Como tratar a azia naturalmente em casa sem remédios

Azia é entre das condições mais comuns que fazem você se sentir muito desagradável. Medicamentos podem ajudar a acalmar a queimadura, mas o uso habitual de medicamentos podem ter efeitos nocivos sobre seu corpo. Em contraste, as mudanças de estilo de vida e remédios naturais azia pode haver outras maneiras de obter alívio sem efeitos colaterais. Continue lendo nosso site encontrar como tratar a azia naturalmente em casa sem remédio!

Natural Home remédios para tratar a azia At Home

Natural Home remédios para tratar a azia At Home

Nada quebra de uma deliciosa refeição, tanto quanto uma dor de azia. Azia, também chamada de pirose ou indigestão ácida, é uma sensação de queimadura causada quando o ácido do estômago faz o backup em seu esôfago. Este refluxo ácido pode durar de alguns minutos a algumas horas, causando dor incômoda que se levanta do seu peito e queima o seu caminho até o pescoço e garganta. Junto com essa dor, você pode sentir o gosto amargo ou amargo na boca. A maioria das pessoas, incluindo homens e mulheres, a experiência azia pelo menos uma vez em algum ponto do seu tempo de vida. Estima-se que 20 por cento das pessoas no mundo tem azia pelo menos uma vez por semana. Se você não tratar a azia no momento certo, pode se tornar pior e você vai ter a cara com algumas consequências horríveis, como inflamação do esôfago, sangramento ou mesmo acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco. No entanto, você pode ter certeza de que não é difícil de descobrir como tratar casa heartburnat. Há muitos remédios naturais disponíveis em sua própria casa que podem ajudá-lo a se livrar deste problema de digestão rápida e eficaz. Verifique se o seu armário de cozinha e obter todos os remédios para azia que são naturais, sem efeitos colaterais ou sem a viagem para a farmácia.

1. Slippery Elm

como tratar a azia - olmo

olmo está sendo usado de séculos como um remédio herbal eficaz que ajuda a responder à pergunta "Como tratar a azia?" de muitos doentes. A casca interna do olmo contém mucilagem que incha quando ele é misturado com água. Esta mucilagem é conhecido para o revestimento do esôfago e reduzir a irritação. Sirva 1 colher de chá de pó de olmo com um copo de água quente para várias vezes ao dia. Tenha cuidado ao usá-lo em mulheres grávidas ou amamentando.

2. cúrcuma

Cúrcuma tem sido muito utilizado como um tempero na culinária, assim como um remédio eficaz para tratar várias doenças e condições, incluindo azia. Cúrcuma ajuda a melhorar a digestão e evitar a acumulação de ácido. Você pode adicioná-lo em muitos pratos ou tomar em forma de cápsula antes de ter as refeições para evitar o refluxo ácido.

Suco 3. Vegetable

como tratar a azia - suco de vegetais

Quando você tem azia, beber sucos de vegetais é uma forma eficaz para curar a acidez no estômago. Estes sucos, tais como batata crua, aipo e repolho são alcalinas na natureza que ajuda a neutralizar a acidez e corrigir o estômago ácido. A enzima papaína em suco de mamão tem uma propriedade calmante sobre o estômago e ajuda na quebra de proteína.

4. água

Beba um copo cheio de água fria, assim que você se sente azia para estabilizar e neutralizar os fluidos corporais. A água fria vai ajudá-lo a lavar o ácido volta para o esôfago e em seu estômago, diminuindo os casos de azia. Antes ou depois de uma refeição, tomar um copo de água auxilia na digestão , bem como em azia. Certifique-se de que a água não é muito frio porque o temperaturecould reduzir o ritmo do metabolismo.

5. Sábio

como tratar a azia - sage

Beber uma xícara de chá de sálvia frio também ajuda a quem sofre de responder à pergunta "Como tratar a azia". Sábio contém elementos suaves, que aliviam a fraqueza do estômago, liberando ácido volta para o esôfago. Combine 2 colheres de sopa de folhas de sálvia e 4 colheres de sopa de mel com 4 xícaras de água fervente, em seguida, leve à geladeira até que o chá é completamente frio.

6. leite

Esta casa remédio pode ajudá-lo no caso de você sentir azia raramente. Beba um copo cheio de leite refrigerado ajudar a reduzir a dor causada por azia.

7. Licorice

como tratar a azia - alcaçuz

Licorice foi encontrado muito útil sobre a forma de tratar a azia por causa de alcaçuz tem propriedades de cura natural para dor de estômago. Chew lentamente uma pequena quantidade de alcaçuz antes das refeições para reduzir a inflamação, para ajudar a curar as úlceras e inibir o crescimento de bactérias do estômago potencialmente prejudiciais. Recorde procurar alcaçuz Deglycyrrhizinated (DGL) que não contém o componente glycyrrhizin potencialmente perigoso, porque este componente pode ter efeitos secundários graves, como a retenção de água e pressão arterial elevada. Experimente este remédio popular e ver as maravilhas.

8. Peppermint

como tratar a azia - hortelã

Outra casa remédio útil para dor de estômago e indigestão é hortelã-pimenta. Como tratar a azia com hortelã? Simplesmente adicione 2 gotas de óleo de hortelã-pimenta em 1 litro de água e beber esta mistura. chá de hortelã quente também é delicioso para tratar a azia. Para fazer o chá de hortelã-pimenta, despeje a água sobre as folhas de hortelã secas e íngremes fervente por 10 minutos. Você pode adicionar mel para adoçar a gosto deste chá. Não use este remédio no caso de você é alérgico a hortelã-pimenta.

9. Pineapple

como tratar a azia - abacaxi

O abacaxi é um ótimo remédio natural para todos, especialmente para as mulheres durante a gravidez, para descobrir como para tratar a azia. Depois de ter uma refeição, beber suco de abacaxi ajuda a prevenir a azia porque tem um analgésico natural chamada bromelina. Esta enzima ajuda a aliviar a sua sensação de ardor durante um episódio e minimizar a inflamação. Abacaxi também é rico em vitamina C que ajuda você em muitas coisas, incluindo a digestão. abacaxi fresco é melhor do que enlatados um porque contém uma grande quantidade de vitamina C e menos xarope de milho para adoçar que muitas variedades de abacaxi em conserva. liofilizadas abacaxi pode ser a escolha alternativa para obter os benefícios de abacaxi fresco.

10. Potato

como tratar a azia - batata

Execute batatas cruas através de um espremedor ou colocá-los em um moedor para um suco natural para tratar a azia. Assim que você ver qualquer sinal de azia, suco de bebida feita de batatas cruas para aliviar queimaduras de estômago e tratar as úlceras esofágicas. Lembre-se de não descascar as batatas e consumir o suco em seu estado fresco para obter os melhores benefícios sobre a forma de tratar a azia.

11. Uvas

As uvas são muito bem natural casa remédio para lidar com qualquer tipo de problemas de digestão. Sempre que você sentir a dor causada por azia, apenas comer 10 a 20 uvas para aliviar a indigestão e dores de estômago.

12. mostarda

como tratar a azia - mustard

Há muitas pessoas que usaram mostarda amarela como um remédio natural sobre como tratar a azia e obter resultados surpreendentes. O que eles fazem é simplesmente consumir 1 colher de sopa de mostarda amarela com cerca de meio copo de água, quando eles têm um ataque de refluxo ácido.

13. Ginger

Vídeo: Como Combater a Azia Com Remédios Naturais Caseiros

Ginger é um dos remédios mais antigos sobre a forma de tratar a azia. Beber a mistura de 1 colher de sopa de suco de gengibre e suco de limão com 2 colheres de sopa de mel em 1 litro de água morna quando você sente azia. Você também pode beber chá de gengibre ou consumi-lo cru ou cozido para aliviar a azia, relaxando os músculos que revestem as paredes do esôfago e do ácido do estômago, por sua vez, não são empurrados para cima.

Sementes de erva-doce 14.

como tratar a azia - sementes de funcho



sementes de funcho são um remédio herbal sobre a forma de tratar a azia. De acordo com herbalists, chá de erva-doce é bom para aliviar a queimadura da azia e auxiliar a digestão. Para fazer o chá, adicione 2 colheres de chá de sementes de funcho para 1 xícara de água fervente por 10 minutos, filtrar e beber.

15. Alho

Mastigar um dente ou dois de alho cru ou beber um gole do líquido feito por imersão alguns dentes de alho no vinagre de maçã vai ajudar a aliviar a azia tão rapidamente como veio. Isto é porque o alho com a sua antibiótico poder-embalados é conhecido por matar o microrganismo que causa gastrite patogénico, que é a principal causa de azia.

16. canela

como tratar a azia - canela

Cinnamon é um remédio tradicional sobre a forma de tratar a azia, proporcionando alívio ácido. Beber chá de canela ajuda a acalmar a inflamação da azia. O chá pode ser feita pela adição de 1 colher de sopa de canela triturados em um copo de água fervida.

17. chá de camomila

Vídeo: ➝ Azia constante ϟ Queimação no estomago ϟ Como Curar Azia

Chá de camomila é muitas vezes bebido para aliviar o stress, mas também funciona como um remédio eficaz sobre como tratar a azia. Suas propriedades ajudam a neutralizar o ácido do estômago, aliviando o risco de ácido atingindo em sua garganta. Porque o chá de camomila ajuda a prevenir a irritação do esôfago, lembre-se de beber somente após as refeições.

Gum 18. Mastigar

como tratar a azia - chá de camomila

Quando as pessoas com DRGE (doença do refluxo gastro esofágico) sintomas mastigou um pedaço de fruta de goma sem açúcar aromatizado para 30 minutos depois de ter uma refeição, eles experimentaram alívio azia, de acordo com um pequeno estudo do Journal of Dental Research. Goma de mascar ajuda a estimular o fluxo salivar para lavar e limpar qualquer ácido que se acumula em seu estômago mais rapidamente.

19. Basil

Mastigar 2 a 4 folhas de manjericão ajuda a evitar a dor queimando dentro do seu peito, e reduz o ácido do estômago. É um remédio eficaz para aliviar a azia, bem como lidar com indigestão, náuseas, vómitos, cólicas e gás.

20. Buttermilk

como tratar a azia - leitelho

Beber leitelho gelada pode ajudar a corrigir problemas de refluxo ácido, aliviando a dor e se livrar da azia rapidamente. Você também pode usar leite integral regular, leite fermentado e produtos de soja em sua dieta, mas os efeitos sobre a forma de tratar a azia não são tão rápido.

21. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio (bicarbonato de sódio) pode não gosto bom, mas é um antiácido natural que está prontamente disponível em qualquer lar, mesmo em escritórios para curar a azia. Misture meia colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água e beber ao primeiro sinal de azia. Isto irá neutralizar temporariamente o ácido do estômago para aliviar a queimadura da azia. No entanto, ter cuidado ao usá-lo. Não usá-lo dentro de uma hora antes ou depois de comer, pois ele pode fazer com que o estômago se expandisse e pode causar ferimentos. Além disso, evitar o uso de bicarbonato de sódio, se você tem regularmente azia, pois é rica em sal e pode causar efeitos colaterais, como náuseas e inchaço.

22. Banana

como tratar a azia - a banana

Comer lotes de bananas é um tratamento natural para o alívio da azia rápido. Bananas têm as propriedades anti-ácidos que são agir como um antiácido natural em seu corpo. Bananas revestimento do seu estômago para reduzir os sintomas de azia. Ambos bananas frescas e secas são boas sobre como tratar a azia.

23. Apples

Uma maçã por dia mantém o médico e sua azia distância. Isso é completamente verdade! Maçã contém várias propriedades benéficas para a saúde, incluindo alívio imediato para a azia. Maçãs pode acalmar a produção de ácido e resfriar a queimadura do ácido do estômago. Maçãs ajudar a neutralizar o ácido em sua barriga em cerca de 4 a 5 minutos. Você pode comer maçãs frescas com a pele ainda ou fazer sobremesas com eles.

24. Aloe Vera

como tratar a azia - aloe vera

Babosa tem sido usado por um longo tempo como um remédio natural sobre como tratar a azia sem medicação na Europa. Aloe vera ajuda a arrefecer o seu estômago, cura o trato intestinal e proporciona alívio da azia. Recomenda-se que o consumo de 1/4 de copo de suco a partir de folhas de Aloe vera, aproximadamente, 20 minutos antes das refeições ajuda a tratar a azia grave, removendo a dor e redução da inflamação no esófago, bem como o estômago. Certifique-se de que você use somente o suco fresco e orgânico aloe vera sem qualquer aloin, o látex da babosa, ou compostos de aloe-emoin que pode ser um laxante poderoso.

25. Vinagre de maçã

como tratar a azia - vinagre de maçã

utilização vinagre de maçã também está entre as formas naturais mais comprovadas sobre como tratar a azia. Embora o vinagre é muito ácido, é realmente útil para acalmar seus problemas de estômago e fazer azia ir embora. Na verdade, na maioria das vezes a azia não é causada por um excesso de ácido no estômago, mas pela falta de bom tipo. Beber 2 colheres de sopa de vinagre de maçã em meio copo de água ou suco de maçã depois de cada refeição pode ajudar a evitar que o ácido subindo, fazendo com que o esôfago para fechar. O vinagre de maçã também tem potássio, que auxilia a digestão. Além disso, ele cria um ambiente melhor para a sua digestão, ajudando os intestinos com bactérias saudáveis ​​com suas características probióticas. Você também pode adicionar um pouco de açúcar ou mel na mistura para o gosto, se o gosto de vinagre de maçã é muito forte para você.

26. Amêndoas

como tratar a azia - amêndoas

Quando você vê qualquer indicação de azia, mastigar 15 a 20 amêndoas. Meia hora mais tarde, você vai se sentir melhor que a dor causada por azia é ido embora. o óleo de amêndoa e suco de ajudá-lo a neutralizar o ácido do estômago, reduzindo os sintomas de azia. As amêndoas são completamente um remédio natural eficaz casa para desaparecer a sensação de queimação. Você deve comer algumas amêndoas depois de cada refeição para reduzir os casos de azia. Lembre-se de evitar engolir ar que você faz mais desconforto.

27. mel

Outra maneira de tratar a azia naturalmente está usando mel. Experimente 1 colher de sopa de mel e obter alívio imediato para os sintomas de azia. Como alternativa, misture uma xícara de leite quente em uma colher de mel para aliviar a sensação de queimação. Ou você pode saborear lentamente a mistura de mel no chá de camomila.

28. Marshmallow

como tratar a azia - marshmallow

o erva marshmallow ou officinalis althaea é outro remédio popular eficaz que pode ser usado para tratar a azia. Marshmallow contém mucilagem, que ajuda a curar o revestimento irritação do esófago por revestimento calmante e o revestimento do esófago, impedindo a regurgitação de comida. Você deve usar três vezes por dia do chá marshmallow raiz feita pela adição de 1 colher de sopa de raiz seca para uma xícara de água fervente, maceração por 10 minutos e, em seguida, esticando. No entanto, esta erva não deve ser consumido por pessoas com mulheres diabetes, grávidas ou amamentando.

Todos os acima de 28 remédios sobre como tratar a azia naturalmente em casa sem remédios são ingredientes simples e facilmente disponíveis a partir de sua cozinha que são fáceis de tomar em casa e realmente ajudá-lo a se sentir melhor quando sofrem de os sintomas causados ​​pela azia. Com a minha experiência pessoal e os estudos por um longo tempo neste campo, tenho o prazer de compartilhá-los com qualquer um que deseja como tratar a azia naturalmente em casa com remédios caseiros sem remédios ou ir ver médico.

Se você sente a informação que oferecer neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados