Melhores cores de pintura para quarto - 12 cores bonitas

cores para o quarto - laranja

Quarto é o espaço pessoal na casa, por isso deve ser decorado e projetado adequadamente para dar mais sentimentos confortáveis sobre a privacidade. Além da seleção de camas e móveis para o quarto, você também precisa considerar a cor das paredes para chegar rara beleza e elegância.

Pintura Cores Para Quarto - Melhores cores sempre em:

cores para quarto

Escolhendo a cor da pintura para o quarto é uma tarefa difícil, especialmente para aqueles que não têm experiência em reparação de casa e decoração. Aqui haverá algumas dicas úteis para escolher as cores da parede do quarto e alguns dos melhores cores para o quarto que as pessoas devem escolher melhorar a vida mental e a qualidade do seu sono.

I. brilhante cor Tones: 

cores para quarto

O tom da cor e croma são determinados pelo global aparência da casa. As cores têm efeitos diferentes para cada espaço numa sala. As cores brilhantes são mais inspirado no outono com rosa, roxo, verde e ouro. Você deve comparar os tons entre as paredes de cada quarto, a fim de selecionar a cor mais adequada para o quarto.

1. Azul: 

cores para quarto

O primeiro fora das cores de tinta para o quarto que eu gostaria de introduzir neste artigo é azul - uma das cores mais populares que as pessoas escolhem para pintar as paredes nos quartos. azul brilhante traz calma para o quarto. Pintar o quarto com esta cor é uma idéia inteligente. Esta é também uma boa escolha se você quiser criar uma sensação de um espaço aberto.

Vídeo: CORES DE TINTAS PARA PAREDES DE QUARTOS

2. Sombreado Amarelo: 

cores para quarto

amarelo sombreado cria excelente ambiente para o quarto, especialmente quando o sol brilha na sala. Você pode criar acentos com tons de amarelo no canto ou cortina pendente com amarelo branco ou pura luz para iluminar o espaço.

3. Luz Cerulean: 

cores para quarto

As cores próximas da cor do céu estão sempre associados com a idéia de puro e fresco beleza. Seu quarto vai colocar em frescura se você pintar com cerulean muito pálido. Você deve escolher uma cor de tinta à prova d`água para manter a aparência brilhante durável para o quarto.

4. Ciano Light:

cores para quarto

ciano claro é relativamente novo e raramente usado, mas é perfeito para as casas com design contemporâneo e mobiliário elegante. Este tom é especialmente adequado para as casas na costa.

5. Lavender Purple: 

cores para quarto

Paz, serenidade, tranquilidade e simplicidade estão relacionados com esta cor. Alfazema roxa vai limpar a monotonia e fazer o quarto mais brilhante. Esta cor é previsto para ser o favorito no novo ano. lavanda roxo avermelhado é o tom ideal para a próxima primavera. Mediterrâneo casas muitas vezes são decorados com esta cor como a cor principal em grandes quartos com mais detalhes diferentes coloridos. Esta é uma cor neutra e adequada para a maioria das famílias. Outra sombra - ligeiramente roxo mais escuro - é adequado para os estúdios para criar um ambiente acolhedor, sem a sensação de apertado.

Vídeo: Como Escolher a Cor Certa Para Pintura de Ambientes

6. Luz Pink: 

cores para quarto

quarto rosada reflete a sofisticação e sensualidade de um amante. rosa Brown é realmente uma engenhosa combinação de rosa marrom e pálido. Esta é a cor que simboliza felicidade e alegria. paredes do quarto com este tom de cor vai ajudar a alocar luz natural e luz incandescente uniformemente por toda a sala.

II. Hightlight Colors: 



cores para quarto

As cores escuras nunca são usadas em uma área pequena ou os quartos com muitos detalhes. Você deve apenas usar cores escuras para grandes salas com uma grande cama e mobiliário clássico. A grande casa vitoriana é a combinação de marrom e preto. No entanto, na decoração moderna, cores vivas como o verde-claro, laranja, amarelo brilhante é priorizado para criar uma tons dinâmicos e contemporâneos. Para evitar cores muito chamativo, você pode decorar uma parede com uma cor de destaque eo resto com os tons mais pálidos, mesmo aqueles completamente contrastante.

1. Verde: 

cores para quarto

Verde é sempre fresco e atraente. verde escuro deve ser usado para decoração de interior com grandes obras de arte do vintage, pinturas e plantas.

Vídeo: Tecnisa Decor | Quarto do casal: Cores e painel

2. Greenish Blue: 

cores para quarto

Escuro cor azul esverdeada mostra o verde profundo sutilmente. Ao selecionar esta cor para o seu quarto, certifique-se o quarto tem espaço aberto o suficiente para evitar a sensação de abafado.

3. Royal Blue: 

cores para quarto

Azul é a tecnologia de cor expressar, que é normalmente utilizado para muitos ícones do computador, mas no interior, esta cor representa a elegância eo luxo look. O quarto clássico com itens de ferro ou cobre decorativos que são finamente trabalhada vai se tornar mais esplêndida no espaço global com a cor azul.

4. Purple: 

cores para quarto

Um pouco de roxo nas paredes do quarto vai trazer o olhar ativo. Esta é uma cor contemporânea para o quarto dos casais felizes, a juventude e as crianças. Em particular, a cor roxa orquídea irá criar uma atmosfera muito romântico, sensual, e sutil.

5. Tijolo vermelho: 

Vídeo: Como escolher as cores da sala, quarto e cozinha

cores para quarto

Quarto com uma parede clássico tijolo vermelho nunca se tornam desatualizados. Esta cor real é perfeito para a grande cama espaçosa coberto com seda. Esta é também uma das melhores cores da pintura para o quarto que as pessoas devem usar se eles amam a decoração real.

6. Laranja: 

cores para quarto

O último mas não menos importante fora das melhores cores para o quarto é uma cor de destaque muito - a laranja.

As casas contemporâneas, muitas vezes escolher tons brilhantes de laranja para aumentar a vitalidade do quarto. É a cor dos sentimentos lindos, apaixonados e convincentes. laranja escuro pode ser harmoniosamente combinados com amarelo brilhante, dando seu quarto uma aparência única.

Esta é a lista de 12 melhores cores para o quarto que eu pessoalmente acho perfeito para meus leitores que visitam VKool.com que querem renovar o visual do seu quarto, ou que estão à procura de um quarto novo.

Se você acha que as cores de tinta para o quarto I introduzidas neste artigo são exatamente o que você está procurando, e se você realmente deseja compartilhar essas idéias com pessoas que também querem escolher uma cor de tinta bonita para seu quarto, sinta-se livre para fazer isso e me mostre suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo.

Artigos relacionados