8 Seguro e rápido dicas de bronzeamento para obter bronzeamento perfeito

dicas de bronzeamento

Para transformar seu próprio corpo para a sombra dourada perfeita, é necessário para que você siga através de alguns úteis, seguro e rápido dicas de bronzeamento. Essas dicas de bronzeamento recolhidos por VKool.com irá garantir que você poderia obter o bronzeamento perfeito, sem muito esforço. Vê-los agora!

8 seguro e rápido Tanning Dicas - Get The Perfect Tan brilho

1. Escolha sua fonte de UV

dicas de bronzeamento

Em primeiro lugar, quando se trata de dicas de bronzeamento, é importante para você escolher a fonte de UV, que é adequado para a sua pele. Para tanning ultravioleta, nada pode bater à moda antiga, bom sol. No caso de o tempo ou o céu for suficiente, no entanto, camas de bronzeamento pode ser uma boa alternativa para manter sua pele na sombra levemente dourada.

2. Esfoliar 

dicas de bronzeamento

Normalmente, para começar, é fundamental para você para esfoliar. Este é considerado como um processo importante que vai ajudar a garantir que tem a melhor pele olhar, não importa o que sombra ou tipo de pele você tem. Além disso, ele fornece-o com pele saudável. Além disso, um dos principais problemas das pessoas que vão de bronzeamento muitas vezes tornam erro é que eles não esfoliar. Uma vez que você não conseguir fazer isso, você vai realmente permitir que as células mortas da pele para construir. Portanto, você precisa para esfoliar agora ao tomar um duche diário. Quando você usa uma esponja de banho, este será, basicamente, esfregar da pele morta do seu próprio corpo. Simplesmente garante que você fizer isso no rosto, bem como, em uma base regular. Desta forma, você não só esfregar as células mortas da pele, mas também vai evitar fugas, ao mesmo tempo. Se você não aplicar o processo de esfoliação, seu bronzeado vai olhar irregular e também você vai experimentar a sujeira extra, petróleo, bem como outros problemas em torno da pele.

3. cera e Shave 

dicas de bronzeamento

Vídeo: Como ter um bronzeado perfeito ! ( Meu segredo )

Se você é semelhante à maioria das pessoas, você pode encerar e fazer a barba para remover pêlos indesejáveis. Na verdade, muito poucas pessoas realmente evitar a eliminação de cabelo de seus corpos, especialmente quando se trata de enfrentar, pernas, axilas, bem como a área do biquíni. No entanto, não importa onde você está indo para a cera e fazer a barba, você deve se certificar de que você fazê-lo mais de 24 horas antes do bronzeamento. Há algumas razões diferentes porque você tem que fazer isso se você deseja obter de bronzeamento perfeito.

Se você encerar imediatamente antes de ir para o barbear, você terá a pele irritada. A pele irritar, se exposta aos raios solares pode resultar em erupções cutâneas ou outros problemas com a pele. Afinal, a última coisa que você quer fazer é sair do bronzeamento torna-se uma erupção vermelha brilhante calor em toda a volta, rosto, tórax, pernas ou onde mais você raspada. Whist algumas pessoas podem ter pior reação do que os outros, é realmente necessário para você fazer depilação e barbear 24 horas antes da mão. Na realidade, normalmente, o rosto e as pernas são as partes do corpo, que estão familiarizados com a exposição ao sol e outros aspectos difíceis da vida. No entanto, outras partes do corpo, como a área do biquíni, não é usado para este tipo de desgaste e lágrima, portanto, você deve adequadamente raspar e cera de pelo menos um dia antes da mão.

4. Moisturizer 

dicas de bronzeamento

Vídeo: Bronzeamento com marquinha de fita isolante bomba em laje de Realengo

Nesta lista de dicas de bronzeamento seguro, se você quiser estender a vida útil do seu novo bronzeado e dar-lhe hidratado, pele- perfeito, então, você precisa usar hidratantes adequados. Sem eles, sua própria pele vai secar, especialmente se exposto a raios UV ou luz solar excessiva. No entanto, isso pode não ser algo que você só precisa fazer uso após o curtimento, em vez disso, isso é algo que você tem que fazer em uma base regular. Basicamente, o momento mais importante para hidratar é certo antes de bater o feno. Como você vai dormir, seu corpo vai estar em repouso, o corpo irá reparar-se a um ritmo mais rápido. Este contém sua própria pele. Ao fazer uso do hidratante antes de bater o feno, você será capaz de reparar o dano acontecendo durante o dia. Obviamente, também é uma ótima idéia para hidratar depois de ter um chuveiro, porque a água dentro do seu banho vai desidratar, bem como secar a pele. Há algumas áreas em torno do corpo você precisa particularmente se concentrar em, contendo os cotovelos, mãos, joelhos e tornozelos também. Qualquer parte do corpo que se movimenta, é a área que necessita de ser aplicada por o hidratante. Após a aplicação do hidratante para o rosto, que você pode usar um hidratante facial particular. Algumas pessoas não querem usar o hidratante que tem petróleo para aplicar em seu rosto, porque isso poderia levar a fugas bem como muitos outros problemas. Devido a isso, você deve encontrar um bom hidratante que é livre de óleo para a sua pele facial. Dessa forma, você pode hidratar o rosto, bem como outras partes do corpo, todos, evitando qualquer tipo de problemas de desagregação. Quanto mais você hidratante seu corpo, o melhor da sua própria pele será e quanto mais tempo que o seu bronzeado vai durar. Ele também ajuda a prevenir a morte de células da pele acúmulo.

5. Preste atenção para a palma

dicas de bronzeamento



Normalmente, as palmas naturais será mais leve do que outras partes do seu corpo. Assim, você pode identificar uma pessoa que está fingindo sua tan, observando as palmas das mãos. Se seu bronzeado é falso, então as palmas das mãos terão a mesma cor que os topos de suas mãos. Para explicar Para isso, existem muitas maneiras. Em primeiro lugar, se você usar uma loção bronzeadora, as palmas se tornará a fonte aplicador, é por isso que a loção é absorvido mãos. Para evitar esse problema, você deve usar luvas. Eles permitem que você aplique a loção bronzeadora uniformemente por todo o seu corpo e evitar manchas na parte inferior das palmas das mãos e nas cessa em torno das unhas.

No entanto, no caso de você curtir em uma cama, em seguida, as palmas das mãos viradas para baixo vai contra as lâmpadas de bronzeamento, aumentando assim a chance de absorver luz solar nas palmas das suas mãos. Portanto, é melhor evitar colocar as palmas das mãos contra a superfície de bronzeamento. Além disso, é preciso evitar ensaboando que a loção para as mãos também. Enquanto você tem que usar as mãos para loções, não executá-los se preocupar em conjunto e manter as palmas das mãos em um ângulo. Por esse caminho, os tans da parte superior e na parte inferior da cabine de bronzeamento não vai impactar diretamente o seu tom.

6. Aplique loção uniformemente 

dicas de bronzeamento

Se você pretende fazer auto-bronzeamento com a loção bronzeadora ou você preparar seu corpo para a cabine de bronzeamento, você deve certificar-se de que você aplicar a loção uniformemente por todo o corpo. Algumas pessoas simplesmente fazer um casaco como eles acreditam que se dobrar a camada particular, o seu corpo, em seguida, que a área receberá o dobro da intensidade. No entanto, este não é o caso. Você não pode dobrar-se a aplicação e, em seguida, obter o efeito duplo. Este não é o mecanismo de loção bronzeadora. Se você aplicar a loção para a área, ele realmente não importa o quanto você aplicar loção, porque não poderia absorver mais do que ele poderia segurar. No entanto, se você perder uma determinada área, isso vai levar a problemas. Por exemplo, uma vez que não se aplica a loção em todo o braço, então ele vai se tornar aparente. Com loção auto-bronzeamento, você vai ter o olhar manchado e algumas áreas vai parecer mais escura do que outras áreas. Este problema, na verdade, não é porque uma área tem mais localização, ainda, porque uma área não recebeu qualquer loção em tudo. Acima de tudo, se você aplicar loção bronzeadora para o estande ou sol, você terá uma vista impar tan, com algumas partes mais proeminentes do que os restantes. Assim, é melhor passar por cima do corpo duas vezes com lotion- dessa maneira, você vai aplicar tudo corretamente e seu próprio corpo estará pronto para sol.

7. Fique hidratado 

dicas de bronzeamento

Quando se trata de seguro e rápido dicas de bronzeamento, você deve ter em mente que você precisa de ser hidratado para obter o melhor resultado de bronzeamento possível. Beba muita água para que você vai dar a sua pele o efeito bronzeado duradouro. Ao beber água, você vai não só melhorar o seu sistema digestivo, mas também a pele hidratada bem. Além disso, com a ajuda de hidratante, água vai ajudar a prolongar a vida do seu bronzeado e permitir-lhe manter a aparência de ouro por um longo tempo. Para colocar em palavras simples, mantendo-se hidratado é uma das dicas de bronzeamento mais importantes que você precisa seguir. Consumir pelo menos oito 8 copos de água por dia.

8. (Un) Dress For Success

dicas de bronzeamento

Se você não quer uma colcha de retalhos de linhas tan, então você precisa usar o maiô que você gostaria de usar quando você está nadando. Vestindo a mesma roupa de banho, você vai dar-se um amanteigado, tan suave que flui a partir da pele de maiô.

No entanto, ignorar o maiô completo, se possível. Na realidade, a única coisa melhor que poderia minimizar linhas tan é não ter linhas tan em tudo.

Recomendo a leitura: como obter um bumbum biquini.

Estes são top 8 seguras e rápidas dicas de bronzeamento todos devem seguir, se eles querem ficar brilhante e bronzeamento perfeito.

Se você tem alguma idéia sobre o tema de dicas de bronzeamento ou outra dicas de cuidados da pele, sinta-se livre para compartilhar suas idéias com a gente abaixo deste post. Vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados