Será que fumar maconha ajuda a perder peso?

Vídeo: 14 FATOS QUE VOÇÊ NÃO SABIA SOBRE A MACONHA

Fumar maconha é ruim! Enquanto isso é um fato, e muitos de nós vai ficar longe de plantas daninhas, existem instituições médicas nos EUA que incentivam os pacientes a fumar maconha. Isto é verdade para pacientes com câncer que se submetem a quimioterapia e doentes de SIDA, uma vez que ajuda a melhorar o apetite e, portanto, eles não perder peso. Se fumar maconha ajuda a aumento de peso, em seguida,
porque as pessoas que fumam maconha regularmente são tão magro?

Bem, a resposta depende de quantas calorias você comer quando você está no alto de plantas daninhas e quantos você queimar quando estiver sóbrio. Se você comer alimentos de alto teor calórico quando você começa a `larica` e não realizar nenhuma atividade física para queimar as calorias, você naturalmente vai ganhar peso. É muito importante para manter um controle do que você come, quando você está no alto de plantas daninhas. A pesquisa mostra que as pessoas que recebem a larica terá normalmente aqueles alimentos que são ricos é de calorias, como refrigerantes, bolos, donuts, batatas fritas e muitos outros junk food. Por que eles preferem esses alimentos ainda não é conhecido.

As pessoas que fumam maconha e ganho de peso tem apenas duas opções. O primeiro (e, obviamente, a melhor opção) é parar de fumar maconha ou se acostumar a fazer algum tipo de atividade física quando eles não são elevados. Consumindo amplas legumes e frutas, bem como beber muita água quando você está sóbrio é uma boa maneira de equilibrar o seu peso. Listados abaixo estão algumas dicas sobre o que um fumante de plantas daninhas deve ou não fazer para controlar seu peso.

Plano de dieta para Weed Smokers

1. estocar alimentos para animais

Alguns fumantes de maconha empilhar seus armários e geladeiras com alimentos saudáveis, de modo que eles não têm escolha a não ser para comer o que está disponível e, desta forma, eles se salvar de comer alimentos de alto teor calórico.

2. Fumar no verão

Alguns outros fumantes preferem a fumar durante o dia, especialmente no verão, já que este é o melhor momento para eles para entrar em atividades ao ar livre que são divertidas. Fumar em uma noite fria de inverno ou de dia, para que o assunto, é muito chato, porque não se pode ir ao ar livre e, portanto, acabam por fumar e espalhados pela casa, consequentemente, somar os carboidratos ruins.

3. Smoke e dormir



Outra maneira de mantê-lo de colocar em peso por fumar maconha é bater o feno, imediatamente, depois de fumar. Se você cair no sono, e não comer, então, obviamente, não haveria ganho de peso.

4. Weed vaporizador

é proibido fumar maconha em locais públicos. Assim, investir em um vaporizador de plantas daninhas, uma vez que irá ajudar a matar dois pássaros com uma pedra. Você pode fumar a erva daninha ao ar livre em locais públicos, uma vez que é inodoro e irá mantê-lo longe da comida lixo presente em seu lugar.

5. Não fumar com os amigos

Evite fumar em grupos porque você acaba fumar e comer mais. Por isso, a melhor opção é a fumar quando você está distante.

6. Cigarros e Weeds

Vídeo: Punheta Atrapalha o Ganho de Massa? Punheta Pra Ficar Monstrão? BB10

Outra razão pela qual as pessoas que fumam ervas daninhas são magras é porque a maioria deles fumam cigarros também. Os cigarros contêm nicotina, que tem reprimindo qualidades em uma dieta. Assim, os fumantes acabam comendo menos e não colocar qualquer peso, porque os efeitos da balança contra cigarro aquelas das ervas daninhas.

Enquanto fumar maconha pode ajudar as pessoas a um certo grau, mas há mais de desvantagens. A única vantagem é que você pode manter o ganho de peso na baía, desde que você fumar e trabalhar fora.

Artigos relacionados