Natural maneiras de se livrar de percevejos

Como se livrar de percevejos naturalmente? O famoso versículo-hora de dormir "sleep apertado, e não deixe que os percevejos morder" pode ser realmente bater o olho do boi mais do que as pessoas normais perceber. Estes "viajantes" detestáveis ​​e notórios são um grande problema e, embora sua incidência contraída durante meados do século 20, têm vindo a aumentar novamente desde de 1990. Eles podem ser transportados de forma não intencional por pessoas ingênuas via bagagem, inventários, cama, roupas, etc.

Apesar de seu tamanho diminuto, percevejos são os reis da sua arena. Eles podem infestar toda uma casa, andar, edifício ou hotel, e eles têm sido na indústria de ser um parasita desde há muito tempo. Percevejos são mencionados na literatura européia medieval e textos clássicos gregos.

Eles são insetos sem asas de cor marrom escuro. Seus tamanhos variam de um quarto a meia polegada de comprimento, semelhante a carrapatos em aparência. Eles são planas e de forma oval - como um grão de trigo. Biologicamente eles pertencem a uma família de insetos parasitas chamados Cimicidae, eles se alimentam principalmente de sangue de mamíferos. Depois de sugadores de sangue, seus corpos inchar e sua cor muda para o vermelho. Percevejos são assim chamados porque eles são geralmente encontrados nas proximidades ou dentro de camas e roupas de cama e permanecer ativo à noite para se alimentar de pessoas - que são normalmente alheio à sua presença.

Por que precisamos de se livrar de erros de cama?

Percevejos eficientemente usar sua boca bico-como de penetrar na pele de mamíferos e tirando sangue como sua comida. Percevejos são notórios por mordidas desagradáveis. Algumas pessoas se esquecem que percevejo mordidas, mas para aqueles que o fazem reagir, percevejos pode ser uma infestação terrível praga.

Vídeo: Ela borrifa álcool em sua cama Depois, Ela Não Consegue Acreditar No Que Encontrou Naquela Noite!

picadas de percevejos geralmente aparecem como um cume inchado, esbranquiçada sobre a localização mordida na pele. Eles podem ser imperceptível, em alguns casos, enquanto que em outros, pode ser caracterizada por prurido distinta na medida em que as reacções de alergia grave clinicamente manifestas na forma de asma, erupções cutâneas, etc.

pulgão lanches também causar algumas pessoas que sofrem de uma forma de problema de ansiedade ou uma condição psicológica, onde eles imaginam ser mordido mesmo que isso não está acontecendo, e isso leva a eles serem constantemente nervoso e ansioso. Essa ansiedade pode, por sua vez resultar em insônia, o que poderia afetar ainda mais a sua saúde e bem estar.

Natural maneiras de se livrar de erros de cama

Por percevejos são persistentes difícil de eliminar?

Como disse anteriormente, há mais desses percevejos que encontra o olho. Eles são bem construído, tremendamente persistente e extremamente tolerante a qualquer ambiente de constante ou mudando, que sobreviveram durante longos períodos (um ano ou até mais) sem alimentar-se de sangue pode ser aparentemente inócua simples para esses artrópodes. Usando seu pequeno tamanho mais provável como uma vantagem ao invés de uma fraqueza expondo, percevejos pode facilmente esconder em fendas e rachaduras e raramente saem de seus esconderijos no tempo do dia. Isso apresenta uma dificuldade extrema para aqueles que tentam encontrar e exterminar esses insetos.

percevejos não têm asas, então eles não podem voar, nem pular como pulgas. No entanto, eles podem se mover em um ritmo surpreendente e pode rastejar no chão, tapetes, sofás, colchões, lençóis e móveis com facilidade. Além disso, percevejos fêmea pode colocar em excesso de 5 a 7 ovos (aproximadamente) por semana (ou 300-500 ovos em uma vida se alimentado adequadamente). Os ovos eclodem em um curto espaço de tempo, em cerca de dez dias. Esta taxa exponencial de crescimento permite que esses insetos para criar um enorme exército e enormes de marrons "criminosos cama erro" em um curto espaço de tempo.

Um inseticida químico forte ou mais geralmente uma solução bug leito natural é tipicamente usado por especialistas e profissionais para eliminar e controlar o intrincado problema de percevejos, mas existem várias outras maneiras eficazes para obter a tarefa feita sem o uso de inseticidas / pesticidas ou qualquer outro método tóxico. Além disso, o uso de pesticidas podem representar alguns problemas: Em primeiro lugar, esses produtos químicos fortes e concentrados podem representar possíveis riscos de saúde para os seres humanos e animais, incluindo algumas formas de câncer e neurotoxicidade, por vezes aguda. Em segundo lugar, o uso de pesticidas contra percevejos frequentemente pode resultar no desenvolvimento de resistência aos pesticidas e dispersão destes erros.

17 maneiras naturais se livrar de percevejos

A seguir estão algumas das soluções e formas percevejos naturais para se livrar dos percevejos (não pertencentes a nenhuma ordem particular de preferência). Recomenda-se frequentemente para fazer tanto quanto possível para se livrar de percevejos como eles são muito difíceis de eliminar.

1) se livrar de erros de cama por remoção física

Isolando percevejos e com a prevenção desses percevejos se espalhe ainda mais, é um dos principais passos para começar. Rachaduras e fendas de cama-quadros devem ser examinados, especialmente se o quadro é feito de madeira. Ele também recompensa para examinar fendas e cantos de armários, gavetas, topetes, saias e fendas embaixo das almofadas de camas estofadas e rachaduras sofas- e distúrbios em madeira conjunturas molding- em teto-paredes, atrás de molduras, placas e pontos de venda. Mas esta é uma das formas tediosas de uma solução percevejos naturais

Percevejos podem (e devem) ser empurrado para sair de seus esconderijos. Isso pode ser feito facilmente usando uma pequena faca ou uma carta de baralho. Uma vez que os erros foram forçados a sair do seu lugar residente tais como rachaduras e fendas, você pode pegá-los com uma fita de embalagem pegajosa e esmagá-los em toalhas de papel.

2) Terra diatomácea se livrar de erros de cama

É um tipo de rocha sedimentar macio, o pó de terra de diatomáceas pode ser aplicado num ambiente seco para controlar percevejos. Este pó poeira-like desta rocha pode permanecer colocar no exoesqueleto dos percevejos ou camada externa. Isto perturba a camada de desidratação e os insectos. Além disso, mediante a pé na terra de diatomáceas, os erros que levam a terra junto com eles através de suas pernas e eles lamber. Em consumir a sílica danos agudos suas entranhas e mata-los facilmente.

3) se livrar de erros de cama com Feijão Folhas

Na Europa Central e Oriental, folhas de feijão rim estão espalhados no chão de uma sala infestada de percevejos para interceptar e captura de percevejos. As folhas são destruídas depois que eles estão presos nele. O princípio subjacente a esta prática pode ser atribuída aos pêlos microscópicos pegajosas (i.e.trichomes) na superfície da folha do feijão que perfuram os pés de percevejos. Quando preso pelos tricomas, os percevejos não são capazes de libertar-se, apesar de sua luta.

4) Pyrethrum se livrar de erros de cama



Pyrethrum é um tipo de solução percevejo naturais (extrato), que é obtido a partir das cabeças de flores secas de plantas C. coccineum & cinerariifolium crisântemo. Essas plantas perenes são geralmente chamados de "pyrethrum" e gabar-se de flores daisy-like. A forma refinada e concentrada do "extrato de piretro" é piretrina. Ele ataca o sistema nervoso de percevejos e é, eventualmente, tóxico para eles.

5) se livrar de erros de cama um fungo (Beauveria Bassiana)

É um fungo que actua como um parasita de insectos, extermínio, assim, ou pelo menos desactivá-los. Por causa de tal ação, este fungo é considerado um "insecticida natural." Esta solução natural de percevejos cresce no solo e é ambientalmente seguro usar para controle de percevejos. Um estudo de 2012 dos EUA do Departamento de Entomologia, Universidade Estadual da Pensilvânia, tinha estudado que B. bassiana é virulenta contra percevejos e provoca a morte desses insetos em 3 a 5 dias após o contato de curto prazo com os resíduos de solução de bug leito natural . Este fungo especial tem também alguns efeitos "pré-letais" sobre os erros, tais como redução da capacidade de alimentação, mobilidade e produtividade.

6) se livrar de erros de cama Óleos Essenciais

Os óleos essenciais como o óleo de orégano, óleo da árvore do chá e óleo de manuka parecem ser eficientes para aliviar a coceira e inchaço das picadas de percevejos. Como um assassino percevejo potente, eles são afetados também. Estes óleos "sufoca" os erros de blocos seus spiracles (as aberturas externas do sistema respiratório e nervoso dos percevejos). Especialmente o óleo da árvore do chá pode ser usado para fazer uma mistura com água em um frasco spray. Em seguida, esta mistura é usada para névoa luz sobre de um móveis, lençóis, travesseiros e outras áreas onde os percevejos foram marcados. Cedar e óleo de laranja são remédios naturais para erradicar percevejos. Estes também podem ser categorizadas em solução percevejos natural. Estes óleos só funcionam quando eles entram em contato com os insetos (contato matar).

7) se livrar dos percevejos tratamento térmico

A aplicação de calor a partir de aparelho de casa ou secador industrial mata percevejos em poucos segundos de contato contínuo. Quando secadores de cabelo e arruelas não pode ser usado para alguns itens, esses itens podem ser denunciado por colocando-os em um plástico e mantê-los ao ar livre em uma área ensolarada onde a radiação térmica do sol pode brindar esses bugs. Além disso, tente arejar as camas, colchões ou móveis para fora na luz do sol brilhante. As superfícies expostas e áreas escondido ao calor emitido pelo sol para matar também os ovos. tratamento de vapor concentrado também pode eliminar erros de cama em todas as fases, mas este método pode às vezes ser vencida como os insetos são bons em esconder. Também esta solução natural de percevejos pode não ser adequado para todos os acessórios.

8) O tratamento a frio para se livrar de erros de cama

tratamento pelo frio é tão mais barato do que o tratamento térmico. Ambos os tratamentos quentes e frios são eficazes contra insetos porque esses insetos são vulneráveis ​​a temperaturas extremas e exigem uma temperatura constante, sem fluxo de ar. Uma solução simples e natural de percevejos é controlar bugs usando tratamento a frio é apenas para colocar alguns ventiladores de mesa no chão ao redor da cama ou área afetada e deixar o fluxo de ar circulam constantemente na área por pelo menos 3 horas por dia. Alternativamente, você também pode usar um condicionador de ar, que pode ser ligado para esfriar e secar o ar.

9) fita dupla face para se livrar de erros de cama

Uma das táticas mais incomuns, mas uma solução percevejo natural tem sido, no entanto, o uso de fita dupla face para criar zonas livres de erros - como eles não podem passar a barreira pegajosa! Algumas idéias vêem são para colocar a fita ao redor das pernas do camas e também ao redor da borda do colchão.

10) A limpeza e desinfecção se livrar de erros de cama

Mesmo que os percevejos não são um indicador de mau saneamento, eliminando toda a desordem desnecessária para diminuir os possíveis locais onde os erros podem esconder pode ser uma solução muito boa percevejos natural. Se possível, todos os itens de assumidos ter percevejos deve ser purificados em água muito quente (150 ° F) e secou-se durante pelo menos meia hora. Onde lavagem não é eficiente ou possível, itens como roupas de cama, brinquedos, calçados e roupas podem ser colocados em uma secadora de roupas definir a alta temperatura (desde que isso não vai estragar as roupas, é claro) por cerca de 20 min para matar insetos .

11) Aspirar se livrar de erros de cama

Outra solução percevejos natural, limpar tapetes, sofá, qualquer rachadura ou fenda, quadros de cama, ou em qualquer lugar que parece ser um esconderijo bug deve ser aspirado - mesmo quantas vezes a cada dia alternativo. Uma das coisas que fazem percevejos repugnante é que eles e seus ovos podem ser muito difíceis de desalojar, de modo a certeza de que a extremidade do tubo de sucção deve ser movido e desgastado ao longo lugares infestados. Note que o aspirado que sobraram devem ser eliminados de um saco de lixo lata selada ou o vácuo ou o selo devem ser eliminados fora da casa.

12) Reboco Rachaduras se livrar de erros de cama

Reboco rachaduras e fendas. Uma das técnicas solução percevejos naturais engenhosa é livrar-se de uma praga é demolir seu esconderijo. Aplicar calafetar para selar as fissuras e juntas em placas e as lacunas de prateleiras ou armário, e reparar as rachaduras que aparecem em gesso. Apertá-los e encher as rachaduras que aparecem na casa.

13) As devoluções se livrar de erros de cama

Descarte de móveis infestados de se livrar de percevejos. A maioria das vezes, itens ou mobiliário não precisam ser descartados de distância. Descartando itens como um colchão ou um sofá é, naturalmente, uma opção dispendiosa. No entanto, um relatório infestação pesado exige que seja feito, especialmente se o item está com erros e ovos na já difícil de alcançar lugares eo item está em uma condição relativamente pobre. Esta é uma das soluções mais caro percevejos natural para se livrar de percevejos.

14) Folha Perfumado Dyer se livrar de erros de cama

A essência da folha de secador perfumada é suposto para ter um efeito repelente contra percevejos. Espalhe as folhas de secador perfumadas ao longo dos sofás e colchões da casa. Têm cerca de 7-9 secador de folhas perfumadas em entre box spring e colchão, e colocar a mesma quantidade de folhas de secador na superfície da cama.

15) produtos de limpeza para se livrar de erros de cama

agentes de limpeza, lavanda e água sanitária são muito úteis para se livrar de percevejos. Mencionado anteriormente terra de diatomáceas, embora uma solução percevejo natural, é um abrasivo na natureza contra bugs. Alguns agentes de limpeza contêm terra de diatomáceas e pode matar os insetos por desidratação-los insetos. A utilização frequente de agentes clareadores fortes para limpar as paredes & pisos pode funcionar bem também. saquinhos de alfazema tornaram-se moda essência de lavanda nowadays- repele percevejos e, portanto, mantém-los fora.

16) O álcool se livrar de erros de cama

Esta solução natural de percevejos também é inebriante para os percevejos como para os seres humanos. O uso de spray de álcool névoa em paredes, pisos, colchões e móveis pode ser eficaz contra percevejos. Ele mata percevejos em cima do contato exterior e desidrata os ovos. Por favor, note que esta solução natural percevejo pode manchar e superfícies de madeira danos terminou com lacadas ou vernizes topos como no mobiliário. Devido a isso, é geralmente aconselhável para testar a primeira porção de um minuto do mobiliário para avaliar se o álcool reage de forma adversa a ele.

Vídeo: Matar percevejos com sal nem armadilhas

17) Selagem colchão na tampa plástica para se livrar de erros de cama

Embora uma solução leito natural bug muito complicado, uma capa de colchão devidamente selada evitará os pequenos monstros de entrar ou sair e isso pode ser uma estratégia muito prática.

Se as soluções percevejos natural não são suficientes para se livrar de percevejos, o controle de pragas profissional é definitivamente recomendado, mas isso vai certamente envolver tratamentos químicos.

Artigos relacionados