Como reduzir o inchaço dos olhos e inchaço rápido e naturalmente

como reduzir o inchaço do olho depois de chorar

Há uma série de fatores que causam os olhos inchados e também como muitos remédios que são supostamente para curar o inchaço sob os olhos. inchaço dos olhos pode vir de uma falta de exercício comida salgada, uma infecção do sinus, a falta de sono, e até mesmo uma posição de dormir mal pode contribuir para este problema indesejável. E então, há uma causa que ninguém quer falar sobre: ​​o processo de envelhecimento natural. Mesmo que você não gosta, semelhante a todas as outras partes do seu corpo, suas alterações face com o tempo. Fat, os músculos enfraquecem e ligamentos esticar se torna facilmente perceptível. Sua pele facial irá tornar-se menos elástica, especialmente após a idade de 40 anos, e os afundamentos de voltar-se para sacos.

I. Dicas sobre como reduzir Eye Puffiness - Ingredientes naturais:

Há uma série de causas para o inchaço ao redor dos olhos, tais como hereditariedade, alergias, e, claro, as influências de uma tarde noite de sono. Quer se trate de estresse ou hereditária, falta de sono ou alergias, infelizmente, nós começamos o inchaço sob os nossos olhos e também há um monte de maneiras de lidar com este problema. A região dos olhos é muito fina, sensível e delicada para que você precisa ser muito suave. Assim, hoje, vou dar-lhe algumas das melhores dicas sobre como reduzir o inchaço do olho.

Vídeo: Como tirar o inchaço dos olhos em 3 min!

1. Sal:

A primeira dica sobre como reduzir o inchaço do olho é que você deve ter cuidado ao fazer uso de sal e alimentos ricos em sal.

Por exemplo, pepperoni pizza, batatas fritas jumbo, e outros alimentos carregados de sal pode realmente levar a olhos inchados. No entanto, o sal, por si só pode fazer o seu olhos bondade e favor. Você vai saber como reduzir o inchaço do olho através da mistura de meia colher de chá de sal em água morna quart. Então, você deve mergulhar almofadas faciais e bolas de algodão no líquido, em seguida, deitar-se e aplicar as bolas para suas pálpebras. Depois disso, deve ficar nessa posição durante pelo menos cerca de 10 minutos, mantendo as bolas no lugar. Desta forma, você vai surgir com os olhos deflacionados.

2. Água Potável:como reduzir o inchaço do olho rapidamente

A água é realmente o seu salva-vidas quando se trata de esvaziar os olhos inchados. Você deve certificar-se de que você beber o suficiente, pelo menos oito copos de água por dia, e não substituem cafés, refrigerantes, ou bebidas açucaradas. Quando seu corpo está desidratado, ele vai agir tanto como um camelo, armazenamento de água para o longo caminho através do deserto. Em vez de corcova de um camelo, você irá acumular reservas de água em torno de seus olhos. Seu corpo não é colocado em modo de sobrevivência, mantendo-se adequadamente hidratado, e não vai inchar em todos os lugares errados.Além disso, você também deve aprender dicas simples para obter o sono de boa noite, porque dormir é muito importante para reduzir os olhos inchados. Depois de conseguir um bom sono, seus olhos vão se sentir mais saudável, mais descontraído- e olhar melhor.

3. Lavar o rosto com água fria:

A água fria é também um remédio útil que eu quero que você faça uso quando você aprender a reduzir o inchaço do olho.Seus olhos parecem inchar nas manhãs dos dias úteis quando você gasta 30 minutos se preparando. Não há tempo para deleitar com fatias de pepino ou saquinhos de chá. No entanto, você não deve desespero em tudo porque a água fria vai trabalhar em uma pitada. Você deve levantar-se e brilhar, e lavar o rosto usando vários salpicos de água fria. Este pode ser um despertar rude. No entanto, o frio vai reduzir o inchaço e constrição dos vasos sanguíneos. Além disso, ele só leva cerca de 10 segundos para aplicar. Você deve repetir esse hábito ao longo do dia, se puder e se você sentir necessário. Na verdade, este método também pode ajudar a aliviar o olho floaters, para que você possa aplicá-lo se você está sofrendo com este problema.4. Fazer uso de máscara de batata:

A batata comum também pode mimar os seus olhos inchados. Tubérculos são verdadeiras na medicina popular no europeu como um meio para aliviar dores de cabeça dolorosas, articulações e outros sintomas inflamatórios. A fécula de batata funciona como um elemento anti-inflamatório que ajuda a aliviar e reduzir de forma eficaz os olhos inchados. Você deve começar por fingir que você está fazendo batatas fritas. Então, você precisa descascar uma batata, em seguida, enxaguar e secar o produto. Depois disso, você deve avaliar a batata tão fina como possível- então, você precisa colocar a polpa em um pano limpo e dobre, em vez de fritá-lo com manteiga, para fazer um cataplasma. Você pode colocar esse cataplasma em suas pálpebras por cerca de 15 minutos todos os dias ou sempre que sentir o inchaço é mais terrível.como reduzir o inchaço do olho com saquinhos de chá

olhos inchados por vezes também resultar do processo de envelhecimento como seus olhos tornam-se mais seco e armazenado proteína ou água dentro da região em volta do olho, fazendo com que seus olhos olhar inchado. Assim, para obter os olhos olhando mais jovens e pele, você deve manter a cabeça no maneiras simples de prevenir o envelhecimento prematuro.

5. A aplicação de claras de ovos:

Você pode chamar este remédio cozinha como um "soufflé" para o seu rosto. Você precisa para preparar uma ou duas claras até ficarem firmes. Então, você precisa aplicar as claras com um pano macio ou uma escova debaixo de suas pálpebras. Desta forma, sua pele vai parecer menos com massa folhada e se sentir mais apertado.

6. Pepinos acrescentando:

A partir do bin vegetal, aqui vem um remédio pepino bem conhecido para cuidar da pele e os olhos inchados. Pepinos não são o único ingrediente que é bom para sua pele. Eles são deliciosamente fresco e suave ao toque, mas o seu conteúdo adstringente pode fazer com que os vasos sanguíneos se contraiam. Você só precisa se inclinar a cabeça para trás, descansar uma fatia de pepino em cada olho fechado, e relaxar durante 5 a 10 minutos, enquanto os pepinos tratar os seus olhos inchados.

A pele ao redor dos olhos é muito importante e sensível. Assim, quando você ficar com os olhos inchados, você deve massagem suavemente e aplicar dicas úteis para nutrir a sua pele.

7. colheres:como reduzir o inchaço dos olhos de chorarcolheres colher de chá de tamanho são os utensílios corretos para ajudar seus olhos reduzir a proporções normais temporariamente. Você vai precisar para colocar quatro ou seis colheres na geladeira. Quando você precisa esvaziar aqueles globos oculares, você deve deitar-se, feche os olhos e coloque uma colher (lado curvo para baixo) em cada olho. Quando a colher aquece, você deve substituí-lo por outro frio da geladeira.

8. Tea:

Tanto o chá verde eo chá preto pode funcionar bem para reduzir seu, os olhos inchados irritadas. chás com cafeína pode ajudar a contrair os vasos sanguíneos e aliviar o inchaço, enquanto chás de ervas (em particular, o chá de camomila) incluem anti-irritantes que facilitam a inflamação e vermelhidão. Você deve íngremes 2 sacos de seu chá seleccionado em água quente por cerca de 3 a 5 minutos. Então, você precisa deixe esfriar até que os sacos são confortavelmente quentes que você pode tocá-lo. Então, você deve deitar de costas e cabeça para baixo, feche os olhos e coloque um saco de chá em cada ocular em seguida, cobrir sua região dos olhos com um pano macio. Durante os meses quentes, você deve colocar os sacos de chá cozidos em sua geladeira e se aplicam a seus olhos quando é necessário atualizar seus olhos.Além disso, você também deve aprender formas úteis para aumentar a energia com alimentos e optar por alimentos que são bons para os olhos e dar-lhes energia para se manter saudável.

II. Dicas sobre como reduzir Eye Puffiness - rotinas simples:

Se você está pronto para desfrutar de uma festa a noite toda, você precisa verificar seus olhos para determinar se é ou não faz você olhar cansado com anéis inchado escuros. Se assim for, você deve encontrar maneiras de lidar com este problema imediatamente. Depois de aprender os ingredientes naturais que mencionei acima, você também deve manter a leitura deste artigo e confira o que eu apresento a seguir: algumas rotinas simples que orientá-lo sobre como reduzir o inchaço do olho.

1. Use Eye Patches, por vezes referido como folhas olho ou máscaras de tratamento para o olho:

Eles são infundidos com ginseng, retinol, e outros ingredientes que ajudam a reduzir olheiras e inchaço.

- Este patch pode ser colocado logo abaixo do olho tão perto como você pode obtê-lo.

como reduzir o inchaço dos olhos imediatamente- Os ingredientes concentrados ainda estão sobre a pele uma vez que o patch é removido, então apenas pat a pele para deixar os ingredientes diante.

- O ginseng tem um instante em prática o endurecimento da pele e do retinol ajuda a reduzir as linhas finas.



- A parte inferior do penso vai para o ducto lacrimal do olho. Os ingredientes no patch estão literalmente à direita na pele, estão afundando e ajudar a "de-puff" e reduzir o inchaço nessa área.

Além disso, se você deseja obter belas e saudáveis-olhando os olhos, e se você está recebendo olheiras feias em torno ou abaixo de seus olhos, você também deve aprender dicas sobre como remover os círculos escuros rápido e naturalmente.

2. Limpeza Quarto regularmente:

Para obter os olhos saudáveis, você deve manter o seu quarto livre de pólen, poeira, insetos e pêlos de animais. Você precisa lavar as folhas, pelo menos uma vez por semana com água muito quente, eliminar todos os objetos de recolha de poeiras, cubra os travesseiros e colchão com coberturas de protecção de poeira-ácaro, e evitar animais de estimação da cama. Durante a temporada de pólen, você precisa lavar o cabelo antes de bater no travesseiro, e em vez de abrir a janela, você deve usar ar condicionado.

3. Dar a seus olhos um Break:

Se você tem que sentar na frente do computador por muito tempo, para cada hora, você precisa ter um descanso 5 a 10 minutos. Enquanto trabalhava no computador, você deve tentar desviar o olhar a cada poucos minutos. Durante esse processo, você deve olhar para fora da janela, fechar os olhos e meditar, ou passear ao bebedouro. Se os seus olhos estão se sentindo cansado ou preso em uma fadiga crônica, as bolsas sob os olhos será agravada. Portanto, o que você precisa fazer para relaxar os olhos depois de trabalhar duro durante todo o dia é dormir pelo menos 8 horas por noite. Você deve se levantar cedo de manhã e ir para a cama cedo, à noite. Depois de acordar, você deve esfregar as palmas das mãos e colocá-los em seus olhos tão regularmente quanto possível. Se você trabalhar longas horas no computador, você precisa dar pausa para os olhos por todas as etapas de 20 minutos. Olhe para a natureza! Sim, hortaliças pode realmente ajudar seus olhos relaxar e reduzir a fadiga. Portanto, você deve sair para o parque mais próximo e passar o tempo juntando com a natureza!Para obter o relaxamento perfeito depois de um dia de trabalho para os seus olhos, eu recomendo que você aprender formas perfeitas para relaxar em casa.

4. observando o que você Wear:

Se os seus olhos inchar do meio-dia no caso de que você é uma mulher, em seguida, produtos de beleza pode ser o culpado. Um monte de sprays de cabelo, esmaltes de unha, maquiagem e incluem formaldeído, fazendo com que os olhos a inchar. Felizmente, a indústria da moda está wising-se e novas livre de formaldeído produtos de beleza estão chegando às prateleiras. Você deve evitar cada produto que pode ser o culpado para seus olhos inchados dentro de cerca de 1 - 2 semanas para determinar exatamente o que está causando sua explosão.

como reduzir o inchaço do olho de alergias

5. Não esfregue Eyeballs depois de acordar pela manhã;

Você não deve esfregar vigorosamente seus olhos na parte da manhã. Você também deve evitar tocá-los ao longo do dia.A beleza dos olhos é muito importante. No entanto, para obter os olhos perfeitos, você deve também se preocupam com a sua saúde. Assim, eu recomendo que você aprenda dicas para fortalecer e melhorar a função olhos para cuidar de seus olhos de dentro para fora.6. Sleeping In postura confortável:

Você deve usar 2 travesseiros para manter a cabeça elevada enquanto você está dormindo. Fluid não irá acumular debaixo dos olhos.Na verdade, fadiga e cansaço são os principais fatores que fazem com que os olhos inchados. Se você está preso em fadiga, você também pode enfrentar um distúrbio do sono. Assim, quando você acorda na manhã seguinte, você vai ver terríveis olhos inchados de seu próprio no espelho. Assim, você deve aprender como lutar contra a fadiga de forma eficaz.

7. Massagear:

Você também deve desfrutar de uma auto-massagem luz, o que ajudará a reduzir o inchaço do olho. Você precisa perder seus olhos e pressionar o dedo anelar debaixo de um olho suavemente, em seguida, mover-se em forma de arco do canto interno para o canto externo. Então, você deve massagear seus olhos 10 - 15 vezes. E, você deve repetir essa ação e aplicá-lo em seu outro olho. Esta é uma grande massagem que você deve praticar antes de saltar para fora de sua cama de manhã.

Além disso, para obter os olhos bonitos e saudáveis, você também deve aprender remédios para algumas doenças oculares comuns relacionados, tais como dicas úteis sobre como se livrar de moscas volantes olho e remédios caseiros para eliminar olho vermelho rápido.

8. Escondendo os olhos inchada antes de uma festa:

Até o momento que você pode realmente se livrar dos olhos inchado, tente essas dicas para escondê-los. Antes de colocar a sua maquiagem, pegue um cubo de gelo envolto em um pano de algodão macio, e colocá-lo em seus olhos. Não esfregue. Basta colocá-los suavemente. Faça isso por cerca de 5 minutos. Em seguida, limpe seus olhos seque com um lenço de papel. O frio vai reduzir o inchaço sob seus olhos. Use fundação regular para esconder o inchaço sob os olhos. Escolha uma sombra fundação que é um pouco mais escura do que o que você vai usar para o resto da face.

como reduzir o inchaço do olho rápido

9. Faz O Exercício para os olhos inchada:

Exercícios ajudam a melhorar a circulação de sangue para os músculos ao redor de seus olhos. Então exercer para reduzir esses sacos sob seus olhos. Além disso, existem certos exercícios para os olhos que trabalham diretamente em seus músculos do olho. Use estes exercícios para reduzir o inchaço sob os olhos.

- Exercício 1: Rode seus olhos. Gire-os no sentido horário e depois anti-horário. Faça isso umas dez vezes.

- Exercício 2: Pressione dois dedos em cada lado da sua cabeça no templo. Alongar o músculo um pouco. Em seguida, abra e feche os olhos, tão rapidamente quanto possível. Faça isso cerca de cinquenta vezes.

Depois de passar com estes exercícios, esfregue as palmas das mãos vigorosamente e mantê-los em seus olhos por cerca de trinta segundos. Você pode fazer estes exercícios qualquer hora que quiser. Mas fazê-las, pelo menos twrice um dia.

Todas as dicas acima sobre como reduzir o inchaço do olho para um monte de gente lá fora. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com qualquer pessoa que deseja se livrar de olhos inchados rápidos.

Se você sentir as dicas sobre como reduzir os olhos inchaço ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados