Top 8 boas capacidades de gestão de sala de aula para professores

Sendo um professor, as pessoas sempre preocupação como executar um poço classe e sabe a maneira de fazer os alunos interessados ​​em aprender lições. A melhor maneira para os professores de fazer isso é para aprender boas capacidades de gestão para controlar a classe revelado em todo o artigo de hoje.

8 Gestão de Competências sala de aula para professores - as melhores técnicas para gerenciar uma classe:

habilidades de gerenciamento de sala de aula

gestão de sala de aula é uma das missões de acompanhamento temporários definidos como ouvir os alunos para monitorar a precisão e fluência deles. Além disso, os professores terão de verificar as atividades que seus alunos vão fazer como planejado e se os alunos fizeram suas funções. Aqui estão 8 competências de gestão de sala de aula que os professores devem saber:

1. Sala de aula Arranjo

habilidades de gerenciamento de sala de aula - arranjo da sala de aula

Este é um dos mais importantes, boas capacidades de gestão de sala de aula que todos os professores devem saber para evitar levando a problemas devido a um plano de pobres e comportamentos entre os estudantes. Os estudantes devem ser observados e monitorados em todos os tempos em suas habilidades de trabalho e comportamentos. Da mesa de um professor, que seria fácil para um professor para ser capaz de ver a porta facilmente, enquanto os alunos estão seriamente concentrando em fazer exercícios. Eles devem usar as faixas de tráfego e algumas áreas da sala frequentemente para passar e estudantes de acesso facilmente. Os estudantes podem ver o professor e apresentar seu ensaio sem movimento não relacionado ou viragem. O material como livros, materiais de referência do aluno, licenças ausentes ... deve ser utilizada e disponível. Além disso, a sala vai ser muito mais atraente, com boa decoração e você deve aprender algumas pequenas dicas e habilidades de arranjo de sala de aula para organizar a classe melhor:

Puxando a cadeira para longe da parede

Há uma maneira para ir ao redor da sala de aula

O professor deve providenciar assentos para que todos os alunos podem ver a posição de professor

Eles devem observar e ouvir os pares ou grupos de forma aleatória.

Eles evitam colocar muito tempo com um aluno, um par ou um grupo. Você deve garantir que todos os alunos estão observando e ouçoning para você.

2. Paciência

habilidades de gerenciamento de sala de aula - paciência

paciência imensa é um dos mais competências de gestão de sala de aula para professores que querem o sucesso na gestão de sua classe. A calma não são soltar quando um estudante atua para cima. Além disso, por qualquer motivo, eles nunca gritar ou tomar o seu olhos off seus filhos a perder o seu controle a qualquer momento da situação. É difícil lidar com uma classe cheia de alunos e alguns alunos sempre causar problemas. No entanto, se você é engraçado e ter uma atitude legal, você pode facilmente controlar e continuar a sua lição.

Sendo não só uma boa característica do ser humano, paciência ajuda do professor obter sucesso na sala de aula ... Clique Para Tweet

Consulte Mais informação: Como melhorar habilidades de escrita para estudantes do ensino médio e Adultos

3. Time-gestão

habilidades de gerenciamento de sala de aula - de gerenciamento de tempo

A gestão do tempo parece ser uma das habilidades de gerenciamento de sala de aula difíceis que todos os professores devem estudar profundamente para o sucesso no class.It só é difícil quando eles agem e têm maus comportamentos epensamento. Não é difícil de gerir o aluno quando eles estão interessados ​​em estudar e trabalhar o que você planejou. Os professores precisam de preparar cuidadosamente planos de aula, aquisições e esperar uma tempo razoável, para evitar horas ausente.

4. Organização da sala de aula

habilidades de gerenciamento de sala de aula - organização da sala de aula

Vídeo: Gestão da Sala de Aula - Celso Vasconcellos

Para organizar aulas de bem com horas de ensino eficazes, devemos observar os seguintes critérios:

- Regular e especificar o local e armazenar os suprimentos de obras necessárias para os alunos.

- As crianças devem saber a sua responsabilidade e dever de manter as coisas direito para uso regular, bem como quando houver uma emergência de usar, sem perder tempo à procura.

- A formação de professores deve preparar cuidadosamente para as atividades que ocorrem sob o seu controlo.



- Uma lição bem organizado mostra como os professores preparar auxílios visuais, equipamentos e todas as coisas que são tão ordenadamente e ciência.

Esta é uma das principais habilidades de gestão de sala de aula com o objectivo de ajudar o professor gerenciar sua classe facilmente.

5. Os trabalhos de casa Grading

habilidades de gerenciamento de sala de aula - classificação lição de casa

Os alunos são muito orgulhosos quando seus trabalhos são avaliados (mesmo as crianças nos 2 anos de idade também estava consciente de que). Ao avaliar a lição de casa de um estudante, você deve avaliar o positivo e incentivar direção. A avaliação não só é expressa através de pontuações que usam etiquetas do smiley e divertidos ou adicionar uma breve crítica como "incrível", "excelência" .... Para os alunos maiores podemos comentar mais do que 1 ou 2 linhas de conversa positiva sobre seus sentimentos com o que eles têm escrito, feita ou pintada. Ele encoraja-os muito e pode incentivar as crianças a aprender mais. Classificação dever de casa é uma das melhores habilidades de gerenciamento de sala de aula para testar as habilidades dos alunos que os professores devem aplicar-se.

6. Sistema de The Score

habilidades de gerenciamento de sala de aula - sistema a pontuação

A primeira coisa que todos os professores devem fazer para ganhar suas habilidades de gerenciamento de sala de aula está projetando um nome de tabela de seus alunos na classe. Se os alunos fazer algo especial (respostas corretas, ganha um jogo, ajudando o outro ou usar Inglês independentes) receberão um ponto, o ponto é representado por um carimbo ou selo sobre o nome da tabela filho. Encerrando a sessão, o estudante que tem a maior pontuação receberá o presente do professor. No entanto, os professores se certificar de que cada aluno tem uma sessão diferente.

7. feedback de boas-vindas dos estudantes

habilidades de gerenciamento de sala de aula - um feedback bem-vinda dos estudantes

Vídeo: Avaliação da aprendizagem - Cipriano Luckesi

Para obter feedback dos alunos, você deve dar alguma pergunta interessante como "Como foi o trabalho de casa na noite passada?" "O ​​que você sente sobre métodos de ensino do professor?" Às vezes, você deve abrir um inquérito que pode dar a estes pergunta como " o que eu faço bem que funciona para você? "e" o que eu preciso saber sobre o seu estilo de aprendizagem? "ou" você acha que este é um estilo de aprendizagem eficaz? "Além disso, os professores devem conversar com os alunos a compreender os pensamentos e sentimentos em sua mente, assim tornando amigável entre o aluno eo professor. Na verdade, esta é uma das habilidades de gestão significativas para ajudar a professora se preparar melhor antes de ir para a aula.

8. A seleção de Student

habilidades de gerenciamento de sala de aula - a selecção de estudante

Outra coisa a ter boas habilidades de gerenciamento de sala de aula é que o professor deve preocupar com a seleção dos alunos. Para os alunos envolve a decidir o que estudar e qual jogo irá incentivar muito e evitar interrupções. Existem vários estratégias que podemos aplicar:

- Permitir que o aluno decidir a ordem das atividades.

- Certifique-se que todos os alunos da turma foram selecionados respectivamente.

Com a revisão acima, eu fornecer-lhe mais competências de gestão de sala de aula que são eficazes para você. Espero que você terá horas de ensino bem sucedidos.

Ao cobrir a classe em um local que não é fixo na sala de aula, ele vai ajudar os professores a escutar as conversas de muitos pares diferentes. Se a classe tem muitos alunos, os professores podem precisar de ir ao redor da sala para observar e ouvir o que os alunos fazem e dizem. Note-se que ninguém no grupo se senta juntos durante uma operação que sugere que os professores só pode ouvir a cada grupo. Normalmente, a melhor posição de observação está por trás dos alunos, mesmo quando eles não percebem, então aluno pode se concentrar em suas atividades e em grupo, ao invés de focar professor.

Para ter boa habilidade de gestão de sala de aula, você precisa entender mais sobre o seu aluno. Os estudantes podem querer fazer perguntas durante a execução das actividades livremente práticos. As respostas dependem de obras do professor. É um pouco difícil para os alunos a observar e ouvir o seu professor. Os alunos precisam praticar capacidade de auto-correção. Todos os alunos são capazes de participar de observar e ouvir uns aos outros. A maneira eficaz é que os alunos trabalham em grupos de 3 crianças, em vez de em pares para que os alunos vão se revezar para observar e ouvir os outros 2 estudantes do grupo.

Só mais uma coisa que as pessoas devem fazer quando ler minha escrita sobre boas habilidades em sala de aula de gestão é que eles devem ler o 9 Time habilidades gerenciais e dicas que realmente funcionam artigo, que também é uma escrita relacionada com as competências de gestão -, mas pelo tempo. Na verdade, as dicas e técnicas reveladas neste artigo são muito úteis e não iria demorar muito tempo para seguir, por isso não hesite ou preocupação alguma coisa sobre esta questão. Na verdade, essas dicas e técnicas têm ajudado várias pessoas no mundo poupar muito tempo em sua atividades de vida diária, funções, e no trabalho sem encontrar qualquer dificuldade. Uma boa coisa mais sobre ele é que as informações e dicas revelou neste artigo são muito simples de ler, aprender, memorizar e seguir, por isso é perfeito para pessoas de todas as idades e sexos!

A lista de hoje é um artigo inteiro que reúne os top 8 boas capacidades de gestão de sala de aula para os professores que você deve ler sobre VKool.com e outras pessoas que também são preocupantes sobre as habilidades de gerenciamento de sala de aula também deve tentar fazer uso dessas dicas se tiverem oportunidade. Depois de ler o artigo revelando boas capacidades de gestão de sala de aula, as pessoas devem gastar tempo visitando o nosso estilo de vida página Para saber mais dicas e truques que são úteis para a sua vida diária como eles serão capazes de ajudá-lo a lidar com e bateu a várias questões e problemas na vida dentro de um curto espaço de tempo, desde que você siga as instruções e os passos exatamente. Se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seus feedbacks e comentários abaixo, e eu vou respondê-lo o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre as habilidades de comunicação social e de liderança:

20 Comunicação Interpessoal Habilidades, atividades e estratégias

Como melhorar as habilidades sociais em lactentes, crianças e adultos

Top 13 boas habilidades de liderança e qualidade no negócio para ter!

Artigos relacionados