Como prevenir a malária, naturalmente, em casa e em viagem

A malária é uma doença que é causada por um parasita denominado Plasmodium em que 5 espécies de Plasmodium que podem infectar os seres humanos incluindo Plasmodium vivax, P. falciparum, malariae, ovale, knowlesi. Entre eles, a infecção por Plasmodium falciparum é o mais grave. Isso pode levar à morte, até 10%. Outros tipos são menos grave, mas pode levar à morte. Esta doença é transmitida aos seres humanos por parte de alguns aspectos, como a picada de mosquitos Anopheles fêmea infectado espécies, transfusão de sangue, a partir de uma mãe para o feto. Aqui estão alguns sinais e sintomas da malária incluem febre, calafrios, mal-estar, dor de cabeça, confusão, náuseas, diarreia, dor abdominal, anemia, tosse.

Há alguma maneira sobre como prevenir a malária naturalmente em casa ou quando viaja?

há alguma maneira de como prevenir a malária, naturalmente, em casa e em viagem

Há muitas maneiras de como prevenir a malária naturalmente em casa que você deve observar se você está tendo pretendem viajar nos lugares onde a malária não foi impedido completamente ou onde você está vivendo. Veja estes métodos e eu ter certeza de que eles são muito úteis para todos vocês. Eles incluem:

1. Fique em zonas de bem-selecionados na noite

Vídeo: RIGHT NOW do MONSTA X - Ep 4 Viagem do MX por HK como Avatares do Jackson, GOT7! [Legendado PT-BR]

2. Use repelente de mosquitos

3. Usar camisas e calças com mangas compridas

4. Ciente de todos os riscos da malária

6. Certifique-se a pureza de seu ambiente de vida

7. Toranja

1. Mantenha-se em zonas de bem-selecionados At Night:

como prevenir a malária-permanecer em zonas de bem-selecionados à noite

Vídeo: ☞ 6 Remedios caseros para la parálisis facial

Ficar em zonas de bem-selecionados durante a noite e evitar dormir na vizinhança de áreas onde os mosquitos vivem é uma regra básica para prevenir a malária e aumentar o sucesso da prevenção da malária significativamente. Se você viajar em algum lugar e deve dormir em uma tenda, você precisa se certificar de que sua barraca pode impedir de mosquitos.

Ou você também usar uma rede mosquiteira que é muito útil para manter os mosquitos fora da sua área de dormir. Se você vive em um ambiente com mosquitos, você deve certificar-se de que as portas e janelas em sua casa deve fechar para manter os mosquitos fora de sua casa.

Consulte Mais informação:

Top 13 remédios caseiros para a febre da malária

Home remédios para picadas de mosquito em crianças



11 remédios caseiros para picadas de aranha nas pernas, braço e rosto

2. Use repelente de mosquitos:

como prevenir a malária-use repelente de mosquitos

Vídeo: Sonia Shah: 3 reasons we still haven't gotten rid of malaria


Uma das boas maneiras de como prevenir a malária, naturalmente, é usar um spray de insetos que tem piretróides em suas áreas de estar e dormir o tempo todo, especialmente em toda a noite e as horas nocturnas. Além disso, você também deve usar um inseto cremes repelentes ou loções para aplicar a sua pele o tempo todo, especialmente durante a sua viagem em que muitos mosquitos vivem porque a maioria dos mosquitos podem atacá-lo sempre que eles podem fazer.

Um dos repelentes de insetos populares é DEET. Você pode usá-lo sem se preocupar com sua qualidade e segurança, pois é considerada segura para crianças e idosos, mulheres grávidas, desde que você siga as instruções.

3. camisas do desgaste e calças com mangas compridas:

como prevenir a malária camisas de desgaste e calças com mangas compridas

Vestindo camisas e calças mangas compridas nos lugares que têm um monte de mosquitos ou quando viajar em qualquer lugar tem mosquitos para evitar de morder. Se a sua pele é bem coberta, os mosquitos não podem mordê-lo, desde então, diminuir o risco de malária. Além disso, você também pode lidar com suas roupas com permetrina que podem ajudar a aumentar a sua proteção. Quando você vai viajar, você também deve fazê-lo como dormir embora você se sentir desconfortável porque ele pode impedir de malária muito bem.

4. ciente de todos os riscos da malária:

como prevenir a malária-ciente de todos os riscos da malária

Você precisa estar ciente do risco de ser mordido por um mosquito, bem como outras razões levam a malária. E desde então, saber bem sobre medidas para evitar morder porque evitam mordendo a partir de mosquitos é a melhor maneira de prevenir a malária em qualquer lugar ea qualquer momento, bem como outros riscos para limitar a transmissão da malária. Estar ciente de todos os riscos da malária é muito útil se você vive em um lugar com um monte de moquitoes e alto risco de malária.

Medicamentos 5. Use Anti-malária antes de viajar:

como prevenir a malária-usar medicamentos anti-malária antes de viajar

Este é realmente maneiras eficazes sobre como prevenir a malária, se você quiser viajar em países onde a malária não é bem resolvidos. Na verdade, estes medicamentos não vai impedi-lo de morder absolutamente. Você também precisa combinar com outros métodos como o uso de repelentes mosquito, vestindo camisas de manga comprida e calças e assim por diante. A coisa mais importante e mais simples é para se proteger de ser mordido.

6. Certifique-se a pureza de seu ambiente de vida:

como prevenir a malária-certifique-se a pureza de seu ambiente de vida

Seu ambiente de vida suja também é um dos motivos mais comuns para a malária. Devido a um ambiente sujo é muito ideal para os mosquitos para viver. É por isso que você deve manter seu lugar de vida sempre fresco e limpo. Ao mesmo tempo, você precisa remover todos os lugares que podem ser vivem ambiente de mosquitos como o corte do mato, ampliando drenos, organizar todos os móveis em sua casa ordenadamente, de forma limpa. Desde então, você pode limitar os mosquitos em torno de seu lugar de vida que contribuem para reduzir o risco de malária.

Vídeo: Mosquitos, malaria and education | Bill Gates

7. Grapefruit:

como prevenir a malária-grapefruit

Outra forma de prevenir a malária é comer grapefruit. Parece bastante surpreendente que grapefruit pode prevenir a malária. No entanto, grapefruit é conhecida por ser rica em quinino, uma substância que pode tratar a malária. Assim, de acordo com a opinião de muitas pessoas, comer grapefruit regularmente pode ajudar a prevenir a malária. Mas você deve obter o conselho de seu médico para ter o melhor efeito.

Se não for possível prevenir a malária e têm sinais de doença, você deve ir ao médico para obter o conselho em primeiro ou você também considerar remédios para o tratamento da malária incluindo o uso de porca febre, datura, canela, Chirayata, cal e limão, alum, santa manjericão, enema de água quente, a aplicação pacote de frio para enquanto o corpo com uma dieta bem equilibrada e muitas outras soluções que são muito eficazes no tratamento da malária.

O acima incluem 7 maneiras eficazes sobre como prevenir a malária naturalmente em casa que queremos compartilhar com você. Esta escrita é muito útil para você no caso de você querer ir viajar em alguns países onde a malária é popular. Se você tem alguma dúvida ou ideia para esta escrita, você pode escrever o seu comentário na seguinte parte deste post. Nós responderemos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados