14 Herbicidas caseiros poderosas para o seu jardim

Herbicidas caseiros

Se jardinagem é um de seus passatempos favoritos, em seguida, as ervas daninhas pode ser o seu pior inimigo também. Eles demolir a beleza do seu jardim e interromper o crescimento de outras plantas. A coisa mais irritante sobre as ervas daninhas é que eles se multiplicam tão rapidamente que não há outra forma que não cercear sua propagação mais rapidamente possível. Existem diversos herbicidas disponíveis no mercado, mas todas elas são compostas por produtos químicos fortes que podem prejudicar as plantas também. Aqui, a necessidade de herbicidas caseira e segura surge. Listamos alguns dos melhores receitas assassino de erva daninha que você pode fazer em sua casa. Ter um olhar para eles!

caseiros-Natural-herbicidas-para-seu-jardim

1. Boiling Water

A água, no entanto, contribuem para o crescimento de plantas e ervas daninhas, a água a ferver pode fazer justamente o oposto do mesmo. É a temperatura de queima de água que elimina o crescimento de ervas daninhas em ebulição. Você pode simplesmente derramar uma panela de água fervente sobre as ervas daninhas. Ele vai queimar as ervas daninhas e matá-los. Em vez de especialmente água para matar ervas daninhas em ebulição, você pode considerar usar a água em que você ter fervido batatas ou quaisquer outros vegetais. É o mais fácil de todos herbicida natural (1).

Nota: Certifique-se de que você não derramar água fervente sobre as plantas, uma vez que não funciona seletivamente. Ele vai matar as plantas, bem como (2).

2. vinagre

Vinagre serve como a melhor assassinas naturais de plantas daninhas. o natureza ácida do vinagre ajuda a eliminar as ervas daninhas No entanto, ele funciona melhor sobre as invasoras de folhas largas do que sobre gramíneas (3, 4). Ele pode ser utilizado directamente ou na forma diluída sobre as ervas daninhas indesejáveis ​​para esgotar o seu crescimento. Ele pode ser utilizado com vários outros ingredientes, tais como também a mistura com detergente. Ele funciona como uma boa alternativa ao glifosato, pois contém ácido acético, que não prejudique as plantas vizinhas muito, você deseja manter seguro (5).

Vídeo: 50 Things to do in Buenos Aires Travel Guide

A primeira evidência científica de vinagre sendo um herbicida potente, tem sido oferecido pelos cientistas Agricultural Research Center. Eles declarou que não é apenas ambientalmente seguro, no entanto, uma opção barata para a agricultura biológica (6).

  • Para preparar herbicida orgânico caseiro, você pode adicionar 1 ¼ xícaras de sal de mesa e 2 colheres de sopa de detergente para um litro de vinagre doméstico. Pulverizá-lo sobre as ervas daninhas que você quer matar. Este assassino vinagre e sal de ervas daninhas é uma maneira eficaz para remover ervas daninhas de seu gramado (7).

2.Spray de óleo de cravo

spray de óleo de cravo também é outra alternativa orgânica útil para assassinos químicas de plantas daninhas (8). De acordo com um estudo realizado pelo USDA sobre a eficácia do tratamento com óleo de cravo, descobriu-se que ele funciona melhor em ervas daninhas estação quente durante condições de verão do que no inverno as ervas daninhas.

3. Bleach

Bleach é um excelente removedor de manchas, mas também é um bom herbicida natural (9). Despeje um pouco de água sanitária em um frasco de spray e usá-lo nas ervas daninhas que você quer matar. Os produtos químicos presentes nele ajuda a destruir as ervas daninhas. Tenha muito cuidado ao usar este remédio, porque se você polvilhe acidentalmente água sanitária sobre outras plantas, pode prejudicá-los também.

Além disso, não mantê-lo por mais de um mês, uma vez que pode perder a sua potência com o tempo (10).

Nota: A principal desvantagem do uso de lixívia como um assassino de erva daninha é que você não será capaz de crescer de qualquer outra planta na área tratada, uma vez que aumenta o nível do pH do solo.

4. Sal

O sal é a melhor herbicida para relvados, mas pode causar danos ao solo circundante bem. É por isso que ele deve ser usado com cautela. Você pode polvilhar sal de rocha ou sal de mesa nas ervas daninhas. Ele irá destruir a propagação de ervas daninhas e verificar o seu maior crescimento. No entanto, devido à sua mobilidade, que pode chegar a áreas muito perto de e para causar danos plantas boas. Assim, uma utilização cuidadosa é aconselhável (11).

  • Para fazer uma solução líquida de sal, você pode seguir esta receita natural killer de plantas daninhas. Misture uma parte de sal com duas partes de água. Pulverize esta solução sobre as ervas daninhas para obter os resultados desejados.

Refeição 5. Corn

glúten de milho impede o crescimento de ervas daninhas (12). O benefício adicional de farinha de milho é que ele não só deixa as ervas daninhas a crescer, mas também divide o nitrogénio para fertilizar seu gramado (13, 14). Mas, o uso excessivo pode prejudicar o abastecimento de água e também atraem ratos (15). Quando você polvilhe farinha de milho em uma área particular, nenhuma semente será capaz de crescer em uma planta. Isso significa que ele realmente não mata a erva daninha, mas coloca um controlo sobre o seu desenvolvimento posterior.

6. Álcool

Álcool mata as ervas daninhas sugando a água para fora deles e, assim, causando a sua morte. Você pode pulverizar álcool sobre as ervas daninhas. No entanto, pode prejudicar as outras plantas também, por isso tome cuidado ao pulverizar-lo em seu jardim.

  • Alternativamente, você pode diluir 1-2 colheres de sopa de álcool com 1 ltr. de água. Pulverizá-lo sobre as ervas daninhas para matá-los de uma forma natural. Aumentar a quantidade de álcool para as ervas daninhas mais resistentes (16).

7. jornal

Você pode sufocar as ervas daninhas usando jornais. Ele não vai exigir qualquer solução química. Basta cobrir as ervas daninhas com uma espessa camada de jornais, de modo que eles não podem obter bastante luz solar e morrer eventualmente. A camada de jornais deve ser de pelo menos quatro folhas grossas para cobrir adequadamente as ervas daninhas para impedi-los de brotação devido à falta de luz solar (17).



8. bórax em pó

Você também pode usar o bórax agente de limpeza para matar as ervas daninhas em seu jardim. Diluir com água e pulverizar a solução sobre as folhas de plantas daninhas a destruí-los (18).

Nota: 1) Certifique-se de que o solo não absorver esta solução, pois pode tornar o solo infértil.

2) Evitar o contacto directo desta mistura com a pele nua.

3) bórax podem ser perigosos para as crianças e animais de estimação. Então, certifique-se de mantê-lo fora de seu alcance (19).

9. Suco de limão

O suco de limão funciona exatamente como o vinagre. Ele mata as ervas daninhas e impede o seu desenvolvimento posterior também. Você pode usar suco de limão natural para pulverizar sobre as ervas daninhas indesejáveis ​​(20).

  • Ou, misture meia xícara de suco de limão com um litro de vinagre e pulverizá-lo em seu gramado para remover a erva daninha propagação indesejada.

Detergente 10. Dish

saboneteira é um assassino de erva daninha caseira popular. Misture partes iguais de detergente e água em um frasco spray. Use esta solução para impedir o crescimento de ervas daninhas em seu jardim.

  • Outra opção é misturar sabão líquido prato com vinagre. Pulverizar esta mistura sobre as ervas daninhas durante a parte mais quente do dia.
  • Ou então, você pode adicionar duas colheres de sopa de detergente e 1/4 xícara de sal para um litro de vinagre. Misture bem todos os ingredientes. Pulverizá-lo sobre as ervas daninhas para eliminá-los de seu jardim (21).

11. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio revela-se um assassino eficaz de ervas daninhas. Em primeiro lugar, umedecer as ervas daninhas com água e, em seguida, polvilhe bicarbonato de sódio sobre eles. Repita este remédio depois de um mês, se você não obter os resultados desejados (22).

12. Gin

Tome uma colher de chá de detergente líquido, uma colher de sopa de cada de vinagre e gim. Misture todos os três ingredientes e adicionar quatro xícaras de água a ele. Despeje esta solução em um borrifador e spritz-lo sobre as ervas daninhas (23).

13.Orange Oil

Despeje um galão de 10% de vinagre branco em um balde grande. Adicione duas onças cada de detergente de lavar louça líquido e óleo de laranja. Mexa bem e despeje esta solução em um borrifador utilizando um funil. Banhar o crescimento de ervas daninhas com esta mistura e ver seus resultados dentro de um par de dias. Repita este remédio depois de dois ou três dias para erradicar ervas daninhas completamente de seu jardim.

  • Ou então, tomar uma colher de sopa de qualquer óleo cítrico, como limão ou laranja. Misturá-lo com vinagre força total e spritz-lo sobre as ervas daninhas (24).

14. Tratamento Orgânico

Este método é útil para a remoção de ervas daninhas de água. Encha uma gunnysack com palha de cevada e colocar este saco abaixo da planta que você quer eliminar. Amarrar o saco com uma corda a uma pedra de modo que ele pode permanecer na solução de água. Provou-se que um saco de palha de cevada é suficiente para matar as ervas daninhas em cada 10 pés quadrados de espaço de água (25).

Palavras de cautela

1) Você também pode queimar as ervas daninhas, mas ser cauteloso ao fazê-lo, uma vez que pode prejudicar outras plantas ao redor também (26, 27).

2) Para melhores resultados, você pode puxar as ervas daninhas manualmente. Certifique-se de puxar-los a partir da raiz, de modo que eles não podem crescer novamente (28, 29, 30, 31).

3) Faça partições e orlas apropriados em seu jardim para manter as ervas daninhas na baía.

4) mais plantas e árvores mais saudáveis ​​para superam as ervas daninhas. Estas plantas vai dar a concorrência para as ervas daninhas por nutrientes e luz solar. A manutenção de um jardim de espessura e saudável é a melhor maneira de manter o número de ervas daninhas mínimo (32).

5) Enquanto estiver usando qualquer herbicida, certifique-se de que você não pulverizá-lo em outras plantas, uma vez que pode reduzir o seu crescimento também.

Vídeo: Calendário Verde dá dicas para manter as plantas do jardim bonitas o ano todo

Artigos relacionados