Como se livrar de percevejos? (De casa)

Como se livrar de percevejos? Número de passos muito importantes precisa seguir a fim de se livrar de percevejos. Primeiro, você precisa para começar com a identificação adequada. Você também precisa saber que o que o que funciona bem no seu caso, dependendo da infestação. Antes de ir em frente com qualquer do tratamento, há um número de remédios caseiros disponíveis para se livrar de erros de cama a um custo mínimo.

percevejos pode viajar facilmente e são facilmente transportados através de vestuário, roupa de cama, bagagem e mobiliário. Você pode ler este artigo para descobrir como se livrar de percevejos?

Antes de começar você primeiro precisa saber que o que são os percevejos e onde eles se escondem?

O que são erros de cama?

Percevejos são insetos acastanhados, ovais e pequenas que vivem do sangue de seres humanos ou animais. percevejos adultos são aprox. tamanho de uma semente de maçã e têm corpos lisos. Após a alimentação, os seus corpos podem inchar e chegar a uma cor avermelhada.

Você também precisa saber que os percevejos não voam, mas eles podem se mover rapidamente em paredes, cellings e pisos. Ao longo da vida, uma fêmea percevejos podem estabelecer centenas de ovos. Cada ovo é tamanho cerca de um grão de poeira.

Antes de chegar à maturidade, percevejos imaturos (ninfas) trocam de pele cinco vezes. Depois de atingir a maturidade e antes de derramar eles precisam de uma refeição de sangue. Se as condições forem favoráveis, percevejos pode produzir três ou mais gerações por ano. Percevejos são um incômodo e eles não transmitem doenças.

Como se livrar de erros de cama

Onde Percevejos esconder?

Há tantas maneiras pelas quais percevejos pode entrar na sua casa, por exemplo, com roupas, malas, sofás usados, camas utilizadas e alguns outros itens. Por causa de seus corpos achatados, eles podem facilmente caber em espaços pequenos. Percevejos tendem a viver em grupos, mas eles não têm ninhos como abelhas ou formigas. Primeira escolha de percevejos se escondendo lugares são quadros de cama, colchões, cabeceiras, e molas de caixa. Esses lugares são preferíveis porque eles obter acesso fácil para as pessoas a morder na noite.

Eles podem espalhar e deixou seu quarto, e pode se mover para qualquer outro local protegido. Eles também pode ir para apartamentos ou quartos nas proximidades.

Percevejos única Servives de sangue, mas isso não é um sinal de sujidade. Você pode facilmente encontrá-los em quartos de hotel e casas imaculadas.

Quando mordida dos percevejos?

Percevejos normalmente morde à noite, enquanto as pessoas estão dormindo. Eles se alimentam perfurando a pele humana e, em seguida, sugar o sangue através de um bico alongado. Normalmente, os percevejos alimentar-se de um lugar de 3 a 10 minutos. Depois disso, eles rastejar longe e você não pode notou-los.

Em começando a maioria das picadas de percevejos são indolores, mas mais tarde você pode sentir vergões coceira. picadas de percevejos pode ser em qualquer área de pele exposta e normalmente diferente de picadas de pulgas. Flea mordida geralmente em torno dos tornozelos. Mordida dos percevejos também não tem uma mancha vermelha no centro, mas picada de pulga têm.

A maioria das pessoas, você não será capaz de perceber infestação de percevejos pensar que os vergões e coceira pode ser causada por algo mais, como os mosquitos picam. A fim de confirmar que a picadas de percevejo, você tem que encontrar os percevejos.

Como se livrar de erros de cama?

A fim de se livrar de percevejos você primeiro precisa encontrar os percevejos localização, então você precisa tomar medidas para tratar e controlar os percevejos e, finalmente, impedindo, em seguida, para entrar em sua casa novamente.

(A) Encontrar os Percevejos se livrar de erros de cama

1) verifique quartos se livrar de erros de cama

  • Primeiro você precisa desmontar a cama e seus componentes e ficar em seguida, em uma extremidade.
  • Agora, você tem que olhar para os percevejos. Eles são castanho-claro, peles molted das ninfas.
  • Você também pode ver algumas manchas escuras e estão normalmente presentes em costuras do colchão ou em outros lugares.
  • Para obter o acesso e possível tratamento, tecido subjacente à mola de caixa deve ser removido.
  • Você precisa examinar cuidadosamente as fendas e rachaduras de quadros de cama, especialmente quadros de madeira.
  • percevejos têm uma afinidade para tecido e madeira itens do que os itens de plástico ou metal.
  • Algumas vezes é difícil de tratar a caixa de colchão e primavera e, nesse caso, você pode exigir para descartar os itens.
  • Você pode comprar percevejo colchão prova e cobri-lo infestado colchão para morrer de fome até a morte percevejos, aprisionando-os. A compra de uma capa de colchão irá eliminar o custo de comprar nova mola de caixa e fazer uma inspecção mais aprofundada e tratamento mais fácil.
  • Inspecionar os itens debaixo da cama com cuidado.

2) Inspecionar Nightstands e armários se livrar de erros de cama

  • Examinar cuidadosamente você vestidos e noite fica por dentro e por fora.
  • Só após a inspeção satisfatória, colocá-los dentro de seu guarda-roupa.
  • Além disso, verificar as rachaduras, recessos e cantos para percevejos infestação.

3) Inspecione Sofás se livrar de erros de cama

Confira os sofás e cadeiras estofadas em sua casa. Este é o outro melhor lugar, onde percevejos podem esconder facilmente. Você tem que pagar a atenção para as saias, tufos e costuras, e fendas sob almofadas. Se você estiver usando o seu sofá para dormir, então ele pode ser os principais pontos de acesso para percevejos.

4) Inspecionar Outros lugares comuns se livrar de erros de cama

Confira os outros locais comuns em sua casa para encontrar percevejos. Estes locais incluem, mas não se limitando a sob a borda da carpete de parede (especialmente atrás de móveis e camas), junções de parede de tecto e fissuras molde de madeira. Normalmente, os percevejos se reúnem em algumas áreas específicas, mas você pode encontrar percevejos ovos espalhados em outras áreas.

5) Use uma lanterna para se livrar de erros de cama



Professional às vezes usa um "agente de lavagem" à base de piretrina nas fendas. Isso irá ajudá-los a revelar os percevejos esconder.

Livrar-se de erros de cama

(B) tratamento e controle se livrar de erros de cama

1) IPM abordagem para obter livrar dos percevejos

Você pode usar a abordagem de manejo integrado de pragas (MIP) para se livrar de percevejos. Esta abordagem envolve várias táticas tais como a adopção de medidas preventivas, em seguida, saneamento, e no último química utiliza a localização específica.

2) Aquecimento se livrar de erros de cama

Aquecimento é uma outra maneira de se livrar de percevejos naturalmente. Para isso, você precisa coletar os itens afetados e depois ter de lavar e aplicar o calor para eles 120 ° F / 48.8ºC mínimo. Alguns itens menores, que não são adequados para a lavagem pode ser de-infestado por aquecimento. Itens que são granel ou não apto para o aquecimento, podem ser embrulhados em plástico e, em seguida, colocá-lo sob o sol para o aquecimento. Você precisa manter esses itens sob o sol por 1-2 dias, dependendo da temperatura durante o dia. Você também pode inspecionar o centro mais Localização do artigo com a ajuda de um termômetro. Temperatura abaixo do ponto de congelamento também sucumbem os percevejos. Por isso, um mínimo de duas semanas é necessário para manter o período de refrigeração. As pessoas tentaram se livrar de percevejos de todo apartamento ou casa, diminuindo ou aumentando o termostato, mas esta prática não será bem sucedido.

Lave todas as roupas itens colchões, roupas, bolsas de couro, ursos de pelúcia e clothing.You pode lavá-los na quente e ajuste. Lavar o saco de roupa suja também sobre a máquina de lavar roupa na definição quente também máquina de secar roupa na quente.

Em algumas áreas metropolitanas, você pode encontrar serviço de lavanderia que fornecem a limpeza do erro de cama e serviços de lavandaria. Eles são profissionais e alguns outros métodos para se livrar de percevejos.

Alguns itens valiosos que não podem ser descartados ou lavados, pulverizá-los com spray não-tóxico para se livrar de percevejos. Após a separação com uma cama de repelente de insetos não-tóxico selá-los em um saco plástico para um mínimo de um mês e então você lavar a seco para remover o odor.

3) Steam para se livrar de erros de cama

Cozinhar é uma outra opção para se livrar de percevejos. Você pode ir a loja de ferragem local e facilmente obter um dispositivo simples, capaz de gerar o vapor. Você também pode gerar vapor de uma chaleira elétrica, mas você precisa anexar alguns tubos flexíveis, a fim de fazer isso. Fumegante as roupas, tapetes, camas e outros área afetada vai matar os percevejos e seus ovos.

4) Vacuum se livrar de erros de cama

Você também pode aspirar a sua casa para se livrar de percevejos. Vacuming vai ajudar a se livrar de percevejos e também os ovos de carpete, paredes, colchões, outras superfícies em sua casa. Você precisa prestar atenção especial às bordas do colchão, borda da parede a parede tapetes, tufos, costuras, e molas de caixa. Depois de vácuo, você precisa coletar o conteúdo de vácuo em um saco de lixo selo-able e descartado. Depois de limpar o tapete é aconselhado que o vapor quente uso golpe para matar os percevejos e seus ovos deixados, mesmo depois de vácuo.

5) Reparação se livrar de erros de cama

Reparação é um passo essencial para se livrar de percevejos. Você precisa primeiro reparar as rachaduras no gesso e, em seguida, você tem que corrigir os papéis de parede soltas com a ajuda de cola para eliminar locais de Harbourage de percevejos.

6) Os insecticidas para se livrar de erros de cama

Considere o uso de inseticidas para se livrar de percevejos. inseticidas de ação residual é aplicada como um tratamento especial para se livrar de percevejos escondidos em fendas e rachaduras. Para melhores resultados, utilize um aspirador para remover a sujeira e detritos de fissuras e fendas. Ao fazer isso, inseticidas vai ter mais penetração e fornecer resultados eficazes. Existem muitos sprays de aerossol de pesticidas prontamente disponíveis presentes no mercado, mas usos deste pulverizador fará percevejos dispersam e torná-lo mais difícil de se livrar de percevejos. A fim de tratar os sótãos de parede e vazios, você pode usar formulações em pó.

Após duas semanas de tratamento inseticidas inicial, você precisa repetir o mesmo tratamento, uma vez que é difícil encontrar todos os lugares onde percevejos couros e percevejos também deixou pode ter eclodido.

7) Descarte itens afetados se livrar de erros de cama

Às vezes a condição de box spring infestado e colchões é muito ruim e nada pode ser feito mesmo com a ajuda profissional. Nesse caso, é preciso descartar o colchão e box spring. Também é necessário inspecionar o apartamento completo, incluindo quartos adjusent desde percevejos pode viajar de um lugar para outro.

8) de sílica gel para se livrar de erros de cama

A sílica gel é outra coisa que o ajudam a se livrar de percevejos facilmente. A sílica gel moagem fina terá vara com a pele percevejos e não pode ser sacudido. Isto irá desidratar o percevejo e as causas da morte. Para isso, você precisa para moer um pouco de gel de sílica e aplicá-la em todo o seu quarto. Você pode colocar um pouco de gel de sílica ao longo das paredes, ao redor da cama e em seu colchão. Você também precisa ter cuidado para que você não vai inalar. Em lugar de gel de sílica, você também pode usar alguma outra substância desidratante para, por exemplo :, terra de diatomáceas de qualidade alimentar. Tanto o gel de silica e terra de diatomáceas tem quase o mesmo efeito, mas de terra de diatomáceas de grau alimentar é mais seguro. Além disso, a exposição de diatomáceas para seus animais de estimação e crianças não são perigosos.

9) Tea Tree Oil se livrar de erros de cama

  • Você pode usar o óleo de tea-tree para limpar a área infestada. óleo da árvore do chá pode erradicar percevejos.
  • Tome um pouco de óleo da árvore do chá e limpar a casa completamente, de baixo para cima.
  • Use algumas gotas de óleo da árvore do chá ao lavar a roupa de cama e outras peças de vestuário infestadas por percevejos.
  • Aspirar e lavar todos os tapetes com óleo da árvore do chá.
  • Pulverizar o óleo da árvore do chá na caixa de primavera e sob o colchão e para baixo de sua cama.
  • Pulverizar o óleo da árvore do chá em você casa completamente. Para fazer o spray, você tem que colocar 18 gotas de óleo da árvore do chá em aprox. 18 oz de água. Use esta mistura para pulverizar a casa inteira, incluindo móveis, camas e tapetes.

10) ajuda profissional para se livrar de erros de cama

No passado, quando você tentou de tudo e não é capaz de se livrar de percevejos, então é o momento de tomar a ajuda de profissionais. Localizar uma empresa de controle de pragas profissional nas proximidades. Eles melhor saber para onde olhar, e ter ferramentas e produtos químicos à sua disposição para se livrar de percevejos.

Como se livrar de erros de cama para sempre

(C) A prevenção dos erros de cama de entrar se livrar de erros de cama

  • Não comprar móveis de segunda mão, roupas de cama e cama para evitar entrar percevejos em sua casa com esses itens. Se você não estiver em condições de comprar um novo, então você deve inspecionar tais itens de perto antes de trazê-los em casa.
  • Examine cabeceiras e cama para evitar qualquer sinal de percevejos ao viajar ou ficar em qualquer hotel.
  • Não manter a sua bagagem no chão, sempre tentar mantê-lo fora do chão.
  • instalações de armazenamento e armazéns mantendo Stoke para novos móveis, vagões-road e caminhões pode ser infestada. As possibilidades são lá também que se o seu novo mobiliário são armazenados ou enviados a partir desses lugares, eles estão carregando percevejos com eles.

Outras dicas úteis para se livrar de erros de cama:

  • Você pode aplicar hamamélis para parar o prurido após percevejo mordidas.
  • Examine que não existem novas pulgão lanches. Isso ajudará a evitar que os futuros problemas de percevejos.
  • percevejos deixar lá esconderijos em única noite e você não pode vê-los na luz do dia.
  • Se você não quiser se desfazer do box spring e colchão, em seguida, encerra-lhes será útil.
  • Você pode fazer a escovação e vácuo para remover os percevejos e seus ovos.
  • Existem algumas restrições sobre os pesticidas quando eles são utilizados para o tratamento de camas. A maioria das empresas tratam os topetes, costuras e fendas de componentes de cama, mas eles não usam produtos químicos em cobertores, lençóis, a superfície do colchão e roupas. É por isso que empresa de controle de pragas sempre recomendo que você deve descartar a cama infestada.
  • canto colchão é o lugar preferido de percevejos esconder. examinar cuidadosamente os cantos do colchão.
  • Você pode ou não pode descobrir que você foi mordido por percevejos e vai depender da tolerância individual. Algumas pessoas também sentem-lo imediatamente ou com em poucas horas.
  • Percevejos normalmente não se movem e eles parecem ser mortos enquanto estão dirigindo. Quando você atingi-los com o vapor que vai começar a se mover. Você tem que cozinhá-los até que eles param de se mover.
  • Se você quiser que os percevejos não vem para a sua cama-los você tem que levantar sua cama e colocar todas as pernas da cama ou em um recipiente com qualquer tipo de óleo. Isso vai ajudar a parar percevejos de subir a partir do solo. Além disso, evite pendurar lençóis e cobertores no chão.
  • Inseticidas são adequados para serem utilizados para a limpeza de lençóis e roupa de cama. Você precisa lavar esses itens em água quente e eles secá-las nas configurações quentes.
  • Quando você mergulhar as roupas infestadas que há boas chances de que você matar os percevejos facilmente. Mas as chances existem de que os percevejos ovos eclodidos mais rápido, então você precisa secar-los também nas configurações quentes. Você vai ver uma queda no número de picadas.
  • Normalmente sem ter nada ou alimentação, percevejos podem viver até um ano. Então, se você está cobrindo o seu colchão de percevejos proteger tampas, então ele tem que ser no colchão por muito tempo.

Você pode ler outro artigo em nosso site sobre a forma de se livrar de percevejos naturalmente ?, como evitar erros de cama ?, como tratar percevejos mordidas em casa? e outros percevejos mordidas tratamento.

Artigos relacionados