13 Melhores bebidas para perder peso rápido

O segredo para perder peso não é se concentrar apenas sobre o que comer, mas também sobre como cuidar o que beber. bebidas Talvez populares energéticos, sucos de frutas e refrigerantes são carregados com carboidratos e açúcares adicionados que podem destruir seu plano de perda de peso.

Melhores bebidas para perder peso rápido

Se você quiser perder alguns quilinhos a mais, então talvez você já sabe que a melhor maneira de fazer é combinar o exercício com um plano de dieta saudável, nutritiva e equilibrada. No entanto, existem algumas bebidas que podem acelerar o processo de queima de gordura e ajudam a perder peso mais rápido do que você poderia, em normal, e aqui você vai encontrar 13 dos melhores bebidas para perder peso que você deve integrar em sua dieta diária, se você quer entrar em forma rápido sem o uso de quaisquer suplementos, medicamentos, ou pílulas que podem levar a efeitos secundários perigosos.

13 Melhor Bebidas para perder peso Sempre:

1. Água de Coco:

beber água de coco

O primeiro a sair de bebidas para perder peso que eu quero mostrar é a água de coco - uma bebida saborosa que muitas pessoas gostam, especialmente no verão.

Água de côco contém mais eletrólitos do que a maioria das bebidas energéticas e sucos de frutas sem aromatizantes artificiais além e açúcar extra.

Este suco pode ajudar a acelerar o seu metabolismo naturalmente e dar-lhe mais energia. Assim, você pode ficar forte e enérgico ao longo do dia, enquanto ainda pode perder peso mais rápido.

2. Iogurte Base Smoothies:

beber smoothies base de iogurte

Esta bebida é recomendado não só por causa da espessura do batido mata o apetite, mas também porque o iogurte é carregado com cálcio.

Muitos pesquisadores descobriram que você pode perder 81% a mais de gordura da barriga e 61% de gordura se você adicionar o iogurte à sua dieta diária porque o iogurte contém cálcio pode ajudá-lo queimar gordura e também limitar a quantidade de gordura que seu corpo produz.

Tentar adicionar Iogurte grego a seus smoothies, assim como a proteína de soro de leite e frutas para fazer seus smoothies mais poderoso para perda de peso!

3. Whey Protein:

proteína de soro

Whey protein pode ajudar a sua liberação apetite corpo reprimir os hormônios que restringir os seus desejos.

Vídeo: melhor bebida para perder peso

Em uma pesquisa recente, as pessoas que bebiam caseína ou soro de leite, 90 minutos mais tarde, foram autorizados a comer livremente em uma mesa de buffet. O fato é que eles comeram significativamente menos calorias do que aqueles que não beberam caseína ou soro de leite.

4. O leite Fat-Free:

leite desnatado

O leite é uma fonte muito rica de cálcio, o que pode impulsionar o processo de perda de gordura, aumentando a quebra de gordura nas células adiposas. Isso não significa que você deve beber muito leite todos os dias. O que você deve fazer é a adição de leite à sua dieta diária com moderação para acelerar o processo de perda de peso.

5. Água:

beber água

água velha lisa também é uma das melhores bebidas para perder peso que lhe dá incrível resultado que você nunca se atreve pensou antes! Na verdade, o seu corpo precisa de muita água para facilitar a quebra de gordura dentro do seu corpo. Beber água ajuda a eliminar as toxinas e energizar seu corpo durante todo o dia para que seu corpo será capaz de executar no seu melhor. Você deve se lembrar que beber galões de água não é a única resposta para perder peso. Você ainda precisa facilitar um regime de exercício adequado e ir em uma dieta adequada. A água potável vai ajudar a manter seu corpo magro, limpo, e ajudar todos os órgãos dentro do seu corpo a funcionar correctamente, em vez de trabalhar horas extras.

6. Grapefruit JuICE:



dieta de toranja

sumo de toranja espremido na hora é um dos melhores bebidas para perder peso que você deve também fazer uso. Grapefruit contém uma grande quantidade de vitamina C, ajudando a desintoxicar o corpo naturalmente. Esta bebida pode ajudar o seu fígado fazer o seu trabalho melhor - desintoxicar e metabolizar todo o corpo!

Vídeo: BEBIDA BOMBA que AFINA A CINTURA e Emagrece Rápido

7. Cranwater:

bebida cranwater

Nós todos sabemos que a água é um diurético que é grande para todo o corpo. No entanto, quando a água é combinado com suco de cranberry, ele mesmo se torna uma bebida de gordura milagre e lavagem com água. Você deve derramar 8 onças de suco de cranberry 100% em 5 a 6 onças de água misturá-los juntos e beber durante o dia. Você deve ter certeza que o suco que você usa é pura cranberry sem ingredientes adicionais. Na verdade, o suco de cranberry é uma rica fonte de ácidos orgânicos, e quando você bebe-lo em uma base diária, seu corpo será capaz de dissolver os depósitos de gordura.

8. Água Fat Flush:

Água Fat Flush

A gordura água de descarga contém uma grande quantidade de vitamina C que ajuda a transformar gordura em combustível, enquanto a tangerina contidas nesta bebida aumenta a sua sensibilidade à insulina, e o pepino energiza seu corpo inteiro. Você deve tentar esta bebida especial para os próximos 10 dias e ver como surpreendente que o ajude no processo de perda de peso.

9. Black Coffee:

beber café preto

Se você consumir café preto com moderação, que irá produzir uma série de benefícios para a saúde e não apenas porque contém antioxidantes que ajudam a vencer os radicais livres e reduzir o risco de câncer, mas também porque ajuda a reduzir o risco de diabetes e doenças do coração. Assim, a cafeína é perfeito para você aumentar o metabolismo e aumentar as calorias que queimou. No entanto, você deve ter cuidado, porque se você quer perder peso, por depender de café preto, você tem que beber sem açúcar ou leite porque adoçantes pode aumentar a contagem de calorias.

10. Fruit Juice - Cranberry E Pera:

suco de frutas - cranberry e pêra

Suco de fruta é muito saborosa, simples e rápida de preparar, e que contém uma grande quantidade de minerais saudáveis, vitaminas e nutrientes. Além disso, existem centenas de diferentes frutas que você pode escolher, e pêra & cranberries são dois dos mais eficientes, mais delicioso e mais procurados de frutas como eles contém quantidades elevadas de vitamina C. Cranberry e suco de pêra pode não só ajudar a perder peso, aumentando o seu metabolismo, mas também ajuda a aumentar a sua energia níveis e dar o seu corpo as proteínas e vitaminas essenciais que necessita. Por outro lado, sumo de arando é essencial para a prevenção de uma grande quantidade de problemas de bexiga, incluindo a infecção com a bactéria E-Coli. Por outro lado, pêras, adicione potássio, magnésio e fósforo no seu suco de fruta e eles são realmente importantes para uma vida saudável, para não mencionar que eles são excelentes fontes de cálcio e vitamina C, sendo este último especialmente importante para manter os ossos forte e saudável.

11. Chá Verde:

beber chá verde

O chá verde tem sido famoso por centenas de anos por causa de sua vários benefícios para a saúde, incluindo na perda de peso. O chá verde é muito popular no Japão, e diz-se também para ajudar as pessoas a reduzir o estresse e relaxar melhor. Embora o chá verde sozinho só vai ajudar as pessoas a perder algumas libras, é um ótimo complemento para sua dieta no longo prazo. Você deve beber uma xícara de chá todos os dias para obter todos os antioxidantes que seu corpo precisa. Ele também irá ajudar a acelerar o processo de queima de gordura, aumentando o seu metabolismo. O chá é perfeito para você queimar mais calorias, bem como a suprimir o apetite e aumentar seus níveis de energia.

Vídeo: BEBIDA BOMBA QUE EMAGRECE RÁPIDORECEITA CASEIRA QUE SECA BARRIGA

12. sumos de vegetais:

beber sucos de vegetais

Os sucos vegetais também estão entre as melhores bebidas para perder peso que você nunca vai encontrar, porque eles ajudam a aumentar os seus esforços para perder peso. Há um fato que os tipos mais adequados de legumes para perda de peso são os crucíferos. Vegetais, tais como, couve-flor, brócolis, couve e Abbage estão entre as armas de combate a gordura mais eficientes que ajudam a manter as toxinas longe de seu corpo. Outro benefício da saúde dos sumos de vegetais é que eles podem ajudar a combater os radicais livres, manter seu corpo saudável, e equilibrar os níveis hormonais dentro do seu corpo. vegetais crucíferos são uma grande fonte de nutrientes fito naturais que são úteis para você reduzir a gordura corporal e inflamação, equilibrar os níveis hormonais, controlar os níveis de açúcar no sangue, fornecer uma desintoxicação geral completa, e aumentar o seu metabolismo.

13. Detox Sumos:

Ser listada para baixo por último na lista dos melhores bebidas para perder peso, mas sucos de desintoxicação são os aliados mais confiáveis ​​para você na luta contra a gordura extra. Dentro de apenas um curto período de tempo, você pode facilmente fazer sucos de desintoxicação direito em sua cozinha, seja totalmente fora de vegetais ou frutas, ou pela combinação de ambos. As frutas cítricas são famosos por seu poder de desintoxicação poderoso. Assim, se você está à procura de bebidas para perder peso de forma eficaz e limpar todas as toxinas que se reuniram dentro do seu corpo durante um longo tempo, então você deve consumir suco de desintoxicação regularmente. alimentos raiz ricos em fibras, incluindo as maçãs, cenouras e gengibre, são altamente recomendados para estes sucos, porque eles podem apoiar o bom funcionamento do seu sistema de digestão.

Beber sucos de desintoxicação

Para o bem, você deve consumir vidro an8 onças de suco de desintoxicação a cada semana para manter todos os problemas gordos e toxinas longe de seu corpo! Estes sucos podem ajudar seu corpo libera os produtos químicos, toxinas e substâncias perigosas que se acumularam dentro de seus intestinos. Além disso, eles podem impulsionar o seu processo de perda de peso da maneira mais natural.

Todas as bebidas acima de perder peso estão listadas nas listas de famosos e prestigiados. No entanto, você não pode encontrar a lista mais completa em qualquer outro lugar, mas VKool no meu artigo. Tenho recolhido estes alimentos durante semanas, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com qualquer pessoa que queira obter corpo saudável e em forma.

Vídeo: Consejito: Bajar de Peso con Esta Bebida Muy Simple y Fácil de Hacer

Se você sentir as bebidas para perder peso eu ofereço neste artigo são realmente úteis para você, apenas sinta-se livre para deixar todas as suas comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados