Como evitar erros de cama se espalhe em sua casa: 8 dicas

Infelizmente, percevejos estão aumentando em número em toda a Europa, América do Norte, Austrália, atingindo "proporções epidêmicas". percevejos têm ressurgiu para se tornar rapidamente uma praga muito crucial dos 21st

século, como eles invadem numerosas áreas urbanas. Dado quase meio ambiente sob 49ºC (cerca de 120ºF) poderia fornecer um ambiente para percevejos para prosperar, sua casa pode ser o próximo. Se você quiser saber como evitar que percevejos se espalhe em sua casa, então você deve ler sobre os passos seguintes. Com estas dicas simples, você pode reduzir as chances de seu casas de ter percevejos. Basta dar uma olhada a partir de VKool.com!

Como prevenir erros de cama se espalhe em sua casa - 8 melhores maneiras

como prevenir percevejos se espalhe em sua casa

1. Entenda Os percevejos, não carrapatos, pulgas ou outros insetos

como evitar erros de entender cama a cama erro, não carrapatos, pulgas e outros insectos

Este pode ser o passo mais importante em relação a aprender a evitar erros de cama em sua casa que você deve saber. Você poderia comparar o seu inseto para as imagens na Internet, ou mostrá-lo para o seu agente de extensão local.

Percevejos são marrom-avermelhada com um oval, corpo liso que mede cerca de ¼ de polegada de comprimento. percevejos muitas vezes escondem perto da cama ainda pode se espalhar para outras áreas da casa ou quarto ao longo do tempo.

percevejos cores pode variar de quase branca depois de eles mudarem, uma luz tan, um marrom profundo, até mesmo uma laranja queimada.

Apesar de percevejos são encontrados em, bem como perto de camas, os insetos majoritários encontrados lá não são os percevejos. Antes de iniciar as tentativas de controle de pragas para livrar sua casa de percevejos, você deve confirmar que você sabe a praga.

2. compreender as maneiras Percevejos entrar em sua casa

como prevenir percevejos-compreender as maneiras percevejos entrar em sua casa

Na verdade, a fim de saber como evitar erros de cama de forma eficaz, é necessário que você a conhecer os caminhos que percevejos entram em sua casa. Há muitas maneiras possíveis que percevejos poderia entrar em uma casa, e o ser mais comum pegar uma carona no computador, bagagem, roupas, objetos pessoais e outros pertences após uma pessoa ter ficado em outro lugar, contendo o transporte público.

tempo em movimento é outra maneira de percevejos para entrar em uma nova casa como eles podem fazer uso das caixas móveis. Aves e morcegos, por vezes, também introduzem erros de cama.

3. Esteja ciente dos locais preferidos Percevejos se estabelecer em

como prevenir percevejos-estar ciente dos lugares favoritos percevejos se instalam

Vídeo: 7 dicas infalíveis para combater a timidez

É melhor estar ciente de que a coloca onde percevejos poderia ser encontrado, uma vez que entrar na sua casa. Normalmente, percevejos tendem a ser mais provável de ser encontrado em edifícios onde muitos ocupantes sono, como um dormitório de faculdade ou um hotel. Além disso, percevejos tendem a se reunir onde os seres humanos dormir mais do que outras partes da casa. Eles gostam de se esconder na estrutura da cama, box spring e colchão. Beg insetos têm a forma do corpo plana, para que eles se escondem em fendas e fissuras na móveis e muitos outros objetos. Ou, percevejos pode vagar de apartamento em apartamento fazendo uso dos espaços vazios entre furos de arame e paredes.

Realmente, percevejos amo o calor, para que eles também podem entrar em computadores, laptops e portas DSL, que são tais objetos portáteis que você pode levar em torno de outra casa e os quartos.

4. Verifique antes de desembalar durante uma viagem longe de casa

como prevenir percevejos-check antes de desembalar durante uma viagem longe de casa

Recomenda-se a alterar os quartos instantaneamente sempre que você vê todos os sinais de percevejos.

Puxar para trás as folhas de colchão a fim de olhar para os percevejos. Além disso, olhar ao longo das bordas de molas de caixa, bem como dentro das costuras das roupas de cama. Examine temperatura estofados ou madeira, em particular ao longo de costuras e fendas. percevejos parecem favorecer tecido e madeira de metal e plástico. Lembre-se de não colocar a bagagem sobre a cama. Em vez disso, você deve usar um porta-mala ou deixar a bagagem no exterior ou na banheira até que você tenha detectado o quarto.

5. prestar mais atenção à Usado Mobiliário e de vestuário

como prevenir percevejos-prestar mais atenção ao mobiliário e roupa usada



Antes de trazer roupa ou móveis usados ​​em sua casa, você deve prestar mais atenção a eles. Lava-se a roupa instantaneamente. Verifique as fendas, e outros enfeites, bem como nenhum tipo de crack. Lave bem e seque todos os tecidos de decoração como cortinas nas altas temperaturas antes de fazer uso deles.

6. Reconhecer os sinais de percevejos

como prevenir percevejos-reconhecer os sinais de percevejos

Há alguns sinais comuns de percevejos você pode estar ciente, incluindo coloração fecal encontrado no colchão, roupa de cama e até mesmo as paredes ao redor da cama-e o cheiro de coentro.

Conheça alguns idéias de cores para o seu quarto Aqui.

7. minimizar os esconderijos para Bed Bugs

como prevenir bugs-minimizar a cama os esconderijos para percevejos

Confira as rachaduras calafetar que são encontrados ao longo do molde e os rodapés. Além disso, diminuir a desordem dentro do seu quarto, particularmente no chão e perto de sua cama. Fato é, um desordenado de casas suprimentos lugares mais ideais para percevejos para viver e torna a identificação e tratá-los mais difícil. Se os percevejos estão vivendo em seu colchão, usando percevejos especiais cobrir sobre o colchão, bem como molas de caixa tende a torná-lo mais difícil para os percevejos para chegar perto de você enquanto você dormir.

Certifique-se de que você compra o produto que foi bem testado para percevejos e também é forte o suficiente para durar cerca de um ano sem rasgar.

8. Obter a ajuda de profissionais, se necessário

como prevenir percevejos-obter a ajuda de profissionais, se necessário

Se você quiser saber como evitar erros de cama de forma mais eficaz, a contratação, um especialista em controle de pragas responsável experiente irá ajudá-lo a aumentar a sua oportunidade de êxito na prevenção e remoção de percevejos também.

Lá, você conhece 8 fora da maioria dos passos cruciais sobre como prevenir percevejos. Lembre-se de limpar a sua casa regularmente para minimizar a chance de erros de cama para vivo.

Para qualquer comentário sobre este Como entrada, sinta-se livre para soltar palavras abaixo deste post. Vamos feedback o mais rápido possível.

Artigos relacionados sobre dicas de cuidados a casa:

Dicas para declutter rapidamente

Dicas de jardinagem para iniciantes

Maneiras de decorar sua casa

Como se livrar de moscas em casa

Artigos relacionados