13 Benefícios de saúde do chá de ervas

Por que desperdiçar seus dias beber cafeína cheio de café quando você pode desfrutar de todos os incríveis benefícios de saúde que oferece chá de ervas? chás de ervas são obtidos por meio da infusão de ervas e partes da planta em água quente, em oposição a verdadeiros chás, que são feitas a partir da folha de uma planta de chá (verde, preto, amarelo etc.). Inspirado de cultura chinesa, a arte ea medicina de chás de ervas tornou-se cada vez mais popular entre os americanos, especialmente depois que eles descobriram suas propriedades curativas. Além de água, chás de ervas servir como uma das bebidas mais saudáveis ​​para hidratar adequadamente o seu corpo. chá de ervas pode ser bebido quente e gelado e será um prazer para desfrutar durante toda a estação. Além de ser simplesmente delicioso, chá de ervas tem inúmeras propriedades para manter a sua saúde, a luta contra as doenças e curar doenças. Descubra apenas alguns dos muitos benefícios de saúde do chá de ervas na lista abaixo e considerar beber mais a cada dia.

Chá seco Assorted do wellness erval nas colheres

1. Aproveite Aromaterapia

chás de ervas são realmente os melhores (e única) bebidas que você pode beber enquanto aprecia aromaterapia, ao mesmo tempo. Graças aos seus aromas, o corpo, mente e alma pode encontrar paz e conforto em uma maneira natural e de limpeza. Apenas por beber uma chávena de chá de ervas, você está literalmente inalação de benefícios de saúde que vai acalmar seus nervos e acalmar o seu humor.

2. Baixa Pressão Arterial & Colesterol

Se você está lutando níveis alarmantes de colesterol ou pressão arterial, você deve saber que chá de ervas pode ajudá-lo na redução ambos. Hibiscus flor do chá, chá de espinheiro e chá de urtiga são apenas alguns dos chás de ervas que permitem que os níveis normais de pressão arterial e colesterol saudável. Além disso, mesmo que ele não é um chá de ervas, chá verde também ajuda os indivíduos que lutam pressão arterial alta e níveis elevados de colesterol. Se você está em risco de desenvolver uma doença cardíaca ou você quer manter uma doença cardiovascular sob controle, você deve incorporar mais chás de ervas em sua programação diária.

3. cura resfriados

Outro dos benefícios de saúde deliciosas de chá de ervas é o poder de curar resfriados, aliviar dores de garganta, aliviar a tosse, combater a bronquite e reduzir febres. Um dos melhores chás de ervas para evitar esses tipos de problemas de acontecer, em primeiro lugar é Echinacea. É conhecido como um excelente agente natural para impulsionar o seu sistema imunológico e ficar longe de resfriados. Se você já tem um frio e você quer se livrar dele, considerar beber chá de urtiga, chá de gengibre, chá de camomila, chá de tomilho, chá de sabugueiro ou chá de erva-cidreira para efeitos calmantes.

4. acalmar a Nervos

Falando de chá de erva-cidreira, você deve saber que esta variedade é grande para acalmar os nervos e superar a ansiedade. Além disso, o chá de camomila é uma ótima alternativa se você quiser se acalmar de uma forma livre de produtos químicos e natural. Se o chá de erva-cidreira ou chá de camomila não são sua coisa, você pode considerar o chá chai como outra alternativa natural. Se você está se sentindo muito estressado e você não consegue encontrar a paz interior, considere esta solução saudável. Uma ou duas xícaras de chá de ervas quente deve fazer o truque se você se encontra em uma situação agitada e quiser relaxar.

5. obter a sua ingestão de vitamina C

Em um artigo de Melhor Revista de Saúde, herbalist Marianne Beacon afirma que "em uma série de maneiras, podemos obter mais benefícios de um bom chá orgânico do que de uma pílula de vitamina." Isso não vai parecer surpreendente para você depois de descobrir que muitos tipos de chá de ervas são embalados com vitamina C e são perfeitos para obter a sua ingestão de vitamina do dia. doca amarela, rosa mosqueta, urtiga e flor de hibisco são apenas alguns dos chás de ervas que são ricos em vitamina C e que irão ajudar o seu sistema imunológico no combate à doença. Sem a ingestão necessária de vitamina C, seu corpo não vai possuir os nutrientes de que necessita para combater doenças e protegendo-o contra infecções.

6. vencer a insônia



Todos nós sabemos quão irritante pode ser submeter-se a insônia. Não ser capaz de dormir pode afetar significativamente a sua saúde e causar dores de cabeça excruciantes ao longo do dia. Em vez de embalar-se em comprimidos para dormir, sabendo que um dos benefícios de saúde do chá de ervas é superar a insônia. O chá de camomila é uma das variedades mais recomendadas para uma boa noite de sono, bem como chá de erva-cidreira. Algumas das melhores marcas para o tratamento da insônia naturalmente através de chá de ervas são Temperos Celestial (Sleepytime & K Cup), a Herbalife (Herbal Concentrado de chá), triplo Tea Leaf e Lipton (Bedtime Story Herbal Tea). É recomendável que você procurar chá de ervas orgânicas e preparar uma infusão caseira, a fim de desfrutar de todas as suas propriedades de saúde.

7. Detox

Cada agora e, em seguida, todos nós precisamos de uma limpeza natural para desintoxicar nossos corpos. Antes de bater qualquer clínica caro, considere um detox chá de ervas que você pode sofrer livre de quaisquer outros encargos que tal lugar imporia. Funcho chá age como um diurético fantástica e pode ajudar a desintoxicação do corpo. O que faz um diurético fazer para seu corpo? Ela promove a produção de urina e a eliminação de toxinas através deste caminho. Faça um lote de chá de ervas, se você quer um tratamento de desintoxicação sensacional e consomem com freqüência. Para alguns TLC extra, você pode tratar-se de um banho de desintoxicação com óleos essenciais e sais de Epsom, enquanto saboreia o seu chá de desintoxicação favorito.

Vídeo: Benefícios do chá de erva doce

Energia 8. Impulso

Em um ponto durante o dia, você se sentir sem vida e em uma verdadeira falta de energia. Em vez de beber uma xícara de café ou um energizador, considere uma deliciosa chávena de chá com propriedades impulsionar energia. chá de urtiga e chá de gengibre ae alguns dos melhores chás de ervas para bombear acima daqueles níveis de energia, enquanto o chá verde continua a ser o número um chá verdadeiro para corrigir esse problema. Não só os vários tipos de ajuda chá dar-lhe esse impulso de energia que você precisa para continuar o seu dia, mas eles também serão impulsionadores impressionantes do cérebro para manter a sua memória até à data.

9. aliviar o inchaço

Inchaço pode se tornar um pesadelo se tornar realidade, especialmente para uma senhora que está a atravessar "essa época do mês". No entanto, você não tem que estar no seu período de experimentar inchaço, constipação e terríveis dores de barriga. Você não precisa ir à farmácia e comprar-pílulas você pode corrigir o seu próprio laxante natural em casa. Peppermint é um chá de ervas excepcional que irá auxiliar a digestão, ajudar a aliviar o inchaço e ter o seu estômago sentindo normal novamente. Além disso, indivíduos que experimentam náuseas, vómitos ou gás abdominal deve considerar tomar chá de hortelã para um efeito calmante.

10. Batalha Depressão

De longe, a depressão é uma das doenças mentais mais comuns e perigosos no 21st século. problemas financeiros, trabalhando horas extras e disputas familiares são apenas algumas das razões enquanto milhões de rapina queda-americanas para a depressão a cada ano. Milhares de dólares são gastos em pílulas depressão, a maioria dos quais contêm produtos químicos potencialmente perigosos. Embora não seja recomendável que você ficar completamente sem medicação e mudar para o tratamento de chá sem consultar o seu médico, você deve considerar a obtenção de uma maior ingestão de hipericão ou chá Lavender.

11. Apoio seu fígado

Como muitos outros problemas de saúde física, mau funcionamento do fígado pode se tornar uma condição muito estressante para tratar e conviver. Por sorte o suficiente para nós, existem alguns tipos de chá lá fora, que podem ser preparados com uma receita simples e apreciados por apoiar seu fígado. Graças aos altos níveis de ferro, vitamina A e cálcio, chá de-leão pode acalmar o seu viver. Da mesma forma, o cardo de leite e chá de alecrim são excelentes alternativas. Naturopata Colin Huska explica que "eles ajudam o fígado a regenerar e função em uma maior capacidade.

Vídeo: 8 Benefícios do chá de erva-cidreira para a Saúde

12. Manter Saúde Gravidez

Quando você está grávida, você faz tudo em seu poder para ficar seguro e se manter saudável durante todo o período de gravidez. As mulheres grávidas passar dias e dias on-line através de cada comentário para todas as receitas de ervas de chá para ver se eles estão bem para eles e para que eles possam dominar a arte. Gravidez americano explica que "Muitos prestadores de cuidados de saúde medicina alternativa sentir que o consumo de certos chás de ervas durante a gravidez é uma grande maneira de apoiar a gravidez saúde ideal." Framboesa é um belo chá de ervas que é excepcional para as mulheres grávidas, bem como erva-cidreira, hortelã-pimenta e chás de urtiga.

Vídeo: Benefícios do Chá de Cavalinha para saúde e Precauções

13. emagrecer

Se a perda de peso é seu objetivo, em seguida, escolha a emagrecer com a ajuda de chás de ervas. Existem inúmeras chás naturais para perda de peso que ajudá-lo muito no processo. Alguns excelentes chás para perda de peso são chá verde, chá de menta ou chá branco, só para mencionar alguns. Durante o planejamento para perder peso, não se esqueça de ficar sempre bem hidratado e ter certeza de obter o exercício tão frequentemente como você pode. Basta beber chás de perda de peso por si só não vai ajudar você a perder libras e mantê-los fora para sempre.

Artigos relacionados