20 Incríveis benefícios de sumo

De hoje come-on-the-run sucos de estilo de vida, frutas e vegetais dão uma sensação revigorante e calmante como eles são carregados com vários nutrientes e contêm a bondade de todo o frutas e vegetais. sucos de admissão, se você está entre aquele que não ama a consumir legumes e frutas. sucos frescos contêm 95% das vitaminas e enzimas necessárias pelo nosso organismo a absorver os nutrientes.

A melhor coisa sobre sucos é que eles são adequados para todos os tipos de estilo de vida. Sucos são parte integrante da dieta saudável. É útil de várias maneiras, por exemplo, mantém nosso metabolismo forte, dá uma pele radiante, melhora a imunidade e rejuvenesce nosso corpo. Durante a temporada de verão escaldante, sucos são a bebida mais nutritiva que sacia a nossa sede. Aqui estão vários benefícios para a saúde do consumo de sucos.

1. Perda de peso

Juicing ajuda a perder peso, pois purifica o corpo e melhora o apetite. Principalmente, sucos vegetais auxilia a perda de peso porque contêm menos calorias em comparação com sucos de frutas. Beber um copo de vegetais ou frutas suco de 30 minutos antes de cada refeição. Ele irá lhe fornecer todos os nutrientes e vitaminas necessários. Além disso, você pode adicionar temperos quentes, como caiena, pimenta, canela, etc., a estes sucos, para estimular o seu metabolismo.

Nota - Evite sucos açucarados como romã, uva, etc. alta de sódio e, uma vez que só irá adicionar mais calorias.

2. Constrói forte sistema imunológico

Uma das melhores maneiras de manter um corpo saudável e forte é beber lotes de sumos frescos e orgânicos. Se você está se sentindo sob o tempo, sucos irá impulsionar o seu sistema imunológico, acusando-a de sua fotoquímica concentrado.

3. hidrata o corpo

Um copo cheio de acabado de fazer suco pode hidratar o corpo. Melancia, cenoura, aipo, pepino e muitos sucos de vegetais verdes satisfazer as necessidades diárias de fluidos em seu corpo.

4. Mantém o nível de colesterol

Níveis elevados de colesterol pode aumentar as chances de ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais. Sucos ajudar a diminuir o nível de LDL (Lipoproteína de Baixa Densidade) e reduzir o risco de doenças cardíacas. -Polifenol ricos sucos (como suco de romã) efetivamente melhorar os níveis de colesterol.

5. instantâneo impulsionador da energia

Vídeo: Os incríveis benefícios da acerola:

Se você está se sentindo estressado ou desgastado com agenda agitada, suco serve como um impulsionador da energia instantânea. Tenha uma fruta Juice-lo certamente irá animar você. Mas, o suco deve ser caseiros. Além disso, sucos verdes trabalhar mais rápido porque contêm clorofila, que oxigena o sangue-aumenta o funcionamento do cérebro e, finalmente, energiza.

6. regula a pressão sanguínea

A pressão arterial elevada (hipertensão) é a causa raiz de problemas cardiovasculares graves. O suco de beterraba ajuda a regular a pressão arterial, uma vez que é uma boa fonte de potássio e ácido fólico, que desempenha um papel importante no equilíbrio do BP.

7. pele saudável e radiante

Se você está lutando com espinhas ou qualquer outra condição da pele irritante, sucos estão sempre ao seu resgate e ajuda você começa a pele impecável. Maçã, beterraba, aipo, aloe vera, tomate, laranja, pepino, mamão e sucos de limão são considerados bons para a sua pele. Estes sucos purificar seu sangue e, assim, melhorar o seu tom de pele.

8. Detoxifies Your Body

Desintoxicar seu corpo com seu suco favorito! Aipo e pepinos são diuréticos naturais. Limão, maçã e gengibre limpar o corpo completamente. Beterrabas e cranberries limpar o fígado e bexiga, respectivamente. Assim, um suco fresco caseiro de qualquer fruta vai eliminar todas as toxinas do seu corpo.

9. mantém seu corpo no Estado Alkaline

Sucos de equilibrar o nível de pH do seu corpo. Sucos de vegetais verdes manter seu corpo no estado alcalino, assim, evitar os efeitos nocivos dos alimentos ácidos consumidos por você.

10. Melhora a digestão



eficiente digestão é muito essencial para manter uma boa saúde. Os sucos são embalados com enzimas e nutrientes que mantêm o funcionamento do sistema digestivo suave. Quando você cozinhar legumes, estas enzimas são destruídas. Mas, em sumos, eles permanecem em estado activo. Então, preferem frutas e vegetais crus e beber seus sucos para melhorar a digestão.

11. combate a infecção urinária

Vídeo: Sumo de romã caseiro sem centrifugadora

Ser rico em antioxidantes, sucos (especialmente suco de cranberry) lutar UTI. Deve-se beber dois copos de suco de cranberry em base regular para lutar contra tal infecção.

12. reduz a inflamação

Durante o processo de sumo as paredes celulares de frutas e legumes quebra que libera nutrientes que, por sua vez, reduzir a inflamação. Os sucos de abacaxi, mamão, amoras, cerejas, espinafre, etc, ajudar a diminuir a sensação de queimadura no corpo.

13. Curas Insónia

Sucos ajudar a induzir o sono. Beba muita sucos de vegetais frescos, especialmente suco de feno-grego e suco de alface, para evitar insomnia- um distúrbio do sono.

14. Trata odor corporal

Desde frutas são baixos em colina, eles mantê-lo longe do mau odor corporal. Sucos de maçãs, peras, laranjas, morangos, uvas, abacaxi, banana e melancia são considerados os melhores para este fim. A aplicação direta de suco de limão também elimina o mau odor.

15. Aids no bom funcionamento do fígado

Sucos de maçãs, uvas, ameixas, framboesas, amoras, beterraba, aipo, cenouras, cebolas, folhas verdes, tomates e manter o seu fígado na cor rosa.

16. Anti-Aging

É impossível esconder sua idade quando manchas, linhas finas e rugas aparecem claramente na sua pele. Sucos, especialmente beterrabas, maçã, pepino e suco de mirtilo, contêm antioxidantes que combatem-off radicais livres e fazer você parecer mais jovem do que você é.

17. Melhora a Saúde Mental e Bem-Estar

Estudos têm demonstrado que os sucos de frutas e vegetais frescos contêm humor elevadores poderosos que suportam significativamente a saúde mental e elevar o seu humor sem quaisquer efeitos secundários. Assim, sempre que você se sentir deprimido, ansioso ou deprimido, beber seu suco favorito, que é bem-off em vitamina C, E ou D.

18. Mantém Hormonal Nível

Sumos curar desequilíbrio hormonal no corpo. regalias sumo de maçã até a produção de hormônios gastrointestinais e insulina. Da mesma forma, peras suco é dito para aumentar a secreção de várias hormonas.

19. Mantém os olhos saudáveis

Sucos de cebola, limão, salsa, groselhas indianos, wheatgrass e cenoura são excelentes para o seu olhos saúde. Eles prevenir a degeneração macular, catarata formação, e melhorar a sua visão do olho.

20. Para promover o crescimento do cabelo

suco de pepino é rico em enxofre, sílica, manganês e potássio. Quando combinado com sumo de cenoura, que ajuda a acelerar o crescimento de cabelo.

A coisa mais importante a lembrar é, sempre beber sucos preparados na hora. sucos embalados são pasteurizados que mata todos os nutrientes e enzimas. Então, é melhor consumir o suco fresco preparado em casa para a sua saúde ideal.

Artigos relacionados