27 Analgésicos naturais encontrados em sua cozinha para o alívio imediato

Analgésicos Natural

A dor é uma sensação desagradável, resultante da perturbação de funções, doença ou lesão. Você pode testemunhar a dor em qualquer parte do seu viz corpo. cabeça, abdômen, decote, costas, mão, perna ou mesmo em suas partes íntimas. Em geral, as pessoas recorrem a `over the counter "analgésicos para obter alívio de que a dor insuportável. Mas, a questão aqui é saber se esses analgésicos são eficazes na cura da dor da sua raiz ou é apenas uma miragem? Dor em qualquer parte do corpo faz com que seja difícil para você fazer suas tarefas diárias. As medidas preventivas são a melhor para evitar a dor a surgir em primeiro lugar. Mas, mesmo depois de todos os esforços, se você não é capaz de salvar-se de sua armadilha, em seguida, usar os seguintes analgésicos naturais.

-Naturais da dor-killers-found-in-cozinha

1. cereja

As antocianinas encontrados em cerejas lançou um duplo impacto sobre o nosso corpo. Em primeiro lugar, eles colocaram um fim à inflamação e em segundo lugar, eles conter as enzimas que causam dor. Tendo deliciosas cerejas no café da manhã não só irá agradar o seu paladar, mas também reduzir o desconforto causado devido à dor. Os atletas devem preferir suco de cereja antes de seus torneios para reduzir a dor muscular.

2. Ginger

Para além do objectivo de culinária, a adição de gengibre ao alimento é uma prática saudável para problemas de estômago, bem como outros problemas. Ginger tem propriedades anti-inflamatórias e analgésicas naturais. Você pode até tentar chá de gengibre para obter alívio da dor ou adicionar raiz de gengibre ralado em limonada. Adicione o mel para melhorar o sabor.

3. peixe

O peixe contém uma elevada quantidade de ácidos graxos ômega-3, que ajudam aliviar dores nas costas. Além disso, melhora o fluxo de sangue nos nervos e reduz a inflamação. Tente salmão, arenque e sardinha. Usando óleo de peixe e engolindo em peixes vai curar costas, pescoço e dor nas articulações.

4. Açafrão

açafrão em pó tem sido usado desde tempos passados ​​para curar ferimentos e dor. Ele também mantém o sistema de digestão no rosa. Um componente encontrado no açafrão, chamado curcumina, faz com que seja anti-inflamatória. Ele defende o corpo contra danos nos tecidos e inchaço nas articulações. Tome 1 colher de sopa de açafrão diariamente em sua dieta para aliviar a dor nas articulações e colite. Você também pode tomar leite açafrão.

5. Iogurte

A bactéria amigável encontrado em iogurte é bom para problemas de barriga. É também usado como um aliviador de síndrome do intestino irritável (IBS). IBS resulta em dor de estômago. Portanto, comer uma a duas taças de iogurte em uma base regular para aliviar IBS.

6. Clove

Eugenol é o ingrediente encontrado no cravo que funciona contra a dor. Isso ajuda dor de cabeça deleite, artrite, e dor de dente. Cravo é encontrado em muitas formas viz. dente todo, versão solo e óleo de cravo. Use cravo todo ou em pó para apimentar sua comida junto com alívio da dor. O óleo de cravo pode ser esfregada nas gengivas doloridas também.

Nota- Usando o óleo de cravo não diluído excessivamente vai machucar as gengivas. Portanto, ser cauteloso.

7. Grapes

As uvas vermelhas contêm resveratrol que restringe a destruição da cartilagem, mantendo assim um controlo sobre a dor nas costas. Ser rico em potássio, uvas ajudar na dor da artrite. As uvas podem ser adicionados a sua dieta diária, como salada ou secundários porções.

8. Hot Pepper

Muitas pessoas não sabem que a pimenta, além de ser utilizado para cozinhar fim, também ajuda você a se livrar da dor no corpo, especialmente artrite. Capsaicina encontrada na pimenta atos quentes como um lutador dor. Adicionar pimentão em pó meia colher de chá na sua comida. O seu consumo diário irá estimular as terminações nervosas e diminuir o efeito da dor.

9. Lemon

Fora de muitas qualidades que possui limão, um é- `É um analgésico natural ". extrato de limão é benéfico para viajantes frequentes, ou para aqueles cujo trabalho envolve um monte de sentado. Mergulhe uma toalha em uma tigela de suco de limão e aplicá-lo sobre a área dolorida. Você vai obter alívio.

10. Café

Apenas um copo pode aliviar a dor de cabeça. Preparar um café e saborear-lo. A cafeína presente no café ajuda a contrair os vasos sanguíneos dilatados. No entanto, ele só funciona se você não é um bebedor de café habitual.

11. salgueiro branco

A casca de salgueiro branco é utilizado como um analgésico natural. As propriedades encontradas nele são mais como a da aspirina. Ele é usado para curar dor de cabeça, contracção muscular, dor lombar e artrite. Mastigar a casca e engolir seu suco também irá ajudar. Você também pode preparar esta erva como chá.

Nota - Tomando salgueiro branco em grande quantidade podem ser venenosas. Não dar para as crianças.

12. camomila

A camomila é muito famosa por seu valor medicinal. Isso ajuda tratar a ansiedade e distúrbios do estômago. É também eficaz na cura de dor de cabeça, dor muscular, e dor nas articulações. Você pode tentar chá de camomila para aliviar a dor. óleo de camomila também pode ser esfregado sobre a área afectada.

13. Sábio



Sage é outra erva que é usado como um tempero, bem como um analgésico natural. Ele cura doenças relacionadas com o estômago e alivia a dor. Os compostos nesta erva são ativos na cura de dor de garganta também. Faça um chá, adicionando folhas de sálvia para a água de ebulição ou simplesmente mastigar algumas folhas para sugar seu néctar.

14. Echinacea

Echinacea é o melhor analgésico natural para a dor de esôfago. Esta erva contém polissacáridos e antioxidantes que ajudam a combater uma infecção bacteriana na garganta, desse modo, alivia a dor esófago. Beber chá Echinacea para o alívio rápido.

15. soja verde

feijão-soja verde é muito eficaz na osteoartrite. Tudo que você precisa fazer é fazer a sua dieta de soja rica. O segredo desta planta encontra-se em isoflavonas que têm efeitos anti-inflamatórios. Consuma 40 proteína GM ou aproximadamente ¼ de soja copo em uma base diária para corrigir a sua dor nas articulações.

Garra do Diabo 16.

Vídeo: Our Miss Brooks: Department Store Contest / Magic Christmas Tree / Babysitting on New Year's Eve

A garra do diabo é usado para artrite cura e dor de gota. Suas raízes contêm um composto, chamado harpagoside, que trabalha contra a inflamação e inchaço. Preparar chá por ebulição de 4 a 5 gramas de água em sua raiz. Beber regularmente.

17. Folhas Wintergreen

Metil salicilato blocos a inflamação e dores causando enzimas. Após cura, a dor da mesma maneira como faz a aspirina. Em condições dolorosas, como dor de cabeça, dor de ovário, artrite, dor do nervo, ou cólicas menstruais, você pode aplicar diretamente o colar de suas folhas sobre a pele ou aplicar seu óleo sobre a área afetada.

18. Peppermint

O mentol composto em folhas de hortelã-pimenta ajuda a evitar estreitamento dos músculos. É a razão pela qual o óleo de hortelã-pimenta é utilizado na cura de IBS. O odor de menta de óleo de hortelã-pimenta pode curar uma dor de cabeça também. Esfregue o óleo em pulsos e inalar o aroma. Você também pode adicionar folhas de hortelã para o seu chá para obter alívio da dor.

19. Juniper Oil

Vídeo: Part 1 - Jane Eyre Audiobook by Charlotte Bronte (Chs 01-06)

zimbro óleo essencial é amplamente usado em pomadas para curar a contracção muscular e dor nas articulações. As propriedades antiespasmódicos e anti-reumáticos desta ajuda óleo aliviar a dor. Para obter os melhores resultados, aplicá-lo antes de ir para a cama.

20. Óleo de lavanda

Óleo de lavanda é usado para o tratamento de muitos problemas de saúde devido às suas propriedades rebentando relaxante, aliviando a dor e estresse. É excelente no tratamento de dor muscular. O doce aroma de lavanda ajuda a obter um bom sono, que, por sua vez, alivia a dor.

21. Fennel

Erva-doce é conhecido por suas propriedades antiespasmódico e analgésico. Ele cura muitas dores corporais, incluindo cólicas menstruais. Recomenda-se em dores associadas com a gota, gás, espasmos e cãibras. Você também pode usar uma compressa da erva-doce para as pálpebras e óleo de erva-doce para dor muscular.

22. Licorice

Alcaçuz contém um composto, chamado glicirrizina, o que ajuda a controlar a inflamação. Ele também evita desconforto e cansaço. Ele cura a dor de estômago, artrite, dor de garganta, e azia. Adicione um chá, com a ajuda de raiz de alcaçuz para o resultado eficaz.

23. Valerian

Vídeo: Part 1 - The Adventures of Tom Sawyer Audiobook by Mark Twain (Chs 01-10)

Valerian é uma erva que é muito eficaz no alívio da dor. Dê-lhe tempo para fazer o seu trabalho e você será capaz de obter um alívio da dor sem recorrer a analgésicos comprimidos. Ela relaxa o sistema nervoso e reduz a sensibilidade do nervo. Prefere beber chá de valeriana.

24. Oregano

Adicionar orégano em seu alimento para o tratamento de dor de estômago e outras condições de saúde. Ele contém compostos anti-inflamatórios e também é conhecido pelas suas propriedades analgésicas e anti-espasmódicos. É útil na dor nas articulações, dor nas costas, espasmos musculares e outras dores crônicas também.

25. raiz de bardana

raiz de bardana contém ácidos graxos ômega-3 em uma grande quantidade que atuar como um potente analgésico natural. Você pode preparar o chá, adicionando 2 colheres de sopa fresca raiz de bardana ou 2 colheres de chá versão secas em um copo de água morna. A dosagem pode ser de 2 a 4 copos por dia.

26. A linhaça

Linhaça ajuda a impulsionar o sistema imunológico, como também é rico em ácidos graxos ômega-3 que são um dos melhores analgésicos naturais para a dor severa. Este óleo, se adicionado à sua dieta diária, irá ajudá-lo a combater a inflamação, além de fortalecer o poder de resistência. Consumir 2 colheres de sopa de linhaça cruas ou seu óleo em uma base diária.

Nota- Os pacientes de síndrome do intestino irritado (SII) de óleo ingestão deve ao invés de sementes.

Vídeo: Part 4 - Wuthering Heights Audiobook by Emily Bronte (Chs 17-21)

27. Nettle

A urtiga é uma erva "-in-one todos", que trata qualquer dor. Esta erva incrível contém cálcio, minerais, proteínas e vitaminas. Tome uma xícara de chá feito de folhas de urtiga para aliviar a artrite e dor gota.

Artigos relacionados