atraídas por eles.
  • Evite deixar louça suja na pia.
  • Tente não manter qualquer lugar úmido na cozinha, moscas tendem a se mover em direção à zona húmida em torno dos tubos de drenagem.
  • Não deixe as portas e janelas abertas por um longo tempo. Se for necessário para fins de ventilação, em seguida, aplicar uma exibição em janelas e portas.
  • Não deixe que a água parada no seu quintal ou jardim área para evitar a infestação de moscas.
  • Certifique-se de que nenhum de drenagem é aberta ao redor ou dentro de sua casa, como que vai atrair as moscas.
Artigos relacionados