10 As causas comuns de arrotos excessiva

Todos corpo `tem gás. A maior parte do gás é criado por vapores inodoros incluindo azoto, oxigénio, hidrogénio, dióxido de carbono, e por vezes metano. Como as bactérias agem no intestino grosso, gases liberados contêm enxofre, produzindo um cheiro desagradável de flatulência. Pode ser algo embaraçoso e desconfortável, mas não é algo que pode ameaçar sua vida. O gás é descarregado por arrotos ou liberar através do reto. A maioria das pessoas produzem 1-4 litros de gás por dia e liberar o gás quase 14 vezes por dia. No entanto, algumas pessoas passam mais gás do que outros.

Causas da excessiva Burping- o mais comum fatores desencadeantes de mais de arrotos:

Arroto é uma reacção de corpo natural para passar o ar, a qual é a partir do estômago através da boca. É muitas vezes acontece quando o estômago se expande por causa do ar muito ingestão, com a libertação de arroto o ar para baixar a distensão. Arrotos durante ou após as refeições é tão normal e natural. Em algumas culturas, as pessoas podem arrotar alto após as refeições para mostrar o seu apreço para as suas refeições. Você pode experimentar arrotos apenas ocasionalmente ou mesmo várias vezes em um dia. Algumas pessoas arrotar excessivamente ou frequentemente podem engolir muito ar e passá-lo antes que o ar vai para o estômago. Se o arrotos excessiva interfere com suas atividades, você precisa descobrir as causas de arrotos excessiva, bem como a forma de reduzir ou evitar a arrotos excessiva.

No artigo de hoje, eu gostaria de revelar algumas das causas mais comuns de arrotos excessivos em detalhes assim que você deve manter a cabeça no seguinte interessante condições & doenças e as razões populares levando a arrotos excessiva. As causas são:

1. Aerophagia

2. Alimentos e bebidas

3. Medicamentos

4. Coriza

5. O crescimento bacteriano

7. gastroparesia

8. Ansiedade

9. outras doenças

10. Gravidez

1. Aerophagia:

causas de arrotos excessiva - aerofagia

Este é o primeiro fora das causas mais comuns de arrotos excessiva que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e meus queridos leitores devem aprender com cuidado se eles estão enfrentando este problema teimoso e embaraçoso.

Vídeo: Você sofre com gases?

Aerophagia não é uma doença grave. Arrotos é uma maneira de ajudar a maioria de ar wallowed deixar o estômago. Uma pequena quantidade do gás remanescente é absorvida para o intestino delgado, e o restante entra no intestino grosso e, em seguida, é passada através do recto. Existem alguns hábitos diários, que contribuem para arrotos excessiva:

  • Você comer ou beber muito rápido. Isso força você a engolir mais ar,
  • Você fala excessivamente enquanto estiver mastigando
  • Respiração bucal (devido à congestão nasal).
  • Goma de mascar: Sempre que você mascar chiclete, você tem que relaxar sua garganta e também engolir mais ar. O ar será construído no estômago, e o resultado é arrotos.
  • Você usa palhas no consumo de bebidas diretamente de um vidro, bebidas carbonatadas, especialmente.
  • tosse constante
  • Fumar é também uma causa de arrotos excessiva. A inalação do fumo pode resultar em engolir excesso de ar.
  • Arrotos, por vezes, se transforma em um de seus hábitos inconscientes. Pagar a sua atenção quando você está fazendo isso, pare imediatamente.
Aerofagia é realmente uma causa comum de arrotos excessiva, então preste atenção a ela! Clique Para Tweet

2. alimentos e bebidas:

causas de arrotos excessiva - alimentos e bebidas

A repartição de alguns certos alimentos não digeridos causadas por bactérias naturais inofensivos no intestino grosso é outra causa comum de arrotos excessiva. Existem alguns hidratos de carbono como açúcar, fibras, e amidos que não pode ser digerida ou absorvida no intestino delgado devido a uma ausência ou falta de algumas enzimas definidas. Estes alimentos passam para cólon, onde as bactérias normais e inofensivos estão quebrando a comida. Este processo gera dióxido de carbono, hidrogênio e, em algumas pessoas, gases metano, que são passados ​​através do reto. A quantidade de gás proveniente de diferentes alimentos varia de pessoa para pessoa. Alguns alimentos comuns e bebidas que causam gases:

  • Lactose: É um açúcar natural que você pode encontrar em leite e produtos lácteos, como sorvete, queijo e alimentos processados ​​como cereais, pão e salada. Se uma pessoa não consegue digerir lactose facilmente, mas que ele ou ela ainda come tanto de lactose, isto pode resultar em arroto excessiva.
  • Sorbitol: É um tipo de açúcar que pode encontrar em frutas naturais, tais como pêras, maçãs, ameixas e pêssegos. Além disso, o sorbitol é também encontrada em alguns alimentos dietéticos, bem como gomas e doces sem açúcar como um adoçante artificial.
  • Rafinose: É um açúcar complexo, que você pode encontrar em repolho, brócolis, feijão, aspargos, couve de Bruxelas, grãos integrais, e outros vegetais.
  • A fibra solúvel: Ele dissolve facilmente em água e apresenta nos intestinos com uma forma de textura macia, semelhante a gel. A fibra solúvel é encontrado em feijões, ervilhas, farelo de aveia e na maioria das
  • Frutose: É um tipo de açúcar que é encontrada em alcachofras, trigo, cebola, e peras. Além disso, também é usado como um adoçante não-natural em algumas bebidas alimentares e refrigerantes.
  • Amidos: A maioria dos amidos, tais como milho, batata, trigo e macarrão gerar gás porque amidos são discriminadas no cólon. Especialmente, o arroz é o único tipo de amido que não produz gás.
  • A fibra insolúvel: É encontrado em alguns vegetais e farelo de trigo, que passa praticamente inalterada através dos intestinos e, em seguida, cria pouco de gás. Apesarfibraajuda a digestão, muitos alimentos ricos em fibras insolúveis são uma grande fonte de criação de gás. Se você quiser adicionar fibras à sua dieta, você deve ter uma pausa e, em seguida, consumi-lo lentamente.
  • Alguns certos alimentos pode agravar uma válvula que é projetado para armazenar alimentos, bem como o vento no estômago. A válvula ou chamado esfíncter esofágico localiza entre a parte superior do estômago e do esófago que é um tubo transportando alimentos a partir da boca. Alguns desses alimentos são chocolate, frituras, hortelã-pimenta, carnes gordas, e cafeína. Lembre-se de evitá-los.
  • Suplementos de cálcio: Em algumas pessoas, estes suplementos contendo carbonato de cálcio passar dióxido de carbono em seu estômago. Se você precisa tomar cálcio, escolher outra forma de citrato de cálcio.
  • Refrigerantes: Eles incluem todos os tipos de bebidas que são efervescente, especialmente quando eles são frios. A baixa temperatura e bolhas podem detonar o diafragma. Além disso, beber estas bebidas podem adicionar uma quantidade excessiva de gás para o estômago e quando o estômago não consegue segurar muito ar ao mesmo tempo, é fácil de causar arrotos. Em vez de beber um refrigerante quando você está com sede, pegar um copo de leite cru ou água.
  • Alimentos picantes: O tempero nas refeições irrita o hiato, que está localizado na parte superior do estômago, indo para o esôfago. O hiato se abre para permitir que o gás para libertar, e se ele é irritada, ele pode actuar mais do que o normal.
  • Cerveja: arroto é uma combinação de engolir excesso de ar, o gás que lhe é transmitido a partir de seus alimentos de admissão, bem como a fermentação dos seus alimentos. E a cerveja é uma combinação de três fatores. Além disso, é gaseificada, bebidas fermentadas, e também passa o gás em seu estômago. Você só deve beber cerveja com moderação. Se você muitas vezes obter arrotos excessiva, evitá-lo.

Eles são, de facto, entre as causas mais comuns de arrotos excessiva que as pessoas devem aprender sobre a evitar. Só mais uma coisa, lembre-se de reduzir a ingestão de alimentos e bebidas mencionadas nesta seção do artigo para evitar qualquer caso de arrotos excessiva, o que por sua vez irá ajudá-lo a evitar ser embaraçoso e desconfortável.

3. Medicamentos:

causas de arrotos excessiva - medicamentos

Sem prescrição, medicamentos de venda livre e suplementos dietéticos podem causar gases como um efeito colateral, levando a arrotos excessiva. arrotos excessiva pode ser um sinal de doenças digestivas. Por exemplo, algumas substâncias no tratamento médico no atraso do esvaziamento gástrico ou chamado gastroparesia pode causar sintomas como arrotar.

Na verdade, esta também está entre as causas mais comuns de arrotos excessiva para que as pessoas devem verificar os medicamentos que estão a tomar para ver se os medicamentos são a causa de arrotos excessiva.

4. coriza:

causas de arrotos excessiva - corrimento nasal

Você pegar um resfriado oualergiae então provocar um nariz escorrendo. Isso faz com que você engolir muito ar. descongestionante nasal pode reduzir arrotos excessiva e aliviar os sintomas nasais, mas nunca deve ter no longo prazo.

Esta é, em resumo, uma das causas mais comuns de arrotos excessiva para que as pessoas não devem perder. Se a sua queima excessiva é devido a uma sintomas da doença, o tratamento que a doença é considerada como a melhor maneira de aliviar arrotos excessiva.

Continue lendo este artigo inteiro para descobrir outras causas de arrotos excessiva!

5. bacteriana Overgrowth:

causas de arrotos excessiva - supercrescimento bacteriano

Pacientes com anatomia alterada por causa da cirurgia ou pacientes com doenças reumatológicas definitivas podem aumentar os riscos de crescimento excessivo de bactérias no intestino delgado. Embora isso não seja realmente uma infecção, o crescimento excessivo de bactérias pode resultar em um aumento na produção de gás, conduzindo a burping.There excessiva são algumas das causas de sobrecrescimento bacteriano no intestino delgado, tais como diabetes, distúrbios da tireóide, danos devido a cirurgia, obstrução intestinal, anorexia nervosa, pancreatite, esclerodermia e síndrome pós-viral.

Especialmente, helicobacter pylori uma espécie bacteriana infecta o estômago, causando ácido gástrico aumenta e danificar o revestimento do estômago. H. pylori pode contribuir para arrotos excessiva porque as bactérias cria e metaboliza amônia, levando à liberação de gás.

Você deve consultar o seu médico e fazer um teste de respiração do hidrogênio para lidar com essa condição.



Este é, na verdade também um fora das causas mais comuns de arrotos excessiva que um monte de pessoas no mundo estão lutando para aliviar a arrotos constante.

6. azia e indigestão:

causas de arrotos excessiva - azia e indigestão

Outro fora das causas mais comuns de arrotos excessiva que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores a aprender é que indigestão e azia podem ser causas comuns de arrotos excessiva.

Azia e indigestão podem ser causas de arrotos excessiva. Azia pode ser um sinal de que a sua refeição picante não concorda com o revestimento do estômago, ou um sintoma de úlcera péptica ou pode ser causada por refluxo ácido. Quando o ácido é do estômago, movendo-se de volta até o esôfago, como em azia ou refluxo, as pessoas tendem a engolir mais frequentemente como uma maneira de aliviar o desconforto e, em seguida, resultar em mais arrotos.

7. A gastroparesia:

causas de arrotos excessiva - gastroparesia

Esta é também uma das causas mais comuns de arrotos excessiva que as pessoas devem saber. Existem vários distúrbios digestivos que podem causar a formação excessiva de gás, conduzindo a arroto excessiva. E gastroparesia é um dos distúrbios digestivos comuns. Gastroparesia é uma condição médica que pode causar arrotos excessiva. Às vezes, ele está relacionado com o esvaziamento gástrico retardado, que ocorre quando os alimentos permanecer no estômago mais tempo do que o normal como os músculos do estômago são danificados. músculos estômago fraco não pode mover-se alimentar para o próximo passo do processo de digestão. alimento não digerido que eu mencionei acima restante no estômago pode levar a vômitos, náuseas e arrotos excessiva também. Algumas outras causas de gastroparesia é diabetes tipo I e II, distúrbios da tiróide, esclerodermia, anorexia nervosa, lesão do músculo ou do nervo devido a cirurgia ou outro trauma, pancreatite, e a síndrome pós-viral.

8. Ansiedade:

causas de arrotos excessiva - de ansiedade

Outro na lista das causas mais comuns de arrotos excessiva que eu gostaria de revelar em todo este artigo de hoje e querem que você e os meus outros leitores a conhecer e considerar a manutenção da vida livre de estresse para evitar arrotos excessiva.

Ansiedade provoca dor física e sintomas que fazem você se sentir que você tem um problema de saúde. E arrotos excessiva é também um dos sintomas menos preocupantes de ansiedade. Ansiedade arroto é um sintoma de ansiedade estranha. Devido à ansiedade, milhões de pessoas arrotar com freqüência e de forma incontrolável a cada ano.

A ansiedade tem um efeito sobre os níveis de gás, eo efeito é diferente do tipo de ansiedade que você está sofrendo. Além disso, existem algumas outras causas de anxietyburping excessiva. No entanto, a causa mais comum de que a sua ansiedade pode levar a excesso de gás é devido a hiperventilação ou "respiração over;". Ela ocorre em muitas formas diferentes, incluindo:

?? Respirar muito rápido quando você começa um ataque de ansiedade.

?? Respire muito oxigênio que você sentir que você não está tomando uma respiração profunda.

?? Maus hábitos de ansiedade causar respiração fraca e superficial.

Hiperventilação nos faz sentir que não estamos tendo bastante ar, quando na verdade nós estamos tendo muito. Ele tende a causar outros sintomas, tais como dores no peito, tontura, e falta de ar, que muitas vezes levam a mais ansiedade, e depois mais hiperventilação. Como o corpo está ficando mais ar do que ele exige, os gases saudáveis ​​são dadas, eo corpo precisa liberar uma grande quantidade desses gases. Além disso, a ansiedade pode doar a eficácia do sistema gastrointestinal devido ao stress que ele localiza no estômago. Se o alimento está a ser mal digerida, que pode levar a uma determinada quantidade de gás, e o arroto excessiva é um resultado. Além disso, algumas pessoas também criar pequenos arrotos como uma maneira de aliviar o seu stress. A fim de reduzir arrotos ansiedade, você deve aprender novos hábitos de respiração e beber mais água em pequenos goles.

9. Outras Doenças:

causas de arrotos excessiva - outras doenças

Existem algumas outras doenças que podem causar um sintoma comum, tais como o arroto excessiva.

  • Hérnia do hiato pode provocar uma gama de sintomas gastrointestinais. Existem alguns fatores que contribuem para causar esta condição. Por exemplo, a obesidade, gravidez, estresse físico, distúrbios respiratórios crônicos que se relacionam com tosse persistente, e malformações congénitas.
  • estase biliar é a ausência ou redução da secreção ou bile produção para o intestino. A bile é vital para quebrar as gorduras dentro do alimento. refluxo biliar ocorre quando a parte traseira de fluxo de bílis no intestino delgado para o estômago. Existem algumas das causas da estase biliar, tais como a colecistectomia (a remoção cirúrgica da vesícula biliar), hepatite, cálculos biliares, colecistite (inflamação da vesícula biliar), cirrose, cancro da vesícula biliar, e outras doenças hepáticas.
  • Síndrome do intestino irritável é definida por sintomas de inchaço, constipação alternativo e diarreia, formação de gás excessiva, dor no abdômen e arrotos excessiva. Embora esta condição não pode ser curada com sucesso, os seus sintomas podem ser controlados por restante livre de stress e eliminando algumas certos alimentos.
  • Ainda mais raramente, cancro gástrico pode ser uma das causas de arroto excessiva. Seus outros sintomas são vômitos, dor no abdómen, náuseas e sangramento. Se você receber câncer gástrico, você tem que tratar prontamente a fim de evitar a metástase do câncer para outras partes do seu corpo.

Vídeo: H pylori | Sintomas da Gastrite | IMEB

Eles também são grandes na lista das causas mais comuns de benefícios excessivos de arrotos que as pessoas não devem olhar para baixo ainda aprender a descobrir os melhores tratamentos para suas condições.

10. Gravidez

causas de arrotos excessiva - Gravidez

Este é o último, mas muito importante fora das causas mais comuns de arrotos excessiva que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de saber. arrotos excessiva é um fenômeno natural quando você está grávida. Durante a gravidez, devido ao relaxamento dos músculos do tracto digestivo e o existente de elevado nível da hormona progesterona. Arrotos é um sintoma comum quando a gravidez, então você não pode pará-lo. No entanto, exercícios simples e atividades de roteamento, como caminhar pode ajudar a aliviar-lo até certo ponto.

A fim de reduzir arrotos excessiva, você precisa seguir algumas dicas a seguir:

  • Você não deve respirar com o boca- vez, respirar pelo nariz.
  • Você deve comer e beber devagar e apreciar as suas refeições. Você precisa obter ocasiões relaxado para engolir menos ar. Você deve evitar comer quando você está em fuga ou se estiver stressado.
  • Você deve ignorar a gengiva. Lembre-se que sempre que você mascar chiclete, você engolir mais ar do que o normal.
  • Você deve reduzir a ingestão de alimentos não digeridos, ou beber bebidas carbonatadas e cerveja para reduzir o gás.
  • Você não deveria fumar. Sempre que você inala fumaça, você também engolir ar.
  • Você deve verificar se a sua prótese. dentaduras unfitting pode fazer você mastigar de forma anormal e engolir muito ar quando você beber ou comer. Se você estiver usando dentaduras, garantir a ajustá-las correctamente a cada ano.
  • Você deve usar roupas soltas, especialmente em torno da área da cintura, porque roupas apertadas podem causar desconforto abdominal e flatulência.
  • Você deve permanecer livre de estresse
  • Você deve obter mais exercícios. Por exemplo, faça uma breve caminhada depois de comer. O exercício tem um monte de benefícios para a saúde, como a prevenção flatulência e indigestão e promover a digestão.
  • Você pode tomar a medicação. Por exemplo, alguns produtos como Facilidade Dairy ou Lactaidcan pode ajudar a digerir lactose, antiácidos OTC pode reduzir o refluxo ácido, levando a menos arrotos. Embora alguns produtos, incluindo simeticone não ter provado cientificamente útil, eles são amplamente utilizados para ajudar a romper bolhas contendo em gás.
  • sementes de funcho, cominho, anis, sementes de aipo têm sido utilizados para reduzir o vento e melhorar a digestão. Você deve mastigar metade colher de chá de sementes depois de comer vai ajudar a prevenir arrotos depois do jantar e liberar o gás do estômago.

Outra coisa que eu quero que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler todo este escrito sobre as causas mais comuns de arrotos excessiva é para passar o tempo lendo outro artigo que apresenta os melhores remédios para arrotos ou arrotos em casa- a 10 Natural Home Remedies Fou Belching artigo. Este é realmente um artigo necessário que aqueles que estão recebendo arrotos excessiva deve fazer uso facilmente em casa. Esses remédios para arrotos já têm apoiado muitas pessoas no mundo de forma eficaz em reduzir e lidar com arrotos excessiva sem provocar qualquer efeito colateral indesejado para que os leitores de Vkool.com deve ler este artigo recomendado e descobrir o melhor remédio para as suas condições.

Esta é a lista de 10 causas mais comuns de arrotos excessiva que todos que querem saber onde seu arrotos excessiva decorre deve ler. Na verdade, apesar de arrotos pode irritar ou envergonhar, arrotos, muitas vezes não é um sinal de problema de saúde grave. No entanto, se perturba quando você não é capaz de controlar o seu arrotos, ou você começa a ficar dor no peito ou outros sintomas como azia, inchaço, perda de peso não controlada ou alterações hábito intestinal, consulte o seu médico. Você também deve falar com o médico se tiver arrotos excessiva pela primeira vez e você não tem mudança óbvia na sua dieta diária.

Depois de ler esta lista de causas de arrotos excessiva, você sente que esta lista é bom para o seu atual estado de saúde andcan também ajudar outras pessoas que estão recebendo um ou mais dos sintomas que eu mencionei neste artigo, você deve compartilhar esta lista com eles e incentivá-los a descobrir a causa de seu sintoma. Finalmente, como os autores de VKool, queremos saber as suas opiniões sobre este tópico, você também pode compartilhar outras causas de arrotos excessiva que você sabe que além acima causas. Não se esqueça de deixar seus comentários abaixo, nós responderemos o mais breve possível.

Artigos relacionados sobre causas de outros sintomas relacionados com arrotos questões, bem como a forma de tratar estes sintomas em casa:

23 alimentos que causam refluxo ácido, azia, indigestão, gases

Como prevenir azia e refluxo ácido naturalmente

24 Natural Home remédios para azia durante a gravidez

14 Melhores Home remédios para o refluxo ácido e azia

Como tratar a azia naturalmente em casa sem remédios

Artigos relacionados