18 Maneiras surpreendentes para perder peso sem exercício

Permanecer magro e em forma não só acrescenta ao seu charme, mas também mantém você saudável, de dentro para fora. No entanto, as rotinas movimentadas do homem moderno-dia, comer junk food, e uma falta de consciência sobre a saúde continua a adicionar algumas libras extra para o corpo, de vez em quando. Uma diária intermediária exercite-se pode ajudar redução de peso, mas depois de trabalhar duro para turnos duplos, muitos de nós não se sente com energia suficiente para programar e seguir um regime de exercícios em uma base regular. O excesso de peso não só provoca um sofrimento emocional, trazendo a sua auto-estima para baixo, mas também sementes de problemas de saúde incontáveis, para o tipo-2 exemplo- diabetes, pressão alta, e até mesmo câncer (1,2). Se você também estão estressados ​​por causa da obesidade e imaginando como perder peso sem exercer, depois de ter desembarcado no lugar certo. Aqui estão algumas maneiras fáceis de perder peso naturalmente, que também, sem ceder em um treino intenso.

Quais são os benefícios de perder peso?

A perda de peso está diretamente ligado à saúde do coração. Se a sua pressão arterial é alta, então perder peso iria baixar a pressão arterial e melhorar a taxa de metabolismo geral (3). Perder alguns quilinhos a mais não só irá fazer você se sentir enérgico, mas também aumentar o seu nível de confiança. Assim, junto com os benefícios de saúde física, perda de peso também é importante para recuperar e aumentar a sua saúde mental.

Quanto peso você deve perder?

Se você está sofrendo de obesidade e perguntando sobre quanto peso você deve perder, então você provavelmente precisará para calcular o seu Índice de Massa Corporal (IMC). Em palavras simples, o IMC é um valor derivado de uma fórmula baseada na altura e peso (4) de uma pessoa. IMC diz se você está abaixo do peso, peso normal, sobrepeso ou obesidade. É fácil calcular seu IMC. IMC de 25 a 29,9 mostra que uma pessoa está acima do peso, e um IMC acima de 30 indica que a pessoa está sofrendo de obesidade.

É realmente possível para verter libras extras sem exercício?

O seu trabalho mantê-lo ocupado durante todo o dia? O excesso de exercício torná-lo cansado? São os seus timings não ginásio flexível? Você está olhando para perder alguns quilos sem trabalhar fora? Bem, sim. Você pode. Além de exercício, também existem outras boas maneiras de perder peso (5). Confira este guia surpreendente que diz-lhe como você pode perder peso sem exercício.

1. Faça uma meta de perda de peso realista

Agora, desde que você já calculou seu IMC, você sabe que quanto peso você deve perder. Mas, a questão é quanto tempo vai demorar? As pessoas que começam um programa de perda de peso geralmente fazem prazos irrealistas, mas logo acabam ficando frustrados devido a resultados mais lentos e expectativas não atendidas. Estudos mostram que a criação de metas de perda de peso realistas é um ponto-chave importante para um programa de perda de peso saudável (6). Para chegar ao topo, é preciso passar cada escada. Um programa de perda de peso deve ser de passo-a-passo. Por exemplo, na fase inicial, pretende perder 5 a 10 libras. Realizar um objetivo pequeno ou intermediário irá dar o seu cérebro um impulso psicológico e motivacional.

2. Escreva seu objetivo para baixo

Depois de ter definido o seu objetivo perda de peso, é hora de escrever tudo. Geralmente, com o passar do tempo, os compromissos que fizemos para nós mesmos começam a desaparecer e desculpas começam a substituí-los. Assim, escrever suas metas em uma folha e atualizá-lo regularmente irá ajudá-lo a manter o seu programa de perda de peso (7). Você pode adicionar alguns pontos a sua folha de relatórios de progresso, tais as- ingestão calórica diária, duração da caminhada matinal, a lista de alimentos que ajudam na perda de peso, e os benefícios da perda de peso, etc. Esta folha de progresso diário irá desempenhar um papel importante, motivando você a se manter na pista.

3. Comer proteína rica Foods

Se você quer perder algumas libras sem exercer, em seguida, ricos em proteínas-alimentos são a melhor aposta. corpo humano queima mais calorias para digerir proteínas do que se queima na digestão de gordura (8). A proteína é lenta a digest, e, portanto, ele permanece no nosso intestino e estômago mais tempo do que gordo ou hidrato de carbono. digestão lenta de proteína nos proporciona uma sensação de saciedade por mais tempo. Em outras palavras, nós sentir menos fome. Comer proteína durante a dieta previne a perda de massa muscular magra. iogurte grego, queijo tipo cottage, leite, carne de porco, atum, e lentilhas secas são alguns dos alimentos ricos em proteínas.

4. Beba muita água

Você sabia que o aumento do seu consumo diário de água pode reduzir a ingestão diária de calorias (9)? Beber relevos de água doce fadiga, dor de cabeça, enxaquecas bem como ajuda a problemas de digestão, Prisão de ventre, e desidratação. Traz um brilho à pele e mantém a temperatura do corpo, bem. Tente beber cerca de 500 ml de água 30 minutos antes de suas refeições. Que irá reduzir a sua fome, fazendo você comer menos.

5. Não pule as refeições

Muitas pessoas que querem perder peso rapidamente, geralmente começam a ignorar as suas refeições. Mas, especialistas e cientistas afirmam que pular refeições não é uma boa idéia para perder peso, e pode vir a levá-lo a ganhar algumas libras mais em torno do abdômen (10). Outra falha de pular refeições é que ele nos faz sentir muita fome no momento da próxima refeição, e acabamos comendo mais do que o habitual. O corpo humano precisa de certos nutrientes para funcionar adequadamente e por pular refeições, nós privar o organismo de nutrientes essenciais. Isso desencadeia o corpo em modo de fome, o que retarda o metabolismo, fazendo-nos sentir-se cansado e até mesmo mal-humorado ou irritado.

6. Comer várias refeições pequenas em vez de um Big One

A melhor coisa sobre comer refeições comparativamente menores, mas frequentes é que você não vai se sentir muito famintos, como seria quando comer apenas uma grande parte do dia (11). Saltar o pequeno almoço ou almoço pode causar aumento do nível de insulina no sangue. Dessa forma, a glicose prefere ser convertidos em gordura, em vez de energia. Além de que, níveis altos de colesterol e metabolismo desequilibrada são os outros problemas de saúde conhecidos que ocorrem quando comemos apenas uma refeição em um dia. Se você quiser se sentir mais completa, ficar mais saudável, e perder mais peso por consumir menos calorias, então você pode considerar tomar porções freqüentes e pequenas de refeições.

7. Comer a comida devagar

Quando olhamos para o delicioso, finamente cortada & alimentos cozidos, nós tendemos a tomar grandes mordidas. Mas, se você está andando na estrada para fitness, em seguida, isso pode não ser a melhor estratégia. Vários estudos realizados ao longo do tempo sugerem que comer devagar e mastigar bem os alimentos não só reduziria a sua fome, mas também dar-lhe um sentimento de satisfação e plenitude (12). Pessoas que comem rápido são mais propensos a ganhar peso que as pessoas que comem lentamente. Comer devagar está diretamente associada à saciedade que irá reduzir a sua ingestão diária de calorias e ajudá-lo a evitar o ganho de peso.

8. Use Menor tigelas e pratos

Quando você usa grandes placas ou taças para servir comida, você tende a tomar doses maiores inconscientemente, e, finalmente, acabar comendo mais do que você costuma fazer. Por outro lado, uma placa comparativamente menor ou tigela faz uma porção parecer maior que o ajuda a comer menos. Estudos mostram que nós podemos controlar nossa ingestão diária de calorias significativamente usando placas menores, tigelas, colheres de chá, e servindo colheres (13). Se você quer perder peso, com uma sensação de plenitude durante todo o dia, em seguida, tente usar tablewares menores.

9. dizer adeus a todos os alimentos não saudáveis



Por alimentos pouco saudáveis, que significa que o alimento com uma quantidade maior de gordura, açúcar e calorias totais. Junk food, lanches e bebidas açucarados que estão disponíveis nos supermercados geralmente contêm uma elevada quantidade de gordura e açúcar. Devido ao seu sabor intenso e delícia, nós comemos muito mais do que a fome. Bom gosto destes alimentos acalma as papilas gustativas, fazendo-nos sentir felizes por um momento. Assim, quando emocionalmente em pânico, nós tendemos a comer mais do que o habitual. Mesmo a visão de um embalagem atraente de alimentos é suficiente para tocar os nossos desejos e nos faz com fome. Manter todos estes alimentos sedutor fora da vista vai ajudá-lo muito na perda de peso (14).

10. Vá saudáveis ​​com fibra de alimentos ricos

Se você sentir fome durante o dia, você provavelmente deve considerar pegar uma xícara de framboesas Em vez de pegar um hambúrguer de queijo extra. Framboesas, juntamente com alguns outros alimentos é rico em fibras e pode ajudar na sua campanha de perda de peso (15). alimentos ricos em fibras têm sido provado vantajoso em normalizar os movimentos do intestino, controlar o nível de açúcar no sangue e, finalmente, ajudar a reduzir o colesterol. Framboesas, maçãs, amoras, morangos, pêras, aveia, e ervilhas cozidas não são apenas alguns dos mais alimentos ricos em fibras, mas também fazer um delicioso lanche para você e sua família.

11. Pegue um pouco de Pistachio para Snack

Se você está procurando um lanche saboroso sem se preocupar com o ganho de peso, em seguida, chegar para uma tigela cheia de delicioso pistachios (16). Juntamente com os benefícios sobre o ganho de peso, pistácios são uma boa fonte de minerais como cobre, ferro, magnésio, zinco e potássio, bem como vitamina E e carotenóides. Pistácios também são bons para o metabolismo ea produção de glóbulos vermelhos (RBC).

12. Substituir Seu Sugary bebidas com chá verde

Não há dúvida de que todas as bebidas açucaradas-over comercializado como refrigerantes e bebidas frias contêm uma elevada quantidade de açúcar adicionado. Devido ao excesso de calorias que essas bebidas proporcionam, beber sequer uma lata de refrigerante adicionado de açúcar pode empurrá-lo para ganho de peso indesejado (17). Além da obesidade, ingestão excessiva de bebidas açucaradas pode levar à cárie dentária, várias doenças cardíacas e diabetes tipo 2. Então, o que poderia ser um possível substituto de bebidas açucaradas? Sem dúvida, é chá verde. A catequina no chá verde, chamado epigalocatequina galato (EGCG), vai ajudar você a perder quilos indesejados (18). Além disso, o chá verde também reduz o risco de diabetes tipo 2, doença cardiovascular, infecção dentária, e mesmo cancro. Então, o que você está esperando? Basta caminhar até a loja mais próxima e pegar alguns pacotes de o melhor chá verde.

Vídeo: Como perder a barriga rápido SEM exercicio e SEM dieta

13. Tenha um bom sono

No mundo de hoje techno-savvy, certos entretenimentos nos manter acordados durante tarde da noite. Na parte da manhã, nós temos que acordar cedo para evitar as perguntas sem fim dos nossos chefes na ficando tarde. Para isso, comprometer-se com a duração do sono. Por outro lado, os pesquisadores acreditam que os corpos de dieters, que tomam bom sono, perder mais gordura em regimes de perda de peso do que aqueles que cortar em seu sono (19). Quando ficar acordado até tarde da noite, nossos corpos produzem um hormônio chamado grelina, que aumenta a nossa fome. Assim, sentimos fome e acabam comendo mais. As pessoas que tomam um bom sono e bom são relatados para ter aumento de memória, atenção, e redução do stress e depressão.

Vídeo: Como perdi 10Kg em um mês sem exercícios

14. Escolha escadas em vez do elevador

Tomando um elevador pode parecer uma maneira mais rápida e economia de tempo para chegar ao seu chão do escritório rapidamente, mas não tão saudável como subir as escadas. Nós quase perder sem calorias durante o nosso tempo no elevador, mas, ao mesmo tempo, nós queimamos o dobro das calorias por subir as escadas do que nós a pé (20). Se o seu escritório está localizado em um dos andares superiores, então considerar deixando de lado o elevador por 3-4 níveis e as escadas. Além de queimar calorias, tomar as escadas fortalece os músculos da perna, aumenta a densidade óssea, reduz a pressão arterial, e até mesmo diminui o risco de morrer prematuramente.

Nota: pacientes cardíacos e as pessoas com joelhos e problemas de tornozelo deve evitar subir escadas ou deve consultar com um médico antes de fazer subir escadas uma parte de sua rotina de exercícios diários.

15. Vá para uma caminhada na manhã e só depois de comer

Algumas pessoas, especialmente os que sofrem de excesso de peso e obesidade, sentir-se aborrecido, cansado e com pouca energia. Acordar cedo e ir para uma caminhada matinal irá mantê-lo enérgico ao longo do dia. Se você não tem tempo para passar cada dia em um ginásio, em seguida, uma curta de 30 minutos caminhada matinal vai funcionar como um bom aquecimento. Durante uma caminhada matinal, o ar fresco refresca sua mente, e você será capaz de fazer melhores planos para o dia. Além de seus benefícios na redução de peso, uma boa caminhada matinal também melhora o apetite e ajuda a obter um sono melhor à noite. Andar a pé, logo após uma refeição é tão importante como a caminhada matinal. Estudos mostram que ter uma meia hora a pé logo após uma refeição ajuda muito redução de peso (21). Devido ao aumento do nível de insulina após uma refeição, o corpo humano tende a armazenar mais gordura, e pode ser prevenida por um pé.

Nota: Pessoas que sofrem de fadiga leve ou outro problema ao caminhar logo após uma refeição deve fazer uma caminhada após 30 minutos de ter uma refeição.

16. Adicione especiarias para suas refeições diárias

Algumas especiarias antioxidantes como cravo, pimenta preta, canela, orégão, colorau e são encontrados para reduzir o efeito negativo de alimentos contendo gordura (22). alimento contendo gordura é responsável pela adição de uma quantidade elevada de triglicéridos no sangue. Adicionando especiarias antioxidantes para a sua refeição reduz a quantidade de triglicérides, um grande negócio.

17. Coma em paz, sem interferência eletrônica

É ótimo para assistir seu programa de TV favorito com um grande balde de pipoca e cola em suas mãos, mas dessa maneira, você perde o controle de quanto você comeu, até agora. Muitos tipos de pesquisa indicam que comer desatento (comer na presença de diversões eletrônicas) aumenta a ingestão de alimentos (23). Assim, comer enquanto assiste TV ou enquanto conversa com seus amigos no seu telefone não é recomendado.

18. Tente Consciente Alimentação

Às vezes, torna-se muito difícil de manter-se com sua programação de dieta. Devido à fome, um dieter começa a evitar ou mudar suas / seus horários de dieta. Esta situação pode ser combatida com a saciedade se você praticar alimentação consciente. Pode mantê-lo na baía de desvio psicológico e compulsão alimentar, auxiliando-lo em sua campanha de perda de peso (24).

Artigos relacionados