10 Melhores alimentos para reduzir a gordura da barriga

A gordura da barriga, também chamado de gordura visceral, que muitas vezes se acumula em torno do meio, é um grande e comum preocupação para muitas pessoas, especialmente mulheres. A questão gordura da barriga não só pode fazer a sua aparência pouco atraente, ele também pode contribuir para o aumento dos riscos de fígado gordo

 doença, diabetes e pressão arterial elevada.

Melhores alimentos para reduzir a gordura da barriga - Melhor Tratamento Inícios:

alimentos para reduzir a gordura da barriga

Várias pessoas tentam fazer dieta para perder gordura da barriga, mas esta não é a escolha ideal. O método ideal que pode ajudar a eliminar a gordura do estômago é optar por o direito tipos de alimentos e tirar vantagens de exercícios físicos diários.

Saber o que adicionar à sua dieta diária é apenas ½ o trabalho, a outra ½ do trabalho está praticando diariamente exercícios que são adequados para seu tipo de corpo. Alguns determinados alimentos podem realmente ajudar na redução da gordura estômago teimoso e você vai chegar bem no seu caminho para desfrutar de um corpo esguio.

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores alimentos para reduzir a gordura da barriga que são provados trabalhar bem e não vai levar a qualquer efeito colateral. Espero que esses remédios vai ajudar os leitores a lidar com má circulação sanguínea rápida e eficaz. o alimentos estamos:

1. Abacaxi

2. Galdéria da cereja

3. maçã

Vídeo: Você Bonita - Dieta para Perder a Barriga (17/06/2015)

4. Abacate

5. Tomate

6. Pepino

7. Aipo

8. Feijões

9. Melancia

10. Amêndoa

1. Abacaxi:

alimentos para reduzir a gordura da barriga - abacaxi

Este é realmente o primeiro um dos melhores alimentos mais eficazes para reduzir a gordura da barriga revelou neste artigo e meus leitores devem aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

Este fruto tropical fornece uma enzima chamada bromelina, que contém um poderoso anti-inflamatória propriedades. Esta enzima pode ajudar a metabolizar a proteína que contribui para um estômago mais liso.

Uma pesquisa realizada na Universidade de Maryland indicou que as propriedades antibacterianas da bromelina também pode ajudar no combate as bactérias que leva a diarreia e é também extremamente útil na cura de distúrbios intestinais. Alívio de problemas relacionados estômago pode contribuir para uma cintura mais fina e menos abdominal inchaço.

Além disso, abacaxi é muito rico em fibra, cobre, tiamina, manganês, vitamina C e vitaminas do complexo B-6, que fornecem uma série de benefícios para a saúde.

Com este superalimento, você pode ser capaz de se livrar do excesso de gordura da barriga e desfrutar de uma cintura mais magro. No entanto, este alimento só vai desempenhar um papel importante na obtenção de um resultado melhor se você combiná-lo com exercícios regulares.

2. Galdéria da cereja:

alimentos para reduzir a gordura da barriga - ácido cereja

Outro na lista dos melhores e mais eficazes alimentos para reduzir a gordura da barriga que eu gostaria de revelar neste artigo é que você deve fazer uso de ácido cereja.

Uma pesquisa realizada na Universidade de Michigan descobriram que uma dieta que contém ácido cerejas pode ajudar a reduzir os sintomas da síndrome metabólica e doenças cardíacas de forma eficaz. A síndrome metabólica pode aumentar os riscos de armazenamento de gordura do estômago, bem como diabetes e doenças cardíacas.

Estas cerejas pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol no interior do corpo e pode ajudar na redução da gordura corporal para uma grande extensão. De cereja também tem propriedades antioxidantes poderosos que podem ajudar no anti-envelhecimento, fazendo você se sentir melhor e olhar mais jovens.

Não só é bom para a saúde do estômago e aparência da pele, torta de cereja também é perfeito para reduzir a barriga ... Clique Para Tweet

3. Apple:

alimentos para reduzir a gordura da barriga - maçã

Apple é muito abundante em betacaroteno, fitoesterol, flavonóides, e fibra dietética que fazer a sua barriga se sentir completo e ajudando assim a evitar excessos. De acordo com uma pesquisa brasileira, as mulheres que comeram pelo menos maçãs por dia pode perder mais peso do que aqueles que não o fez.

O composto natural na maçã chamada pectina também pode ajudar a acelerar o processo de perda de peso. Frutos abundantes em pectina muitas vezes exigem mais de mascar e, quando a pectina se dissolverá no estômago, a formação de uma substância semelhante a gel que pode armadilha de gordura e de colesterol da dieta. Além disso, a pectina pode ajudar a eficácia na redução dos riscos de Cancer de colo, enquanto a vitamina C e antioxidantes contidos na maçã vai ajudar a manter a pele livre de rugas.

Na realidade, a Apple está no topo dos melhores alimentos para reduzir a gordura da barriga que as pessoas não devem olhar para baixo, mas fazer uso o mais rapidamente e tão regular quanto possível para o bem!

4. abacate:

alimentos para reduzir a gordura da barriga - abacate

Abacate contém um aminoácido importante chamada lecitina que pode ajudar a controlar o peso corporal. Sendo uma excelente fonte de gorduras saudáveis ​​- gorduras poliinsaturadas e monoinsaturadas, abacate pode ajudar a queimar gordura da barriga dentro de um curto espaço de tempo.

O teor de fibra abundante desta fruta cremosa também pode ajudar a manter a fome sob controle e impedi-lo de comer demais também. Além disso, abacate contém poderosas propriedades antibacterianas, antifúngicas e anti-envelhecimento que proporcionam vários benefícios para a saúde e beleza humana.

Este é também um dos melhores alimentos para reduzir a gordura da barriga que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

5. Tomate:



alimentos para reduzir a gordura da barriga - tomate

Um grande tomate só contém 33 calorias. Ele tem um composto chamado 9-oxo-ODA que podem efetivamente ajudar na redução de lipídios no sangue, que por sua vez ajudam a controlar a gordura do estômago. Este composto também pode ajudar a combater doenças crónicas associadas à obesidade.

Além disso, o poderoso antioxidante licopeno contido no tomate fornece uma série de benefícios adicionais de saúde, como a redução dos níveis de colesterol, lutando contra o câncer, e reduzindo rugas. O tomate é uma excelente fonte de alimento de nutrientes, como potássio e ferro, e também é muito abundante em vitamina C e vitamina A. Portanto, para desfrutar de um corpo saudável e uma cintura mais magro, adicione mais tomates (em ambas as formas cozinhada e crua) em suas refeições diárias para bom!

Na verdade, este é um dos melhores alimentos para reduzir a gordura da barriga que eu quero liberar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores a conhecer e fazer uso, adicionando-o à dieta diária logo e tão frequente quanto possível para o bem!

6. Pepino:

alimentos para reduzir a gordura da barriga - pepino

O pepino é realmente um extremamente baixa caloria e comida refrescante. 100 grs de pepino tem aproximadamente 96% de água e apenas cerca de 45 calorias. Esta fruta veggie é jam-embalados com vitaminas, fibras dietéticas e minerais.

Consumir um prato de salada de pepino cada dia é um método útil e saudável que pode ajudar a acelerar o processo de perda de peso e limpeza do seu corpo de toxinas prejudiciais segregadas pelo sistema digestivo. Como benefício adicional, consumindo pepino em uma base diária pode dar-lhe brilhante, a pele radiante como eles são muito abundantes em vitamina C e vitaminas do complexo B.

Na verdade, este é um dos mais eficazes e melhores alimentos para reduzir a gordura da barriga que eu quero revelar em todo este artigo e as pessoas que estão procurando maneiras de aumentar o fluxo de sangue deve aprender e fazer uso para o bom!

7. Aipo:

alimentos para reduzir a gordura da barriga - aipo

Outro fora da lista dos melhores alimentos para reduzir a gordura da barriga que vai funcionar bem para todos os casos é aipo. Para obter uma barriga lisa, encha seu prato com vegetais de folhas verdes, como aipo. O aipo é cheia de fibras, muito baixa em calorias e contém altos níveis de vitamina C e cálcio que podem ajudar a acelerar o processo de perda de peso.

Você pode optar por consumir ½ copo de suco de aipo antes de ter almoço ou jantar para limpar seu sistema de corpo inteiro. Você também pode optar por adicionar este veggie frondosa verde para saladas ou sopas. Um benefício adicional de aipo é que ele tem apigenina, uma substância natural que pode ajudar a reduzir os riscos de cancro do ovário em mulheres.

8. Feijão:

alimentos para reduzir a gordura da barriga - feijão

A ingestão regular de diferentes tipos de feijão pode efetivamente ajudar na redução da gordura corporal, o desenvolvimento de músculos e melhorar o processo digestivo. Feijão também pode ajudar o seu estômago se sentir completo por um longo tempo, que por sua vez pode ajudar a impedi-lo de comer demais.

Isso acontece porque o feijão é uma boa fonte de fibra solúvel. Esta fibra pode especialmente alvejar a gordura da barriga, ajudando a quebrar o excesso de gordura para baixo assim libras adicionais armazenados em sua barriga poderia ser eliminado de seu corpo. Além disso, o feijão é muito rico em proteínas para que ele vai ser capaz de fornecer altos níveis de energia para o seu corpo também. Você pode adicionar feijão para sua dieta diária com facilidade simplesmente adicionando-os aos seus pratos, sopas, ou saladas. Isto também está entre as mais úteis e melhores alimentos para reduzir a gordura da barriga que as pessoas não devem olhar para baixo ainda tentar fazer o uso o mais rapidamente possível para o bem!

9. Melancia:

alimentos para reduzir a gordura da barriga - melancia

A Associação Dietética Americana declara melancia como um dos melhores alimentos para reduzir a gordura da barriga. Melancia apenas fornece um baixo nível de calorias e contém tanto quanto 91% de água. Quando você comer melancia no início de uma refeição, ele vai ajudar a encher-te sem acrescentar a sua refeição com uma quantidade excessiva de calorias.

Além disso, melancia pode ajudar a mantê-lo sentir-se cheio por um período de tempo mais longo e também ajuda na luta contra o problema de retenção de água. Este fruto maduro é também uma fonte abundante de vitamina C, vitamina B6 e vitamina B, bem como potássio e magnésio. É também uma grande adição a um baixo teor de gordura e dieta de baixa caloria.

Uma pesquisa interessante realizado na Universidade de Kentucky exposto que beber 2 copos de suco de melancia em uma base diária por 8 semanas vai ajudar a reduzir o peso corporal (especialmente a gordura armazenada em torno da área do estômago) sem alterar músculos. A ingestão regular de melancia também pode ajudar na redução dos riscos de desenvolvimento de doenças cardíacas e acúmulo de placa na artéria coronária.

10. Almond:

alimentos para reduzir a gordura da barriga - amêndoa

Este é o último, mas certamente não menos alimentos para reduzir a gordura da barriga que eu quero revelar em todo este artigo.

Amêndoa contém um alto nível de gorduras boas - gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas. Ambos podem efetivamente ajudar na impedindo-o de comer em excesso. Uma pesquisa realizada no American Journal of Clinical Nutrition também indicou que o consumo de amêndoas pode ajudar a suprimir a fome de forma eficaz. Esta porca também pode ajudar na luta contra a doença cardiovascular também.

Ser rico em magnésio, amêndoa é na verdade um componente importante para a construção muscular. Na verdade, a desenvolver mais músculos vão ajudá-lo a queimar gordura da barriga melhor.

Além disso, o teor de fibra abundante em amêndoas pode ajudar a fazer você se sentir completo por um longo tempo. Como a amêndoa contém apenas um baixo nível de calorias, eles não vão fazer você armazenar mais gordura da barriga. Assim, mantenha sempre amêndoas torradas acessível e lanche no-los como uma refeição leve saudável ou adicioná-los em saladas ou outros pratos.

Como todos nós já conhecido, perda de peso é o objetivo de muitas pessoas no mundo não apenas para obter olhar sexy e atraente, mas também para evitar os riscos de problemas de saúde relacionados com gordura extra, como o excesso de peso e obesidade. E quando se trata de gordura da barriga, o problema é ainda mais complicado, uma vez que também está relacionado com a preocupação de beleza. Depois de revelar toda a lista de melhores alimentos para reduzir a gordura da barriga e como fazer uso deles em casa, eu decidir recomendo que você e todos os meus outros leitores queridos para ler outro artigo útil - o Lista de 46 estranhas maneiras de perder peso. Esta é realmente uma coleção inteira das melhores maneiras estranhas que podem ajudar as pessoas a se livrar do excesso de gordura rápida e sem se sentir entediado. Na verdade, essas formas reveladas neste artigo vai trazer muita diversão e também mostrar o melhor poder e apoio, ajudando as pessoas que estão tentando perder gordura da barriga naturalmente parar a sua preocupação sem a necessidade de fazer uso de qualquer tipo de droga, comprimido , ou medicação. Os métodos revelados no artigo recomendado acima não são apenas os métodos familiares que já foram recomendados de qualquer outra pessoa, mas algumas muito estranhas que podem ajudar a queimar gordura ainda mais rápido do que o habitual. Na verdade, estes métodos têm ajudado várias pessoas em todo o mundo atingir seu objetivo perda de peso, se livrar do excesso de gordura e entrar em forma dentro de um curto período de tempo. Essas dicas e truques também são 100% baseada na natureza para que as pessoas não devem preocupação sobre os efeitos colaterais que eles podem obter.

A lista de hoje reúne 10 melhores alimentos para reduzir a gordura da barriga e dicas sobre como reduzir a gordura da barriga naturalmente em casa apenas fazendo uso desses alimentos para que homens e mulheres visitar Vkool.com deve aprender e fazer uso dele para parar o problema gordura da barriga atual imediatamente. Em fatos, os alimentos introduzidos neste artigo são dadas por cientistas e médicos de prestígio que eles são realmente confiável e vale-tentando também. Se você acha que esta lista não só é bom para a sua própria baliza situação e condicionamento físico atual, mas também grande para outras pessoas que você conhece que também estão procurando maneiras de obter um estômago mais magro, sinta-se livre para compartilhar esta lista amplamente para fazer uso em conjunto para o bem. Só mais uma coisa, se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seus feedbacks e comentários fole para me mostrar o que você pensa sobre o meu artigo. Como um autor de Vkool.com, eu prometo que vou responder a sua o mais rápido possível.

Artigos relacionados sobre perda de peso, barriga queima de gordura, queimar calorias, e como entrar em forma em casa:

Top 6 Melhor Óleo Essencial para perda de peso

Lista de 6 Melhor Low Saudável Receitas calorias sanduíche para perda de peso 

Lista de 10 saudável baixa calorias Snacks para perda de peso

Lista de 13 Receitas salada saudável para perda de peso

25 mais saudável e mais populares Peso Loss Diets  

9 Melhores vitaminas apoiar o processo de perda de peso

Artigos relacionados