Benefícios para a saúde de um cochilo durante o dia

Como o sono necessário à noite, benefícios de saúde do cochilo também desempenha o papel importante na auto-aperfeiçoamento humano, embora muitas pessoas não reconhecem a importância de um cochilo durante o dia.

Benefícios para a saúde de cochilar durante o dia - a ferramenta mais poderosa para sua saúde

benefícios da napping

Nós todos sabemos que um oito - o sono horas é muito necessário se queremos um bom desempenho. No entanto, dormir também é o segredo importante, que pode nos ajudar a reduzir o estresse e eficácia do trabalho impulso, bem como promover a capacidade da mente. Napping é útil não só para a criança, mas também para os adultos. Infelizmente, este hábito é incrivelmente mal interpretado como muitas pessoas vêem cochilando como a preguiça e unambitiousness. O homem, que está dormindo em casa é muitas vezes riram ou criticado. Além disso, também pode se sentir culpada quando estalar. Assim. a fim de ajudá-lo a compreender profundamente e abrangente sobre benefícios do cochilo que eu gostaria de compartilhar minha experiência e conhecimento com você e outros leitores de vkool.com neste artigo.

1. Aumentar a atenção e concentração:

benefícios da napping

Muitas pesquisas provam que napping irá ajudá-lo concentrado no trabalho e estar alerta. É uma das vantagens de sesta durante o dia. Depois de um longo tempo de funcionamento contínuo, a sua pálpebras é muito pesado para manter aberta, portanto, a eficácia do trabalho diminui porque você não pode se concentrar no trabalho. Quando você está cansado e se sentir sono, tomar um pouco de pressão por alguns minutos é melhor do que tentar trabalhar. Tirando por 40 minutos é comprovada para aumentar a vigilância em 100%, de acordo com um estudo da NASA enquanto outros estudos também descobriram que um piscar de olhos 20 minutos ter mais eficácia de 200 mg de cafeína. Tirando por alguns minutos após o almoço, o trabalhador fará menos erros e os alunos irão estudar muito melhor na parte da tarde. Especialmente para os motoristas, eles precisam de mais rápida, porque existem mais possibilidades de acidentes, a menos que eles se encaixem. De modo a ser mais enérgico para a segunda parte do dia, você precisa tirar um cochilo.

2. Reduzir o estresse:

benefícios da napping

Entre os benefícios de um cochilo, não podemos ignorar esta vantagem de repouso. Um estudo publicado no Journal of Clinical Endocrinology da Sociedade Endócrina & Metabolism mostra que uma boa pressão pode reduzir os efeitos negativos da emoção negativa. O estresse pode afetar seu trabalho e levar a depressão se não for resolvido imediatamente. Mesmo se você tiver um sono de má qualidade na noite passada, tendo pressão irá restaurar sua energia e ajudá-lo a voltar a trabalhar facilmente.

3. Proteja sistema imunológico:

benefícios da napping

Vídeo: Soneca após o almoço traz inúmeros benefícios à saúde - HOJE TEM COCHILO

Isso soa estranho, mas é um dos benefícios de saúde de agarramento. sistema imunológico diminui por causa da privação do sono. Tomando pressão é ferramenta eficaz para mitigar os efeitos da falta de sono. Os investigadores analisou os participantes e as dividiram em dois grupos para comparar.

O resultado, que mostra como cochilando ou não cochilando afeta seu sistema imunológico é transparente quando os níveis de saúde, incluindo a frequência cardíaca do corpo, açúcar sanguíneo e a pressão arterial manteve-se normal para o grupo que estalou. A razão entendimento pode é que napping pode restaurar biomarcadores de neuroendócrino.

4. Melhorar a memória: 

benefícios da napping

Com a privação de sono causada pela falta de encaixe, ele irá resultar em produtividade e diminuição de desempenho. Para os estudantes, tomando pressão irá reter mais informações carregado. Assim, entre benefícios de saúde de encaixe, é bom para o seu mente como sua memória é melhorada. A fadiga de metal irá desaparecer depois de uma hora ou 90 minutos de pressão.

5. Aumentar a criatividade: 



benefícios da napping

Muitos estudos comprovados descobriu que tirando irá melhorar a sua percepção sensorial, bem como a sua criatividade, portanto, aumenta o desempenho no trabalho. Suas idéias inteligentes e maravilhosas sairá seu cérebro quando é preciso pressão suficiente para um dia. Você sistema corpo precisa de descanso e seu cérebro precisa também.

6. Prevenir o diabetes e doenças cardíacas: 

benefícios da napping

Falta de sono pode causar um excesso de cortisol, o hormônio em seu corpo, o que leva à intolerância a glicose e aumento de gordura abdominal. Tirando a privação é encontrado para ser o gatilho de diabetes e doenças cardíacas. O hormônio do crescimento só libera quando você dorme e vai impedi-lo de obter doenças de saúde. Ela também ajuda a reparar músculos e perder peso. Um estudo feito com os gregos fornecida prova confiável quando eles examinaram os dois grupos. O grupo que estalou durante 30 minutos tinham menos chances de sofrer problemas cardíacos-rating, enquanto os homens trabalham tinha 64% mais risco de morrer.

7. Napping Sugestões:

benefícios da napping

Apesar dos muitos benefícios da napping, um monte de pessoas se perguntam como eles podem facilmente cair no sono como tomar cochilo não é seu hábito habitual. Portanto, eu também quero apresentar alguns passos que você deve tomar.

Seja paciente. Napping não é o seu hábito de modo a manter uma agenda e seguir. O momento adequado para tomar pressão está entre 1 pm para 15:00

Vídeo: Melatonina - Conheça os Benefícios Hormônio do Sono:

Set alarme do telefone celular por 30 minutos.

Encontre um quarto escuro. Se você não consegue encontrar qualquer quarto escuro, você deve usar máscara de olho para evitar qualquer luz.

Mantenha-se quente. Coloque sobre um cobertor sobre você. Sua temperatura pode cair que faz você acordar de repente.

A privação de sono é ainda permaneceu um problema quando as pessoas estão mais ocupados e têm pouco tempo para dormir o suficiente. Eles também têm a percepção mal-entendido sobre cochilando. Assim, este bom hábito é muitas vezes equivocada e visto como um culpado. No entanto, se não dormir ou mesmo dia piscar de olhos após dia, ele pode facilmente desencadear uma série de doenças físicas e psicológicas, incluindo a obesidade, a questão cognitiva, estresse e depressão. Como resultado, seu desempenho e produtividade no trabalho são reduzidas. empresas do Google têm feito uma série de pesquisas e encontrou o importante de cochilando em desempenho e eficácia do trabalho. Portanto, eles inspiraram seus funcionários para tomar breve piscar de olhos durante o dia. Se você ainda tem dúvidas, por favor considere algumas das pessoas famosas que são snapper ardente, como Napoleão, Edison, Churchill, etc.

Vídeo: DE TUDO UM POUCO - Benefícios e problemas de se dormir durante o dia - 2/2

Finalmente, espero que estas 6 benefícios do cochilo durante o dia são úteis para você se sentir relaxado e rejuvenescido e ter um bom dia. Se você tem alguma dúvida levantada em sua mente, sinta-se livre para deixar os seus comentários abaixo e compartilhar sua informação conosco. Estou contente de ouvir todas as suas opiniões.

Artigos relacionados