Como evitar vitiligo se espalhe naturalmente - 6 dicas

Vitiligo acontece quando células de pigmento chamado melanina foram destruídas. A melanina é responsável pela cor da pele. Destruição de melanina irá resultar em giz manchas brancas ou manchas. Esta condição é conhecida como vitiligo. Apesar de todos os povos de todas as raças podem experimentar vitiligo, as pessoas têm pele mais escura têm mais risco de desenvolver vitiligo do que as pessoas com pele clara. Portanto, a maioria das pessoas com pele escura preocupação sobre ele. Esta doença vai começar a atacar as pequenas áreas de sua pele e se espalhar para áreas maiores. Diz-se que as pessoas com a idade de 10 a 30 irão facilmente sofrer de vitiligo. Uma das causas mais comuns de vitiligo é exposição ao sol. Embora, não existe um tratamento permanente para o vitiligo, existem vários remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como evitar vitiligo se espalhe, naturalmente, que ajuda a reduzir manchas ou manchas brancas de giz.

Como prevenir Vitiligo se espalhe naturalmente - Home remédios eficazes e técnicas que você deve saber

como evitar vitiligo se espalhe naturalmente


Por causa da deficiência de melanina, manchas pálidas e branco irá desenvolver em sua pele. A condição da pele é chamada vitiligo. Todas as áreas de sua pele vai ser afetado por Vitiligo no entanto, as áreas que são mais afetadas são face, mãos e pescoço porque estas áreas da pele ficar exposta à luz solar. Os sinais e sintomas de vitiligo variar de pessoa para pessoa. Alguns pacientes só desenvolver pequenas manchas brancas pálidas enquanto alguns podem ter maiores nas áreas maiores. Não temos nenhum teste específico para verificar a quantidade de área de pele é afetada. Diz-se que é difícil de curar vitiligo porque esta doença é permanente. O vitiligo acontece quando a pele não tem melanina que é responsável pela cor da pele e ajudam a proteger a sua pele de exposição ao sol. Não há ainda provas para mostrar as causas específicas de esta condição da pele. No entanto, diz-se que esta condição é comumente causada por problemas relacionados com a terminação nervosa em sua pele eo sistema imunológico. Vitiligo não está infectado doença-, portanto, você não vai pegá-lo quando você tocar os pacientes com vitiligo. Nos Estados Unidos, cada um em cada 100 pessoas vão sofrer de vitiligo. Quando você vai ao médico, alguns exames físicos, lâmpadas de raios ultravioleta ou exames de sangue são levados para diagnosticar se você sofre de vitiligo ou não. Esta doença é permanentementes no entanto, alguns medicamentos prescritos, a terapia foto pode ajudá-lo a melhorar a condição da pele. Além destes tratamentos, existem alguns remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como evitar vitiligo se espalhe naturalmente. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com Para saber mais.

Consulte Mais informação: sistema de tratamento de vitiligo naturais

1. desgastar a tela de proteção solar: 

como prevenir a tela de proteção solar vitiligo-wear

É a primeira dica sobre como evitar vitiligo que eu gostaria de apresentar a você. É necessário o uso de um protetor solar de pelo menos 30 antes de sair. Recomenda-se usar protetor solar com proteção UVA e UVB, a fim de manter a sua pele completamente dos raios nocivos. tela de proteção sol vestindo irá ajudá-lo a reduzir os sinais e sintomas de vitiligo. Portanto, você deve aplicá-lo sempre que você sai. Além disso, diz-se que o filtro solar loção irá manter a sua pele dos danos dos tecidos e queimadura de sol. Este tratamento vai reduzir o bronzeamento consideravelmente.

2. Cubra Com Cosméticos:

como evitar vitiligo-cover com cosméticos

Se as manchas brancas e manchas são facilmente vistos, o remédio eficaz está cobrindo sua pele, que tem uma cor diferente com cosméticos. Quando você quer escolher esse método, você precisa ter certeza de que você tem cosméticos adequados para seu tipo de pele. Ela precisa ser segura e não causa quaisquer efeitos secundários. Ao adicionar mais cores para a sua pele menos pigmentada, curtidores auto irá ajudá-lo a cobrir as manchas de luz e manchas que aparecem na sua pele.

3. Proteja a sua pele do trauma:

como evitar vitiligo-proteger sua pele do trauma

Vídeo: 4 DICAS PARA COMBATER MELASMA, MANCHAS NO ROSTO APÓS A GRAVIDEZ - DR LUCAS FUSTINONI

Uma coisa que você precisa fazer se você é afetado por vitiligo é prevenir a pele de cortes ou trauma. Clique Para Tweet. A possível razão pode ser que os cortes e traumas irá causar dor e fazer o vitiligo se espalhou para outras áreas. Portanto, se você olhar para as maneiras de como evitar vitiligo se espalhe, você deve proteger sua pele com cuidado.

4. Tente óleo de mostarda e açafrão: 

como evitar vitiligo-tente óleo de mostarda e açafrão



Um dos eficaz remédios caseiros sobre como evitar vitiligo você deve tentar é o óleo de mostarda e açafrão. Esses remédios vai ajudar você a reduzir consideravelmente manchas brancas. Para fazer este tratamento, você deve adicionar 5 colheres de chá de açafrão em pó em 250 ml de óleo de mostarda. Mexa bem a mistura. Depois disso, você deve aplicar a mistura sobre as áreas afetadas e esperar por 15-20 minutos. Lave-a com água morna. Recomenda-se repetindo o processo duas vezes por dia durante 15 a 20 dias, se você quiser ver o alívio significativo para manchas brancas em sua pele.

5. Beber água a partir de vasos de cobre:

como evitar vasos de cobre fom água vitiligo-bebida

Este tratamento soa estranhas- no entanto, está provado ser eficaz dica sobre como evitar vitiligo naturalmente. Alguns pacientes encontrar alívio quando bebem o agua armazenado em recipientes de cobre regularmente. A possível razão pode ser que os minerais de vasos de cobre embebidas na água vai ajudar a aumentar a melanina na sua pele. Portanto, as manchas brancas e manchas irá reduzir consideravelmente se você tentar este tratamento. Este tratamento vai levar tempo. Você deve aplicar esta solução várias vezes até obter o resultado satisfatório.

6. Tente Radish Sementes: 

como evitar vitiligo-tente sementes de rabanete

sementes de rabanete são eficazes na redução manchas brancas na pele, porque ele vai regenerar a melanina em seu corpo. A fim de utilizar sementes de rabanete como o remédio caseiro sobre como prevenir vitiligo, você deve esmagar cerca de 50 gramas de sementes de rabanete e misturar com 60 ml de cidra de maçã para criar a pasta grossa. Aplique a solução por 15 minutos e lave-a com água morna. A fim de alcançar o resultado notável, deve repetir o tratamento durante 6 meses.

7. Sweet Basil Leaves:

como evitar que as folhas de manjericão vitiligo-doce

Vídeo: Vitiligo - Chá, Tratamento para a Pele e Alimentação Adequada

folhas de manjericão são benéficos no tratamento manchas brancas de forma eficaz. Para fazer este tratamento, você deve extrair o suco de limão a partir de 6 limões. Misture o extrato de licença de manjericão com o suco de limão. Aplique a mistura sobre a pele afetada e deixe por alguns minutos antes de lavá-lo com água morna. Repetir o processo de 6 meses.

Estes são remédios 7 home e técnicas eficazes sobre como evitar vitiligo se espalhe naturalmente. Espero que você vai encontrar essas dicas e remédios caseiros útil e eficaz. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre cuidados com a pele:

remédios 31 casas que tratam espinhas no rosto

Vídeo: Como Estimular o Colágeno na pele - Dr Lucas Fustinoni

5 remédios caseiros para se livrar das marcas de pele no rosto e pescoço

Artigos relacionados