Kindle avaliação ritual - pode brian g. Programa de trabalho de johnson?

publicação ebook

Kindle Self Publishing - Reivindicações dos autores 

Kindle Ritual é o novo curso que ensina aos alunos como produzir produtos de alta qualidade e-books no piloto automático, e em seguida, simplificar publicar Amazon Kindle e-books. Este curso abrange passos fáceis de seguir, que pode simplificar o processo de geração de renda residual a partir da plataforma Amazon Kindle. Além disso, ao utilizar este programa, os comerciantes podem economizar muito do seu tempo na venda de e-books, bem como replicar o sistema e construir a renda passiva a longo prazo online. programa Ritual Kindle vai ajudar os usuários a produzir book Kindle alta qualidade cobre, seguindo técnicas detalhadas e simples. Além disso, este programa também ajuda os usuários a construir um site de autor `vendas do livro` com alguns cliques de alguns botões. Kindle Ritual é adequado para até mesmo os novatos que não têm nenhum conhecimento sobre a partir de Cheyenne Mountain, Colorado, formato andkindle. O programa irá ensiná-los a adquirir os livros interessantes, e promovê-los, e lucrar com Kindles.

Kindle Self Publishing - Sobre o autor: Brian G Johnson

Brian G. Johnson é o desenvolvedor do Kindle Ritual. Além disso, este também é o proprietário de muitos outros produtos bem conhecidos, tais como SEO Fórmula Press e da Comissão Ritual que fazem o seu nome listado no topo dos comerciantes. Brian G Johnson vem de Cheyenne Mountain, Colorado, e esse cara trabalha como comerciante em tempo integral desde 2003. No passado, o primeiro produto que ele criou e levou-o próximo nível é Domínios de receita lançado em 2008. A receita Domínios marcou sua carreira no desenvolvimento de seu próprio produto, embora este programa não trouxe-lhe um sucesso desejado.

ordem de publicação auto kindle

Kindle auto-publicação - Como Kindle Ritual Works

Kindle Ritual é uma nova solução para fazer dinheiro online através de livros vendidos, e este programa é diferente de outros programas lá fora, que só fornecem usuários com tanta informação, mas não orientá-los como criar uma renda passiva a longo prazo. Com Kindle Ritual, os usuários têm todas as coisas que eles precisam para apoiar criar um negócio sustentável. Kindle comerciantes provedor ritual com uma ferramenta de software utilização simplificada e fácil de usar que lhes serve de suporte em todo o processo de escrever livros, capas atraentes e, em seguida, promovê-los na plataforma Amazon Kindle menos estressante e demorado. As pessoas podem verificar assassino comédia stand-up, e o romance escrito academia para saber mais sobre como escrever bons livros.

Quando büsing este produto, os compradores receberão algumas ferramentas de apoio na formação são, como

  • webinars de treinamento ao vivo e arquivos PDF
  • plugue inclusiva e sistema de jogo, que é empilhado com software de valor e simplifica o processo de edição e promoção de livros Amazon Kindle
  • Além disso, as pessoas vão ter vídeos tutoriais que são fáceis de seguir e orientá-los de meios para promover seus livros. Estes vídeos são destinadas tanto para novato e comerciantes imediatos.


Auto-publicação Kindle

Ebook Publishing - Prós

  • Com este programa, os usuários não se preocupar em levar os livros pesados ​​em sua bagagem.
  • Kindle Ritual fornece instruções passo-a-passo instructions-, portanto, os usuários podem usá-lo com facilidade.
  • Além disso, os usuários podem enviar e-mail txt, doc, bem como arquivos PDF para o seu próprio endereço de e-mail Kindle para manter como arquivos.
  • programa Ritual Kindle fornece modelos e livros pré-fabricados que os comerciantes podem precisa e estes livros são guardados na Kindle Store.
  • Além disso, o programa abrange dicionário, bem como as opções de pesquisa que ajudam os usuários a economizar seu tempo.
  • Brian G Johnson fornece aos compradores deste programa um 24/7 Suporte-técnico, portanto, os usuários podem dar qualquer pergunta sobre este programa através de e-mail.
  • Brian G Johnson também oferece uma política de garantia dinheiro de volta em oito semanas-, portanto, as pessoas não se preocupam que o programa é uma farsa.

ordem de publicação auto kindle

Ebook Publishing - Cons

  • O programa contém algumas excepções, como alguns livros de referência esotéricos.
  • O programa não permite que as pessoas para expandir a memória-no entanto, que detém cerca de 1.500 livros.
  • O programa não é uma ferramenta perfeita, que pode ensinar os usuários a fazer milhares de dólares durante a noite, sem esforço e tempo.

espiri- Kindle

Kindle Self Publishing - Final Verdict

Esta é a minha análise completa ritual kindle. Com esta revisão, você pode ver este programa recebe muitas vantagens, mas também permanece alguns pontos semana. Na minha experiência, eu aprecio muito este programa, e eu recomendo que você deve dar-lhe 

avaliação ritual kindle

Artigos relacionados