22 Benefícios surpreendentes saúde e beleza de mirtilos

Benefícios de mirtilos

Mirtilos, além de ser uma fruta deliciosa e favorito de muitos ao redor do mundo, também têm sua importância significativa no reforço da sua saúde e beleza. O mirtilo é uma planta cultivada ou cultivada na América do Norte e regiões europeias. Estas bagas cor de índigo são ricos em antioxidantes que verificam o dano celular e radicais livres. Para colher os maiores benefícios nutricionais, você deve comer amoras-primas em vez de tê-los em sobremesas assadas. conteúdo de baixa caloria faz esta fruta extremamente bom para você. Além disso, eles também são carregados com manganês, a vitamina C, e fibra dietética. Junto com o melhor sabor, estas bagas saborosos fornecer-lhe os seguintes benefícios de saúde e beleza.

2013-10-18-0050_526069beddf2b3370712800c1

Benefícios para a saúde de mirtilos

1. Redução da gordura da barriga

Um dos benefícios mais importantes de blueberry é a redução de gordura da barriga. Mirtilos são embalados com fibra alimentar e têm baixas calorias. Por isso, ajuda a reduzir a gordura da barriga. Alguns outros investigadores provaram que mirtilos são capazes de estabilizar o nível-açúcar no sangue, consequentemente, ajuda a evitar a acumulação de gordura na barriga.

2. Stress Buster

Mirtilos conter substâncias anti-inflamatórias que são altamente úteis na melhoria da saúde mental do cérebro. Eles reduzem os níveis de estresse, transtornos do humor, insônia, e depressão.

3. Curas Fria

Os antioxidantes que combatem doenças e vitamina C reforçar o seu sistema imunológico. Eles também protegem o corpo contra gripes e resfriados.

4. Lida com Hangover

Blueberries não são muito difíceis sobre o estômago agitando. poderosos antioxidantes neste frutas torná-lo uma excelente escolha para superar a ressaca. Ele libera as toxinas prejudiciais deixados em seu corpo após a bebedeira.

5. ajuda a superar a disfunção eréctil

Amoras apimentar sua vida sexual através do reforço da sua energia e resistência durante a relação sexual. isto cura a disfunção eréctil , aumentando o fluxo de sangue em torno do pénis.

6. Fertilidade Food

Desde mirtilos são ricos em antioxidantes, fitonutrientes, eles manter o equilíbrio hormonal, o que, por sua vez, afecta a ovulação. As antocianinas neles ajudar na implantação do embrião fertilizado na parede uterina. Eles também manter espermatozóides saudáveis ​​e fortes.

7. Útil para pedras nos rins

Mirtilos cuidar do bem-estar dos seus rins. O ácido oxálico em estas bagas ajuda a remover pedras renais.

8. reduz o colesterol eo risco de doenças cardíacas

Mirtilos contêm arteriosclerose - uma substância que reduz o nível de colesterol no organismo. Eles impedem o trato digestivo para reabsorver menos colesterol. Além disso, a fibra dietética no fruto controla os níveis de LDL ou mau colesterol no organismo. A redução dos níveis de colesterol é uma forma de manter uma boa saúde do coração.

9. Controle de Peso

Mirtilos, sendo baixa em calorias, são adequados para as pessoas de peso-consciente. Este fruto impede a acumulação indesejada de gordura no corpo, estabilizando os níveis de açúcar. Portanto, se você quiser se livrar da gordura da barriga ou gordura abdominal, mirtilos consumir numa base regular.

10. Prevenção do Câncer

Mirtilos contêm substâncias, como o ácido elágico e pterostilbene. Ambas as substâncias são altamente essencial para a prevenção do cancro, especialmente o cancro do cólon. A vitamina C e antioxidantes nestas bagas manter um controlo sobre os cancros do esófago, da mama, do pulmão, da bexiga, assim como a pele.

11. Melhoria da Visão



À medida que envelhecemos, nossa visão se torna dia fraco por dia. Mas as antocianinas presentes em blueberries frustrar doenças relacionados com o olho, como a degeneração macular. Também é bom no tratamento da miopia, catarata, etc. Assim, a adição de blueberries para suas refeições diárias irá ajudá-lo a manter uma boa visão.

12. previne a infecção do trato urinário

Mirtilo consiste de certos minerais e os componentes que são altamente úteis no prevenção de infecções do trato urinário. Proantocianidinas não deixe que as bactérias aderem às paredes do trato urinário. A vitamina C inibe o crescimento de bactérias.

13. Melhora a saúde do cérebro

O mirtilo é alimento do cérebro conhecida. Eles são bons em estimular os sinais de neurônios em nosso cérebro-assim, reduzir o risco de perda de memória. Além disso, eles fornecem proteção contra o mal de Parkinson e doença de Alzheimer.

14. Trata constipação

A habilidade de cura a constipação e aumentar o poder de digestão pode ser atribuído à fibra dietética presente em mirtilos. Ele limpa o cólon e mantém distúrbios digestivos, como diverticulose e hemorróidas, na baía.

15. regula os níveis de açúcar no sangue

O mirtilo é extremamente benéfico para as pessoas que sofrem de diabetes tipo 2. Os investigadores têm demonstrado que estas bagas quando consumidos diariamente, são capazes de reduzir os níveis de açúcar no sangue através da manutenção de um nível optimizado de insulina. Por isso, é aconselhável que as pessoas com o tipo 2 diabetes deve consumir blueberries na base diária.

Benefícios de beleza de mirtilos

As pessoas que estão conscientes sobre seus olhares pode usar mirtilos em várias maneiras para melhorar a sua beleza. Alguns dos benefícios de beleza de mirtilos estão listados abaixo:

16. cura a pele danificada

Os fitoquímicos e antioxidantes em blueberries são altamente útil no combate contra os radicais livres no nosso corpo, o que, por sua vez, torna a pele macia e saudável.

17. Anti-envelhecimento propriedade

A riqueza em fitonutrientes ajuda blueberries reduzir os sinais de envelhecimento. Antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias do presente fruta prevenir o aparecimento de rugas e multa linhas-, assim, ajudá-lo a ter uma aparência jovem por muito tempo.

18. Cura de capilares quebrados

O aspecto manchado da pele é devido aos vasos fracos abaixo da camada dérmica. Quando isso ocorre, as linhas brancas finas vão começar aparecer na superfície da pele, e leva muito tempo para curá-la. Consumo de mirtilos é comprovada para reduzir as linhas brancas através do reforço dos vasos sanguíneos e capilares abaixo da camada dérmica.

19. prevenção da acne

pacote de rosto Blueberry tem um resultado eficaz na redução da acne. blueberries purê misturado com açafrão em pó deve ser aplicado no rosto durante cerca de 20 minutos. A adição de 2 a 3 gotas de sumo de limão fará com que o pacote mais benéfico. O uso regular de esta máscara vai impedi-lo de acne e outras doenças da pele.

20. Toning e esfregar

Mirtilos são comprovados para o seu tom de pele. Além disso, eles servem como um excelente esfoliante e remover as células mortas da pele. Para tonificar a pele, aplique uma mistura preparada pela mistura de blueberry celulose, iogurte e aveia. matagal Blueberry é uma ótima maneira de rejuvenescer a pele.

21. Encoraja crescimento do cabelo

Blueberry contém uma boa quantidade de vitamina B. Isso ajuda a melhorar a oxigenação das células e aumenta o fluxo de sangue por todo o corpo, especialmente na região do couro cabeludo. Ela promove o crescimento de filamentos e faz com que os brilhantes.

22. evita envelhecimento precoce dos cabelos

À medida que envelhecemos, nosso cabelo tornar-se magro e branco. Mirtilos são encontrados para reduzir os efeitos do envelhecimento no cabelo. As vitaminas e outros minerais promover a saúde do cabelo e torná-los grosso e forte, independentemente da idade. profissionais de beleza também sugerem o consumo de mirtilo para melhorar a saúde do cabelo.

Artigos relacionados