12 Super alimentos para unhas saudáveis

Sem pregos importa são apenas mortos tissues- ainda, eles são a parte importante do nosso corpo. Quando unhas são limpos e brilhantes, eles realmente adicionar graça para as mãos e unhas são provavelmente uma das partes do corpo do ser humano, que são magnificamente ornamentados por meninas. Além disso, os pregos são mordidos perigosamente quando uma pessoa está nervoso e estressado. Por todas estas razões, é necessário cuidar das unhas, em grande medida. Há uma série de super alimentos, que acrescenta grande força e vigor para as unhas e torná-los olhar saudável.

1. Banana

O zinco, vitamina B6, e sílica mineral em bananeira recuperar-se a aparência e a resistência das unhas.

2. leite

Vídeo: COMO FAZER SUA UNHA CRESCER RÁPIDO E FORTE | Truques da Amanda

Além de ser excelente para os dentes e ossos, o leite também é incrível no fortalecimento das unhas. O cálcio do leite induz as unhas a crescer mais rapidamente. A insuficiência de cálcio no corpo, além de afetar os dentes e ossos, também pode fazer as unhas sem brilho e quebradiços.

3. Cenouras

A vitamina A em cenoura pode trazer de volta a força e brilho das unhas, se consumido regularmente. Cenouras não só renovar as unhas, mas também são eficazes no tratamento do sistema imunitário e manter o cabelo e a pele saudável.

4. Ovos

Os ovos são alimento base de proteínas, que são grandes para a saúde das unhas. Os pregos são feitos de queratina, o qual é um tipo de proteína, e daí em que se torna necessário para a ingestão de alimentos ricos proteína.

5. Tomatoes

O licopeno e biotina em tomates são úteis em trazer brilho e força para as unhas. Eles economizam pregos de ficar quebradiços. O licopeno torna os pregos mais espessa e lustrosa.

6. Brócolis



O brócolis é uma fonte rica de ferro, o que impede a fragilidade e descoloração das unhas. Bróculos não só aumenta de oxigénio no sangue, mas também alimenta as células vermelhas do sangue.

7. Beans

Para obter mais longos, mais grossos e mais fortes unhas, comer uma xícara de feijão todos os dias. O silício é esse ingrediente no feijão, que é excelente para unhas saudáveis.

8. batata doce

Batatas doces são profused com beta-caroteno, que se converte em vitamina A. A vitamina A é útil na realização unhas saudáveis ​​e brilhantes, assim como o crescimento celular.

9. água

Ao beber 8-10 copo de água todos os dias, você pode evitar a desidratação. A desidratação faz com que unhas para olhar pálido, sem graça, e fraco. Ele também faz com que as cutículas. Com excepção da água, deve-se também frutas e legumes que são ricos em conteúdo de água de admissão.

10. Sementes de abóbora

O zinco em sementes de abóbora desempenha um papel fundamental na estruturação dos tecidos conjuntivos e manter o nível de imunidade do corpo. A deficiência de zinco pode causar unhas para atingir áreas em branco, o que é semelhante a quando colocamos pressão sobre as unhas.

11. Os peixes oleosos

Os ácidos graxos ômega em peixes oleosos, como salmão, sardinha, atum, etc, são eficientes na nutrição do leito ungueal e dando ao corpo os nutrientes, que são essenciais para unhas saudáveis.

12. Kale

Vídeo: Comer Bem #16 - Cabelos e unhas mais saudáveis

Kale é um vegetal verde, que é próspera na quantidade de vitaminas e minerais. Faz com que os pregos forte e evita a secura em unhas.

Artigos relacionados