Como se livrar de mosquitos?

Neste artigo, estamos a discutir várias maneiras de se livrar dos mosquitos. Nós quase nunca prestar atenção aos convidados hostis escondidos em vários cantos e fendas de nossa casa. Mas, para tais problemas, nós procurar ajuda profissional, chamando ao longo dos profissionais de controle de pragas para ajudá-lo a se livrar desses, insetos-causando estragos traquinas. Eles muitas vezes encontrado alguma maneira de entrar em nossas casas, mas deixamos de descobrir as soluções. Felizmente, temos alguns remédios caseiros eficazes para se livrar de mosquitos naturalmente.

Gnats é uma daquelas espécies que podem tornar a vida em sua casa para sempre. Existem várias condições que levam a áreas de reprodução de vários tipos de insetos. Mosquitos tendem a voar em torno de toda a área de sua casa do que quaisquer áreas específicas. Além disso, torna-se uma tarefa difícil de eliminar mosquitos da casa. Aqui, neste artigo, listamos algumas das melhores e remédios caseiros simples para se livrar de mosquitos naturalmente.

Causas de mosquitos:

  • Umidade e umidade atrair mosquitos. Eles são encontrados principalmente no verão ou inverno temporadas.
  • O fungo é a dieta mais favorável para mosquitos e, portanto, eles podem ser encontrados flutuando sobre a comida arranhão, vegetais, refeições ou frutas deixado despercebido ou autônoma.
  • lugares úmidos também bem-vindos mosquitos e torna-se o porto de mosquitos e seus ovos.
  • Gnats comumente são encontrados perto de desperdiçar latas descartáveis ​​e lixo que são deixados em aberto.
  • As cozinhas são os principais pontos quentes para mosquitos. Registo de água em torno de drenos e tubos são o melhor lugar de mosquitos para se reproduzir.
  • Untidiness disposição, imprópria de lixo e falta de saneamento. Lugares que não são mantidos cuidadosamente tendem a ser infestados mal.

Top Home remédios para se livrar da Gnats:

1) Vinagre de Maçã se livrar de mosquitos Naturalmente

Este é um dos melhores remédios caseiros para se livrar mosquitos rápido. Este é o mais simples e o mais fácil é para matar piolhos, fazendo uma armadilha. Você só precisa de um meia jarra cheia de vinagre de maçã, e você está pronto. Um frasco de vinagre de maçã pode ajudar atrai mosquitos. Manter este frasco onde você ver a maioria dos mosquitos. Uma vez que os mosquitos entrar no pote eles não serão capazes de voar de volta. Após o frasco estiver cheia, você pode jogá-lo e usá-lo novamente como por suas exigências.

Vídeo: COMO SE LIVRAR DOS MOSQUITOS - #Vlog

2) óleo de lavanda para se livrar da Gnats

Esta é uma outra casa remédio benéfico para se livrar de mosquitos naturalmente. Você só precisa embeber uma esponja em óleo de lavanda e esfregue as áreas, incluindo móveis e paredes com óleo de lavanda vai proteger a sua casa a partir dos mosquitos. Além disso, mantenha esta esponja perto da área da manifestação de mosquitos. Ele vai atrair mosquitos e irá ajudá-lo a se livrar deles rapidamente. Você também pode plantar uma árvore de lavanda para impedir a manifestação.

como se livrar dos mosquitos

3) Banana Peel se livrar de mosquitos rápido

Outro melhor remédio para tratar a infestação de mosquito em sua casa está usando cascas de banana ou fatias de banana. O método é simples e não requer qualquer ajuda profissional. Você precisa de um frasco. Agora, coloque esta fatia de banana ou casca no pote e cubra-o um filme plástico e fazer vários pequenos buracos neste filme plástico para permitir que mosquitos entrar. Uma vez que o frasco está cheio de mosquitos, você pode desfazer a jarra. Repita este método, se necessário novamente.

Vídeo: 5 DICAS DE COMO SE LIVRAR DO MOSQUITO DA DENGUE

4) Vinho tinto se livrar de mosquitos



vinho tinto não é apenas o nosso favorito, mas mosquitos também gostam. É bom para prendê-los usando sua coisa favorita. Você só precisa misturar um pouco de sabão do prato e vinho tinto. Coloque esta bacia em aberto, isto irá ajudá-lo a pegar os mosquitos facilmente. O vinho irá atraí-los e solução de sabão ajudará a matá-los, uma vez que definir sobre a superfície desta mistura. Uma vez que a taça se completa, repita este método depois de uma semana para a remoção completa de mosquitos de sua casa.

5) garrafa de refrigerante se livrar de mosquitos rápidos

Geralmente, você pode usar garrafas de refrigerante como uma alternativa para os frascos. Você pode usar uma garrafa de refrigerante fazendo pequeno furo pecado a tampa de metal usando um martelo e pregos. Deixar de meia polegada de refrigerante no fundo da garrafa. Isso ajudará a mosquitos entrar na garrafa, mas não será capaz de voar de volta. Este é um dos remédios eficazes casa para se livrar de mosquitos naturalmente.

6) Frutas podres se livrar de mosquitos

Este também é um ótimo remédio para pegar mosquitos facilmente. Este é método experimentado e testado para matar mosquitos em casa. Manter qualquer fruta podre em uma tigela e faça um cone usando um papel. Coloque este cone de cabeça para baixo na tigela. Isso ajudará a inserir os mosquitos no sentido de fruta podre. Mas eles não são inteligentes o suficiente para voltar a partir do funil de papel ou cone. Portanto, tente este método eficaz, para tratar piolhos.

Vídeo: Armadilha caseira contra mosquitos e Pernilongos

7) Olive Oil se livrar de mosquitos Naturalmente

Normalmente mosquitos gostam de ficar em sua pia da cozinha ou drenagem para esconderijos ou para o processo de criação. Derramando azeite em sua pia da cozinha e drenagem é o melhor método caseiro para lidar com mosquitos na cozinha, drenos e outros locais isolados propensas a mosquitos.

8) Bait Egg se livrar de mosquitos

Esta armadilha é particularmente eficaz contra mosquitos dos olhos. Você também pode usar essa armadilha de fora. Sugere-se a usá-lo fora como ele cheira muito mal e forte. Para utilizar este método, crack 2-3 ovos em 2 litros de água. Encha metade desta mistura em um frasco de plástico e encha-o meio. Adicione alguns pequenos furos no frasco acima da solução. Pendure esta garrafa em seu jardim e deixá-lo cair por uma semana. Verificá-lo depois de uma semana e se você ver essa garrafa cheia. Mais uma vez mudar a solução e repita todo o processo novamente por algumas semanas para se livrar de mosquitos facilmente.

9) álcool para se livrar de mosquitos rápidos

Este é outro grande remédio para evitar mosquitos. Mosquitos não suporto o cheiro de mosquitos. Então esfregar álcool em torno de balcões de cozinha, janelas, na pia. Isso ajudará a manter os mosquitos longe de sua casa. Experimente este remédio eficaz para se livrar de mosquitos naturalmente. Ou você também pode colocar álcool em um frasco de spray e spray todo o seu jardim e onde você vê mosquitos infestação.

10) O óleo de citronela se livrar de mosquitos

Uma solução de óleo de citronela, água e lavar louça líquido age como um repelente natural para matar mosquitos. Pulverize esta solução em seu jardim, perto de latas de lixo ou pia. Não é prejudicial às plantas ou animais e, por conseguinte, são preferidos por várias pessoas.

Artigos relacionados