Como evitar uma ressaca antes e depois de beber vinho

como evitar uma ressaca na noite de

A ressaca é o nome dado à sensação desconfortável efeitos depois de beber muito álcool. Claro, a única certa maneira para evitar ressaca sintomas é não beber álcool em tudo, mas se você pretende beber, então existem algumas dicas sobre como evitar uma ressaca antes e depois de beber que você pode aplicar. Antes de descobrir essas dicas, você deve saber algumas causas comuns de uma ressaca. Aqui estão eles!

I. Como prevenir uma ressaca - causas de uma ressaca

1. desidratação

como evitar uma ressaca antes de dormirComo o consumo de álcool aumenta a produção de urina, ele faz a desidratar corpo humano, causando muitos sintomas comuns da ressaca, como sede, fraqueza, tonturas, secura das mucosas, e tontura. Como sudorese, diarréia e vômitos também podem ocorrer como consequência do consumo excessivo de álcool, o corpo humano poderia perder fluidos, bem como eletrólitos.

2. Gastrointestinal Distúrbios

De fato, o consumo excessivo de álcool pode irritar o estômago e intestinos, levando a inflamação da mucosa do estômago e do esvaziamento do estômago adiada. O álcool também pode produzir ácido gástrico, fígado gordo, pancreático e secreções intestinais. Essas condições podem causar náuseas, vômitos e dor abdominal.

Vejo: métodos para eliminar os sintomas de náuseas e maneiras de obter uma barriga lisa rápido que pode ajudá-lo a obter uma melhor saúde e físico.

3. baixo açúcar no sangue

como evitar uma ressaca na noite deNa realidade, a ingestão de álcool pode obstruir a produção de glicose no corpo e remover a reserva de glucose armazenado no fígado. Como a glicose é a principal fonte de energia do cérebro humano, açúcar baixo no sangue irão resultar em sintomas de fraqueza, fadiga, perturbações do humor e durante o processo de ressaca.

Disruption 4. sono

Aquelas pessoas que passam por uma ressaca tendem a ter menor duração do sono e pior qualidade de sono do que o sono habitual. Isto levará ao cansaço durante uma ressaca. Além disso, o álcool perturba o ritmo da temperatura diária do seu corpo. Além disso, ele interrompe a secreção noturna de hormonas de crescimento do seu corpo. Todos esses problemas irá produzir sintomas típicos semelhantes a "jet lag" durante a ressaca.

5. Dor de cabeça

como evitar uma ressaca quando você`re already drunk

Depois de beber álcool, você pode sofrer de intoxicação alcoólica que leva à expansão dos vasos sanguíneos que pode levar a dores de cabeça. Além disso, o consumo de álcool irá impactar histamina, prostaglandinas, e serotonina. Esses hormônios contribuem para dores de cabeça.

6. A retirada de álcool

Beber álcool muito vai deprimir o sistema nervoso central. Uma vez que você parar de beber álcool, o seu sistema nervoso central vai entrar em estado de hiperatividade desequilibrada ou um estado "ultrapassagem". Como resultado, você terá a condição de taquicardia e tremores associados com uma ressaca.

Existem alguns produtos que trabalham na prevenção da ressaca antes e depois de beber vinho. PreToxx para ressaca é o melhor que você deve usar.

II. Como prevenir uma ressaca - Dicas para prevenir e curar uma ressaca

1. Não beba com o estômago vazio

como evitar uma ressaca no dia seguinteA fim de evitar uma ressaca, você deve ter grande jantar ou, até mesmo um lanche leve ainda é melhor do que nada. Na verdade, quanto mais você está, o álcool mais lenta pode afetá-lo, e a grande quantidade de álcool que você pode beber. Assim, comer antes de beber álcool e comer mais tarde vai ser uma boa maneira de evitar uma ressaca em primeiro lugar. É melhor ir para alimentos gordurosos, pois podem retardar a absorção do álcool mais eficaz do que outros alimentos. Considerar comer um bife de queijo ou uma pizza, ou salmão fumar, se você quiser óleos mais saudáveis.

Água suficiente 2. Beba

Quando sofrem de uma ressaca, você vai experimentar uma sensação de desidratação. Assim, a fim de evitar uma ressaca, isso também significa que você deve tomar bastante água. Beber água entre as bebidas alcoólicas, a fim de garantir que você não está desidratado quando vai para a cama. Pelo menos, você deve tomar um ou dois grande copo de água antes de ir à casa de banho.

Outra idéia é ir para o leite. Parece tão estranho. casacos de leite do revestimento do estômago e pode ajudar a minimizar a quantidade de álcool que você vai absorver. Embora seja teoria, muitas pessoas fazem uso deste conselho. Não há provas claras para apoiar esta teoria, no entanto, beber um copo de leite por dia ainda é um hábito saudável para uma melhor saúde. Não há nenhum dano quando se toma um tentar um.

3. Beba Azeite

como evitar uma ressaca depois de beberQuando se trata de dicas sobre como evitar uma ressaca, esta é considerada como um método antiga do Mediterrâneo, que funciona na mesma teoria como comer alimentos gordurosos. Você pode mergulhar um pouco de pão no azeite, em vez de slather com manteiga para que você irá reduzir a quantidade de álcool absorvida.

4. Evitar aparentados

As oportunidades de conseguir uma ressaca poderia ser reduzido por beber bebidas alcoólicas que incluem menos toxinas, ou outros compostos químicos que contribuem para o sabor, cheiro e aparência da bebida. Algumas bebidas álcool puro, como gin ou vodka incluem alguns congéneres, enquanto as bebidas, como conhaque, whisky e vinhos tintos incluir mais.

5. Conheça seus limites

É importante para você saber "quanto" é demais. Isso depende de coisas diferentes de peso corporal aos tipos radicais. Na realidade, a regra geral é não mais de três bebidas em um período de 2 horas e menos de cinco em uma noite.

Vídeo: COMO BEBER A NOITE TODA SEM DAR PERDA TOTAL - Testando a dica!

6. Não Zapping

como evitar uma ressaca depois de beber vinhoTorná-lo uma noite de vinho, ou uma noite cerveja, ou uma noite vodka, mas não misturar-se. A maioria das bebidas não se misturam bem com os outros. Seu corpo terá força suficiente tempo de manipulação que o rum sem jogar em algum gin.

7. Escolher o tipo certo de álcool

Existem alguns estudos que mostram que, bebidas, como vinho e uísque são mais propensos a aumentar a oportunidade de uma ressaca. Embora possa ser necessário para estudos posteriores, é uma ótima idéia para conhecer o seu próprio corpo. No caso em que você se encontra ter dores de cabeça com algumas bebidas, mas não outros, então não beber os outros.

Descobrir: passos para se livrar do álcool potável rápido.

8. Ir The Bubbles

Você deve optar por sair de champanhe, bem como outro álcool que é misturado com bebidas carbonatadas. As bolhas de álcool pode causar a ser absorvido mais rapidamente.

Existem alguns produtos que trabalham na prevenção da ressaca antes e depois de beber vinho. PreToxx para ressaca é o melhor que você deve usar.

9. Ovos

como evitar que um yahoo ressacaAlém de ser um alimento de fácil digestão que é suave sobre o estômago, os ovos são embalados com proteína. Além disso, devido às grandes quantidades de cisteína, os ovos podem ajudar a limpar as toxinas que sobraram do álcool. Embora você possa se preocupar com os níveis de colesterol, então você não deve comer mais-lo em sua refeição.

10. A água de coco

Recomenda-se que você pode beber água de coco para curar uma ressaca. É insanamente hidratante e uma caixa packs mais potássio do que uma banana, que é o principal nutriente para se sentir melhor rápido. Além disso, a água de coco é mais saborosa do que a água pura.

11. Soup

Embora muitas vezes associada a vários tipos de doença, você pode consumir sopa depois de beber uma grande quantidade de álcool. O sal no tomate ou frango variedades podem ajudar as pessoas a manter os fluidos. Se vomitar, então você precisa tomar sódio e potássio nos alimentos, que retornam seus eletrólitos volta para a base. Uma vantagem de covarde é: o sal induz você thirsty- assim, você será forçado a re-hidratação.

como evitar uma dor de cabeça de ressaca



Suco 12. Fruit

A combustíveis ressaca, você pode pegar um pedaço de fruta fresca ou um copo de suco total do fruto. Frutose encontrada na fruta pode ajudar a aumentar a energia naturalmente, e também aumenta a taxa em que seu corpo se livrar de toxinas do álcool `. Além disso, a fibra de fruta pode ajudar o corpo a quebrar e absorver os restos de álcool no último noite. Como a bebida pode ter um efeito diurético que ajuda a restaurar os nutrientes e vitaminas que foram perdidos de binge sua noite anterior.

Aprender como fazer deliciosos sucos e maneiras de desintoxicar todo o corpo naturalmente.

13. Chá Verde

como evitar uma ressaca de vinhoSer embalado com uma grande quantidade de antioxidantes que mantêm as células e órgãos do corpo saudável, o chá verde pode ajudar a obter o fígado saudável, que por sua vez pode ajudar a recuperar mais rápido se beber álcool. No caso que você sentir náuseas, basta adicionar lavanda ou alecrim para o chá que você bebe para que eles irão acalmar o seu próprio estômago rapidamente.

Leia: vantagens do chá verde.

14. Ginger

Se você acorda sofrendo com vómitos ou náuseas, basta adicionar gengibre para a sua refeição café da manhã. Uma pequena dose de gengibre poderia estimular uma, pós-drink sistema digestivo parado, ajudando seu corpo para aliviar a prisão de ventre, inchaço, gases, indigestão, e até vômitos. Fazer uso de duas cápsulas de gengibre cada hora com água. Mas, tenha em mente que você tem que comer alguma coisa antes de tomar essa gengibre.

15. Get Fresh Air

Na verdade, o oxigênio pode aumentar a taxa que as toxinas do álcool são quebrados jusante, assim, agrupar-se e ir para fora. O oxigênio suplementar é outra forma a acelerar a desintoxicação depois de consumir álcool, sem ter que exercer. Por outro lado, um pouco de exercício nunca vai doer ninguém- ainda libera alguns endorfinas para melhorar esse clima pós-ressaca. Além disso, ele aumenta sua taxa metabólica que ajuda a toxinas claras associados com metabolizar o álcool. O exercício também ajuda a fornecer oxigênio para as células, o que poderia promover a velocidade em que você desintoxicar compostos nocivos.

16. Mantenha-Luz

Acredita-se que as bebidas mais escuros como o rum ou vinho tinto conter congéneres. Eles são substâncias produzidas na fermentação e contribuem para a ressaca causando. Então, pule estas bebidas e escolha os mais leves, se puder.

Leite 17. Bebida beber leite

Na verdade, o acetaldeído é um tóxico incluído no álcool e torna-se a principal causa de ressacas. Ao lado beber chá, chá de gengibre ou fruta sucos que podem eliminar acetaldeído em álcool, você pode ter um grande copo de leite quente antes de beber que cria um gel e diminuir a quantidade de álcool absorvida em seu estômago. Assim, ajuda o sistema digestivo para lidar com bebidas alcoólicas.

Leia: Benefícios do leite

18. Bebida Lentamente

Lembre-se que a maneira como você beber álcool pode afetar suas ressacas. Se você beber muito rápido e muito, esta é uma maneira que você está prejudicando o seu estômago e ficar bêbado rápido. Em vez disso, beber devagar, não beber mais de 1 bebida / hora para evitar a ressaca no dia seguinte.

Existem alguns produtos que trabalham na prevenção da ressaca antes e depois de beber vinho. PreToxx para ressaca é o melhor que você deve usar.

19. tomar um multivitamínico

Você deve saber que beber pode esgotar alguns nutrientes em seu corpo, como folato e vitamina B12. Para evitar esta perda de nutrientes e se livrar da ressaca, pop um multivitamínico para reabastecer o que se perde de seu beber. Como resultado, quando você pode manter esses nutrientes, você vai manter a sua consciência e energia no dia seguinte.

tomar um multivitamínico

20. Substituir Perdidos Sais

sachês de reidratação são muitas vezes utilizados para tratar a diarreia que também ajuda a acelerar a recuperação de ressacas. A verdade é que saquetas de sal contêm certas quantidades de sais de que o corpo precisa e quando você começa uma ressaca, este remédio ajuda a quantidade de fornecimento de fluidos perdidos do corpo mais rápido do que a água faz. Para começar, misture 1 sal saquinho com um copo de água e beber depois de ter uma ressaca. Você pode beber antes de dormir e fazer o mesmo depois de acordar na manhã seguinte.

Café 21. Bebida

café da bebida

Além de popping multivitamínico ou substituir o sal perdido, você pode ter uma xícara de café que irá ajudá-lo a aliviar a sensação de cansaço e fadiga relacionada com a sua ressaca, bem como ajuda a aliviar os sintomas de dor de cabeça que você possa ter.

22. Prática Down-Dog Pose

praticar colocam para baixo-cão

Na verdade, esta é uma pose Yoga. Ao praticar essa postura, você pode se livrar de uma ressaca de forma eficaz, de acordo com cientistas. Também é indicado que sun-saudações pode whisk afastado ressacas, enquanto meditação e exercícios respiratórios .Yoga em yoga ajudam você obter maior bombeamento de sangue e oxigênio fluindo para aliviar o stress e dor de cabeça.

Vídeo: Dicas para curar a ressaca

Leitura recomendada: Exercícios de Yoga

23. Pegue um pouco de potássio

Quando desidratado, você perde eletrólitos e água. Agarrando alguns alimentos ricos em potássio, como espinafre ou bananas, você pode obter seu potássio perdido para trás e se livrar da ressaca rápido.

agarrar um pouco de potássio

24. Chewing Gum Aggressively

Sim! É isso aí. Por que você não tente goma de mascar rápido, mas não exagere. Muitas pessoas usaram este método e realmente funcionou para eles. Na verdade, por goma de mascar algumas peças de goma de forma agressiva de cada vez, aumenta o fluxo sanguíneo em torno de suas áreas de cabeça, assim você estará despertar e se livrar da ressaca naturalmente.

Vídeo: (VÍDEO) 11 Dicas para Evitar ou Espantar a Ressaca

25. Dip sua cabeça na água fria

mergulhar a cabeça na água fria

Outra forma selvagem para você experimentar quando ter uma ressaca! Encha sua pia com água fria, adicione mais gelo se quiser, em seguida, mergulhar a cabeça dentro e para fora até que você se sentir revigorado. Normalmente, você pode tomar um banho frio que pode ter efeitos semelhantes para a sua recuperação ressaca.

Estas 25 dicas sobre como evitar uma ressaca antes e depois de beber vinho têm trabalhado com sucesso para muitas pessoas. No entanto, de todos fisiologia é diferente- assim, o que funciona para uma pessoa pode não fazer nada para o outro. Por isso, o que disse, você deve descobrir um método experimentado-e-verdadeiro para si mesmo.

Deixe seus comentários no final do post de como prevenir uma ressaca para deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos responder a todos em breve!

Existem alguns produtos que trabalham na prevenção da ressaca antes e depois de beber vinho. PreToxx para ressaca é o melhor que você deve usar.

Artigos relacionados