Como prevenir a demência naturalmente na velhice

como prevenir a demência

A demência é um problema associado com o envelhecimento cerebral. Na verdade, estas condições não pode ser curada permanentemente, mas as pessoas podem impedi-los por ter uma dieta saudável e estilo de vida. Não pense sobre como proteger o poder do cérebro e da mente até que você é aposentado. Será tarde demais para tomar medidas nesse momento. Neste escrito, eu gostaria de mostrar-lhe maneiras comprovadas sobre como prevenir a demência, naturalmente, ao basear a velhice nas mudanças alimentares e estilo de vida. Continue lendo para melhorar sua função cerebral e reduzir o risco de demência naturalmente.

Como prevenir a demência naturalmente em Old Age - Top 43 Dicas Revelado

I. Como prevenir a demência com super cérebro Foods

1. Chocolate escuro

Como prevenir a demência - download de chocolate escuro

Estudos realizados por pesquisadores noruegueses mostraram que os flavonóides em ajuda de cacau no aumento do fluxo sanguíneo no cérebro humano e ajudar a proteger o cérebro contra as condições relacionadas com o fluxo sanguíneo cerebral reduzida, tais como acidente vascular cerebral e demência. Para obter a melhor eficácia dos flavonóides, consumir chocolates escuros com alta de cacau e baixo teor de açúcar.

No entanto, o cacau contém compounds- benéfica esta porca é rica em gorduras saturadas. Ele é combinado com altas ingredientes gordos em sobremesas como cremes e barras de chocolate. Assim, é recomendado que você deve consumir chocolate escuro por dia, em vez de chocolate branco.

Recomendado: nutricionais, benefícios de saúde e beleza do chocolate

Vídeo: Conheça um poderoso ingrediente caseiro para o seu cérebro

2. As folhas verdes

Folhas verdes

Em seguida, estão alguns ingredientes verdes para você a prevenir a demência, incluindo couve, mostarda, espinafre e couve. Estas folhas verdes são ricos em B9 e folato para que eles ajudam na melhoria da cognição e redução da depressão. Além disso, você pode consumir vegetais crucíferos, como brócolis, couve chinesa, couve de Bruxelas e couve-flor. Estes vegetais são ricos em folato e cartenoids, que ajudam a diminuir o homo-cisteína. Eles também estão ligados ao comprometimento cognitivo e ajudá-lo a prevenir a demência na velhice. Lembre-se de consumir esses folhas verdes gradualmente para obter o melhor resultado da prevenção dematia.

3. vegetais ricos em vitamina A e folato

Vegetais ricos em vitamina A e faça o download folato

Abóbora, aspargos, abóbora, tomates e cenouras, se não for cozido, são boas fontes de vitamina A e ácido fólico. Eles são propriedades essenciais para a sua melhoria cognição para que você possa se livrar do risco de demência ou doença de Alzheimer.

Lembre-se de consumir esses vegetais como alimentos crus ou aqueles não cozinhado demais. Quando cozido, eles podem perder até 30% de vitaminas, minerais e nutrientes.

Ao lado de legumes, você pode comer carne como esta carne também é uma boa fonte de vitamina A e ácido fólico.

Leia: 35 saudáveis ​​frutas e vegetais do mundo para comer & suco

4. sementes ricas em colina, vitamina E e zinco

Sementes ricas em colina, vitamina E e zinco de download

Ao lado de alimentos sobre a forma de prevenir a demência, naturalmente, você precisa adicionar mais sementes em suas refeições diárias ou consumir sementes como snacks. Algumas boas sementes para prevenção de demência incluem sementes de abóbora e sementes de girassol. Estas sementes podem auxiliar na prevenção da demência, porque eles contêm colina, vitamina E e zinco. Estes agentes são ingredientes essenciais para o cérebro saudável e uma mente poderosa. Não pule comer essas sementes várias vezes por semana. Especialmente para as pessoas de idade, essas sementes são mais essenciais para a melhoria do respectivo cognição e poder da mente.

5. Vinho Tinto

vinho tinto

Um estudo norueguês também creditou a beber vinho tinto modesta para conferir bom efeito sobre a função cognitiva e reduzir o risco de demência. Graças ao alto nível de flavonóides e outros polifenóis como o resveratrol presente no vinho tinto, você também pode diminuir o envelhecimento e manter a sua beleza física e mentalmente.

No entanto, você deve usar vinho tinto com cautela, pois este é também um tipo de álcool, uma espada de dois gumes. Ironicamente, muitas pesquisas e estudos têm indicado que a ingestão excessiva de álcool pode levar à demência e uma série de problemas de saúde graves, como câncer e inflamação crônica. Portanto, se você beber como um viciado, valores-limite de álcool para não mais de 1 copo por dia.

Também é necessário saber que o álcool pode diminuir o seu pensamento e também interfere temporariamente com a memória nas primeiras horas depois de beber. Se você está indo ter um importante teste ou exame de saúde, ou qualquer evento importante, beber vinho não é uma maneira inteligente de mostrar o seu melhor desempenho.

Vejo: Top 11 dicas para o vinho emparelhamento e alimento para refeições deliciosas

6. Chá Verde

Chá verde

Ao lado de alguns vegetais ricos em flavonóides mencionado acima, chá verde adiciona-se à lista de alimentos ricos em flavonóides. Exatamente o tipo de flavonóides no chá verde é conhecido como catequinas. Você só precisa fazer uma xícara de chá verde e obter 1 grama de catequinas para o seu melhor função cerebral cada dia.

Numerosos estudos e estudos atestam as propriedades benéficas de chá, incluindo a sua capacidade para prevenir o cancro e as doenças neurodegenerativas. A capacidade de manter o peso no chá verde também torna uma escolha fácil em uma variedade de planos de dieta de promoção da saúde.

As evidências indicam que o chá verde barracas perda cognitiva. O chá verde mais você consome, a mente mais nítida que você tem e quanto menor a memória de envelhecimento que você recebe. Segredos de chá verde agora não são mistério. As folhas de chá verde são embalados com propriedades de saúde que podem bloquear os danos neuronais e penetram barreira sangue-cérebro.

Antioxidante no chá verde podem bloquear a toxicidade beta-amilóide, que pode matar as células do cérebro. Faça um ponto de consumo de chá verde. Não adicione mais leite, o leite é comprovada para reduzir a atividade antioxidante no chá verde em 25%.

Artigo relacionado: 38 benefícios saudáveis ​​e beleza de beber chá verde diariamente

7. especiarias ricas em flavonóides

Especiarias ricas em flavonóides de download

Existem vários alimentos alternativos para melhorar sua função cerebral e ajudar a prevenir a demência, incluindo algumas especiarias ricas em flavonóides, como canela, cominho ou sábio. Estas especiarias podem ajudar a reduzir a inflamação do cérebro, quebrar placas cérebro, aliviar a dor de cabeça e evitar os gatilhos que causam problemas de memória. Além disso, por consumir essas ervas listados acima, você pode diminuir risco elevado de doenças comuns que fazem a idade do cérebro, como a hipertensão, diabetes, obesidade e doenças cardíacas.

Leia: 28 benefícios para a saúde e beleza da canela

8. Clam

molusco

Uma pesquisa de pesquisadores na memória investigar e Envelhecimento Projeto de Oxford (OPTIMA) indicaram que os idosos com baixa ingestão de vitamina B12 teve mais de 4 vezes do risco de problemas de memória, tais como a doença de Alzheimer ou demência. Como vitamina B12 no organismo são baixos, os níveis sanguíneos aumentará, aumentando significativamente o risco elevado de ataque cardíaco, demência e outras doenças. Você deve fornecer seu corpo com a ingestão saudável desta vitamina pela ingestão de mariscos. Este molusco fornece cerca de 98 mcg de vitamina B12 / 100g de servir e 1,648% da RDA.

9. ricas fontes de vitamina B12

ricas fontes de vitamina B12 de download

Ao lado de clam, você pode consumir outras fontes de origem animal ricos em vitamina B12, tais como animais fígado, vieiras, carne, camarões, ostras, ovos, queijo, peixe e mexilhões. Adicionar a carnes de animais, alimentos do cérebro com vitamina B12 incluem vegetais e frutas como abacate, mamão, cenoura, manga, melão, pêssegos, damascos, abóbora, pimentão e batata-doce. Além disso, você também prestar atenção ao escolher alimentos saber quais alimentos são pobres em vitamina B12. Por exemplo, leveduras, algas e alimentos fermentados como tempeh e miso têm baixos níveis de vitamina B12.

10. Espargos

Espargos

Um estudo publicado em 2008 por pesquisadores coreanos descobriram que as pessoas que estavam a falta de folato tem 3,5 vezes de desenvolvimento de demência. E aqueles que não falta folato, mas teve níveis baixos de folato também estavam em alto risco de demência. Para ter certeza de que você tem medida folato suficiente, adicione os espargos para as suas refeições, como uma xícara de lanças verdes pode cumprir cerca de 66% da diária de folato necessidades / pessoa.

Outras fontes de folato pode encontrar em frutas cítricas. Certifique-se a germinar-los para maximizar a ingestão de nutrientes e aumentar a absorção no organismo. Algumas fontes alternativas de folato típicos incluem couve-flor, lentilhas nabo e espinafre.

11. Salmon selvagem

Salmão selvagem

De acordo com uma pesquisa divulgada pela Universidade de Tufts, em Boston, os indivíduos que são uma média de 3 porções de peixe / semana tiveram cerca de 50% menor risco de demência e doença de Alzheimer. Essas pessoas tinham níveis elevados de ômega-3 no sangue do que as pessoas que só tomaram menos ingestão de peixes em suas refeições diárias. De acordo com especialistas, o salmão é uma grande fonte de ômega-3 e outros nutrientes essenciais como a vitamina B12 e vitamina D. Estes nutrientes podem ajudar a melhorar doenças neurodegenerativas, bem como prevenir a demência naturalmente.

Vídeo: METODOS NATURALES PARA LA PREVENCIÓN DEL ALZHEIMER

Como salmões selvagens geralmente têm menos toxinas, mais ômega-3 e menos ômega-6, de modo que eles são melhores opções para você consumir para fortalecer seu cérebro e capacitar sua mente.

12. Omega-3 suplemento

Download Omega-3 suplemento

Outra opção para você fornecer seu corpo é óleo de peixe. Para se livrar de se preocupar com a toxina ambiente em frutos do mar como PCD, você pode considerar consumir o óleo de pureza peixe. Em vez de ingestão de ômega-3 em fontes naturais de peixe, você pode tomar suplementos omega-3 para salvar o seu tempo e maximizar a eficácia da prevenção de demência. Segundo os médicos, apenas 2 ou 3 porções de omega-3 suplemento por semana pode fornecer o corpo com compostos batendo inflamação natural.

Ao lado de peixes como sardinhas e anchovas que são ricos em ômega-3, você pode mudar a sua dieta com sementes de linhaça, nozes e vegetais folhosos verde escuro como eles também são ricos em ômega-3, EPA, ALA, AHA.

Leitura recomendada: 24 saúde & benefícios de beleza de suplementos de óleo de peixe

13. Walnut

Noz

A pesquisa sobre envelhecimento publicado pelo Nutrition Research Center Humana indicou que uma dieta moderada com nozes ajudou as pessoas a melhorar a cognição em pessoas mais velhas. Os peritos indicaram que a combinação de gorduras omega-3, polifenóis e substâncias bioativas encontradas em madeira de nogueira é benéfico para o seu cérebro e saúde em geral.

No entanto, uma dose mais elevada de estes ingredientes não é muito boa. Um estudo mostrou que ratos alimentados com dieta de nogueira com consumo elevado, equivalente ao de humanos exibida habilidades menores de memória a longo prazo.

Os pesquisadores explicaram que, devido à alta ingestão de ômega-6 em madeira de nogueira, os consumidores vão ficar mais compostos inflamatórios, menos ômega-3, um compostos anti-inflamatórios em seus corpos.

Embora os efeitos da noz na melhoria da função cognitiva não são claras, a maioria dos nutricionistas e médicos recomendam as pessoas que comem uma variedade de alimentos, incluindo nozes. Portanto, não pule as nozes. Pegue um punhado de frutos secos, sementes e nozes mistas, como avelãs, pistache, nozes, passas, mirtilos secos e cranberries, a fim de obter os nutrientes que aumentam a saúde todos os dias.

14. cereja

cereja

Os cientistas indicam que antocianinas, compostos antioxidantes dar cerejas suas propriedades anti-inflamatórias como uma medicação para a dor como Celebrex e Vioxx, sem efeitos colaterais desagradáveis. Enquanto as drogas anti-inflamatórias pode causar efeitos negativos, tais como ataque cardíaco e hemorragia estomacal entre os idosos este fruto vermelho brilhante cor não irritar o estômago humano e manter o funcionamento do cérebro funcionando bem.

Ao lado de cereja, morangos, amoras e framboesas são frutos alternativos para evitar a demência. Eles são ricos em antocianina, vitamina E, vitamina C, de forma que são benéficos para a protecção do cérebro, além de mais danos formado por radicais livres. Eles também são jam-embalados com propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes que ajuda na redução do estresse oxidativo, cérebro e inflamação do cérebro - ambos estão associados com a doença de Alzheimer e demência.

15. Cúrcuma

Açafrão

Na realidade, as placas cerebrais contribuem para a degradação das células do cérebro e levar a demência e doença de Alzheimer. A pesquisa constatou que a propriedade curcumina em açafrão é uma substância muito eficaz para a remoção de pragas de cérebro humano. Cúrcuma é também conhecida como um ingrediente anti-inflamatório utilizado nos tempos antigos, também um tempero popular em vários pratos de curry. Os países com as pessoas que comem um monte de caril regularmente como a Índia, o relatório menores taxas de problemas cerebrais, como demência e doença ou perda de memória de Alzheimer. Assim, adicionar este tempero versátil e de baixo custo em sua dieta uma vez por semana para ser benéfico à inflamação legal, bem como ala fora de seu alto risco de demência na velhice.

16. Ginger

Gengibre

Ao lado de alimentos naturais sobre a forma de prevenir a demência, você pode adicionar gengibre em sua dieta e melhorar sua função cerebral no longo prazo. Gengibre, com o agente anti-inflamatório é um primo de açafrão que auxilia na redução do desenvolvimento de demência em humanos directamente. Apesar de alguns estudos sobre os efeitos de gengibre no cérebro, a sua capacidade para aumentar a inflamação é clara. Assim, o mesmo com açafrão, gengibre é uma alternativa para você consumir diariamente para a prevenção de demência.

Existem diferentes maneiras de consumir gengibre. Você pode adicioná-lo às refeições como uma especiaria. Além disso, você pode beber chá de gengibre por dia. Ou você pode comer geléia de gengibre.

17. Beans

Feijões

Os feijões são boas fontes de ferro, potássio e magnésio. Elas também incluem a vitamina B para aumentar a acetilcolina - um neuro-transmissor do cérebro para a função. Não pule este tipo de grão. Adicioná-los para as suas refeições, pelo menos uma vez por semana em diferentes receitas. Por exemplo, você pode beber cozidos feijão preto para reduzir a inflamação no cérebro, ajuda na neurônio disparo e função geral do corpo. Você pode adicionar diferentes tipos de feijão para lanches, bolos, sopas ou mingaus. Você também encontra feijão em sorvetes. Além disso, você pode consumir brotos de feijão e obter os mesmos benefícios de saúde como feijões enlatados secas.

18. A Apple

maçã

Apple é um ingrediente comum adicionado na cozinha mediterrânica. Existem centenas de razões para tomar maçãs por dia, incluem os seus benefícios para a prevenção de demência. De acordo com os cientistas da Universidade de Cornell, a quercetina, um agente encontradas na pele de maçã é comprovada para proteger cérebro humano de doenças neurodegenerativas e demência. Outros estudos e investigações indicaram também que a maçã é benéfico para reduzir o elevado risco de câncer.

Ao lado de maçã, as pessoas podem consumir cebola e lovage como eles são grandes fontes de quercetina, também.

19. vinagre

Vinagre

Há uma grande quantidade de evidências mostram que o vinagre pode reduzir fatores de risco que causam declínio da memória, açúcar elevado no sangue, diabetes, resistência à insulina e ganho de peso. Além disso, novos estudos em animais e humanos realizados por pesquisadores no Arizona mostraram que as propriedades ácidas em vinagre pacote de influência de redução da glicose. Por conseguinte, de acordo com os pesquisadores, o vinagre pode ajudar as pessoas têm bom apetite e prevenir a obesidade - uma doença associado com doença do coração, diabetes, perda de memória e acelerada.

Para consumir o vinagre, derramar algumas colheres de sopa de vinagre e adicioná-los aos seus molhos para salada. De outra forma, você pode beber 1 ou 2 colheres de chá de vinagre no início da manhã antes de ter café da manhã. Se possível, você pode misturar vinagre em água e drinque e obter os mesmos efeitos para a saúde.

Artigo relacionado: 21 saúde & benefícios de beleza de maçã consumo de vinagre

II. Como prevenir a demência com a vida muda

Como prevenir a demência com a vida muda de download

Continuar uma ampla gama de alimentos sobre como prevenir a demência são dicas de estilo de vida. Você deve ajustar suas atividades diárias e estilo de vida para se manter saudável, manter a sua função cerebral funcionando bem e melhorar sua saúde mental melhor. Abaixo estão algumas dicas típicas sobre como prevenir a demência naturalmente na velhice para você praticar todos os dias.

1. Exercício

Exercício

O exercício é uma atividade diária importante para melhorar cérebro e do corpo de saúde. Tornar-se fisicamente ativo pode aumentar o oxigênio no sangue para todas as partes do corpo, incluindo o cérebro. Além disso, o processo de exercício ajuda a fortalecer o desenvolvimento celular e conexões. Isso significa que diariamente exercício pode ajudá-lo a crescer em toda a sua vida.

exercícios moderados também aumentar suas atividades físicas para construir seus hábitos saudáveis. Andar a pé é considerada uma forma acessível e fácil para se manter motivado. Para algumas pessoas, eles montaram a sua própria meta de fitness para treinar a sua saúde física e saúde mental. Por exemplo, você pode comprar um pedômetro para medir seus passos andando tomadas durante o dia. Tente chegar em andar 10.000 passos por dia. Em outro, você pode fazer exercícios interiores pelo menos 30 minutos todos os dias.

Leia: 19 maneiras de como se manter motivado

2. Sleep Well

Dorma bem



Estudos e pesquisas mostram uma conexão entre alto risco de demência e sono interrompido. Especialmente, hábitos de sono mudar em pessoas idosas. Então, exigindo cerca de 8 horas de sono, em média, por dia, você pode melhorar sua função cerebral para trabalhar de forma mais eficaz. Como resultado, a demência pode ser prevenida a longo prazo. Médicos especialistas indicam que o sono é uma parte muito essencial do processo de auto-cura. As pessoas com sono interrompido ou a perda de sono pode ter diminuição da memória, de acordo com um artigo no Jornal do sono.

Vejo: Como parar de ter maus sonhos ou pesadelos

3. Comer Bem

Coma bem

Como você vê, aprendendo sobre como prevenir a demência não é muito difícil. Em seguida, aprender a comer bem. Como hábito dormir, comer também é importante como uma parte essencial de cuidados de saúde globais. De acordo com nutricionistas, de baixo colesterol e dieta de baixa gordura são recomendados para alcançar condição saudável e prevenir doenças da vida moderna, tais como doenças cardiovasculares, diabetes, obesidade e demência. Por exemplo, uma pesquisa na Nutrition Research indicou que as dietas ricas em gordura são interferiu com problemas de memória em adultos, além de diabetes tipo 2. Para melhorar estes problemas de saúde, você deve consumir uma grande variedade de frutas e legumes ricos em nutrientes essenciais, vitaminas, antioxidantes e minerais.

Na realidade, comer bem vai alimentar diretamente o cérebro e refletem o quão saudável o seu cérebro é. Lembre-se de verificar a sua saúde gradualmente para medir o açúcar no sangue, níveis de colesterol, níveis de pressão arterial e outros problemas associados com demência na velhice.

Vídeo: Remedios caseros y naturales para el Alzheimer

4. Socialize

Socializar

Dois estudos realizados pelo Journal of Public Health, EUA mostrou que indivíduos com 50 anos de idade teve muitas redes sociais, eles eram menos de sofredor de perda de memória e demência. Além disso, passar tempo com velho amigo ou fazer novos amigos também desafiar os seus cérebros para aprender coisas novas, lembre-se mais detalhes e conectar as pessoas com as pessoas através de eventos.

Para evitar a perda de memória e manter o seu mente e corpo saudável, você deve aprender a ser mais sociável desde hoje. Será sempre não é tarde demais para você encontrar novos amigos em qualquer idade e em qualquer altura. Tenha isso em mente para ser mais aberta.

Aprender: Como ser mais sociável e extrovertido

5. Confira o tornozelo

Como prevenir a demência - Confira o tornozelo

Sua condição tornozelo pode dizer um monte de coisas sobre a sua saúde. Na verdade, o fluxo arterial baixa está associada com a sua condição cérebro. A melhor parte do corpo para verificar o fluxo sanguíneo é a área do tornozelo. Assista seu tornozelo para saber o seu estado cognitivo, bem como a probabilidade de demência.

Em teoria, a saúde dos vasos sanguíneos pode refletir a saúde do corpo. o fluxo sanguíneo e artérias obstruídas podem mostrar aterosclerose nos vasos sanguíneos cerebrais.

Conheça o seu médico e perguntar-lhe sobre um teste de ABI para verificar o seu índice tornozelo-braquial. Este teste envolve um medidor de pressão e um dispositivo de ultra-som, que compara a pressão do sangue no tornozelo com a do braço.

Vídeo: Como evitar un Derrame Cerebral, Hipertensión, y el Alzheimer naturalmente

6. Cuidado de consumir Bad Fats

Beware de consumir gorduras ruins baixar

Como eu mencionei acima, você deve prestar atenção para melhorar seu hábito de comer para reforçar a sua função cerebral melhor. Obter clara sobre todos os bons alimentos do cérebro listados acima. Além disso, evitar o consumo de gorduras ruins ou gordura saturada como com alta dose de gorduras ruins, eles podem estrangular as células do cérebro. Assim, seu cérebro vai trabalhar de forma ineficiente e causar muitos problemas, incluindo demência. Basicamente, reduzir os alimentos dispararam. Apenas consumir baixo teor de gordura ou de produtos livres de gordura. Amendoim, abacate, sementes e peixes são recomendados usando enquanto sorvetes, queijos, frituras com gordura saturada não são.

Ler: 23 maneiras de prevenir a obesidade infantil nos Estados Unidos

7. Aprender para crescer o seu cérebro maior

Aprender a crescer o seu maior de download cérebro

Aprender e aprender non-stop! Você nunca será lamentável para a aprendizagem e ampliando o seu conhecimento todos os dias. Na verdade, a actividade de aprendizagem força seu cérebro a trabalhar, por isso treina seu cérebro para trabalhar em uma determinada maneira. Como resultado, seu cérebro é reforçada a cada dia. Segundo os cientistas, por meio de atividades de aprendizagem, o tamanho do cérebro pode ser aumentada. Mas não prestar atenção a esta questão muito. Acima de tudo, aprendendo você nunca vai pensar que você é estúpido. Você também terá mais coisas para falar e compartilhar com seus amigos enquanto ampliando seus ciclos sociais para a estimulação.

Ler: 5 minutos avaliação de aprendizagem de máquina PDF

8. Saber The Hormone O estrogênio Evidence

Como prevenir a demência - Conheça a evidência hormônio estrogênio

Descubra mais sobre a verdade de demência e explorar a forma de prevenir a demência das causas! De acordo com um relatório, 68% de demência e doentes de Alzheimer são mulheres. Na verdade, o hormônio estrogênio desempenha um papel importante no aumento da sua memória. Quando o estrogênio em seus corpos diminui, eles vão diminuir a protecção da capacidade de memória na velhice.

Para melhorar esta condição, as mulheres devem estar cientes do papel do hormônio estrogênio para a saúde mental. Em seguida, melhorar a saúde das mulheres, melhorando os níveis de estrogênio, bem como os hormônios femininos através de dieta e exercício.

9. aumentar o colesterol bom

Aumentar o bom colesterol de download

Divide-se em 2 grupos de colesterol. Um são bons para sua saúde, outra são prejudiciais. Assim, para prevenir a demência, bem como gatilhos de saúde batida, corrigir o seu estado de saúde para aumentar o colesterol bom enquanto luta do mau. O grupo de colesterol ruim é chamado de LDL eo grupo colesterol bom é chamado de HDL. As células uma danos cerebrais maus enquanto a boa ajuda a proteger o coração contra doenças e salvar o cérebro. Os pesquisadores indicam que o colesterol HDL podem bloquear material pegajoso, que atua como um anti-inflamatório para diminuir os danos cerebrais. Mas, como aumentar o colesterol bom e se livrar do mau colesterol? Geralmente, equilibrar o seu exercício físico para manter a forma e equilibrar o seu plano de dieta sem álcool e gordura ruim a rampa até o colesterol bom.

Vejo: colesterol natural reduzindo alimentos

10. Saber O Gene ApoE4

Como prevenir a demência - Conhecer o gene APOE4

De maneiras diferentes sobre a forma de prevenir a demência, ter clareza sobre o gene ApoE4 como este é um gene específico que pode torná-lo 3 a 10 vezes desenvolvem a doença e cérebro problema de Alzheimer. Se você herdar o gene ApoE4 de um membro da sua família, o seu risco de memória é maior do que as pessoas sem esse gene. No caso, você herdar esse gene de ambos os pais, o risco pode aumentar em 10 vezes. Ir para o hospital e pedir um teste de DNA para identificar se você pode obter ApoE4 genótipo ou não. Então, você tem que depender do resultado do teste real para encontrar a melhor solução para a sua prevenção de demência e tratamento da demência.

11. Diga "sim" ao café

Por que não, se você nunca prestar atenção a esta bebida antes? Na realidade, o café é dito para ser benéfica na prevenção da demência. Basta beber uma xícara de café por dia para bloquear os efeitos colaterais de níveis elevados de colesterol no cérebro, reduzir a inflamação, reduzir o risco de acidente vascular cerebral, melhorar a condição de diabetes, se livrar da depressão, curar dores de cabeça e bater demência, também.

Além disso, o café é rico em cafeína e antioxidantes, por isso, esses agentes ajudar a parar a morte neuronal, lessoning diabetes e controlar a pressão arterial elevada.

Mas lembre-se de tomar a ingestão moderada de café, não exagere como mais do que 2 a 4 xícaras por dia, o café pode dar alguns efeitos negativos para o estômago e sistema digestivo.

12. Cuidado de perder peso

Cuidado com a perda de download de peso

A sua condição de peso também contribui para a saúde do cérebro, especialmente para de meia-idade e idosos. A perda de peso após 60 pode ser um sintoma de doença e da demência de Alzheimer problema. A pesquisa mostrou que as pessoas com perda de memória começou a perder o seu peso de cerca de 10 anos antes de sua demência foi diagnosticada.

Entre as pessoas de igual peso, eles foram para o desenvolvimento de demência lentamente. Eles eram mais finos mais de 30 anos- e, quando diagnosticada, o seu peso eram cerca de 12 lb menos que aqueles que ficou livre de demência.

13. Conhecer os sinais e sintomas da sua cérebro danificado

Conheça os sinais e sintomas da sua transferência cérebro danificado

Problemas de memória podem não ter sintomas claros e não é fácil de identificar os sinais exatamente. Em outras palavras, as pessoas normais, por vezes, têm sinais de perda de memória ou cérebros danificados naturalmente. Por exemplo, você tem pegar a chave para sair, mas você esqueceu e você está apenas tentando encontrar a chave.

Na verdade, com base em certas idades e acidentes, você pode encontrar os sintomas de seu cérebro danificado facilmente e razoavelmente. Se não, vá para o hospital- fazer um teste de cérebro para saber exatamente o quão bom o seu trabalho a saúde do cérebro. Então, você vai saber como corrigir a sua função cerebral e como prevenir a demência no tempo.

14. Faça uma dieta mediterrânea

Faça uma dieta de download mediterrâneo

Hoje em dia, muitas pessoas seguem dieta mediterrânea por causa de seus benefícios para a saúde. Da mesma forma, você pode seguir esta dieta para melhorar sua saúde mental, bem como salvar o seu cérebro de demência ou deterioração da memória. Alguns artigos relatam que os italianos e gregos comer todos os alimentos do cérebro para que eles tenham menos problemas de cérebro.

dieta mediterrânica contém uma grande quantidade de nozes, vegetais folhosos, frutas, peixe e azeite, assim que usando esta dieta, você pode reduzir o risco de demência e problemas relacionados pela metade.

15. Cuidado com a Médio-Idade Obesidade

Preste atenção a sua meia-idade a obesidade de download

Preste atenção à sua saúde na idade média. Nessa idade, a função do corpo é o envelhecimento, incluindo a saúde do cérebro. Relacionados com a emissão cognitiva, esta é a obesidade na idade média. Cuide da ligação entre a sua obesidade após 60 e seu cérebro danificado, então você vai prevenir a demência em breve. Concretamente, as pessoas obesas tinham menos de 8% do cérebro tecido- pessoas obesas tinham menos de 4% do tecido cerebral do que as pessoas com o seu peso normal, de acordo com um estudo sobre a doença de Alzheimer. Quantidades de tecidos cerebrais poderia nos dizer a saúde do cérebro e memória de longo prazo. Cérebro encolhimento pode ocorrer em áreas do cérebro que são alvo de demência e doença de Alzeimer. Por isso, é crucial para as funções executivas, atenção, controle de movimento e memória de longo prazo.

Quando você são de meia idade, combater diferentes sinais de levantar peso! Estranhamente, o ganho de peso depois de 70 não aumenta o risco de demência. No entanto, isso não significa que você pode negligenciar a fazer exercício. Para melhorar a função cerebral, capacitar sua mente e saúde mental, você deve ficar com a sua rotina de exercícios, então você estará na zona de segurança com uma função cognitiva estimulante. Em suma, ter em mente que, a demência não ignore qualquer corpo de qualquer idade.

16. Aprenda a aliviar o Stress

Aprenda a aliviar o stress de download

O estresse pode aumentar a liberação de hormônios nocivos, chamados corticosteróides. Esta hormona é criado sob stress diário que você pode ter, como a frustração de trabalho, preocupações financeiras, congestionamento de tráfego e assim por diante. Quando você ficar estressado, estresse psicológico especialmente grave em um longo tempo que pode preceder o seu cérebro danificado e demência facilmente.

Ao controlar o seu stress diário e curar o estresse crônico, você pode se livrar do alto risco de demência ou de memória declínio naturalmente. Basta ir ao médico, para pedir aconselhamento profissional, ou simplesmente mudar seus pensamentos positivos, você pode se livrar do estresse com mais facilidade. Em outros aspectos, a medicação ou a música terapia pode ajudá-lo a curar a perda de memória e problemas mentais na fase inicial. Tente algum uma vez e você para diminuir o risco de seu cérebro danificado em breve.

17. cuidar dos dentes

Tome cuidado com o download dentes

Entre formas estranhas sobre como prevenir a demência, você vai encontrar um relacionado problema dental. Está certo! Bad gengivas podem prejudicar o seu cérebro. Indivíduos com doença de goma tendem a ter memória inferior e marcar testes baixa cognição, de acordo com pesquisadores da odontologia nos EUA. Além disso, a infecção relacionada à doença periodontal pode causar inflamação de áreas do cérebro envolvidas na demência e perda de memória.

Consequentemente, fio dental, escova e prevenir doenças da gengiva! Eles podem manter seus dentes e gengivas saudáveis ​​e fazer a sua memória mais afiada.

18. Tenha Os Olhos verificado

Têm os olhos verificados de download

Como a saúde dental, você também prestar atenção à sua condição de olho. Tenha seus olhos verificar gradualmente. Certifique-se de que você ainda manter a boa visão na sua idade. Segundo os médicos, se a sua saúde ocular é bom, a chance de formação de demência vai cair em 63%.

Cientificamente, a sua função cognitiva relacionada com os seus olhos diretamente. Você tem que ler documentos para entender o significado das palavras e obter informações, então, a função de olhos como uma transformação de obter conhecimentos e refletir o seu funcionamento do cérebro. Ao melhorar a sua saúde ocular, você também aumentar a sua memória e atrasar o seu declínio cognitivo.

19. Impedir & Diabetes controle

Prevent & amp; controle do diabetes de download

A diabetes é uma doença grave de saúde em pessoas de meia idade. De acordo com especialistas, que sofrem de Diabetes tipo 2 está associado com um maior risco de demência ou diabetes do cérebro.

Os cientistas explicam que diabetes e demência têm as mesmas causas, incluindo hipertensão arterial, obesidade, alto teor de gordura, colesterol alto, níveis elevados de açúcar, atividades físicas mais baixos e aumento da inflamação.

Seja claro sobre a ligação entre estas duas doenças, você deve seguir uma rotina regular de exercícios enquanto consome baixo plano de dieta de gordura saturada. Na realidade, aprendendo sobre como prevenir a demência exige que você melhorar o seu estado geral de saúde. Portanto, seja paciente se concentrar em lidar único problema!

20. Do As pessoas japoneses fazem - Adicionar mais peixes para suas refeições diárias

Faça como os japoneses fazem - adicionar mais peixes a sua refeições download diário

As evidências mostram que o ômega-3 pode trabalhar para prevenir tanto a demência vascular e doença de Alzheimer. Pesquisas recentes têm indicado que os países com dietas ricas em peixes, como o Japão atingir as taxas mais baixas de algumas doenças ao mesmo tempo aumentando as expectativas de vida longos. Na verdade, sardinha, salmão e atum são peixes de água fria, que são ricos em ômega-3 e pobre em ômega-6, assim que são estes peixes são os melhores reforços de saúde, também uma melhor prevenção da demência alimentos. Basta aprender povo japonês para adicionar mais peixe para suas refeições diárias.

21. Reduzir de fumar cigarro e beber álcool

Reduzir o tempo de fumar cigarro e beber álcool Download

Como estilos de vida ruins e hábitos, o tabagismo eo álcool não são recomendados a utilizar para a melhoria da saúde. Relacionada com demência, há uma variedade de estudos mostraram que as pessoas viciadas em álcool e tabagismo pode obter maior risco de demência. Basicamente, tanto o consumo de cigarros e beber álcool danos células cerebrais, o envelhecimento do cérebro em funcionamento. Como resultado, fumantes e dependentes de álcool as pessoas vão perder a memória mais rápida.

Com a redução de fumar cigarro e beber álcool, você pode salvar seu cérebro. Se você é o cigarro eo álcool viciado, não hesite em parar de fumar e se livrar do álcool hoje. Não vai ser tarde demais para você aprender a prevenir a demência e outros problemas relacionados com a sua função cerebral.

22. Reduzir a junk food

Reduzir a junk food de download

Junk food pode relacionadas com o excesso de açúcar, diabetes, gordura ruim, obesidade, hipertensão arterial, por isso não é seguro para você consumir diariamente. Se você ama junk food, escolha lanches saudáveis ​​feitas de frutos e sementes para consumir. Segundo os médicos, junk food pode desequilíbrio sua dieta e peso saudável. Assim, as melhores maneiras de reduzir o risco de demência é de reduzir a junk food. Equilibrar a sua saúde e função cerebral com frutas, legumes e sem ingredientes de gordura. Há evidências de que alimentos simples e factor dietético pode contribuir para o atraso demência.

23. Exercício Mental Do

Fazer exercícios de download mentais

Ao lado de maneiras de como prevenir a demência sistematicamente, você pode fazer exercício mental para fortalecer suas funções cerebrais enquanto batendo demência, ao mesmo tempo. Estudos têm mostrado que resolver quebra-cabeças podem ajudar a reduzir o aparecimento de demência. Algum outro frequentes atividades mentais tais como cartão de jogo também criam as conexões entre as células nervosas no seu cérebro e torná-los mais resistentes à deterioração do cérebro. As evidências também tem mostrado que altos níveis de educação também reduzir os sintomas de demência mais tarde.

Expandir sua mente com alguns jogos de metal quando você está livre. Mesmo, livros e instrumentos musicais também são lições mentais que trabalham para prevenir a demência.

24. Mantenha-se mais ativo

Como prevenir a demência - Mantenha-se mais ativo

Além de ser social, com mais amigos, você pode fazer qualquer coisa para ser ativo e lembre-se de manter-se mais ativo durante o dia. Por exemplo, você pode jogar com seu animal de estimação, passear com o animal de estimação. Outra maneira para você é para brincar com as crianças, viajar e descobrir novas terras. Por que não? Aja agora, fazer qualquer coisa que você gosta de relaxar a mente e fortalecer seu cérebro para a prevenção de demência. Este é o último, mas não menos dicas sobre como prevenir a demência revelado! Aprenda a capacitar seu cérebro e mente com estas dicas rápidas.

Leia: 25 hábitos de pessoas felizes

Eu mostrei-lhe totalmente 43 dicas práticas sobre como prevenir a demência naturalmente na velhice. Espero que você pode fazer uso de todas essas dicas, incluindo super alimentos e mudanças de estilo de vida para a prevenção da demência.

Bem-vindo todos os seus comentários sobre o artigo de "Como prevenir demência naturalmente em Old Age `on Vkool. Se você realmente gosta da escrita, compartilhá-lo com seus entes queridos!

Artigos relacionados