Melhores alimentos para reduzir a inflamação no corpo estão expostos

alimentos para reduzir a inflamação

Se você tiver uma doença cardíaca, infecções bacterianas ou virais, hipertensão arterial, artrite, refluxo ácido, candidíase ou acne, então você também pode ter inflamação crônica de baixo grau. inflamação excesso é a principal causa de doença em nossos tempos modernos. Isso faz com que a redução da inflamação uma das maneiras mais importantes para melhorar a saúde e longevidade. Felizmente, nossa dieta é a chave para controlar o processo inflamatório e escolhas alimentares diárias poderia fazer uma enorme diferença entre a saúde ea doença. Ao evitar os alimentos que pioram a inflamação e consumindo mais alimentos que reduzam a inflamação, que pode diminuir o risco com cada refeição. Aqui VKool.com revela melhores melhores alimentos para reduzir a inflamação no corpo. Só dê uma olhada!

BHusaAlimentos para reduzir a inflamação - Comer para bater Inflamação

1. Peixe gordo 

Vídeo: Benefícios de Uma Dieta Anti-Inflamatória:

Peixe gordo

O peixes oleosos, como cavala, salmão, atum e sardinha, são ricos em ácidos graxos ômega-3, que foram mostrados para ajudar a diminuir a inflamação. A fim de tirar vantagem deste tipo de peixe, deve comer peixe gordo algumas vezes por semana, e deve ser preparados saudável.

Diz-se que as pessoas que comeram cozidas ou assadas peixe pode reduzir o risco potencial de doença cardíaca em 23% em comparação com aqueles que não o fez.

Se você não é um fã de peixe, então agora você pode tomar suplementos de óleo de peixe como eles também poderiam ajudar a reduzir a inflamação.

2. Grãos Integrais 

grãos integrais

Consumir mais de grãos como cereais integrais, ao contrário de refinado, branco cereal pão, massa e arroz poderia ajudá-lo a manter a inflamação na baía. Uma vez que os grãos integrais contêm fibras, reduzindo, assim, os níveis de proteína C-reactiva, que é um marcador da inflamação no sangue. Além disso, grãos integrais têm também menos açúcar adicionado.

3. escuro folhas verdes 

folhas verdes escuras

Quando se trata de os melhores alimentos para reduzir a inflamação, não podemos ignorar escuras folhas verdes como eles contêm uma grande quantidade de vitamina E, que desempenha um papel importante na proteção do corpo humano a partir de moléculas pró-inflamatórias chamados citocinas. Alguns tipos de vegetais de folhas escuras são couve, brócolis, espinafre e couve. Além disso, esses vegetais têm alta concentração de diferentes vitaminas e minerais, tais como ferro, cálcio e fitoquímicos que combatem doenças, em comparação com aqueles vegetais com folhas de cor clara.

4. Nuts e soja

nozes e soja

O próximo na lista de alimentos para reduzir a inflamação no corpo é nozes. Quando se trata de nozes, você deve optar por amêndoas, que são realmente ricos em cálcio, fibras e vitamina E e nozes, que são ricos em ácido alfa-linolênico, um tipo de gordura ômega-3. No entanto, todas as porcas são muitas vezes embalado com uma grande quantidade de antioxidantes, ajudando o corpo humano combater e reparar o dano resultou de inflamação. na verdade, nozes, além de verduras, peixes e grãos integrais, são uma grande parte da dieta mediterrânica, que tem sido apontado para reduzir a inflamação em apenas 6 semanas.

Por outro lado, a soja é também uma boa fonte para reduzir a inflamação. Estudos mostraram que as isoflavonas - os compostos similares ao estrogênio encontrados em produtos de soja, pode ajudar a reduzir os níveis de PCR e inflamação em mulheres. No entanto, você deve evitar a soja fortemente processados ​​se possível, já que podem não conter os mesmos benefícios e é muitas vezes emparelhado com conservantes, bem como aditivos. Em vez de, você deve escolher o leite de soja, edamame, tofu para incluir em sua dieta.

Dairy 5. Low-Fat

laticínios de baixo teor de gordura

Muitos produtos lácteos são consideradas como a comida gatilho para doenças inflamatórias tais como a artrite reumatóide como aquelas pessoas que têm intolerâncias ou alergias a caseína - uma proteína encontrada em muitos produtos lácteos relatou sua queixa ao consumir produtos lácteos. No entanto, para aqueles que poderiam tolerar, sem gordura ou leite com baixo teor de gordura são a boa fonte de nutrientes. Além disso, o iogurte também consiste de probióticos que podem diminuir a inflamação do intestino.

Em outras palavras, os alimentos com vitamina D e cálcio, como o leite desnatado e iogurte, são bons para as pessoas. Além de suas propriedades anti-inflamatórias, é crucial para obter quantidade suficiente de vitamina D e cálcio para a resistência óssea e, possivelmente, redução dos diferentes problemas de saúde.

6. Pimentas

pimentas

Em geral, legumes coloridos são importantes para uma dieta saudável. Na verdade, pimentas coloridas, squash, tomates e vegetais folhosos têm uma grande quantidade de vitaminas antioxidantes e pequena quantidade de amido. Além disso, há muitas cores de pimentão, enquanto pimentas quentes, tais como caiena e pimenta, são ricos em capsaicina, uma substância química que é frequentemente usado em muitos cremes tópicos para reduzir a inflamação e dor.
No entanto, pimentas são legumes nightshade, tantos médicos acreditam que poderia agravar a inflamação em pacientes com artrite reumatóide. Às vezes, o que ajuda a pessoa pode ser prejudicial para o outro. Basta prestar atenção aos seus sintomas e sua própria dieta, e ficar com as coisas que trabalham para você.

7. Tomates 

tomates
Tomates também são considerados como um dos melhores alimentos para reduzir a inflamação que você pode fazer uso. Especialmente, aqueles tomates vermelhos suculentos são ricos em licopeno, o que poderia reduzir a dor e a inflamação nos pulmões humanos e ao longo de todo o corpo. Em outras palavras, tomates cozidos são mesmo muito rico em licopeno do que as matérias, assim consumindo o molho de tomate pode levar a resultados semelhantes, também.

beterrabas

A cor vermelha brilhante de este tipo de legumes vem com propriedades antioxidantes. Beterraba pode reduzir a inflamação e proteger o corpo humano a partir de alguns riscos para a saúde, como doenças cardíacas e até mesmo Câncer devido ao teor de vitamina C, fibras vegetais e pigmentos chamados betalains.

9. gengibre e açafrão

gengibre e açafrão

Ginger pertence a uma classe de ervas chamados ervas amargas. Ele consiste em compostos anti-inflamatórios potentes chamados gingerols, impedindo que o corpo humano de produzir prostaglandinas e leucotrienos, os gatilhos de inflamação. Muitos estudos têm mostrado que o extracto de gengibre pode reduzir o inchaço e dor associada com a artrite reumatóide e osteoartrite. Consumir chá de gengibre e fazendo uso de gengibre fresco em ambas as sopas e frituras pode ajudá-lo a evitar o risco de inflamação.

gengibre e açafrão download gratuito

Para cúrcuma, o ingrediente que dá caril a sua cor amarela, que funciona no corpo humano através do apoio para desligar uma NF-kappa B, a proteína que pode regular o sistema imunológico e provocar a inflamação. Este tempero asiático é um superalimento medicinal e um parente do gengibre. Ele pode proteger o seu fígado de toxinas e é eficiente em matar várias bactérias, bem como leveduras. Um dos componentes mais importantes em cúrcuma é curcumina, o pigmento amarelo. Isto pode bloquear produtos químicos inflamatórios, diminuindo a inflamação no corpo. Você pode fazer uso da cúrcuma, adicionando-o feijão, caril, arroz, smoothies e molhos. Tenha cuidado, pois a curcumina é bastante poderosa, que pode manchar tudo como bancadas, toalhas e roupas. Cúrcuma é melhor absorvido quando se combina com pimenta preta ou outras especiarias aromáticas.

Em suma, estes especiarias ter sido demonstrado que têm potentes propriedades anti-inflamatórias e devem ser adicionados a uma dieta saudável, rica em vegetais.

10. Amaranth 

Amaranto

Amaranto é uma semente que pode actuar como um grão. Ele inclui cerca de 4 vezes mais cálcio do que o trigo e duas vezes mais magnésio e ferro. Além disso, é fácil de digerir e sem glúten, por isso vai ser uma boa opção para aquelas pessoas que sofrem de sensibilidades alimentares, bem como alergias.



11. alho e cebola

alho e cebola

Há uma grande razão pela qual alho e cebola devem ser adicionados a sua dieta, se você quiser reduzir inflamatória. Todos eles são bem conhecidos por suas melhoram a imunidade Propriedades graças a esses produtos químicos anti-inflamatórias que contêm a quercetina fitonutriente ea alicina composto, quebrando a fabricar ácido Sulfênicos radical de combate livre.

12. Bons petróleos

bons óleos

Se você ainda não começou a cozinhar com azeite de oliva, no entanto, agora é o momento exato para que você possa fazê-lo. É incomparavelmente elevado em ácido oleico, o ácido gordo ómega-9, que pode manter a inflamação baixo. Por outro lado, qualquer coisa que se encaixa em uma dieta saudável para o coração pode ser bom também para a inflamação, e que contém gorduras saudáveis, à base de plantas como o azeite. Graças ao oleocanthal composto, uma substância que dá o azeite do bom gosto, este bom óleo pode trazer efeitos positivos, em termos de bater a inflamação, para o corpo humano.

Além disso, você também pode optar por outras opções saudáveis ​​de óleos como o de abacate e óleo de semente de uva. Mesmo, usando azeite virgem extra tanto em culinária e na salada irá estimular a comida para trabalhar mais rápido para você. Também é ótimo para o seu cérebro e coração, também.

13. Kiwis e outros de elevado Enzyme Foods

kiwis e outros alimentos ricos em enzimas de download

As enzimas são um dos tratamentos naturais mais antigos para a inflamação e as enzimas mais eficientes poderão ser os únicos que podem quebrar proteínas. Eles são encontrados em kiwis, mamão verde e abacaxi. Kiwis são famosos por seus nutrientes para muitos aspectos da saúde geral e são, basicamente, uma fruta inverno na Califórnia.

Se consumir cru, uma parte das enzimas será absorvido intacto na corrente sanguínea, onde eles quebram complexos inflamatórias. Portanto, você não deve negligenciar kiwis como eles são um dos grandes alimentos para reduzir a inflamação.

14. Bagas e torta Cerejas 

bagas e cerejas

Em geral, todos os tipos de frutas podem ajudar a combater a inflamação, como eles são muito baixos em calorias e gordura e, especialmente ricos em antioxidantes. No entanto, bagas, em particular, foram reivindicados por ter propriedades anti-inflamatórias. Isso pode ser devido à presença de antocianinas, substâncias químicas que poderosos dá-lhes a sua cor rica.

Além disso, estudos de prestígio têm mostrado que o extrato de framboesa vermelha pode ajudar a evitar que os animais de desenvolver a artrite que blueberries poderia proteger contra a inflamação intestinal e colite ulcerativa e que as mulheres que consomem mais morangos têm níveis significativamente mais baixos de CRP no sangue.

bagas e cerejas

Com cerejas, essa fruta tem o maior teor anti-inflamatória de quaisquer outros alimentos. Verifica-se que suco de cereja pode diminuir a inflamação nos vasos sanguíneos desses ratos de laboratório em até 50%. Isso significa que ele pode ter o efeito similar aos seres humanos. Na verdade, consumindo cerejas poderia promover o desempenho dos atletas e reduzir diminuir o uso dos medicamentos anti-inflamatórios dor significativamente. Os médicos recomendam que as pessoas comem 1,5 xícaras de cerejas ou 1 copo de suco de cereja tart por dia para obter efeitos positivos.

15. Chocolate

chocolate

Felizmente, uma alimentação saudável não significa que você tem que desistir de coisas doces. Chocolate pode ser um dos alimentos favoritos de muitas pessoas. Chocolate com pelo menos 70% cacoa pura será a sua grande escolha para anti-inflamação. Além disso, outras sobremesas que são pobres em gordura e pesados ​​em frutas e nozes mencionados antes também são boas maneiras de reduzir a inflamação naturalmente.

16. chá e café

chá e café

Há muitos benefícios do chá verde que você pode fazer uso, tais como prevenção de doenças cardíacas e até câncer. O chá verde funciona como os vegetais líquidos, pois encena uma luta anti-inflamatória dentro do corpo humano. Se você não é um fã de chá verde puro, então você pode adicionar um pouco de suco de limão para se recuperando seu sabor e promover os antioxidantes também. Ambas as formas quentes e frias são boas. No entanto, você não deve ignorar água e ir para totalmente chá. Ainda é necessário para que todos possam se pegue o suficiente 8 copos de água por dia.

Outra bebida é café que proporciona alívio da dores de cabeça e ofertas pode antioxidantes que mesmo uma porção normal do bagas. A pesquisa apontou que o consumo de café pode reduzir o risco de alguns tipos de cânceres.

Vídeo: Como controlar as inflamações do seu corpo | Dr. Juliano Pimentel

17. Crunch Cenouras 

cenouras trituração

A partir de agora, se você estiver à procura de melhores alimentos para reduzir a inflamação, em seguida, as cenouras são seu. É melhor adicionar cenouras, batata doce e abóbora para sua lista de compras. Estes alimentos e outros vegetais em tons-laranja são ricos em vitamina A e beta-caroteno, que são muitas vezes acredita que derrotar a inflamação. Cozinhar parece aumentar a disponibilidade destes compostos. Para obter os maiores benefícios, você deve consumir estes vegetais com mais regularidade em servir os tamanhos recomendados em vez de exagerar por consumi-los em grandes quantidades. Na realidade, uma única porção de cenouras é cerca de metade do copo, cerca de 7-10 baby cenouras ou 1 cenoura grande.

18. couve e cogumelos

couve e cogumelos

Esses vegetais amargos como espinafre, rabanete, couve, Raab brócolis e mostarda vêm com efeitos anti-inflamatórios devido a seus altos níveis de antioxidantes.

No entanto, a maioria das frutas de cores claras, bem como legumes, de pimentões vermelhos para mirtilos, são ricos em antioxidantes-reprimir inflamação, como mencionado anteriormente. Estes podem ajudar a neutralizar os radicais livres nocivos que provocam doenças e inflamação.

Além disso, os cogumelos são considerados como a única fonte vegetal de vitamina D. Esta hormona desempenha um papel importante na promoção da saúde do sistema imunológico. Especialmente, se cogumelos são cultivadas sob luz ultravioleta, o teor de vitamina D pode ser muito maior. Como seres humanos, plantas, como os cogumelos fabricar vitamina D quando expostos à luz ultravioleta. Diz-se que a vitamina D é a chave para a inibição da "cascata inflamatória" dentro do corpo humano, especialmente em pacientes com doenças inflamatórias crónicas como a artrite, cancro da próstata, e asma. Com 1 xícara de cogumelos, você receberá 400 UI de vitamina D.

19. Oregano

Orégano

Este tipo de erva inclui um agente ativo chamado ácido rosmarínico, que é muito rica em antioxidantes radicais de combate gratuitos. No entanto, quase a maioria das ervas são ricos em antioxidantes, que poderia ser benéfico no combate a inflamação.

importante, manutenção do peso saudável também parece ser útil para reduzir a inflamação e estes 19 melhores alimentos para reduzir a inflamação não só irá ajudá-lo a assumir o controle dessa questão, mas também ajudá-lo a entrar em forma naturalmente. Apenas incluí-los em sua dieta agora e ver como elas são benéficas.

Se você tiver qualquer comentário sobre este artigo, ou quaisquer outros tópicos sobre alimentos e receitas em VKool, sinta-se livre para soltar suas palavras abaixo. Nós responderemos em breve.

Artigos relacionados