9 Sinais e sintomas da doença de alzheimer comuns

doença de Alzheimer (DA) é a causa mais comum de demência em adultos, são responsáveis ​​por 60% a 70% dos casos de demência. O termo "demência" descreve uma perda de capacidade mental associado com a morte progressiva de células do cérebro. A doença de Alzheimer não é a doença de idade apenas velho. Embora, Alzheimer é maior conhecido fator de risco para o aumento da idade, porque a maioria das pessoas é mais de 65 anos, até 5% das pessoas com a doença têm início precoce de Alzheimer que apresentam tipicamente entre as idades de 30 e 60. É por isso que você deve saber mais sobre Alzheimer como uma maneira de evitar o doença

 o mais cedo possível. Esta é também a razão que eu quero apresentar o artigo para você que ajuda a detecção precoce, Vkool.

9 sinais e sintomas comuns da doença de Alzheimer que você deve saber

doença de Alzheimer, em homenagem a Dr. Alois Alzheimer, que descreveu pela primeira vez quando notou mudanças de tecido do cérebro de uma mulher que morreu de uma invulgar doença mental com perda de memória, problemas de linguagem e comportamento imprevisível. A doença de Alzheimer é uma desordem neurológica ou doença cerebral irreversível e progressiva que destrói células cerebrais provoca perda de memória e declínio cognitivo. Ele geralmente começa lentamente e piora progressivamente

A progressão da doença de Alzheimer pode dividido em três fases básicas:

  • Pré-clínica (sem sinais ou sintomas até o momento)
  • Comprometimento cognitivo leve
  • Demência

Alzheimer é uma doença neurodegenerativa crónica que significa que não é progressiva cérebro de morte celular que ocorre ao longo de um curso de tempo. Placas e emaranhados no cérebro são considerados como duas principais características da doença de Alzheimer. Outra característica é a perda de ligação entre as células nervosas (neurónios) no cérebro. Neurônios transportam mensagens entre diferentes partes do cérebro e do cérebro para o músculo e os órgãos do corpo. O bloqueio da mensagem entre as células nervosas da doença de Alzheimer pode perturbar pensamento e de memória normais.

Como mencionado acima, a doença de Alzheimer é uma doença progressiva que piora ao longo de vários anos. Na sua fase inicial, a perda de memória é leve, mas os indivíduos perdem a capacidade de exercer a conversa e responder ao seu ambiente no último estágio. Alzheimer é a principal causa de morte nos EUA. Portanto, é importante detectar o mais rapidamente possível. Aqui estão alguns sinais e sintomas da doença de Alzheimer comuns que ajuda a proteger contra esta doença, que incluem:

2. Impairment Para completar tarefa familiar em casa, no trabalho ou no lazer

3. Confusão com o tempo ou lugar

4. Com Deficiência Skills visuospatial

5. Difícil de falar e escrever

7. Extravio pertences pessoais

8. Tomada de Decisão Pobre-, o julgamento pobre

9. Alterações no humor, personalidade e do comportamento

Perda 1. Memória:

sintomas da doença de alzheimer - perda de memória

Isto pode ser visto como os sinais e sintomas mais comuns da doença de Alzheimer que você deve prestar atenção para fora. A capacidade piora de absorver e lembrar de informações recém-aprendido. Outros incluem pedindo informações excedente e excedente lutando para encontrar a palavra certa em uma conversa ou esquecer alguém Nome esquecer datas importantes ou Eventos-se perder em uma rota familiar.

Consulte Mais informação: Como evitar a perda de memória 

2. Imparidade para concluir tarefa familiar em casa, no trabalho ou em lazer:

sintomas da doença de alzheimer - compromisso para concluir tarefa familiar em casa, no trabalho ou no lazer

É difícil para as pessoas com doença de Alzheimer para completar tarefas diárias. Eles têm dificuldade para dirigir a um local familiar, gestão de finanças ou lembrar as regras de jogos. Esta é, de facto, também entre os sintomas mais comuns da doença de Alzheimer que eu gostaria de revelar neste artigo e as pessoas devem ter cuidado ao perceber.

3. Confusão com o tempo ou lugar

sintomas da doença de alzheimer - confusão com tempo ou lugar

Outro fora da lista da maioria dos sintomas comuns da doença de Alzheimer é que os pacientes vão ver a sua desorientação em relação ao tempo ou lugar. Concretamente, as pessoas com doença de Alzheimer pode perder o controle de datas, época ea passagem do tempo. Eles podem ter problemas no problema compreensão se não acontecer imediatamente. Eles podem se perder na rua onde moram, esquecer onde estão e como eles chegaram lá, e não sabem como voltar para casa.

Consulte Mais informação: Melhores Dicas para melhorar a memória 

Vídeo: SINAIS DE ALERTA PARA A DOENÇA DE ALZHEIMER

4. Prejudicada visuospatial Habilidades:

sintomas da doença de Alzheimer - prejudicada habilidades visuo-espaciais

É mais proeminentes sinais e sintomas da doença de Alzheimer que você deve prestar atenção. Isso inclui a incapacidade de reconhecer rostos e objetos, difíceis de distância juiz, determinar a cor ou contraste, tipo de dificuldade com texto de leitura (alexia).

Consulte Mais informação: Lista de Home remédios para infecção de olho 

5. Difícil de falar e escrever

sintomas da doença de alzheimer - difícil de falar e escrever

Vídeo: Quais são os sintomas?



As pessoas com doença de Alzheimer têm dificuldade para acompanhar ou participar em uma conversa. É difícil pensar palavra comum ao falar, às vezes hesitação. Eles podem parar no meio da conversa e não sabem como continuar ou às vezes eles tendem a repetir as suas palavras. Eles fazem erro no discurso, ortografia e escrita. Eles podem obter problemas com o seu próprio vocabulário, sinto que é difícil encontrar a palavra adequada, ou às vezes até chamar o nome das coisas erradas. um doente de Alzheimer que não conseguem encontrar sua escova de dentes pode pedir "que coisa para a minha boca". Em suma, este é um dos sintomas mais graves e comuns da doença de Alzheimer que as pessoas precisam ter cuidado!

6. Desafios no planejamento e problemas - Solução:

sintomas da doença de alzheimer - desafios no planejamento e problemas, resolvendo

Este também é um dos sinais mais graves e sintomas da doença de Alzheimer que as pessoas precisam prestar atenção para fora! Algumas pessoas podem experimentar sintomas de Alzheimer, tais como a incapacidade de planejar complexa. É difícil para algumas pessoas a desenvolver e seguir um plano ou de trabalho. Eles têm dificuldade em seguir a receita familiar e manter o controle de conta mensal ou equilibrar sua carteira. Eles podem ter dificuldade para se concentrar e levar muito mais tempo para fazer as coisas que eles fizeram antes.

7. Misplacing Pessoa Pertences:

sintomas da doença de Alzheimer - extravio pessoa pertences

Este é o próximo a sair na lista dos sintomas mais comuns da doença de Alzheimer em pessoas idosas que eu quero revelar em toda a escrita-a-dia e querem você, assim como meus outros leitores de aprender e ser cuidadoso. Somos todos propensos a perdê uma carteira ou uma chave de vez em quando, mas uma pessoa com a doença de Alzheimer vai colocar as coisas em lugares inusitados, como um ferro no congelador. Eles podem perder as coisas e incapaz de voltar a encontrar novamente. Às vezes, eles podem acusar os outros de roubar. Isso pode ocorrer com mais frequência ao longo do tempo.

8. Pobre- capacidade de tomar decisões, o julgamento pobre:

sintomas da doença de alzheimer - Pobre- tomada de decisão habilidade, julgamento pobre

Vídeo: Quais as causas para o aparecimento da Doença de Parkinson?

A perda de tomada de decisão e julgamento é sinais e sintomas comuns da doença de Alzheimer que eu gostaria de revelar. Paciente pode experimentar mudanças na sentença ou decisão - tomada. Por exemplo, eles podem usar o julgamento pobre quando se lida com dinheiro, dar uma grande quantidade de para operadores de telemarketing ou pagar para a reparação casa que eles não precisam. Outros podem vestir sem levar em conta o clima, vestindo várias camisas ou blusas em um dia quente ou muito pouca roupa no tempo frio.

9. Alterações de humor, personalidade e do comportamento:

sintomas da doença de alzheimer - mudanças de humor, personalidade e comportamento

Este é realmente o último um dos sintomas mais comuns da doença de Alzheimer que eu quero mostrar-lhe e meus outros leitores em todo este artigo e gostaria que você para aprender e ter cuidado com ele ao mais alto nível de sua mente!

Mood, personalidade e comportamento da pessoa com doença de Alzheimer podem mudanças. Seu humor oscila rapidamente, ele pode mudar de calma para rasgar a raiva sem motivo aparente. Paciente pode apresentar alterações de personalidade graves. Eles podem se tornar suspeito, confuso, com medo, deprimido ou ansioso. Eles também podem falta de iniciativas, eles podem tornar-se passiva ou desmotivado, sentado na frente da televisão por hora, mais sono do que o habitual e não perseguir suas atividades habituais. Além disso, eles retirar-se de atividades sociais, projeto de trabalho ou esportes.

Vídeo: Como diagnosticar os quatro tipos mais frequentes de demência?

Algumas coisas são mais comumente associada à doença de Alzheimer. Estes factores têm alguma conexão direta. Por exemplo, reduzindo o risco de diabetes ou doença cardíaca reduzir o risco de demência. Os factores de risco estão associados à doença de Alzheimer inclui:

    • fatores de risco inevitáveis

Idade: o maior fator de risco está ligado à doença de Alzheimer. O distúrbio é mais provável em pessoas mais velhas, especialmente a maioria são pessoas com mais de 85 anos de idade

Genética: ter a doença de Alzheimer na família foi encontrado para ser associado com esta doença. Pode ser visto como o segundo maior factor de risco após a idade.

Sexo: Ser mulheres .Mais sexo feminino do que homens afetados nesta doença.

    • fatores potencialmente evitáveis ​​ou modificáveis

Diabetes, pressão arterial alta e níveis elevados de colesterol são fatores que aumentam o risco de acidente vascular cerebral, o que pode levar a outro tipo de demência.

traumatismo craniano Antes aumenta o risco de trauma que está associada à doença de Alzheimer.

Alzheimer é a única causa de morte nos EUA topo 10 doenças que não podem ser evitados e, lentamente, curados. Hoje, não há cura para a doença de Alzheimer. No entanto, os cientistas estão tentando entender como a doença causa perda de memória e outros sintomas encontrando, assim, as formas de prevenir, parar a doença e desenvolver o tratamento. A medicação pode tratar a perda de memória, alterações de comportamento e outros sintomas da doença de Alzheimer, mas não pode parar a doença, apenas pode manter o problema de ficar muito pior por alguns meses ou mesmo anos. Todos eles têm efeitos colaterais, o que pode ser mais um problema para as pessoas mais velhas. Ao lado, Alzheimer é uma das doenças mais financeiramente onerosos. Como coisas mencionadas e fatos sobre Alzheimer que ajudam em parte para obter mais informações sobre esta doença detectá-lo, assim, início e isso significa que você deve fazer exercício físico regular e manter um peso saudável, não fumar, comer uma dieta equilibrada e saudável hábito e beber apenas Com moderação. Levando um estilo de vida ativo que combina atividade física regularmente, social e mental vai ajudar a menor risco. By the way, eu quero apresentar o artigo informativo sobre Vkool - o dicas sobreComo curar Alzheimer Naturalmente artigo. Um artigo revela maneiras naturais para tratar eficazmente a doença de Alzheimer para que você possa impedir a doença de Alzheimer com 100% de formas naturais e de baixo custo que significa que eles não têm efeitos colaterais como medicação tratamentos que tratam seu corpo e dinheiro- poupança também.

Um artigo abrange 9 sinais e sintomas da doença de Alzheimer que ajuda você a detectá-lo mais cedo se você ou seu amado tem um desses sinais e sintomas comuns. Espero que você vai aprender mais e fazer uso para o bem. Por favor, compartilhe o artigo se você sentir que é um artigo útil e informativo. Além disso, no caso, você tem alguma idéia sobre este artigo, por favor deixe o seu comentário e esperar minha resposta em breve.

artigo relacionado sobre a doença, sinais e sintomas da doença de Alzheimer, a forma de tratar a doença de Alzheimer e outras doenças em idosos com doença de Alzheimer:

Lista de dicas sobre como prevenir a doença de Alzheimer

Melhores remédios naturais tratamento de demência 

Dicas sobre como prevenir a demência 

Lista de dicas sobre como curar a gota 

Melhores dicas sobre como melhorar a memória 

Artigos relacionados