Ervas anti-inflamatórias e alimentos para a pele acne

anti inflamatórios ervas

Acne é causada por sua inflamação da pele. Para curar seu acne, você tem que lidar com a inflamação da pele, a principal causa de sua acne. Existem várias ervas naturais e alimentos que podem ajudar a curar a acne de forma eficaz. Neste artigo sobre local VKool, Vou ajudá-lo a descobrir as melhores ervas anti-inflamatórias e alimentos para a pele acne. Vê-los e aprender a cuidar de sua pele com estas ervas.

Ervas anti-inflamatório & Alimentos para sua pele Acne

1. camomila

anti inflamatórios ervas

Quando se trata de o melhor anti inflamatórios ervas, este é camomila.

A camomila é uma grande natureza milagre. Esta erva tem um benefício incrível para a pele. presentes alfa-bisabolol em camomila é acreditado para reduzir a aparência de linhas finas e rugas, acelerando o processo de cicatrização da pele, enquanto que possua propriedades anti-inflamatórias e anti-irritante.

Fazer uma xícara de chá de camomila, deixe esfriar e aplicar a água do chá como uma lavagem de cara. Alternativamente, você pode aplicar sacos de chá de camomila no rosto. Esses métodos funcionam como curandeiros naturais da pele para ace.

2. Bicarbonato de Sódio

anti inflamatórios ervas

Este é um tratamento simples e natural para a acne! Este remédio é muito poderoso na limpeza da pele! Ele ajuda a remover fugas e reduzir a inflamação da pele. Bicarbonato de sódio é também um excelente esfoliante que ajuda a remover as células mortas na pele! Além disso, ele pode agir grande para reduzir marcas de acne e cicatrizes antigas.

Para fazer este remédio caseiro para o tratamento ace, basta levar vários tsps de bicarbonato de sódio, em seguida, misturá-lo com um pouco de água morna até ter uma pasta grossa. Em seguida, aplicar este colar a sua cara. Deixá-lo sentar-se lá por cerca de 10-15 minutos. Em seguida, lave o rosto com água. Você também pode deixá-lo em sua pele durante a noite. Fazê-lo regularmente todos os dias para se livrar da acne rápido!

Vídeo: COMO CURAR 90% DAS INFLAMAÇÕES ! IVANDÉLIO SANCTUS

3. vinagre de maçã

anti inflamatórios ervas

Este remédio para acne é um poderoso também. O vinagre de maçã contém propriedades antifúngicas e antibacterianas que trabalham para aumentar o processo de cicatrização da pele. Para começar, tomar algumas colheres de chá de vinagre de maçã e misture com ¼ de água, em seguida, dirigir-se directamente para o seu rosto.

4. Óleo de coco

anti inflamatórios ervas

Ao lado de ervas anti-inflamatórias comuns, este é óleo de côco. O óleo de coco é extremamente suave e hidratação. Este óleo também contém propriedades antifúngicas e antibacterianas para que ele possa ajudar a combater bactérias que causam acne e reduzir a vermelhidão da pele.

Aplique algumas gota de óleo de coco em seu rosto e massageie suavemente. Você pode aplicar o óleo de coco duas vezes por dia. Com este óleo, você não precisa usar hidratante, pois é realmente um hidratante natural da pele. O óleo de coco também atua muito bem e não entupir os poros da pele. Para os melhores benefícios, aplicar óleo de coco orgânico, que é não refinado.

5. óleo da árvore do chá

anti inflamatórios ervas

Chá árvore óleo essencial é um poderoso tratamento totalmente natural para a acne porque tem propriedades antibacterianas.

Para fazer uso deste óleo, misture algumas gotas de óleo da árvore do chá com um pouco de água. Misture bem e aplique a mistura em seu rosto com uma bola de algodão. Fazê-lo uma vez para duas vezes por dia para alcançar a pele saudável, sem acne.

Root 6. Licorice

anti inflamatórios ervas

Ao lado de ervas anti inflamatórios para a acne, tente raiz de alcaçuz. Esta é uma erva antiga que foi usada pelos antigos chineses, gregos e egípcios para melhorar a saúde geral e promover a vitalidade.

A raiz de alcaçuz contém agentes anti-inflamatórios que são úteis para aliviar o inchaço causado pela presença de nódulos e cistos acne. Esta erva fornece efeitos calmantes quando for aplicado topicamente. A raiz de alcaçuz também são benéficos para aliviar a vermelhidão da pele e aparência escamosa da pele que é causada por substâncias irritantes através de acne.

Vídeo: Alimentos que combatem a acne:

Diz-se que a raiz de alcaçuz não deve ser usada por mães que amamentam e mulheres grávidas.

7. Suco de limão

anti inflamatórios ervas

Você pode aplicar limão ou sumo de limão espremido fresco diretamente sobre a área afetada. Lemon tem adstringente natural e propriedades antibacterianas que podem ajudar a limpar a pele, melhorar a condição de acne e prevenir eficazmente a acne.

Diretamente aplicar o suco de limão em seu rosto sem combinar com qualquer outro ingrediente. Deixe-o em cerca de 15 minutos para 30 minutos. Em seguida, lave o rosto com água fria.

8. Alho

anti inflamatórios ervas

Quando se trata de ervas anti-inflamatórias e alimentos para a acne, não se esqueça de alho. O alho é grande quando ingerido e usado topicamente. Esta erva tem agentes antibacterianos de modo que é bom para melhorar a pele acne.

Para usar alho, cortá-lo fina e esfregue essas fatias em seu rosto, especialmente nas áreas afetadas. Certifique-se de que o suco de alho é aplicada. Deixe descansar em seu rosto por 15 a 30 minutos.



Pesquisa: Os benefícios de saúde de alho para o corpo humano

9. Amido de milho

anti inflamatórios ervas

Vídeo: MÁSCARA CASEIRA para acabar com Manchas de ACNE!

Amido de milho é suave e calmante. Esta é uma cura natural para a acne, vermelhidão e irritação. Aplicar o amido de milho em seu rosto e nas áreas afetadas. Em seguida, deixá-lo sentar-se lá durante a noite e lave-a na manhã seguinte.

10. Witch Hazel

anti inflamatórios ervas

Produzido a partir de cascas e folhas de hamamélis arbusto, muitas pessoas juram por este plano para a sua acne tratando propriedades. Este é um poderoso anti-inflamatório para reduzir a inflamação da pele e espinhas. Hamamélis também ajuda o excesso de óleo ou sebo longe clara, sem fazer a sua pele secar muito. Este plano também contém propriedades adstringentes para que ele seja eficaz em apertar o tecido da pele e reduzir a aparência das olheiras ao redor dos olhos.

11. Calendula

anti inflamatórios ervas

Ao lado de poderosos anti inflamatórios ervas para a acne, tente calêndula. Como hamamélis e aloe vera, calêndula tem propriedades anti-virais, anti-inflamatórios e anti-bacterianos. Este plano também tem uma propriedade vulnerary que pode ajudar a curar feridas, bem como acalmar a pele danificada, como arranhões, queimaduras e cortes. Muitas pessoas fazem uso de calêndula para tratar o eczema.

12. Lavender

anti inflamatórios ervas

Lavender é mais bem conhecida por seus efeitos relaxantes em mente. Além disso, lavanda também ajuda na pele suave. Ele é rico em uma grande composto chamado "linalol" que ajuda na cicatrização da pele, prevenindo degeneração do tecido, evitando rugas e manter a pele firme. Além disso, esta erva é conhecida como uma maravilha anti-envelhecimento, uma vez que pode impulsionar o crescimento de células da pele graças aos seus agentes cytophylactic. Além disso, de lavanda pode ser usado para curar tecido cicatricial, feridas, acne, eczema e etc Ser anti-inflamatória, anti-viral, anti-tóxica, anti-séptico e anti-bacteriana, lavanda serve para demonstrar os seus benefícios para a pele incrível.

13. Dong Quai

anti inflamatórios ervas

Ao lado de ervas anti inflamatórios para a acne, tente Dong Quai. Esta erva também é conhecido como o ginseng feminino, uma vez que é uma erva, que é utilizado como tónico uterino para regular hormonas em mulheres. No entanto, Dong Quai não é recomendado usar para, mulheres grávidas enfermagem também.

Dong Quai é um extrato, que é tomada a partir das raízes do plano de Angelica sinensis. É benéfico no tratamento da acne, uma vez que contém alguns compostos similares ao estrogênio.

A produção de androgénio é responsável pelo acne, enquanto estrogénio, uma hormona sexual em mulheres poderoso tem propriedades anti-acne. Os compostos similares ao estrogênio em Dong Quai pode inibir os efeitos dos hormônios andrógenos nos folículos sebáceos, para que ele possa ajudar a tratar a acne em mulheres de forma eficaz.

No entanto, não use esta erva com muita frequência, pois ele pode fazer a sua pele excessivamente fotossensível.

14. Aloe Vera

anti inflamatórios ervas

Aloe vera é muito famoso por seus benefícios de beleza. Também é um dos melhores ervas anti inflamatórios para o tratamento da pele. Aplique o gel de aloe vera regularmente para manter a pele hidratada ao mesmo tempo reduzir a acne naturalmente.

Como a planta hamamélis, gel de aloe vera contém propriedades anti-inflamatórias e propriedades anti-microbianas que são responsáveis ​​por matar bactérias. Além disso, aloe vera é rico em vitamina E e vitamina C, 2 dos mais maiores vitaminas para a pele para que ele seja milagres um da natureza para ter uma pele saudável e lindo. Além disso, este remédio pode penetrar as camadas da pele para nutrir folículos, acalmar a irritação da pele e acelerar o processo de cicatrização.

Além disso, aloe vera tem pelo menos seis propriedades anti-sépticas que fornecem a ampla cobertura antimicrobiana para a pele. Assim, aloe vera pode combater fungos e bactérias que causam acne.

gel de aloe vera é um remédio caseiro comum para infecções de pele diferentes. Você pode aplicar este gel tópica ou também tomado por via oral.

Vídeo: Suco Anti - Acne de Maça e Cenoura Resultado Incrível em Poucos dias ..

Vejo: 16 efeitos positivos e laterais do suco de aloe vera sobre o corpo humano

Extrato de folha de oliveira 15.

anti inflamatórios ervas

Este remédio é tomado de folhas de oliveira ou Olea Europaea. O uso desta erva pode ser rastreada até a antigas civilizações gregas.

O extrato de folhas de oliva contém propriedades antimicrobianas e antioxidantes. Quando é tomado por via oral, o extrato pode ajudar a desintoxicar o corpo e regulando o equilíbrio hormonal.

Além disso, o extrato pode ajudar a normalizar a produção de hormônio andrógeno e outros hormônios. A erva também mata os microorganismos que promovem a formação de acne.

Porque este remédio é um desintoxicante natural, as pessoas podem experimentar sintomas e sinais de desintoxicação tais como dores musculares, dor de cabeça e náuseas.

Espero que este artigo sobre 15 melhores ervas anti-inflamatórias e alimentos para a pele acne seria útil para você. Tente alguns remédios e experimentar a melhoria da apresentação livre acne em seu rosto.

Artigos relacionados